CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de abril de 2009

Love Story

Esse eh o clipe de uma música q eu amo, da Taylor Swift, Love story, eh simplismente maravilhosa! Eu coloquei a tradução aki faz tempooooooo!!



PRIMEIRO SHOW DA FEARLESS TOUR 2009

Dia 23 de abril, teve início a FEARLESS TOUR 2009, no Roberts Stadium na cidade de Evansville, Indiana.

Clique aqui para ver o vídeo da sessão de autógrafos pouco antes do início do show e aqui para ver uma pequena entrevista que ela deu para uma rádio local.

O show que teve os ingressos esgotados em poucos minutos de venda, foi aberto às 7 da noite com apresentações de Kellie Pickler e da banda Gloriana. Ambas apresentações impressionaram o público e fizeram todos vibrarem na espera da grande estrela da noite, Taylor Swift.

Para essa turnê, Taylor fez uso de muitos artifícios e literalmente se entregou por inteira. Ela pulou, dançou, fez uso de seu violão, uso de cenários, várias trocas de figurinos e até mesmo de chuva artificial.

O show teve início com o hit e novo single ‘You Belong With Me’, para essa apresentação ela impressionou a todos da platéia ao entrar no palco com uma fantasia de banda escolar e participar de uma encenação.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Taylor, fez toda a platéia pular e dançar durante todo o show. Ela surpreendeu mais ainda ao entrar no palco com uso de um figurino e poltronas totalmente vermelhas cantando ‘Forever & Always’, o artifício dessa apresentação foi a simulação de uma entrevista.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Ela deixa o palco e o público em chamas ao apresentar Picture To Burn, todo o público vibra e canta como um coro.

Clique aqui para ver essa apresentação.

Durante ‘Our Song’ e ‘Tim McGraw’ ela conseguiu levar todos a cantarem junto com ela, a platéia toda ecoava com uma única voz.

Clique aqui para ver as apresentações ‘Our Song’, ‘Tim McGraw’.

Ela não se cansava de surpreender a platéia, ela fez todos viajarem no tempo com a apresentação de ‘Love Story’, que encenou sobre o tema vitoriano.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Em The Best Day foi exibido um vídeo com imagens da Taylor quando era criança, juntamente com sua família.

Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação.

Um dos pontos altos do show foi quando ela cantou ‘You’re Not Sorry’ no piano e depois fez um cover de ‘What Goes Around’, hit de Justin Timberlake, com a ajuda da banda ela conseguiu dar uma pitadinha de rock.

Clique aqui para ver as duas apresentações.

Outros destaques do show foram as apresentações de Fifteen, White Horse,Teardrops On My Guitar, Hey Stephen e Fearless.

Clique nos títulos para ver as seguintes apresentações: Fifteen, White Horse,Teardrops On My Guitar, Hey Stephen, Fearless, Tell Me Why, The Way I Loved You, Change part.I, Change part. II.

Para a apresentação de I’m Only Me When I’m With You Taylor contou com a participação de Kellie Pickler e da banda Gloriana para levar a platéia à loucura.

Clique aqui para ver essa apresentação.

O show foi encerrado em grande estilo, com a apresentação de ‘Should’ve Said No’,na qual ela usou o mesmo que na apresentação do ACM Awards do ano passado, a chuva artificial.

Clique aqui para ver um trecho desta apresentação.

HANNAH MONTANA, ZACK, CODY E FAMÍLIA RUSSO EM UM SÓ CAPÍTULO

O elenco das séries da Disney Chanel (Hannah Montana, Zack e Cody - Gêmeos a Bordo e Os Feiticeiros de Waverly Place) se juntou em um só episódio! Ainda não há muitas fotos nem informações, mas o site Ocean Uppublicou o scan de uma revista (também desconhecida) que tem algumas imagens.

Ao que tudo indica, a família de
Os Feiticeiros de Waverly Place irão passar férias no navio S. S. Tipton, onde estão os gêmeos Zack e Cody. No meio de tudo isso, Hannah e Lola também embarcam.

