CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

MILEY CYRUS JÁ ERA?

Foi o que uma fã do blog “Ask The Answer Bitch” do E! Online perguntou:




The Last Song “flopou” financeiramente desde que recebeu criticas, isso significa que ela finalmente poderia sumir? Ou pelo menos o que isso significa para seu futuro na carreira de cinema? Será que ela vai afundar “à la Hilary Duff”?



Elaine

O blog responde com citações e referencias dos críticos:



Sua pergunta provocou simpáticas risadas dos analistas de bilheteria. Você sabe a risada, aquela que diz: “Oh minha pequena amiga, você é tão ingênua, tão, tão ingênua.” Sim. Foi essa risada.



Para os “haters” da Miley Cyrus (é como os fãs chamam quem se atreve a criticar a atriz) a notícia é muito ruim… Especialmente se você está esperando para Miley desaparecer.



“Não é uma possibilidade. Não é uma possibilidade”, diz o analista de bilheteria Jeff Bock da Exhibitor Relations. Até agora, The Last Song trouxe US$ 25 milhões um pouco menos arrebatador do que os outros filmes da Miley, porém ainda bastante respeitável



“Enquanto esta estréia não é nada perto do nível de seu ego Hannah Montana, é uma estréia muito grande para ela como uma artista solo”, diz Bock. “É o seu nome acima do título, e muitas pessoas não chegar a essa estatura em Hollywood, muito menos salvar bilheteria.”



Você pode agradecer adolescentes, jovens e ocasionais adultos por manter Miley por perto. Sim, os críticos como eu criticam The Last Song, e a Miley atuando é apenas um pouco mais vasto do que seu sutiã, mas, como o analista de bilheterias do Hollywood.com Paul Dergarabedian me disse: “O verdadeiro fã não poderia dar uma pitada de critica”. Mesmo por que Cyrus não ganha mais, bem, ela foi contra dois imbatíveis: Clash of the Titans e um filme de Tyler Perry.



Então, sendo curto, não. “Ela não vai a lugar nenhum”, disse Dergarabedian. Cyrus já tem mais quatro filmes em produção e uma base de fãs tão forte que não irá tolerar críticas a atriz. É por isso que eu preciso parar de escrever agora. Antes que eu também seja considerado um “Hater”.

Fonte: E! Online / Tradução: MileyBR

0 comentários: