CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de junho de 2009

NOVOS BLOGS

Gente ue criei outros dois blogs, um com minha amiga Bia e outro soh meu, pra fla sobre mim. Aki tao eles:

  • http://sweet--word.blogspot.com/
  • http://clarinharesende.blogspot.com/

Taylor na ‘Bravo Magazine’ deste mês

Taylor esta na edição deste mês da revista teen alemã Bravo Magazine. Confira os scans:

Créditos: TSweb

Taylor em 1° lugar no Top Request

“You Belong With Me” está mostrando sua capacidade de se tornar um hit aqui no Brasil. O videoclipe se encontra em 1° lugar no Top Request, a parada musical do Portal POPline, o maior portal da música atual no Brasil.

Image and video hosting by TinyPic

Nessa parada são os fãs que votam pelos seus artistas favoritos, portanto vamos votar em nossa querida Taylor, para que ela permaneça no topo. Basta clicar aqui e votar.

CAPRICHO: JOE DEIXA ESCAPAR SOBRE NILEY



Postado no site da CAPRICHO(vocês já sabiam disso, mas vou colocar a matéria de lá :))

"Ninguém é tão famosa quanto Miley Cyrus", respondeu Joe quando a pergunta foi se a namorada dele era tão famosa quanto à de Nick Jonas



O trio estava dando uma entrevista para o jornalista Larry King, da CNN, quando Joe Jonas deixou escapar que o irmão, Nick Jonas, era namorado de Miley Cyrus.

Larry pergunta para Joe se ele tem namorada, ele responde que sim e comenta sobre o romance com a Camilla Belle. Logo em seguida, o jornalista questiona se ela é tão famosa quanto a namorada de Nick. "Não. Ninguém é tão famosa quanto a Miley Cyrus", responde Joe e o clima fica tenso.

Na entrevista, que já caiu no Youtube, podemos perceber que Joe fica olhando para Nick logo após a revelação com cara de "Ooops! Será que fiz coisa errada?".

Então, gente... pra quem tinha dúvida se Nick Jonas estava mesmo namorando Miley Cyrus, agora ficou tudo claro. Foi o próprio irmão Joe que confirmou, sem querer, o romance entre os dois.

:O

VÍDEO: JONAS NO BRASIL

JONAS NO TODAY SHOW

NILEY PRATICAMENTE CONFIRMADO?

Os irmãos da banda Jonas Brothers cederam ontem uma entrevista à Larry King e falaram sobre diversos assuntos. No vídeo abaixo, Nick Jonas fala sobre Miley:



Larry: Todos queremos saber o que está acontecendo com você e Miley Cyrus. (repare na expressão de Kevin - o da ponta). O pai dela esteve comigo essa semana, e falou muito bem de você.
Nick: Sim, eu vi, ele foi bem legal. Bom, eu e Miley estamos nos reconectando, sabe.. É bom ter nossa amiga de volta.
Larry: Você ainda é muito jovem, não quero colocar palavras na sua boca, mas algo sério?
Nick: Sim, na verdade sou bem jovem, e tenho muita coisa para viver ainda.

A parte de Miley não termina por aí. Um pouco depois, Larry também perguntou sobre o estado civil de Joe, o irmão do meio:



Larry: Você tem uma namorada?
Joe: Sim, eu tenho.
Larry: Ela é famosa como a dele? (apontando para Nick. Nick levanta a mão e faz cara de: 'como assim?' e os quatro ficam rindo.)
Joe: Acho que ninguém é tão famoso quanto Miley Cyrus (risos).
Larry: Ela está nesse mundo de vocês?
Nick: Quem? Miley? - Não, estou brincando.
Larry: Não, sua namorada, Joe.
[...]

O SEGREDO DE CAMILLA BELLE




É, parece que o casal Jomilla já não vê mais problemas em falar sobre o namoro. Quando perguntada pelo Life & Style qual era o segredo para manter uma relação de 7 meses com Joe Jonas, Camilla Belle respondeu:
Eu acho que em qualquer relação, honestidade é a chave. Honestidade é o número 1.


Mesmo Camilla sendo vista com Robert Pattison no Hotel Bowery no começo da semana, ela nega qualquer envolvimento: "Nós somos amigos há muito tempo". Nesse verão, Camilla irá filmar 'After the Wedding'(Depois do Casamento - em tradução livre) em New York.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

MUCH MUSIC AWARDS

Os Jonas Brothers vão apresentar a premiação Much Music Awards, dia 21 de Junho!Precisamos ajudar os Jonas a levarem o troféu de "Clipe Internacional do Ano" no domingo. A votação termina amanhã, então vote AGORA! Tudo que você precisa fazer é entrar no http://mmva.muchmusic.com/favourite-international-video e votar em "Burnin' Up".

VÍDEOS NO LARRY KING

Com direito a discurso sobre anel de pureza e envolvimento com Miley Cyrus, assistam os vídeos no Larry King:





Sobre anel de pureza - TRADUÇÃO
Larry: Todos vocês usam anéis de pureza, um símbolo de valores. Como é isso?
Joe: Bom, nós éramos bem novos, eu tinha uns onze ou doze anos quando tomamos essa decisão. Estamos felizes com essa decisão..
Larry: E qual é o propósito?
Joe: Tratar as mulheres com respeito.
Larry: As pessoas sempre brincam com isso.
Nick: Não é uma brincadeira. Pra nós, como dissemos, é uma coisa privada que queremos manter privada. As pessoas podem não entender, mas tudo bem. É algo que acreditamos e é uma coisa pessoal.
Larry: É difícil, Kevin? Afinal, você tem 21 anos.
Kevin: Claro, ninguém está livre da tentação. Ninguém está livre da vida em geral. Mas nós estamos tentando dar o nosso máximo e, falamos isso muito, mas estamos sempre tentando deixar nossa mãe orgulhosa.
Larry: Joe, você tem que admitir, é incomum.
Joe: É incomum para a maioria das pessoas. Como Nick disse, algumas pessoas não compreendem, mas esse é o jeito que vivemos. Seremos as mesmas pessoas sempre. Estamos felizes com quem somos.

KEVIN E JOE CONFIRMAM NAMORO

É, meninas. Sem mais dúvidas. Kevin e Joe revelaram no Larry que ambos estão namorando. Joe foi o primeiro, confirmou um namoro e quando perguntaram se ela é famosa ele mudou de assunto. Também rolou uma "indireta" de que o Nick está com a Miley. Quando perguntado se a namorada do Joe era tão famosa quanto a do Nick, Joe disse "eu acho que ninguém é tão famosa quanto Miley Cyrus". Kevin disse que está com uma menina há um bom tempo e está feliz. Kevin Jonas completou dizendo que sua namorada é uma garota incrível. Assista:

Making Of de ‘You Belong With Me’ será exibido na Tv

Segundo a gravadora da Taylor, Big Machine e o site oficial dela, o Making Of do videoclipe ‘You Belong With Me’ será exibido nos EUA. Irá ao ar amanhã, sábado, 20 de junho, pela GAC TV, canal country americano. Veja a nota que saiu:
“Taylor no Set: You Belong With Me” apresenta os bastidores de gravação de seu último vídeo. Assista Taylor praticando a “dança do nerd”, descubra porque a cena de beijo do baile foi embaraçosa e satisfaça a curiosidade de saber quem são os atores da banda. Plus com entrevistas nos bastidores com o capitão do time, o quente jovem ator, Lucas Till, também com o diretor Roman White, e um especial com cenas deletadas.”
Veja o poster promocional:

Clique para ampliar
Logo o vídeo será liberado na internet, fiquem atentos.