Isso tudo mostra que em um capítulo você terá Miley Cyrus, Emily Osment, Dyaln e Cole Sprouse, Debby Ryan, Selena Gomez, Jate T. Austin, David Henrie e muito mais!

Para ver o scan em tamanho maior, clique na imagem acima!


font: mileybr

[RUMOR] MILEY CYRUS NÃO SABE COMO TERMINAR COM JUSTIN PARA VOLTAR COM NICK


De acordo com o site New York Daily News, o casal formado por Miley Cyrus e Nick Jonas, conhecido como NILEY, está prestes a voltar. Isso é o que deseja tanto Miley como Nick. Mas e Justin, o namorado de Miley há quase oito meses, que segundo ela em entrevistas, foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida em muito tempo? Bom, tudo pode ser apenas um RUMOR, mas nosso dever é informar a vocês tudo sobre a Miley! Então, abaixo, confira o artigo do site New York Daily News:



"Miley Cyrus tem algumas notícias ruins para dar ao namorado Justin Gaston: ela quer voltar com seu ex, Nick Jonas.

Apesar da estrela de 16 anos de 'Hannah Montana' estar namorando o modelo de cuecas/músico Justin Gaston há mais ou menos oito meses, uma fonte íntima diz que o coração dela continua amando seu primeiro amor Jonas. E os dois - que terminaram em 2007 - estão achando impossível ficar longe um do outro.

'Miley e Nick querem voltar', nossa fonte nos conta. 'Porque eles estão trabalhando juntos (em um novo clipe), eles tem ficado muito próximos um do outro. Agora eles estão passando mais tempo juntos, estão constantemente no telefone.'

Quando os dois foram fotografados juntos almoçando no Village Idiot em Los Angeles, em meados de abril, Miley riu dos rumores de um romance, usando o termo
'apenas amigos'.

Mas dois amigos se beijam e trocam carinhos? Enquanto eles tem estado juntos esses dias, a relação parece ter ficado extremamente platônica. Nossa fonte diz
'Miley estava na casa dos Jonas recentemente, e eles estavam se beijando. Os pais de Nick tem a regra de quando uma garota está lá, a porta deve ficar aberta, mas isso não impediu Nick e Miley de se beijarem.'

De acordo com a fonte, o casal é
'muito fofo junto', mas também tem suas brigas - especialmente quando o assunto é dizer para Justin a verdade. A fonte disse também que Miley tem aberto a torneira ultimamente, chorando: 'Como eu conto para ele? Eu não sei como fazer isso!'

A fonte acrescenta que
'Ela não sabe como contar para Justin que eles terminaram, mas Nick está sendo muito firme com ela. Ele é bom, o tipo de cara que apoia, e está fazendo Miley contar o mais breve possível. Ele está sendo difícil quanto a isso.'

Claramente, os dois são MFEO (made for each other [feitos um para o outro], na linguagem adolescente). Miley recentemente contou para Ryan Secreast
'Eu e Nick... conversamos o tempo todo e ele é um de meus melhores amigos. Nós realmente nos amamos, e estou feliz por sermos tão bons amigos.'

Mas nossa fonte insiste que a relação das estrelas adolescentes já ultrapassou a amizade.
'Eu acho que Miley e Nick estão definitivamente no processo de recuperar seu romance.'

O representante de Nick nos disse,
'Nós não temos comentários sobre a vida pessoal de nossos clientes.'. O de Miley não nos respondeu."



Nos resta esperar declarações de Miley em seu Twitter, já que ela lê o site Ocean Up constantemente, ou através de outros meios!


font: MileyBr

Miley Cyrus oficialmente quer voltar com o ex-namorado Nick Jonas, de acordo com o New York Daily News. Mesmo estando namorando o modelo Justin Gaston por quase oito meses, uma fonte disse que o coração dela pertence ao primeiro amor, Nick. E os dois, que terminaram em 2007, tem achado impossível permanecer longe um do outro.

A fonte confirmou: 'Miley e Nick querem voltar. Como eles estão trabalhando juntos(em um novo vídeo), eles se aproximaram muito um do outro. Agora, os dois estão passando cada vez mais tempo juntos, e estão constantemente no telefone.'

Quando os dois ficam juntos agora ficam muito afetivos: 'Miley foi na casa dos Jonas recentemente, e eles estavam se beijando. Os pais do Nick tem uma regra que quando um garota está lá, a porta fica aberta, mas isso não impediu Nick e Miley de trocarem beijos.'

O casal é muito fofo juntos, mas Miley está tendo problemas em contar para Justin. Ela até chorou com a situação: 'Miley não sabe como dizer à Justin que acabou, mas Nick está sendo firme com ela. Ele é bom, o tipo de cara que apoia, e irá fazer a Miley falar pro Justin muito, muito em breve. Ele está sendo difícil quanto a isso.'

Miley recentemente falou para Ryan Seacrest, 'Eu e o Nick... nos falamos todo o tempo e ele é um dos meus melhores amigos. Nós nos amamos, e eu estou muito feliz que fomos capazes de ficar amigos.'



-
A notícia não é confirmada, foi apenas uma fonte que falou isso, e pode ser verdade ou mentira. De qualquer jeito, a Miley visita o Oceanup(site em que a matéria foi tirada), e sempre comenta sobre as notícias. O JBR estará de olho no Twitter dela. :)


Font: JonasBr

Especial dos Jonas na CAPRICHO

Dia 28/4 chega nas bancas uma edição especial sobre o trio mais bombante da música pop atual.

Já imaginou um livro que conta tudo sobre a vida de Kevin, Nick e Joe, os integrantes dos Jonas Brothers? "É um presente para as fãs da banda guardarem com carinho", comenta a redatora-chefe da CAPRICHO, Tatiana Schibuola.

"É um material super bem cuidado, recheado de fotos bonitas, uma coisa especial pras garotas lembrarem pra sempre da passagem do trio pelo Brasil", completa.

A edição especial da CAPRICHO sobre os Jonas Brothers vem com 98 páginas que contam detalhes secretos da vida dos integrantes da banda e ainda revelam os bastidores do novo seriado dos garotos. Isso sem falar nas fotos gigantescas!

"É o Jonas mania! Eu li tudo sobre o Jonas, conheço os garotos, já entrevistei pessoalmente e fazer esse material foi muito legal. O resultado ficou além do esperado", comenta o editor de entretenimento da CAPRICHO, Thiago Theodoro.

Fonte : Jonas Brasil

CAPRICHO:entrevista com os Jonas


Veja um trechinho bem fofo da entrevista dos Jonas que está na revista CAPRICHO, caso você não tenha comprado a revista( como eu! ainda naum comprei, vou comprar)

Tirado da CAPRICHO:
Repórter: O que é mais comum as fãs jogarem pra vocês no palco?

Nick: geralmente roupa.Ás vezes, coisas estranhas.(risos)

Kevin: os cartazes são muito legais.Teve um na França ou na Itália......

Nick: na Itália!

Kevin: Foi o cartaz mais legal que eu já vi!Elas o prenderam a balões e ele saiu voando.Mais era enorme.(risos)

Repórter: E o que estava escrito?

Todos: Não deu pra ler!(muitos risos)

Kevin: mais era legal.(risos)

Repórter: É difícil se exemplo pra outros jovens do mundo?

Kevin: sofremos muita pressão.Só que não somos perfeitos,então tentamos fazer o melhor e nos divertir.

Repórter: E quem serve de exemplo pra vocês?

Kevin: minha família.

Nick: meu pai.

Joe: meu pai e minha mãe

Nick: mas,como artista,eu adoro como o Mick Jagger!O jeito como ele se apresenta é fantástico!

Repórter: Tem alguma celebridade que vocês acham gata?

Nick: sim....(risos)

Repórter: Quem?Conta!

Kevin:o Joe quer conhecer Emma Watson(risos)

Joe: (risadinha timida)Emma Watson.....

Nick: sei lá......

