CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Kevin e Vanessa no Hope for Haiti Now


Kevin Jonas e Vanessa Hudgens se encontraram no backstage do Hope for Haiti Now. A dupla era apenas dois dos muitos operadores no telefone que estavam no evento, incluindo Zac Efron, Joe Jonas e Nick Jonas.

Personalize o video de 'Who I Am'


Agora você pode personalizar o vídeo de 'Who I Am' com fotos suas!

E mandar para alguém e contar para o mundo sobre você mesmo!



Faça já o seu, Clique aqui.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Joe Jonas revela alguns segredos sobre "Stay"

Há uma grande dúvida sobre o assunto: "Para quem realmente foi escrita a música 'Stay'?" Aparentemente o irmão do meio dos Jonas Brothers, Joe Jonas, deu com a língua nos dentes novamente, desta vez revelando indiretamente para que "Stay" foi escrita confira o que ele falou.




Nick Jonas escreveu "Stay" para sua primeira grande paixão. Eram quase duas crianças, e eu ainda acredito nesse amor. Ele sente muita falta dela, minutos antes do show, ele recebeu uma mensagem: "Não estou exatamente no país, mas tenha fé e seja forte, estarei sempre de seu lado". Este era o maior motivo para ele estar no palco, eles ainda se amam. Só que ele vê ela como uma namorada, e ela vê ele como um grande melhor amigo. Tudo isso é o que eu posso dizer.
Alguem aii também tem CERTEZA de que Stay é pra Miley Cyrus?
Créditos: MileyTeam.com

Fonte:miley.com.br

Rose Gardens é para Selena Gomez?

Há diversos rumores que dizem que a música Rose Garden, de Nick Jonas & The Administration foi escrita para Selena Gomez. Aparceu na M Magazine, uma revista teen dos EUA a letra de Rose Garden, comparando com alguns fatos sobre a vida de Sel, como o fato da mãe dela ter tido Selenacom 16 anos, Sel ter começado a trabalhar desde cedo, e outra coisa que nós sabemos, é que SelenaAMA rosas. Clique na imagem acima para ver o scan da revista completo e veja a tradução da música a seguir






Ela foi trazida a esse mundo

Através de um lindo erro

Quando sua mãe era apenas uma menina

E o seu pai não ficou

Ela estava trabalhando aos 9 anos



Na loja de flores da cidade

Trabalhando não só para sobreviver

Pois a vida estava a jogando pelos lados

No jardim de rosas



Onde a chuva está caindo

E os espinhos são afiados

Jardim de rosas

Jardim de rosas



Ela era nova, mas não ingênua

Sempre sábia além da sua idade

Esperando que ninguém visse

Sempre que secava suas lágrimas



No jardim de rosas

Onde a chuva está caindo

E os espinhos são afiados

Jardim de rosas



Não deixe essas pétalas caírem

Não deixe que caiam em você

Não deixe essas pétalas caírem

Não deixe que caiam em você



ye ye yeah



No jardim de rosas

Onde a chuva está caindo

E os espinhos são afiados

Jardim de Rosas

Rosas



Fonte:selenagomez.com.br

Colírio do dia: Nick Jonas

Nick Jonas em sua carreira solo…













Nós não perdemos um vídeo no Youtube, adoramos as músicas novas dele e hoje temos um belo motivo para colocar um colírio famoso por aqui: Nick Jonaaaaaas! Perfeitoooooo!

Entrevista para a MTV

Nick Jonas passou Janeiro na estrada com the Administration, e com uma semana e meia para acabar, ele disse estar procurando maneiras de continuar focado e ajustado antes que ele "embrulhe" esse projeto e comece a filmar a série JONAS.




"Na verdade eu estava apenas em um centro de treinamento de baseball aqui em Milwaukee, apenas tentando me manter ativo e preparado para a próxima temporada," Nick disse à MTV News a partir da estrada. "Eu realmente não gosto de academia ou qualquer outra coisa assim. Encontrar outras maneiras de [ficar em forma] é divertido para mim ".



A dedicação de Nick para permanecer ativo pode ser a razão para ele se sentiu tão bem durante a turnê. "Felizmente, tenho estado saudável até agora nessa turnê. Eu tenho rezado todos os dias para que continue assim ", disse ele. "Em relação a estar na estrada, o que é ótimo é que cada show é diferente e cada local é diferente, e porque é tão novo, tudo parece novidade para mim."