Kelly Clarkson fala sobre Taylor


Em uma entrevista que a primeira American Idol, Kelly Clarkson deu por telefone, nos intervalos de sua atual turnê, ela comentou sobre o que ouve no momento, e Taylor Swift está incluida em sua ‘playlist’. Leia o que ela comentou sobre Taylor:
“Eu amo “Fearless”. Eu recentemente encaro ele como, “Se você deseja ter qualquer das músicas no meu álbum, eu ficaria feliz em ouvi-las todas.” Como, se ela não fizesse para si mesma. Ela é uma grande cantora. Não parece que ela está tentando escrever canções para ficar em #1.
Ela está fazendo um cruzamento com o pop, o que é estranho porque a maioria dos fãs do country não se misturam com o pop. Mas ela escreve canções pop simples e baladas sobre contos de fadas. Suas melodias são viciantes. Ela é tão jovem. As pessoas não têm esperado dela e a forçado a escrever canções para ficar no topo, o #1. Ela só escreve como ela quer escrever. É um sopro de ar fresco.” – disse Kelly.
Além de Taylor, outros cantores e bandas famosas estão incluidos em sua ‘Playlist’.

Matéria na ‘Elle Magazine’ deste mês


Taylor está na Elle Magazine deste mês, na matéria “Woman In Music” (Mulheres na música), ela forneceu uma entrevista e também participou de uma sessão fotográfica. Leia abaixo a entrevista e logo após confira um dos scans na nossa galeria:
Em trabalho com um novo álbum, depois de seu grande esforço com Fearless, que vendeu mais de 3 milhões de cópias no ano passado, a jovem de 19 anos, cantora country-pop, conversou com a ELLE sobre o que acontece após a formatura do colegial.
ELLE: Você começou escrevendo música quando tinha 12 anos, e seu primeiro disco saiu quando você tinha 16. Quanto tempo você ficou realmente na escola?TS: Eu era caloura na escola e estava me formando, então no 2° ano eu caí na estrada. Estudei em casa pelo resto do caminho. Meu irmão sempre dizia que eu era a única ‘incomum’ da família pois eu não ia na escola ‘normal’.
ELLE: Você ainda tem uma carteira de motorista?TS: Eu consegui minha carteira de motorista quando eu fazia o 2º ano, mas eu falhei tantas vezes no meu teste de motorista que na última vez que fui ao DMV, fui chorando. Eles me deram a licença porque se sentiram mal, mas eu a perdi em apenas uma pergunta.
ELLE: Você sempre sentiu como se tivesse perdido as típicas experiências de adolescente?TS: Eu realmente consegui ter grandes experiências na escola. Eu tinha uma vida dupla. Durante o dia eu andava por aí, conversando com as pessoas, ia à escola, estudava para testes, tive paixões por meninos e, em seguida, após a escola, ia ao centro de Música Row em Nashville, e escrevia canções sobre todas essas experiências.ELLE: Você acha que os rapazes podem ter medo de te namorar pois voce pode escrever canções ruins sobre eles?TS: Bem, eu acho que se ele está interessado em mim sabendo que vai fazer alguma coisa ruim para que eu escrevesse uma canção sobre ele, então provavelmente eu não quero ser interessante dessa forma.
ELLE: Você tem algum rapaz para escrever sobre, em seu próximo álbum?TS: Há definitivamente canções sobre rompimentos, mas não muitas. Eu gosto de equilibrar a quantidade de canções felizes,canções sobre rompimentos, canções sentimentais, canções de saudade e canções furiosas. Eu não gosto de repetir demais a mesma emoção, porque eu sinto se fizer isso, meu albúm será “zangado”, e isso faz com que as pessoas se percam.
ELLE: Quem você gostaria que trabalhasse com você?TS: John Mayer. Ele me me enviou uma mensagem via Twitter outro dia, dizendo que escreveu uma canção e que quer fazer um dueto comigo. Eu fiquei assustada quando ouvi, porque eu sou uma grande fã do John há tanto tempo. Estou muito animada com essa idéia, ele ainda falou mais sobre isso no seu Twitter!
Scan:

Créditos: TSweb.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Hoje, exatamente às 20h, estreiou o primeiro single do novo CD da Demi Lovato, Here We Go Again. A música é uma mistura de pop/rock, e tem tudo para fazer sucesso.
A protagonista de Sunny, Entre Estrelas lança seu CD no dia 21 de Julho, data válida também para o Brasil, como informa a gravadora da Demi Lovato no Brasil, Universal Music.
Nós, do DemiBrasil.com trazemos em primeira mão a música online. Ouça quantas vezes quiser e comente!

Vazou o videoclipe da música One And The Same, interpretada por Demi Lovato e Selena Gomez para o filme Princess Protection Program. O vídeo apresenta partes que estão fora de sincronia com a música, mas em breve traremos um video de melhor qualidade, por enquanto desfrute e expresse sua opnião pelos comentários!

People Edição Especial


Para conferir o scan, clique aqui.

A revista People lançou uma Edição Especial sobre Selena Gomez e Demi Lovato. Toda a trajetoria das meninas em apenas uma revista. Por enquanto apenas nos EUA, mas quando sair aqui iremos comprar, claro!

Vote na Demi nos Teen Choice 2009!


Para votar clique aqui, ou acesse o site: www.teenchoiceawards.com

Como já sabem a nossa querida Demi Lovato está concorrendo em 3 categorias do prêmio 'Teen Choice 2009', evento anual que escolhe os melhores de seus respectivos anos.

Demi está concorrendo nas categorias: Melhor Turnê, Melhor Atriz Revelação e Ícone no Tapete Vermelho.

Vote muito, para que a Demi ganhe as categorias!

“Taylor: A mais Fofa da Sala”

O site oficial da MTV america publicou uma matéria sobre como seria legal vermos a maioria das celebridades se formando juntas, e nossa querida Taylor está inclusa entre elas. Veja a matéria traduzida abaixo

“E se Taylor Swift, Kanye West e Speidi (Heidi e Spencer) se formassem todos juntos? Nós imaginamos isso como a Classe de 2009.

A formatura da Escola só significa uma coisa: inventar apelidos para os formandos para os mais memoráveis momentos de cada sala. Em homenagem a Semana da Classe de 2009, MTV News imaginou o que seria se todas as nossas celebridades favoritas estivessem se graduando juntas esse ano.

Quão legal podia ser se a Taylor Swift, Kanye West e Speidi todos fossem pra escola juntos? Por isso fizemos a lista dos nossos apelidos para as celebridades de 2009.

A mais fofa da sala: Taylor Swift
Até quando ela está escrevendo músicas de fim de namoro sobre os garotos que nunca sabemos quem é (tá, as vezes nós sabemos), ela mexe para ganhar nossos coraçoes com a suas letras honestas.”

Taylor Arraza no CMT Awards 2009!

Image and video hosting by TinyPic

Só deu Taylor Swift no CMT Awards 2009. Ela estava concorrendo em 4 categorias e ganhou em 2, as mais importantes, Vídeo do Ano e Vídeo Feminino do Ano, ambos com Love Story.

Performou seu hit single “You Belong With Me” e também dividiu o palco com a banda Def Leppard. Além de tudo, abriu o evento com um vídeo cômico, contando de seus sonhos e cantando com o rapper T-Pain!

CMT Awards- Premiação:

CMT Awards – Red Carpet:

CMT Awards – Performances:

Vídeos:

Dueto com T-Pain: Thug Story
Abertura do CMT: Taylor e seus Sonhos

Recebendo o prêmio Female Video Of Year

Performance de You Belong With Me
Performance com Def Leppard – Pour Some Sugar On Me

Recebendo o prêmioVideo Of The Year

Novo Post no Myspace

Na segunda-feira, 15, Taylor postou novamente em seu Myspace, nele ela fala sobre sua perfomance no CMA Music Festival, como também agradece aos fãs mais uma vez, leia-o abaixo traduzido:
“Hey

Eu estou sentada aqui na minha sala de estar. Minha mãe comprou novos divãs, então ela está nos forçando a usá-lo o máximo possível. Eu não posso mentir, eles são bons divãs. Gigantes. É como você estar deitada numa cama. Mas não é uma cama. É um divã. Então você fica toda confusa, mas confortável ao mesmo tempo? É. Eu estou só passeando, blogando. Austin está jogando bolas de ping pong contra a parede como um garoto de 5 anos.

Minha gata está gritando comigo. Ela tem reclamações por abandono. Mais porque eu a abandono muito. É provavelmente por isso. Então ela está miando alto de novo. Não há conversa com ela quando ela está assim. Em breve ela vai estar toda “me perdoe, eu não quis fazer aquilo” e eu vou estar toda “como eu posso acreditar em você?” e ela vai estar tipo “eu sinto muito” e eu vou começar a cantar “you’re not sorry, no, no, no-ohhhh.” Ou não. Ou eu vou simplesmente ir para a cama e ela vai parar com o drama dela e pular na cama e se deitar perto de mim e começar a ronronar. É o que provavelmente vai acontecer.

Noite passada nós tocamos em Atlanta, um dos meus lugares favoritos no mundo. Logo depois de eu sair do palco, nós começamos a dirigir de volta para Nashville. Nós chegamos às 3 da manhã, e eu sai do ônibus e de alguma maneira acabei em casa na minha cama. Então eu acordei algumas horas depois, e fui para o centro de convenções e dei autógrafos por 5 horas e meia para as pessoas mais corajosas, implacáveis e infatigáveis que eu já vi. Elas dormiram na rua. Elas esperaram por 18 horas para me conhecer, e eu nunca vou esquecer isso. Muito obrigada, gente.

Então eu fui para o estádio e me preparei para tocar no CMA Music Fest night concert no LP Field! Foi um show divertido, e todos estavam cantando alto e tinha MUITA gente. Obrigada a todos que vieram e seguraram placas gigantes e gritaram e dançaram! Amanhã eu vou ensaiar para o CMT Music Awards. Eu estou muito animada! Eu amo o CMT’s, porque é um show no qual os fãs votam. Vocês me fizeram muito feliz nos últimos dois anos e me deram alguns prêmios maravilhosos. É a melhor coisa do mundo ter vocês. É a mais maravilhosa honra conhecer vocês.
Obrigada por votar no CMT.com, se vocês já votaram. O que eles estão fazendo esse ano para o ‘Video do ano’ é votar por mensagens. Então porfavor porfavor porfavor assistam o show e votem por Love story mesmo que vocês já tenham votado online, e eu vou ficar extremamente feliz. Eu vou dormir. Eu amo vocês demais. Obrigada por fazer tudo isso possível para mim.

lovelovelove
-T-”

CMA Music Festival 2009

Como já mencionamos aqui antes, Taylor iria participar do CMA Music Festival 2009, que é o maior festival de música country dos EUA, pois bem, o festival aconteceu neste fim de semana, em Nashville, Tennesse.

Acabamos de adicionar mais de 300 fotos do evento, Conferência de Imprensa e do Meet & Greet (Sessão de Autógrafos) e também do magnífico show.

Show:
undefined undefined undefined undefined

Conferencia de Imprensa:
undefined undefined undefined undefined

Meet & Greet:
undefined undefined undefined undefined

Taylor concorrendo ao Teen’s Choice Awards 2009

Sim, a nossa fantástica Taylor está concorrendo em uma das premiações mais importante da música jovem, o Teen’s Choice Awards! Ela está concorrendo em 4 categorias:

* Music: Female Artist (Música: Artista Feminina)

* Music: Love Song (Música: Música de amor)

* Music Album Female Artist (Albúm de artista feminina)

* Music Tour (Turnê Musical)

A competição vai ser muito díficil pois Taylor está concorrendo com grandes artistas como Britney Spears, Lady Gaga, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Beyoncé e etc. Mas se todos nos unirmos para fazer a Taylor ganhar, podemos conseguir!
Para votar, você tem que se cadastrar clicando aqui e depois é só votar.
Você pode votar o quanto quiser! Então não se esqueça, e peça para seus amigos, parentes também participarem!
O TCA vai ao ar no dia 10 de agosto pelo canal FOX (nos EUA). Aqui no Brasil, o canal E! Entertainment vai televisionar, mas não temos a informação de que será ao vivo ou não. Logo que tivermos informações, elas serão postadas aqui o mais breve possível.

JOE JONAS FALA SOBRE MUCH BETTER

Joe Jonas foi perguntado se a música ''Much Better" foi realmente escrita em resposta à música Teardrops On My Guitar, da cantora Taylor Swift. Joe não admitiu, mas disse:


"Isso vai sempre acontecer pois todas as nossas músicas são inspiradas em experiências próprias, as fãs vão sempre querer saber sobre quem é a música, acho que isso vai acontecer até que tenhamos 60 anos. Mas são elas que decidirão para quem são as músicas!"

NICK JONAS: COMERCIAL PARA DIABÉTICOS!

ESCOLA "TROCA" JONAS BROTHERS POR FILME PORNÔ

Em vez de um filme com os “Jonas Brothers”, crianças de uma escola primária de Nova York, nos EUA, acabaram assistindo a cenas de um vídeo pornô, segundo reportagem do jornal “New York Post”.

As crianças foram submetidas a 45 segundos de um filme pornográfico antes que um professor, horrorizado, desligasse o aparelho de DVD.

O diretor da escola disse que foi aberta uma investigação para descobrir quem foi o responsável pela cena lamentável. “Nós vamos fazer todos os esforços para descobrir quem foi o responsável por esse ato desprezível”, afirmou Robert Marchi.

Inicialmente, os pais dos alunos tinham sido informados que o aparelho de DVD havia sido desligado antes de o filme começar a ser mostrado.

No entanto Rona Easton, mãe de um aluno, disse ao jornal que seu filho contou para um amigo que viu uma mulher nua na escola.

Alunos de cinco turmas haviam se reunido em um auditório para assistir a “Camp Rock”, um filme estrelado pelos integrantes da banda “Jonas Brothers”.

O diretor Robert Marchi considerou o incidente extremamente perturbador para os estudantes e os membros da escola. Ele disse ter ficado “profundamente triste” com o episódio.

Fonte:Globo.com

ESPECIAL JONAS BROTHERS!!!

Eu sei que da uma tristeza profunda colocar a notícia da mensagem dos Jonas Brothers para o Jonas Brasil para baixo.. mas a vida continua e o Jonas Brasil também !!!

Amanhã, às 19:30, começa o TVZ, pelo canal Multishow. A programação será um especial interado de Jonas Brothers, com a seguinte ordem:

PROGRAMAÇÃO DE QUINTA NO TVZ



Demi Lovato - Don't Forget
Camp Rock - We Rock
Jonas Brothers - Lovebug
Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes
Jonas Brothers - S.O.S.
Jonas Brothers - Tonight
Jonas Brothers - Burnin' Up
Jonas Brothers - Paranoid
Lady Gaga - Just Dance
Bob Sinclair - Love Generation
Britney Spears - Womanizer
Mika - Lollipop
Jota Quest - Vem Andar Comigo
Mariah Carey - Bye Bye
The Killers - Human
Pink - Sober



Eaí, vai perder este SUPER ESPECIAL?!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

postado no JBR:


OK, acho que eu, em nome de toda equipe, já podemos morrer em paz (ou quase, ainda faltam algumas coisas hahahha). Guess what!! Os Jonas Brothers gravaram uma "entrada" para o site, falando "OLÁ PESSOAL, NÓS SOMOS OS JONAS BROTHERS, OBRIGADA POR ACESSAR O JONASBRASIL.COM!" OMJ OMJ OMJ OMJ.
(desculpa n deu pra postar o video aki agora, depois vou colokar)
---> Gente eu vo postar nada ou pouco esses dias, pq to fazendo minhas ultimas provas, e depois entro de ferias!!! Aiii eu vo postar!!!

JONAS REVELAM QUE PREFEREM FÃS A NAMORADAS

Jonas Brothers fazem cover de Katy Perry e revelam que preferem fãs a namoradas

Os Jonas Brothers fizeram ontem, dia 15, um show surpresa no lado de fora da Radio 1 de Londres. Durante a apresentação - lotada de fãs "insanas", de acordo com o The Mirror - o grupo tocou seu novo single, "Paranoid", e fez um cover de "Thinking Of You", da cantora Katy Perry.

Parece que os Jonas Brothers realmente gostam das fãs ensandecidas. Depois de terem revelado ao Multishow que ficariam com uma fã, os Jonas Brothers teriam dito ao Music News que fazer com que seus fãs estejam felizes é mais importante do que suas namoradas.

"Nós tentamos achar um tempo para namorar, mas na maior parte do tempo, estamos empenhados no que estamos fazendo na TV. E agora, com a nova turnê, nós queremos ter realmente uma ligação com nossos fãs. Eles são a coisa mais importante do mundo para nós", revelou Nick Jonas.

Os meninos também admitiram que parte da inspiração para o novo álbum, "Lines, Vines and Trying Times", veio de erros cometidos por eles com as mulheres. "Isso é uma metáfora para várias coisas que aconteceram com a gente. Talvez um relacionamento que você não conseguiu terminar ou algum que você tenha voltado - mesmo sabendo que não é o melhor para você".

SETLIST DA WORLD TOUR

As músicas que eles vão tocar na nova turnê:

Paranoid
Poison Ivy
Live To Party
Play My Music
That's Just The Way We Roll
Fly With Me
A Little Bit Longer / Black Keys
Much Better
Year 3000
Tonight
Gotta Find You
Turn Right
When You Look Me In The Eyes
Don't Close The Book (com participação do Honor Society)
Sweet Caroline (cover)
Hold On
BB good
World War III
Battlefield (com participação da Jordin Sparks)
Lovebug
S.O.S.
Burning Up

JONAS + KANYE WEST?

Depois de colaborar com Taylor Swift e Demi Lovato, os Jonas Brothers estão procurando artistas mais estabelecidos para suas parcerias. Em uma entrevista para a MTV norte-americana, os irmãos sugeriram fazer uma música misturando seu novo single, “Paranoid”, com a faixa de mesmo nome do rapper Kanye West.

A “Paranoid” de West, lançada originalmente no álbum “808s & heartbreak”, ganhou recentemente um videoclipe gravado no Havaí com a participação de Rihanna. A música homônima dos Jonas é o primeiro single do seu novo disco de estúdio, “Lines, vines and trying times”. Nick Jonas, caçula e principal compositor do trio, disse que “seria ótimo fazer um mash-up das duas músicas – Kanye, se você ler isso, saiba que seria ótimo!”.

Kevin, o mais velho dos Jonas, ainda brinca, dizendo que a confusão pode ajudar o trio a ganhar novos fãs: “alguém que ouviu falar sobre a música do Kanye e que quiser baixar a música, pode acabar ouvindo a nossa. Atingimos um público que não conhece a banda”.

MAIS UMA MENSAGEM PARA OS FÃS BRASILEIROS

PARANOID COM MENSAGEM PARA O BRASIL!

O LANÇAMENTO DE UM GRANDE ÁLBUM!



Depois do sucesso que fizeram com os shows pelo Brasil, o grupo Jonas Brothers apresenta Lines, Vines and Trying Times (Linhas, Vinhas e Tempos Difíceis), o quarto álbum de estúdio da banda norte-americana formada pelos irmãos Nick, Joe e Kevin.

O CD com 13 faixas demonstra o crescimento do trio como músicos e compositores, além de trazer novos instrumentos e influências. Destaque para o primeiro single, "Paranoid" e "Fly With Me". Um trabalho imperdível!

Já garantiu o seu?!

PS: A sigla LVATT (Lines, Vines and Trying Times) JÁ está no Trending Topics, algo como os assuntos mais comentados, do Twitter.


Informações do álbum:
Gravadora: UNIVERSAL
Ano de lançamento: 2009
Coletânea: Não
Ao Vivo: Não
Acústico: Não
Cópia Controlada: Não

Tracklist:
1. World War III
2. Paranoid
3. Fly With Me
4. Poison Ivy
5. Hey Baby
6. Before the Storm
7. What Did I Do To Your Heart
8. Much Better
9. Black Keys
10. Don't Charge Me For The Crime ft. Common
11. Turn Right
12. Don't Speak
13. Keep It Real

Ps: Existe uma faixa de número 14, com o nome "Enhancement", mas estará disponível somente no LVATT do Reino Unido.

JONAS BROTHERS + MCFLY

McFLY e Jonas no mesmo palco!
O encontro aconteceu hoje em Wembley, no show dos Jonas. Juntos eles cantaram "Star Girl" música do McFLY.




No twitter dos integrantes do McFLY:

Tom: "Acabamos se sair do palco como convidados no show dos Jonas Brothers em Wembley! tocamos Star Girl com eles, foi incrível!!! Espero que a platéia tenha gostado."

"Foi muito bom tocar com outra banda pop da nossa idade. Me lembrou os dias do Busted! Obrigado JB!"

Danny: "Acabei de sair do palco com os Jonas brothers no wembley.... Essa foi boa.. Tweet tweet"

Dougie: "Obrigado aos jonas brothers pela noite maravilhosa! Nick é o meu favorito xxx"

JB CANTANDO 'THINKING OF YOU' DA KATY PERRY

ENTREVISTA PARA O SITE KZUKA

Obrigada, Ana Paula Zanatta.

O Kzuka descolou uma entrevista exclusiva antes dos shows no Brasil para os fãs dos irmãos mais queridinhos do momento, os Jonas Brothers. Kevin, 21 anos, Joe, 19 anos, e Nick, 16 anos contam sobre as loucuras que fãs já fizeram por eles, como é a vida na estrada e - o mais importante - a receita para conquistar seus corações. (Meninas, fiquem ligadas: a dica é agradar a mamãe Jonas para poder levar um dos garotos para a casa). Confira aí e se liga que eles falam ainda mais sobre música, carreira e o filme.


Vocês viajaram muito — quais são suas cidades favoritas internacionalmente falando?
Joe: Paris — eu adoro Paris. Pra mim é Paris até agora. Nós ficamos um bom tempo lá…
Nick: Nós temos amigos lá.
Kevin: Barcelona. A Espanha é fantástica. Na Alemanha foi muito divertido também. E a Itália.
Nick: Tivemos um jantar enorme na Itália. Foi o melhor.
Kevin: Começou às 22 horas e acabou às 2 da manhã. Foi o melhor. O Paraíso.


Nesses lugares todos, é possível sair sozinho, sem guarda-costas?
Kevin: É, nós saímos. Com certeza.