Kevin: a Emma Watson é muito nova pra mim!(gargalhada)



Fonte: Capricho

Creditos: Jonas brothers no brasil

Nick Jonas

Gente esse é o vídeo + do nick revelando q tem diabetes. Tem até a tradução.


vídeos legendados

Gente eu sei q to postando vídeos demais, + são videos muito legais, e eu achei +!!!! Assistam:










Uma espiadinha em JONAS

Eu achei esses videos no youtube, são alguns trechos ds nova série dos jonas, JONAS






Jonas na capa de outra revista

Eu nem vi a noticia direito, eu SÓ OLHEI PARA AS FOTOS!!! ESTÃO MUITO LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!

Novo vídeo do Nick no youtube

Gente saiu um vídeo muuuuuuuuuuuuuito engraçado do nick no youtube, em q ele tenta acertar na cesata de basquete quicando a bola na parede. Vamos ver se ele consegue?


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Esse eh o video dos jonas no kids choice awards. eu sei q naum tah dublado eu legendado, + mesmo asim eh mt legal! Eh q eu to na cultura inglesa, intão naum dah pra procurar direito. em casa eu tento postar um traduzido.


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Gente eu vou colocar aki o vídeo de 1 música linda dos jonas, pq eu aprendi(finalmente! Obrigada carol!) a colocar!

Prince Charming

Gente eu achei no site miley.com.br a tradução de 1 trecho da biografia da miley cyrus faz tempo, + soh agora eu resolvi colocar aki pra vcs verem. E a parte q fala do Nick Jonas como Prince Charming (prícipe encantado). E muito lindo e super fofo!!!

[Prince Charming]

"'Hannah Montana' estava no ar há apenas alguns meses quando eu fui no evento beneficente Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu lembro a data exata: 11 de Junho de 2006.

Foi o dia que encontrei meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Prince Charming [Príncipe Encantado]. Eu não quero usar o nome dele porque isso não é sobre quem ele é ou o que eu significo para ele. É sobre como eu me senti e o que a nossa relação siginifica pra mim.

Então, estávamos nesse evento, e eu não sabia nada sobre o príncipe, exceto que soube por um amigo que ele me achava bonita. Ele veio até mim com vários garotos e se apresentou. Imediatamente, eu queria que todos fossem embora e que eu ficasse apenas com ele.

Ele começou a pegar na minha mão e eu disse: "Não gosto de ficar de mãos dadas, eu gosto de abraços." Então ele me abraçou. Sua camisa me arranhou então eu o soltei e disse "Eu odeio sua camisa". Então isso foi basicamente a primeira coisa que lhe disse: odeio sua camisa.

Eu fiquei afim dele instantaneamente. O que poderia fazer? Eu o convidei para o karaoke para cantar "I Want To Be Like You", do Jungle Book. Era uma música boba para cantar com alguém. Mas quando a música começou, eu não o encontrava, então cantei sozinha. Vamos dizer que as pessoas riram de mim e não comigo.

Mais tarde naquela noite, ele e os amigos saíram juntos e ele me convidou. Minha mãe disse que não queria que eu saísse pois o outro dia seria um dia ocupada, então perguntei a ele se poderia ser apenas por pouco tempo. Ele disse que tudo bem. Então eu e Brandi saímos com o Prince Charming e seus amigos. Eu lembro que demorei muito para arranjar um vestido, mas quando desci, estava de calça de moletom. Eu não queria parecer que estava me arrumando muito. Acredite em mim, aquelas calças eram perfeitas.

Depois do jantar, conversamos por telefone e ele perguntou no que eu acreditava e eu disse 'Eu sou uma cristã hard-core [algo como muito cristã]', e ele disse 'É como nos chamamos em nossa família.' Senti que era um sinal. Ficamos até as 4 da manhã no telefone. Eu senti que todo o mundo parava. Sei que soa bobo, mas minha família não tem regras sobre o amor.

Minha mãe conheceu o marido dela na segunda e eles se casaram na sexta. Eles estavam juntos há 27 anos. Minha mãe não acredita em coisas como estar muito nova para se apaixonar. Na minha família, quando você se apaixona, é isso. Ninguém chama de amor fofo ou riem de mim. Ele era mesmo meu Príncipe Encantado. Você tinha que ver o tamanho do sorriso em meu rosto quando desliguei o telefone naquela primeira noite. Eu dormi abraçada com o celular como se isso o fizesse estar mais perto.