Em adição as músicas estreantes do lançamento dos Administration dia 2, Who I Am, assim como uma música dos Jonas Brothers ou duas, ele incluiu covers de sucessos como Taylor Swift e Miley Cyrus.



“Eu não ouvi delas diretamente,” Nick disse sobre as duas cantoras. “Eu notei que Taylor Swift começou a me seguir (no Twitter) depois de eu tocar a música dela, o que é legal... Eu acho que são boas músicas e eu estou apenas feliz de coloca-las para dentro e toca-las entre o set. Eu acho que uma ótima música é uma ótima música no fim do dia."



Durante um de seus shows no Beacon Theater em Nova York, ele foi acompanhado no palco por seus irmãos. "Ter Kevin e Joe no palco foi incrível. Eu estava dentro do momento e queria compartilhar esse momento com eles. Eu não combinei com eles, e nós cantamos uma canção chamada "Please Be Mine". ... Eles vieram e tocaram, e o público respondeu bem."



Apesar dele estar ganhando vários gritos pelos seus shows, ele também tem todo mundo falando sobre quando Selena Gomez parou para visitá-lo quando ele estava em Chicago. Todos estavam se perguntando se os ex namorados voltaram, mas Nick não deixa nenhum dos rumores atrapalhar a sua mente. "Eu acho que em relação a essas coisas, eu aproveito o show, eu aproveito o tempo que temos juntos e deixo eles fazerem a coisa deles e eu faço a minha, eu acho." Ele disse.



Nick disse, "É não é tanto uma surpresa. A única coisa que é meio engraçado para mim é o fato de que eu ainda sou muito jovem, e, em relação a um relacionamento, é coisa de gente jovem, e as pessoas interessadas nisso que é engraçado para mim, mas tudo bem. É lisonjeiro, e é desse modo que você tem que olhar isso."



Fonte: MTV/Jonas no Brasil

NJ&TA: Datas de lançamento do CD


29/01/10


Austria

Bélgica

Alemanha

Irlanda

Itália

Holanda

África do Sul

Suíça



01/02/10

Reino Unido



02/02/10

Estados Unidos

Canadá

México

Argentina

Malásia

Singapura

Filipinas

Hong Kong

Indonésia

Taiwan



05/02/10

Austrália

Espanha

França

Polônia



03/02/10

Nova Zelândia



09/02/10

Brasil



Junho 2010

Japão

Joe e Demi cantarão juntos novamente

Joe Jonas e a Demi Lovato escreveram uma nova canção juntos. O nome da música é 'Make A Wave' e foi feita para o projeto 'Friends For Change' que conta com várias estrelas da Disney, incentivando crianças de todo o mundo a fazerem grandes mudanças no planeta.




Os amigos compartilharam mais informações sobre a música na rede social Twitter. Confira abaixo os tweets traduzidos:

@ddlovato: Yayyy Mal posso esperar para cantar o nosso novo dueto juntos! :D"



@joejonas: você quer dizer o nosso novo dueto de hip hop?

Demi Lovato e Joe Jonas vão fazer uma performance especial no Epcot dia 11 de Fevereiro, no evento Celebration of Volunteerism. Será que eles vão cantar o novo dueto, 'Make a Wave'?



DemiBrasil.com

Jonas Brothers participarão do "TJ Martell Family Day"

Já está confirmado a participação dos Jonas Brothers no próximo "TJ Martell Family Day". O evento realizado pela fundação 'TJ Martell' (que cuida de pessoas com câncer e AIDS) será no dia 18 de abril e os ingressos são limitados.

Joe: 'JB acabou. Brincadeira'

Joe Jonas conversou com a MTV sobre sua carreira de ator e compositor: "Eu estou aqui para apoiar Nick e espero atuar algum dia em breve, o que seria legal, um pouco mais de atuação, que seria incrível."




Será que toda a conversa sobre casamento, projetos paralelos e atuação significa o fim dos Jonas Brothers? "Sim, acabou. Brincadeira. Isso apenas se torna melhor para nós três e significa que todos nós temos nosso estilo individual na música que amamos. Estou escrevendo bastante e eu não tenho certeza onde isso irá chegar. Eu tenho quase certeza, mas não posso falar sobre isso. Estou animado. Será muito legal 2010. A música de Nick, a música que estou escrevendo e a música de Kevin que ele queria realmente começar a escrever. Acho que todas as nossas músicas em conjunto após todo esse tempo, realmente se tornará uma grande turnê e um novo álbum. Portanto, é bom poder ter essas oportunidades para fazer essas coisas diferentes."