Nick: Quando não estamos juntos é um pouco mais fácil. Se saímos para fazer algo com nossos amigos sozinhos, não é tão louco.

Kevin: Essa imagem está sempre presente. Mas acho que todos nós temos nossas vidas pessoais fora do grupo, mas não separados do grupo. Porque tudo que fazemos envolve nossa família. Pra mim e meus irmãos, se quisermos sair com nossos amigos, nós vamos sair com nossos amigos. Mas no fim das contas meus melhores amigos são os melhores amigos deles também — isso acontece porque todos que estão à nossa volta queremos que façam parte da família. Isso é algo que nossos pais nos ensinaram: “Nunca se esqueçam de onde vocês vieram — devemos ser bons com as pessoas na trajetória ascendente porque veremos as mesmas pessoas na trajetória descendente.”

Nick: Vamos torcer para não ter uma trajetória descendente [risos]!

Kevin: É isso mesmo. Faz você pensar, porque você sabe que tudo isso é um sonho que se tornou realidade e nós sabemos que tudo pode acabar amanhã. Mas estamos muito agradecidos agora!
Então, no dia-a-dia, vocês gostam de cinema, videogames…?
Kevin: Com certeza. Nós somos normais. Gostamos de sair com amigos — nós só temos que fazer isso de um modo diferente, às vezes. Se queremos ver um filme, vamos ao cinema — nós só preferimos ir na última sessão da noite, à meia-noite, quando não há muita gente.

Joe: Quer dizer, nós não ficamos numa caverna escondidos. Nós fazemos coisas normais, vivemos nossas vidas, mas ficamos sempre atentos ao que está ao nosso redor.


E as pessoas… seus fãs que cercam vocês?
Joe: Nós adoramos. É divertido. Algumas vezes você tem que rir um pouco aqui e ali e aprende a aproveitar. Quando percebemos o quanto os fãs realmente apreciam nossa música pelo que ela é e o que isso vale para eles. É o que buscamos.

Podem nos contar alguma loucura que as fãs já fizeram?
Joe: Nós vimos fãs correndo pela estrada, perseguindo nosso ônibus de turnê e tentando pular uma cerca de arame farpado—

Nick: Não se preocupe, elas foram impedidas antes de chegarem à cerca!

Joe: Aconteceram alguns incidentes loucos, mas você tem que rir e garantir que elas estejam bem.


Vocês já puderam fazer muitas coisas legais na vida — há alguma coisa que queiram fazer, tipo pular de paraquedas?
Kevin: Com certeza. Joe quer muito fazer skydiving.

Joe: Eu adoraria fazer skydiving — é bem o meu estilo. É a minha praia.

Kevin: não é à toa que seu apelido é “Perigoso”.

Joe: Não sei se farei isso algum dia, mas eu sempre quis fazer skydiving e pular de bungee jump, coisas do gênero. Essas coisas são legais para mim. Mas não são legais para meus pais.

Nick: Pra mim eu quero um diploma em Inglês, um dia.


O que você gosta de ler?
Nick: Esta é a parte estranha — eu não sou muito de ler. Mas sendo compositor, eu adoro escrever. Estou lendo bastante agora porque estamos fazendo uma série na televisão e tem muitos roteiros para ler e muitas coisas para aprovar. É divertido.


Então tem pouco tempo para livros.
Nick: Tenho tempo para livros, mas além dos roteiros, eu tenho o colégio então tenho muita coisa pra fazer.


E a vida normal, as garotas?
Nick: Ficamos muito lisonjeados de ter tantas fãs — não é ruim.

Joe: É, não é ruim mesmo [risos].

Nick: Eu não vou mentir.


Que características vocês gostam numa garota?
Nick: Pra nós a modéstia é importante. Uma garota que é boa com sua mãe também. É muito importante para nós porque se nossa mãe não gostar dela…

Kevin: Não vale nem a pena tentar. É tipo: “O que você vai fazer? Mas acho que estamos procurando o amor como todo mundo.


Kevin, você não disse qual é a coisa mais louca, radical ou diferente que você gostaria de fazer?
Kevin: Com essa série na televisão, eu adoraria ir pra trás das câmeras e
dirigir. Eu gosto muito disso. E algo que nós, mais tarde, daqui a uns 10 anos, gostaríamos de fazer é formar uma família. Nós adoraríamos isso.

Nick: Porque família é muito importante para nós — como disse Kevin — uma família para nós, um dia, seria bom. Nossos pais sempre dizem: “nós não estamos criando jovens… estamos criando maridos e um dia pais.” Embora sejamos jovens, pensamos nisso — está nos nossos pensamentos.

Que tipo de música ouvem para fazer exercícios?
Kevin: Se eu fizesse exercícios, eu provavelmente ouviria… sou muito fã de música country. Quando estou sozinho, no carro, é bom ouvir esse tipo de música. É fácil. Mas se você está fazendo exercícios, eu acho que ouviria o disco de Kanye West.

Nick: Os Zutons. A banda inglesa que eu adoro.

Joe: Quando eu faço exercícios, eu ouço o disco novo dos Kings of Leon.

Kevin: É, é muito bom.

Nick: O disco de Kanye West é ótimo, e tem uma nova banda chamada Leland, também.

Se tivessem o poder mágico de fazer coisas aparecerem e desaparecerem, que coisas seriam essas?
Kevin: Um carro novo todo dia [risos]. Não, estou brincando, estou brincando. Se eu pudesse fazer coisas aparecerem…? Os amigos e família que não conseguimos ver todos os dias, porque estamos na estrada o tempo todo. Se pudéssemos trazer as pessoas que gostamos para perto de nós, seria maravilhoso. Nós moramos em muitos lugares quando crianças —Texas, Nova Jersey, Califórnia — então temos família por toda parte. Então quando fazemos turnê, é divertido porque vamos a cidades e temos pessoas da família e amigos lá. Sair em turnê é como fazer uma viagem para ver todos os nossos amigos e pessoas da família.


Podem nos falar sobre alguns momentos divertidos e engraçados quando faziam o filme?
Kevin: Os momentos mais divertidos foram naquela semana em Nova York, que culminou com o lançamento do disco na Virgin Megastore na Times Square. Como os momentos em que estamos andamos de carro, indo pra lá e pra cá. Você nos verá bater numa porta e então pegar outro carro, e vai ver as pessoas do lado de fora literalmente correndo pela rua. Eu achei muito engraçado. E acho que somos abençoados por nossos fãs que nos apoiam tanto. Eu acho incrível.


Tem uma cena no filme em que vocês são elevados para o alto, acima da multidão. Vocês têm medo de altura?
Nick: Não, nenhum de nós tem medo de altura, o que é bom. Isso ajuda quando se está planejando uma grande produção que envolve ficar suspenso no ar. Umas duas noites, entretanto, minha plataforma não funcionou, e foi engraçado.


Vocês tiveram algum momento constrangedor no palco?
Kevin: Claro! Com tantas turnês, sempre há coisas engraçadas. No filme, sabe quando eu faço o solo de guitarra? Aquilo nunca dá certo. Um vez quando eu estava girando em círculos eu destruí um amplificador. Eu não me machuquei nem nada, só perdi o controle e foi muito engraçado. Nick estava fazendo o vocal e não conseguia parar de rir. Foi um daqueles momentos que você se pergunta: o que vou fazer? Você só tem que rir. Eu acho que essa é uma das coisas que faz com que nossos fãs gostem de nós. Nenhum de nós se leva muito a sério. Nós adoramos nossa música, gostamos de tocar e estamos nos divertindo. Não queremos provar nada; nós só tocamos a música que gostamos.
Como vocês definem sua música?

Nick: Eu acho que definimos nossa música como pop rock. Nós temos influências como Elvis Costello; Rolling Stones para Joe. E também Steve Wonder, os Osmonds — muitos grupos diferentes definem nosso som — é rock com vocal pop. Nós somos muito abertos quanto a — é quem nós somos. Adoramos o que fazemos.


Podem nos contar sobre quando eram mais jovens — o que vocês ouviam?
Nick: Nós crescemos ouvindo Beatles e Stevie Wonder também. E os Bee Gees. E tocar com um deles e ver aquela reação foi inacreditável. Ainda estamos em êxtase.


Vocês são considerados exemplos. Vocês sentem "o peso de serem bons" ou de se expressarem de forma responsável?
Nick: Nós não somos perfeitos — sabemos que ninguém é perfeito. Nós estamos apenas tentando fazer nosso melhor e dar orgulho para nossa mãe — tentamos ser cavalheiros.

E como isso se reflete no estilo de vida de vocês?
Nick: Como eu disse, nós nos esforçamos para viver nossa vida. Não julgamos ninguém — não somos perfeitos, ninguém é perfeito. Só estamos tentando fazer o melhor que podemos.

Vocês se tornaram muito, muito famosos. Vocês sentem a pressão de continuar a tocar e ficar melhores?
Nick: Uma coisa que ouvi uma vez e que realmente me inspirou — alguém disse: “Nós chegamos num ponto de nossa carreira em que precisávamos ficar melhor do que éramos.” E isso realmente me tocou, o fato de eles serem humildes o bastante para dizer isso. Nós tínhamos todo esse sucesso, mas não éramos tão bons quanto precisávamos ser, para estar lá.” E nós pensamos assim…

Kevin: Nós estamos sempre querendo melhorar…

Nick: Nós tivemos sucesso e somos gratos por isso, mas nós sempre queremos melhorar.

Kevin: Tentar coisas novas.

Nick: Elevar nossos limites.


E se algum de vocês um dia decidir sair do Jonas Brothers — vocês colocariam Frankie (o outro irmão, chamado de o 4º Jonas) no grupo?
Kevin: Sim, que venha Frankie, nós temos mais um. [risos]
Nick: Acho que todos sabemos que queremos fazer isso para sempre. Até isso mudar, se um dia isso acontecer, então veremos. Mas nossos corações estão bem determinados a fazer isso durante o tempo mais longo que pudermos.


No início do ano, vocês tocaram na premiação do Grammy® com Stevie Wonder e muitos artistas importantes na plateia. Como foi?
Joe: Foi com certeza surreal. Para nós, embora não tenhamos ganhado o Grammy® de Melhor Novo Artista, a vitória foi a apresentação. Ver todos os nossos ídolos e colegas na plateia e ver a reação deles foi inacreditável. E ter a oportunidade de tocar com um dos nossos ídolos foi incrível. Somos eternamente gratos.

Kevin: E quem imaginaria que nós tocaríamos diante de Paul McCartney?


Vocês ficam nervosos quando tocam para alguém assim — diferentemente de um show normal?
Kevin: Sim, acho que sim. Em muitos shows no passado, em apresentações em shows de premiações, nós ficamos muito nervosos. É uma plateia difícil — muitas pessoas nessa situação ficam bloqueadas. Por alguma razão, tivemos uma sensação diferente tocando com Stevie Wonder. Foi um nível diferente de confiança — um nível de segurança. Uau, estamos tocando com um homem que crescemos ouvindo e isso dá inspiração. Uau, foi inacreditável.


Há muitas bandas de garotos. O que consideram que transformou vocês em um fenômeno pop tão grande?
Nick: Eu acho que é porque escrevemos nossas músicas e adoramos o que fazemos. Lembramos do tempo em que nossa música era influenciada por pessoas, não por artistas, mas pessoas que sugeriam o que devíamos tocar, e quem devíamos ser. Encontramos um lar na Hollywood Records (gravadora) e nos apaixonamos por ele. A liberdade que eles nos dão como artistas e a abertura para poder fazer tudo o que sempre desejamos— realmente é uma boa sensação porque tínhamos muitas músicas que escritas e depois que saímos da Columbia, pensamos: “Nós queremos fazer alguma coisa com aquelas músicas, sabemos que são boas… nós queremos gravá-las.” E encontramos a Hollywood, tocamos para eles nossos demos e eles disseram: “Gravem o disco.”

Kevin: Eles deixaram a gente fazer o disco The Jonas Brothers a partir daqueles demos. Nós entramos lá com 15 canções e no dia seguinte já tínhamos um produtor, que era John Fields, e que até hoje é nosso produtor. E nós fizemos…

Nick: …umas 56 canções, incluindo algumas da Demi Lovato que co-produzimos e co-escrevemos e uma que acabamos de compor chamada “Honor Society.”



A entrevista foi cedida com exclusividade para o Kzuka pela Walt Disney por Karen Chamberlain

segunda-feira, 15 de junho de 2009

ENTREVISTA PARA O SITE KZUKA

Obrigada, Ana Paula Zanatta.

O Kzuka descolou uma entrevista exclusiva antes dos shows no Brasil para os fãs dos irmãos mais queridinhos do momento, os Jonas Brothers. Kevin, 21 anos, Joe, 19 anos, e Nick, 16 anos contam sobre as loucuras que fãs já fizeram por eles, como é a vida na estrada e - o mais importante - a receita para conquistar seus corações. (Meninas, fiquem ligadas: a dica é agradar a mamãe Jonas para poder levar um dos garotos para a casa). Confira aí e se liga que eles falam ainda mais sobre música, carreira e o filme.


Vocês viajaram muito — quais são suas cidades favoritas internacionalmente falando?
Joe: Paris — eu adoro Paris. Pra mim é Paris até agora. Nós ficamos um bom tempo lá…
Nick: Nós temos amigos lá.
Kevin: Barcelona. A Espanha é fantástica. Na Alemanha foi muito divertido também. E a Itália.
Nick: Tivemos um jantar enorme na Itália. Foi o melhor.
Kevin: Começou às 22 horas e acabou às 2 da manhã. Foi o melhor. O Paraíso.


Nesses lugares todos, é possível sair sozinho, sem guarda-costas?
Kevin: É, nós saímos. Com certeza.

Nick: Quando não estamos juntos é um pouco mais fácil. Se saímos para fazer algo com nossos amigos sozinhos, não é tão louco.

Kevin: Essa imagem está sempre presente. Mas acho que todos nós temos nossas vidas pessoais fora do grupo, mas não separados do grupo. Porque tudo que fazemos envolve nossa família. Pra mim e meus irmãos, se quisermos sair com nossos amigos, nós vamos sair com nossos amigos. Mas no fim das contas meus melhores amigos são os melhores amigos deles também — isso acontece porque todos que estão à nossa volta queremos que façam parte da família. Isso é algo que nossos pais nos ensinaram: “Nunca se esqueçam de onde vocês vieram — devemos ser bons com as pessoas na trajetória ascendente porque veremos as mesmas pessoas na trajetória descendente.”

Nick: Vamos torcer para não ter uma trajetória descendente [risos]!

Kevin: É isso mesmo. Faz você pensar, porque você sabe que tudo isso é um sonho que se tornou realidade e nós sabemos que tudo pode acabar amanhã. Mas estamos muito agradecidos agora!
Então, no dia-a-dia, vocês gostam de cinema, videogames…?
Kevin: Com certeza. Nós somos normais. Gostamos de sair com amigos — nós só temos que fazer isso de um modo diferente, às vezes. Se queremos ver um filme, vamos ao cinema — nós só preferimos ir na última sessão da noite, à meia-noite, quando não há muita gente.