No início, nós éramos melhores amigos. Nós conversávamos o tempo todo. Ele morava em East Coast, mas ia voar para Los Angeles, e eu o veria em New York. Então, eles se mudaram para L.A para uma casa próxima da minha, e tudo ficou mais intenso e mais divertido. De repente, estávamos na vizinhança. Tudo estava natural e muito fácil. Ele me chamou as 5 da manhã pra dizer OI, antes de eu ir trabalhar.

No início, quando tínhamos 13 anos, nós jogávamos basquete no meu jardim, ou jogávamos Nintendo. A família dele sempre fazia uma boa comida italiana para o jantar. Eu amava andar de bicicleta, enquanto ele andava ao meu lado, e eu cantando 'My Girl'. Mas em vez de dizer 'My Girl', ele dizia 'Miley, falando sobre Miley'

Wow! Eu estava tão apaixonada. Você entende? O tipo de amor que o Sol podia ou não nascer, que não importava? O tipo de amor que te faz querer pular na piscina em dezembro [nos Estados Unidos o inverno é rigoroso nesse mês]. O tipo de amor que te faz querer dançar na chuva. (Com quem estou brincando? Isso é L.A: nunca chove.). Essa foi a jornada mais mágica da minha vida.

[My Turn]

Você poderia pensar que o Príncipe Encantado me distrairia do meu trabalho, mas na verdade, foi o oposto. Eu estava apaixonada, e tinha muito a falar sobre isso - boas coisas - porque eu precisava escrever músicas.

Príncipe Encantado e eu tínhamos quase um ano nesse ponto, e as coisas estavam bem. Então, um monte de música em Meet Miley Cyrus, foi sobre ele e para ele. Eu chamava ele toda noite e dizia 'Eu escrevi outra música para você!'

Pessoas queriam saber como que eu escrevia tantas músicas para um garoto, mas eu poderia escrever MUITAS e MUITAS para ele. Na verdade, agora que eu vejo o CD, a maioria das músicas foram para o Príncipe Encantado.

Não me entenda mal. A nossa relação não era perfeita. Mas eu pensava muito sobre isso como na fazenda e como as coisas eram tão tranquilas lá. Sim, há tempestades, mas mesmo as tempestades parecem naturais, como parte do que precisava ser.

Eu sempre deixaria as tempestades me levarem. Nas outras mãos, às vezes você gostaria de terminar o dia com um céu azul. Em certo ponto, decidimos que precisávamos dar um tempo. Pensei que terminaríamos para o bem. Foi um coração tão partido, que eu escrevi 'Girls Night Out' para sorrir. Mas imediatamente eu escrevi 'Righ Here' para tocar para ele numa forma de lhe dizer: Não importa o que aconteça, eu estarei lá para você; não importa onde estamos na vida.

Então, algumas músicas do CD, como 'Clear' era o que eu pensava sobre músicas de 'pré-término' [de namoro], onde eu pensei, o que seria terminar e o quanto isso seria horrível, e falar sobre essa emoção.

[O! Say Can You See]

The Egg Roll estava na hora e eu escrevi 'Girls Night Out', siginificando que eu e o Príncipe Encantado estávamos no término do namoro. Éramos jovens e estávamos vivendo vidas estranhas. Mas isso apenas aconteceu e ele estava no Egg Roll. No instante que eu vi o Príncipe Encantado, meu coração acelerou. Não importava o quanto havíamos brigado, o que foi dito, o quão difícil seria ou se estávamos dando um tempo. Não havia dúvidas em meu coração . Estávamos juntos novamente. Ou então, nunca tínhamos terminado. O ponto é, que tudo estava bem no mundo.

[No Such Thing As A Hate Song]

Príncipe Encantado e eu terminamos em 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil: minha vida sentiu que tinha motivos para parar, mas o resto do mundo continuar. Eu estava em turnê. Pessoas estavam contando comigo, mas minha cabeça não, meu coração estava tonto. Eu sempre usei palavras para me conectar com as pessoas, e sempre senti que se apenas deixasse as palavras fluirem, apenas dizer o que me vem, viria do coração, e eu seria entendida. Um dia antes da turnê terminar, eu escrevi dez páginas de frente e verso, sobre porque eu amei o Príncipe Encantado. Quando amo alguém, eu amo com tudo que há em mim. Mas quando o amor não está mais lá, o que fazer?