*Se mais alguém ai morreu quando leu JB acabou n foi o unico... Graças a Deus eh soh brincadeira...
MTV/OceanUp

Taylor é capa da Sugar Magazine de março

Nossa musa country, Taylor Swift, é capa da edição de março da Sugar Magazine onde poderemos contar com um novo ensaio fotográfico e uma entrevista inédita, onde ela falará sobre seus relacionamentos, sobre ter amigos celebridades e sobre ter os melhores fãs do mundo!
Ela está muito linda como sempre.



Em breve a entrevista completa e traduzida.

Taylor cantará ‘Today Was a Fairytale’ no Grammy!

Ela está arrazando com as vendas digitais do single de “Valentine’s Day”, “Today was a Fairytale,” e a novidade é que a música será tocada nos Grammy Awards dia 31 de Janeiro.(Ebaaaaa!)




De acordo com o twitter de mídia da Taylor, o @taylornation13, ela fará a estréia mundial da música no show, que ela está concorrendo a oito prêmios. Ela está batalhando contra Lady Gaga e Beyonce pela honra de top diva no show. Ela está concorrendo a vários prêmios como Gravação do Ano, Música do Ano, e Melhor Performance Vocal Feminina Pop, entre outros. “Ser reconhecida no Grammy é a maior honra,” ela disse sobre suas indicações, adicionando que o reconhecimento é “certamente algo que você sonha sobre.”



Ela também tem outra música na trilha sonora, a música do relançamento do Fearless, Jump Then Fall. Como se as notícias não fossem boas o suficiente, “Fairytale” já vendeu centenas de milhares de cópias em apenas 2 dias de lançamento no iTunes.



Taylor também está destinada a ficar ocupada pelos próximos anos. Ela twittou recentemente que está trabalhando em novas músicas, além de “Valentine’s Day” (o filme super comentado que ela estrela junto com Taylor Lautner) e lança em 12 de Fevereiro nos EUA (a trilha sonora será lançada dia 9 nos EUA) e ela irá apra a estrada de novo nessa primavera. O que essa garota não pode fazer?



Fonte: MTV

Taylor Swift é capa da Speak Up de Janeiro

Taylor Swift é capa da revista brasileira Speak Up. Essa revista é destinada ao público brasileiro que quer aprender inglês. Ela vem com diversas reportagens e um CD, para você acompanhar a leitura e aprender a pronúncia das palavras. Esse mês conta com uma entrevista com a Princesa do country Taylor Swift.
Veja os scans AQUI

Taylor tem planos de conto de fada pra sua nova casa

Taylor Swift espera transformar sua nova casa, em Nashville, Tennessee num palácio de contos de fadas, completo com um aquário ao lado da sua lareira e uma viveiro de pássaros enorme.



A cantora country tem grandes planos para sua casa e não espera o momento de se mudar quando a reforma estiver completa.



Ela disse à revista Rolling Stone, “Vai ser meu mundo da fantasia. Tem um aquário na sala de estar… O aquário é um fosso em torno da lareira e possivelmente colocarei peixes koi nele.”



“Você pisa num degrau de pedra no aquário para chegar numa escada espiral que leva você a um viveiro de pássaros do tamanho de uma pessoa.”



“Estão entregando um viveiro enorme, que eu vou colocar um telescópio dentro. O teto da minha sala de estar está pintado como o céu à noite.”



Fonte: Jam!Showbiz Music

Voltando...

Gente eu passei muito, mas foi MUITO tempo msmo sem postar nad...

Eu soh entrava no blog de vez em quando, mas agora q FINALMENTE concertaram o pc daki de casa eu vou voltar a cuidar do meu bloguinho *-*
Ahhh, e tem algumas novidades, vou começar a postar aki uma webnovela. Sabe, eu encontrei uma fotonovela no youtube, e achei super interessante, então eu e minha amiga começamos a escrever uma tb. eu ateh começei a postar algum capitulos no blog, mas aii eu desisti, e dps eu axei q tinha excluido as webnovelas do pc... enfim, eu achei uns capitulos e vou postar aui todo dia um, começando por hj, e vou jah postar noticias sobre meus amores platônicos... Os Jonas Brothers (L)
Além das nossas divas, Taylor Swift, Miley Cyrus...
Também vou atualizar totalmente o blog, então espero q gostem...
bjss
Clarinha ;]~