Joe: Quer dizer, nós não ficamos numa caverna escondidos. Nós fazemos coisas normais, vivemos nossas vidas, mas ficamos sempre atentos ao que está ao nosso redor.


E as pessoas… seus fãs que cercam vocês?
Joe: Nós adoramos. É divertido. Algumas vezes você tem que rir um pouco aqui e ali e aprende a aproveitar. Quando percebemos o quanto os fãs realmente apreciam nossa música pelo que ela é e o que isso vale para eles. É o que buscamos.

Podem nos contar alguma loucura que as fãs já fizeram?
Joe: Nós vimos fãs correndo pela estrada, perseguindo nosso ônibus de turnê e tentando pular uma cerca de arame farpado—

Nick: Não se preocupe, elas foram impedidas antes de chegarem à cerca!

Joe: Aconteceram alguns incidentes loucos, mas você tem que rir e garantir que elas estejam bem.


Vocês já puderam fazer muitas coisas legais na vida — há alguma coisa que queiram fazer, tipo pular de paraquedas?
Kevin: Com certeza. Joe quer muito fazer skydiving.

Joe: Eu adoraria fazer skydiving — é bem o meu estilo. É a minha praia.

Kevin: não é à toa que seu apelido é “Perigoso”.

Joe: Não sei se farei isso algum dia, mas eu sempre quis fazer skydiving e pular de bungee jump, coisas do gênero. Essas coisas são legais para mim. Mas não são legais para meus pais.

Nick: Pra mim eu quero um diploma em Inglês, um dia.


O que você gosta de ler?
Nick: Esta é a parte estranha — eu não sou muito de ler. Mas sendo compositor, eu adoro escrever. Estou lendo bastante agora porque estamos fazendo uma série na televisão e tem muitos roteiros para ler e muitas coisas para aprovar. É divertido.


Então tem pouco tempo para livros.
Nick: Tenho tempo para livros, mas além dos roteiros, eu tenho o colégio então tenho muita coisa pra fazer.


E a vida normal, as garotas?
Nick: Ficamos muito lisonjeados de ter tantas fãs — não é ruim.

Joe: É, não é ruim mesmo [risos].

Nick: Eu não vou mentir.


Que características vocês gostam numa garota?
Nick: Pra nós a modéstia é importante. Uma garota que é boa com sua mãe também. É muito importante para nós porque se nossa mãe não gostar dela…

Kevin: Não vale nem a pena tentar. É tipo: “O que você vai fazer? Mas acho que estamos procurando o amor como todo mundo.


Kevin, você não disse qual é a coisa mais louca, radical ou diferente que você gostaria de fazer?
Kevin: Com essa série na televisão, eu adoraria ir pra trás das câmeras e
dirigir. Eu gosto muito disso. E algo que nós, mais tarde, daqui a uns 10 anos, gostaríamos de fazer é formar uma família. Nós adoraríamos isso.

Nick: Porque família é muito importante para nós — como disse Kevin — uma família para nós, um dia, seria bom. Nossos pais sempre dizem: “nós não estamos criando jovens… estamos criando maridos e um dia pais.” Embora sejamos jovens, pensamos nisso — está nos nossos pensamentos.

Que tipo de música ouvem para fazer exercícios?
Kevin: Se eu fizesse exercícios, eu provavelmente ouviria… sou muito fã de música country. Quando estou sozinho, no carro, é bom ouvir esse tipo de música. É fácil. Mas se você está fazendo exercícios, eu acho que ouviria o disco de Kanye West.

Nick: Os Zutons. A banda inglesa que eu adoro.

Joe: Quando eu faço exercícios, eu ouço o disco novo dos Kings of Leon.

Kevin: É, é muito bom.

Nick: O disco de Kanye West é ótimo, e tem uma nova banda chamada Leland, também.

Se tivessem o poder mágico de fazer coisas aparecerem e desaparecerem, que coisas seriam essas?
Kevin: Um carro novo todo dia [risos]. Não, estou brincando, estou brincando. Se eu pudesse fazer coisas aparecerem…? Os amigos e família que não conseguimos ver todos os dias, porque estamos na estrada o tempo todo. Se pudéssemos trazer as pessoas que gostamos para perto de nós, seria maravilhoso. Nós moramos em muitos lugares quando crianças —Texas, Nova Jersey, Califórnia — então temos família por toda parte. Então quando fazemos turnê, é divertido porque vamos a cidades e temos pessoas da família e amigos lá. Sair em turnê é como fazer uma viagem para ver todos os nossos amigos e pessoas da família.


Podem nos falar sobre alguns momentos divertidos e engraçados quando faziam o filme?
Kevin: Os momentos mais divertidos foram naquela semana em Nova York, que culminou com o lançamento do disco na Virgin Megastore na Times Square. Como os momentos em que estamos andamos de carro, indo pra lá e pra cá. Você nos verá bater numa porta e então pegar outro carro, e vai ver as pessoas do lado de fora literalmente correndo pela rua. Eu achei muito engraçado. E acho que somos abençoados por nossos fãs que nos apoiam tanto. Eu acho incrível.


Tem uma cena no filme em que vocês são elevados para o alto, acima da multidão. Vocês têm medo de altura?
Nick: Não, nenhum de nós tem medo de altura, o que é bom. Isso ajuda quando se está planejando uma grande produção que envolve ficar suspenso no ar. Umas duas noites, entretanto, minha plataforma não funcionou, e foi engraçado.


Vocês tiveram algum momento constrangedor no palco?
Kevin: Claro! Com tantas turnês, sempre há coisas engraçadas. No filme, sabe quando eu faço o solo de guitarra? Aquilo nunca dá certo. Um vez quando eu estava girando em círculos eu destruí um amplificador. Eu não me machuquei nem nada, só perdi o controle e foi muito engraçado. Nick estava fazendo o vocal e não conseguia parar de rir. Foi um daqueles momentos que você se pergunta: o que vou fazer? Você só tem que rir. Eu acho que essa é uma das coisas que faz com que nossos fãs gostem de nós. Nenhum de nós se leva muito a sério. Nós adoramos nossa música, gostamos de tocar e estamos nos divertindo. Não queremos provar nada; nós só tocamos a música que gostamos.
Como vocês definem sua música?

Nick: Eu acho que definimos nossa música como pop rock. Nós temos influências como Elvis Costello; Rolling Stones para Joe. E também Steve Wonder, os Osmonds — muitos grupos diferentes definem nosso som — é rock com vocal pop. Nós somos muito abertos quanto a — é quem nós somos. Adoramos o que fazemos.


Podem nos contar sobre quando eram mais jovens — o que vocês ouviam?
Nick: Nós crescemos ouvindo Beatles e Stevie Wonder também. E os Bee Gees. E tocar com um deles e ver aquela reação foi inacreditável. Ainda estamos em êxtase.


Vocês são considerados exemplos. Vocês sentem "o peso de serem bons" ou de se expressarem de forma responsável?
Nick: Nós não somos perfeitos — sabemos que ninguém é perfeito. Nós estamos apenas tentando fazer nosso melhor e dar orgulho para nossa mãe — tentamos ser cavalheiros.

E como isso se reflete no estilo de vida de vocês?
Nick: Como eu disse, nós nos esforçamos para viver nossa vida. Não julgamos ninguém — não somos perfeitos, ninguém é perfeito. Só estamos tentando fazer o melhor que podemos.