No fundo, eu sabia que não estávamos dando o melhor de nós. E é isso que eu queria e pensava de uma relação. Dar o melhor de mim e trazer o melhor da outra pessoa. Mas eu ainda estava furiosa, então escrevi '7 Things I Hate About You'. Eu queria puni-lo, e trazê-lo de volta por ter me magoado.

Começou com uma lista de 'eu odeio', mas não sou um 'odiadora'. Meu coração sabia que aquilo se tornaria uma canção de amor. Porque ele teve uma canção de amor?

Porque eu não o odeio. Eu não vou me deixar odiar ninguém. Não é o modo como meu coração trabalha. É uma música sobre como eu deveria odiá-lo, mas eu não o odiava, e não sei porque. É um música sobre perdão e não esquecimento.

Isso é o que eu sinto: É difícil imaginar nosso amor como uma história com um final. Mas, você sabe, pelo menos estou escrevendo boas músicas fora disso.

[The Bridge]

A última vez que vi o Príncipe Encantado, nós nos abraçamos. Fechei meus olhos por um momento. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse. Naquele momento, eu apenas imaginei que eram há dois anos atrás, e que as coisas estavam como estavam acostumadas a ser"

Que o Príncipe Encantado se trata de Nick, todos sabem. Você conseguiu lembrar que último abraço foi esse? Eu lembrei enquanto lia. Eu quero esse livro no Brasil o + rápido possível!

terça-feira, 21 de abril de 2009

NOVO CD DOS JONAS



Saiu a capa do NOVO CD DOS JONAS BROTHERS. A foto é via Twitter e, pessoalmente, é a minha preferida até agora! Eles estão lindos, é perfeito! O + lindo de todos os CDs!!! O CD vai se chamar LINES, VINES AND TRYING TIMES. Confira:

domingo, 19 de abril de 2009

Taylor em seu novo videoclip

Eu entrei no site da taylor brasil e tem uma notícia do dia 16 q eu vou colocar pra vcs verem mesmo q esteja atrasada:

Hoje, Taylor Swift está em Hendersonville para a gravação de seu novo videoclip,“You Belong With Me”, terceiro single do fenômeno Fearless. As gravações estão acontecendo na Pope John Paul II High School, a mesma escola na qual o irmão mais novo dela, Austin Swift estuda.

Toda a equipe da Taylor está presente na escola. O vídeo contará com cenas com a presença do time de futebol, a equipe das líderes de torcida e a banda da escola. Além disso, haverá uma cena de baile, a qual será filmada hoje na decoração da própria escola, pois o verdadeiro baile da escola ocorrerá amanhã. Para a cena do baile haveram ao todo 60 estudantes participando ativamente com a Taylor.

O tema do baile será “Great Gastby - Sem bebida”.

Esse videoclip promete se tornar um sucesso, tanto quanto ou maior, do que Love Story, primeiro single do Fearless.

+ Novidades

oiii d novo, eu vo começar a postar uma Webnovela q eu fiz junto com uma das minhas BFF a Marcella e ela fala sobre Jonas Brothers, Miley Cyrus e mt +, naum tah tããããõ perfeita + eu axei q ficou legal. Axo q vou postar amanhã o primeiro capítulo, depois de falar com a Marcella na escola, ou depois se eu naum conseguir entrar amanhã.

TOP AFILIADOS

Gente ue to tentando colocar 1 liasta de tops afiliados + naum sei se fiz isso certo, + mesmo se naum tiver feito tah legal, entao entrem nesses blos e visitem! Eles sao D+!!

Sorry ...

Oiii povo, disculpa naum postar muito nesses dias, + eh q a internet daki de casa kebrou e naum tive como entrar, faz soh 3 segundos q ela concertou, e eu vo postar + coisas legais jah jah, era soh pra informar vcs.