CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

Selena para Popstar

Selena Gomez surpreendeu todos os questionadores da Disney com o enorme sucesso do seu primeiro álbum Kiss & Tell. Naturally está no topo das paradas em todo o mundo! A Popstar conversou com a Selena para descobrir os segredos de ser uma popstar!






P: Qual é o seu ritual antes de subir no palco?

S: Eu e minha banda temos um lock-down onde todos na sala saem e somos apenas eu e minha banda antes da hora de subir ao palco, e esta hora é para estarmos apenas um com o outro, para termos certeza de que estamos todos bem esta noite - e nós fazemos aquecimentos juntos. Geralmente, nós só fazemos o outro rir então é um ambiente descontraído.

P: Qual é a melhor coisa de ser uma popstar?

S: Lantejoulas! Eu posso usar lantejoulas! Eu nunca usaria isso para ir a Target, ou apenas para passear no shopping e eu posso usar lantejoulas enquanto estou me apresentando o tempo todo! É tão divertido. Eu nunca pensei que me divertiria tanto usando lantejoulas, mas eu me divirto! É a minha nova obsessão fashion!

P: Você escreveria uma música com sua BFF Taylor Swift?

S: Sim, com certeza. Eu amo trabalhar com meus amigos. Eu realmente amo. Eu amei gravar um filme com a Demi [Lovato] e eu amo trabalhar na minha série e com a minha banda. Isso não faz parecer trabalho; é como sair com seus amigos.

P: Quem estaria na sua Tour dos sonhos?

S: Oh, meu Deus… Honestamente, minha tour dos sonhos seria a Demi, Taylor, Forever The Sickest Kids e eu! Sim, esta seria a minha Tour dos sonhos. Eu não estou nem brincando!

0 comentários: