CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Contatos XD

Geente, eu vou colocar aki o endereço do me twitter e do meu formspring.me, pra vcs poderem falar cmg *-*




http://www.formspring.me/clarinharesende



http://twitter.com/ClariinhaR



Ahh, e o email:



Clarinharesende@hotmail.com

domingo, 14 de fevereiro de 2010

WIZARDS ON DECK WITH HANNAH MONTANA

O episódio triplo que junta as três principais séries da Disney, “Feiticeiros de Waverly Place“, “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” e “Hannah Montana” irá estreiar, aqui no Brasil, amanhã, dia 12 de Feveriro no Disney Channel. O espisódio que se chama, aqui no Brasil, “Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana“, mostrará os personagens das três séries se aventurando no S.S. Tipton, o navio que é cenário principal de Zack e Cody: Gêmenos a Bordo.

Lembrando que nos EUA e em alguns outros países o espisódio já teve estréia no ano passado. E só agora chegou ao Brasil. O episódio terá todos os personagens principais dos três seriados. Além disso podemos ver na abertura do especial, um remix dos três temas em um cubo mágico, se transformando nos personagens de cada série e uma música remixada com “Everything is Not What it Seems“, “Livin’ The Suite Life” e “Best Of The Both Worlds: The 2009 Movie Mix“.


 Confira a sinopse abaixo:



Feiticeiros de Waverly Place:

Justin quer muito conhecer London Tipton, quando ele ganha um concurso para viajar a bordo do S.S. Tipton. Alex e Max também vão e Alex acaba ficando muito amiga de Bailey. Porém, Alex se encrenca quando usa mágica para trazer Harper a bordo. Enquanto isso, Zack e Max competem em uma série de bizarros desafios.



Hannah Montana:

Enquanto estava no navio, Miley perde a pulseira da sorte que sua mãe havia lhe dado. Quando as coisas começam a dar errado para ela, Miley se convence que é porque perdeu a pulseira. Cody conta para Bailey que é muito amigo de Hannah e promete ótimos lugares para o show.



Zack e Cody: Gêmeos a Bordo:

Hannah Montana embarca no S.S. Tipton, a caminho de seu show em Honolulu. Para impressionar Bailey, Cody pede que Woody o ajude a conseguir ingressos para o show e levar a garota com ele. Bailey beija Cody. Enquanto isso, os Russo usam um pouco de magia para se divertirem em suas férias: Alex apronta com Justin para que Moseby culpe Zack, enquanto Max coloca London dentro de uma mala mágica.

Lembrando que não é a primeira vez que “Hannah Montana” invadi a série “Zack e Cody”!

Selena: Eu estou muito feliz de ter o Nick de volta!

Selena Gomez recentemente conversou com o California Chronicle: ‘Eu cresci uma criança sozinha, então muitas vezes eu tinha que me divertir sozinha, eu fazia performances constantemente. Eu cantava e dançava e atuava na minha sala.’ Disney a viu cantar na sua audição de 2004: ‘Eu acho que eles sabiam muito bem que eu amava música. Depois foi tudo sobre quando eu estava pronta, eu acho. E, você sabe, eles tomam conta das crianças que trabalham lá e são muito legais de trabalhar junto. Então eles me ajudaram muito a conseguir fazer minhas músicas.’




No show de Nick Jonas & The Administration na Tower (casa de shows): ‘Eles são incríveis. Foi um ótimo show.’ Ela confirmou rapidamente que o viu no Texas, não na Tower. Sobre sua relação com Nick Jonas: ‘Ele é realmente um ótimo garoto e sempre foi um ótimo amigo na minha vida. Eu estou muito feliz em ter ele novamente como um grande amigo.’



Quarta temporada de Feiticeiros de Waverly Place? ‘Tem comentários sobre isso; Eu espero que sim. Eu acho que o programa está indo muito bem e todos nós estamos felizes e confortáveis de fazer aprte dele.’ Selena diz que sua vida é ‘muito agitada, mas definitivamente eu acho que sou uma das meninas mais sortudas do mundo, e eu amo cada coisa que eu estou fazendo. Às vezes é muito, mas é muito do que eu amo fazer.’