Vocês se tornaram muito, muito famosos. Vocês sentem a pressão de continuar a tocar e ficar melhores?
Nick: Uma coisa que ouvi uma vez e que realmente me inspirou — alguém disse: “Nós chegamos num ponto de nossa carreira em que precisávamos ficar melhor do que éramos.” E isso realmente me tocou, o fato de eles serem humildes o bastante para dizer isso. Nós tínhamos todo esse sucesso, mas não éramos tão bons quanto precisávamos ser, para estar lá.” E nós pensamos assim…

Kevin: Nós estamos sempre querendo melhorar…

Nick: Nós tivemos sucesso e somos gratos por isso, mas nós sempre queremos melhorar.

Kevin: Tentar coisas novas.

Nick: Elevar nossos limites.


E se algum de vocês um dia decidir sair do Jonas Brothers — vocês colocariam Frankie (o outro irmão, chamado de o 4º Jonas) no grupo?
Kevin: Sim, que venha Frankie, nós temos mais um. [risos]
Nick: Acho que todos sabemos que queremos fazer isso para sempre. Até isso mudar, se um dia isso acontecer, então veremos. Mas nossos corações estão bem determinados a fazer isso durante o tempo mais longo que pudermos.


No início do ano, vocês tocaram na premiação do Grammy® com Stevie Wonder e muitos artistas importantes na plateia. Como foi?
Joe: Foi com certeza surreal. Para nós, embora não tenhamos ganhado o Grammy® de Melhor Novo Artista, a vitória foi a apresentação. Ver todos os nossos ídolos e colegas na plateia e ver a reação deles foi inacreditável. E ter a oportunidade de tocar com um dos nossos ídolos foi incrível. Somos eternamente gratos.

Kevin: E quem imaginaria que nós tocaríamos diante de Paul McCartney?


Vocês ficam nervosos quando tocam para alguém assim — diferentemente de um show normal?
Kevin: Sim, acho que sim. Em muitos shows no passado, em apresentações em shows de premiações, nós ficamos muito nervosos. É uma plateia difícil — muitas pessoas nessa situação ficam bloqueadas. Por alguma razão, tivemos uma sensação diferente tocando com Stevie Wonder. Foi um nível diferente de confiança — um nível de segurança. Uau, estamos tocando com um homem que crescemos ouvindo e isso dá inspiração. Uau, foi inacreditável.


Há muitas bandas de garotos. O que consideram que transformou vocês em um fenômeno pop tão grande?
Nick: Eu acho que é porque escrevemos nossas músicas e adoramos o que fazemos. Lembramos do tempo em que nossa música era influenciada por pessoas, não por artistas, mas pessoas que sugeriam o que devíamos tocar, e quem devíamos ser. Encontramos um lar na Hollywood Records (gravadora) e nos apaixonamos por ele. A liberdade que eles nos dão como artistas e a abertura para poder fazer tudo o que sempre desejamos— realmente é uma boa sensação porque tínhamos muitas músicas que escritas e depois que saímos da Columbia, pensamos: “Nós queremos fazer alguma coisa com aquelas músicas, sabemos que são boas… nós queremos gravá-las.” E encontramos a Hollywood, tocamos para eles nossos demos e eles disseram: “Gravem o disco.”

Kevin: Eles deixaram a gente fazer o disco The Jonas Brothers a partir daqueles demos. Nós entramos lá com 15 canções e no dia seguinte já tínhamos um produtor, que era John Fields, e que até hoje é nosso produtor. E nós fizemos…

Nick: …umas 56 canções, incluindo algumas da Demi Lovato que co-produzimos e co-escrevemos e uma que acabamos de compor chamada “Honor Society.”



A entrevista foi cedida com exclusividade para o Kzuka pela Walt Disney por Karen Chamberlain

FEITICEIROS A BORDO COM HANNAH MONTANA

Abaixo assista uma prévia do episódio que juntará Hannah Montana, Zac & Cody, Gêmeos a Bordo e Os Feiticeiros de Waverly Place:

MILES TO GO - PORTUGUÊS



Para fazer o download clique aqui.

MILEY COLOCA PIERCING NO NARIZ



Ao que parece a estrela teen Miley Cyrus colocou um piercing no nariz. A foto acima foi postada no Twitter da atriz. E ai, o que vocês acharam?

Taylor e Selena na Bop de Agosto

A revista infantil-adolescente americana Bop falou da Taylor e da Selena em sua edição de Agosto. Comentou que as duas usaram blusas parecidas, e veio a velha pergunta: quem usou melhor?
Confira o scan abaixo:

Our Song será single na Itália

our-s1

Apesar de Taylor ter lançado apenas o álbum Fearless na Europa, a confirmação dos singles do álbum no continente tem sido cada vez mais estranha, já que os singles por lá estão sendo todos de seu primeiro álbum, ‘Taylor Swift‘.

Teardrops On My Guitar, bonus track do Fearless, porém do primeiro cd, foi confirmada como sucessor de Love Story em alguns países europeus, onde não conseguiu nem chegar ao TOP50, ao contrário do Love Story, que foi #2 por lá, agora a canção Our Song, que também é bonus track, tem sido confirmada em algumas rádios italianas como o segundo single do álbum no país.

O que está acontecendo é estranho, não lançarem músicas do atual álbum como singles, porém isto está acontecendo somente na Europa, vamos ver se aqui no Brasil seguirá a ordem natural, seguindo os EUA, ou a gravadora também tente fazer como na Europa.

Espera-se que a confirmação de You Belong With Me como 3° single seja rápida por todo mundo, já que a canção nas próximas semanas deverá superar os peaks #12 (EUA), #7 (Nova Zelândia) e #18 (Austrália), mostrando que tem um potencial maior que as músicas lançadas na Europa como singles.

JONAS BROTHERS NO TCA 2009!



Está confirmado! Os Jonas Brothers apresentarão o Teen Choice Awards deste ano!

O dia será 10 de Agosto (segunda-feira), às 8 da noite (horário dos EUA), e será televisionado pela FOX.

Por enquanto nada sobre se no Brasil, o mesmo evento será televisionado e que horário. Mas acreditamos que sim... Em breve mais informações!!!

TWITTER: PARIS!



"Big Rob é de verdade!!! Show incrível em Paris! Nós amamos vocês galera!!! Meia-noite amanhã à noite. LANÇAMENTO DO ÁLBUM!!!" - JB

PARANOID REMIX!

Achei esse vídeo, e é muito bom! Um super remix de Paranoid!

domingo, 14 de junho de 2009

LANÇAMENTO DE LVATT

Se você ainda não conferiu, ou tem dúvidas sobre o lançamento do quarto CD dos Jonas Brothers, confira as datas de lançamento:

Europa: 15 de junho de 2009
Estados Unidos, Canadá e Brasil: 16 de junho de 2009
Ásia: 17 de junho de 2009
Oceania: 19 de junho de 2009

NICK E MILEY SE "RECONECTANDO"

Miley não está perdendo seu tempo chorando por ter terminado o namoro com Justin. Ela mesma falou que está noutra.

Miley tem passado muito tempo com o ex Nick Jonas, e ela admitiu que eles "reconectaram" a relação.

"Ele é o meu melhor amigo, e nós passamos muito tempo juntos, e nós estamos nos 'reconectando', Miley falou na rádio 107.5 The River em Tennessee, essa 6ª Feira.

Miley ainda adicionou :
"Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas agora estamos passando o máximo tempo possível juntos"

Miley ainda lembrou que quando eles terminaram o namoro em Dezembro de 2007, ela passou um mês chorando, e que foi muito difícil para ela lidar com a separação, e também lembrou que eles os dois haviam conversado sobre a essa situação, e que achavam estúpido ficarem chorando por isso, e que as famílias de ambas partes estão muito felizes que os dois estão se "reconectando" novamente.

+DisneyBr