Se Selena fosse obrigada a escolher entre atuar e cantar? ‘Eu gostaria de continuar a cantar, mas eu tenho um sentimento que atuação sempre terá um espaço especial no meu coração. Então eu acho que isso acabará tomando o comando. Mas agora eu estou obcecada com música.’

Fãs feridos no Emerald Square Mall

Cinco pessoas ficaram feridas durante a apresentação de Selena Gomez no Shopping Emerald Square, de acordo com North Attleborough Police. A polícia e os bombeiros chegaram no Shopping Emerald Square logo após as 4 horas quando uma escada rolante parou, lançando algumas pessoas para trás.




Cinco pessoas foram tratadas de ferimentos leves, três dos que foram transportados para Sturdy Memorial Hospital, disse o bombeiro Tenente Jeffery Badger. O trágico incidente ocorreu durante uma sessão de perguntas e respostas para Selena. Uma investigação completa da causa do defeito da escada rolante será realizada terça-feira, a superlotação é uma possível causa.



De Kerri: Após o concerto de cerca de 50 pessoas saíram para ver Selena; nós fomos chutados para a calçada pela segurança, e ela finalmente saiu. Eu acho que ela pode ter ficado chocado com a quantidade de pessoas que ainda se encontram fora, ela parou e acenou durante algum tempo. Ela foi para a janela do carro e ficou pendurada acenando e agradecendo a todos. Fora de Miley, Demi e Selena, eu sinceramente teria que dizer Selena era a princesa da Disney mais bonitas que eu conheci.

Playlist perfeita do iPod de Cassie Scerbo

Música é uma grande força direcional para a série da ABC Family Make It or Break It.




Starlet Cassie Scerbo compartilhou sua playlist com PopWrap, cruzando os dedos para que talvez, apenas talvez uma das músicas acabasse fazendo parte da trilha sonora de sua personagem Lauren Tanner. Veja parte de sua declaração a seguir, onde ela fala das músicas de Taylor:



– Qualquer coisa do álbum da Taylor Swift, Fearless. “Eu esclheria uma música, mas eu não consigo decidir porque eu amo todas elas! Eu definitivamente ouço suas músicas e as grito no carro, não me importo em quem esteja olhando! Eu amo aquela menina — Eu sinto que ela é uma pessoa humilde, bonita, com um coração de ouro e acho que ela é extremamente talentosa, por conseguir escrever suas próprias músicas, cantá-las e tocar violão … e ela é apenas um ano mais velha do que eu! É isso aí garota!”



Fonte: JustJaredJr

Por dentro dos beijos de T²

Valentine’s Day (Idas e Vindas do Amor) estréia semana que vem , dia 19, e é mais do que óbvio que todos estão ansiosos para ver a cena de beijos entre Taylor Lautner e Taylor Swift. Mas como o primeiro beijos deles em cena começou?




Garry Marshall, o diretor do filme, disse à E! Online, “Eu sempre começo com as cenas de beijo. A primeira coisa que eles fizeram foi se beijar. Os primeiros três foram ótimos. Lá pro quarto eu acho que eles estavam começando juntos. Eu não sei o que houve, mas, em algum lugar no quinto ou sexto tape eles estavam namorando.”

Naomi Judd defende Taylor

Após as massivas críticas em cima de Taylor e sua apresentação no Grammy, começam a aparecer as defesas. Depois de Scott Borchetta, da Big Machine, gravadora de Taylor, a defender, a cantora Naomi Judd também apareceu em defesa de Tay em uma carta ao editor do “The Tennessean”.




“Lembre-se dos quebra-cabeças, “O que há de errado com essa imagem?”, você procura pelos erros, esquecendo da imagem por inteiro.



Parecido com Taylor Swift. Multi-talentosa, ela não somente canta bem para alcançar uma nota com um público enorme, Taylor sozinha introduziu o country a uma, mais que bem-vinda, audiência jovem e gerou um interesse internacional. Ela compõe, dança, atua e é uma deslumbrante cantora. Taylor é a artista jovem que mais se veste bem hoje em dia, em comparação com as grandes estrelas de Hollywood.



Quando a conheci, fiquei impressionada pela sua sincera e transparente bondade. Taylor é uma menina adorável.



Já cantei diversas vezes nos Grammys e posso te dizer que o estresse e a ansiedade em se apresentar na frente dos melhores artistas do mundo em qualquer tipo de música é torturante para até os cantores mais experientes.



Inteligência, educação e classe. Por que os criticos não conseguem ver que ela é um necessário exemplo a ser seguido? Nós estamos cientes em como letras e músicos podem influenciar nossa sociedade. Se a América alguma vez precisou de exemplos positivos, é agora.



Se existir algum prêmio por ser o melhor exemplo de sua geração, eu gostaria de ser quem o entregaria para Taylor Swift.”



Fonte

Taylor não comparece à estréia de Valentines Day

A estréia do filme ocorreu ontem em Los Angeles e contou com dezenas de celebridades, como Julia Roberts, Ashton Kutcher, Jessica Biel e Taylor Lautner. Infelizmente Taylor Swift não pôde comparecer, pois no mesmo dia estava fazendo um show em Newscastle, Austrália.




A trilha sonora do filme já está à venda nas lojas americanas! Aqui ainda não tem lançamento previsto. Mas o filme poderá ser visto dia 19 em todos os cinemas brasileiros!

Taylor procura um namorado engraçado e alto!

Taylor Swift, que tem 1,80m, espera encontrar um homem mais alto pra namorar. [Joe Jonas, seu ex-namorado mede 1,77m].




Ele contou à OK! ‘A parte ruim por ser alta é que a maioria das pessoas têm um diferente nível na visão que você, e você se sente como se tivesse olhando pra baixo pra falar com as pessoas, o que não é muito natural, olhar pra baixo pra falar com as pessoas, e eles tem qeu olhar pra cima pra falar com você.



Isso depende do grupo de pessoas que você está. Se você estiver com algumas pessoas gigantes no lugar que você está conversando, não é tão estranho. Mas se você estiver com vária pessoas baixinhas e você é a única gigante no meio, pode ser um pouco interessante.’



Ela também está procurando um cara que a faça rir: ‘Alguém que tenha um senso de humor compatível com o meu, seria uma das coisas mais importantes.’ O vocalista do Boys Like Girls, Martin Johnson disse: ‘Taylor Swift é a pessoa perfeita. Ela é legal. Ela é a pessoa mais simpática, amável e doce , e é a maior superstar do mundo. Minha mãe ficaria chocada se eu a levasse pra casa.’



Ps.: Eu pus a foto acima só para vocês pensarem um pouco no assunto…

Contatos XD

Geente, eu vou colocar aki o endereço do me twitter e do meu formspring.me, pra vcs poderem falar cmg *-*

http://www.formspring.me/clarinharesende

http://twitter.com/ClariinhaR

Ahh, e o email:

Clarinharesende@hotmail.com

Pixie Lott escrevendo uma música com Joe ?

Joe Jonas & Pixie Lott foram vistos indo ao restaurante Little Dom's para falar sobre como fazer uma boa música juntos, segundo o The Mirror. Pixie disse: "É tão emocionante. Conheci Joe no MTV Awards, na Alemanha, e agora estou trabalhando com ele em Los Angeles. Nós escrevemos uma música juntos no estúdio, que eu adoro, e fomos sair.''




Nós não estamos festejando porque nós não temos idade suficiente para ir à clubes da América, você tem que ter 21 anos. Então vamos jantar ao invés de ir à clubes . Eu imagino que há um monte de meninas que têm inveja de mim no momento. ''Ele é um cara tão adorável. Mas vou passar o Dia dos Namorados este ano com a minha mãe. " disse ela.



Fonte: Oceanup