CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

KEVIN FALA SOBRE O NOIVADO




Enquanto milhões de garotas do mundo inteiro choram com a notícia do noivado de Kevin Jonas com sua namorada de longa data Danielle Deleasa, os irmãos de Kevin expressam animação em ter uma irmã na família Jonas.

"Está indo muito bem," Kevin contou para a MTV News sobre o noivado, e seus irmãos lhe dão um abraço. "Sem data ainda - Dani e eu estamos preparando tudo e descobrindo tudo. Estamos tendo momentos ótimos."


Fonte: MTV

CD "Here We Go Again"

01. Here We Go Again


02. Solo



03. U Got Nothin' On Me



04. Falling Over Me



05. Quiet



06. Catch Me



07. Every Time You Lie



08. Got Dynamite



09. Stop the World



10. World Of Chances



11. Remember December



12. Everything You're Not



13. Gift of a Friend



14. So Far, So Great



© 2009 Hollywood Records. No copyright infringement intended, for promotional use only.

Here We Go Again' atinge o 8º lugar no ITunes!

A música 'Here We Go Again' acaba de atingir a sua melhor colocação. O ITunes, loja de singles digitais, atualizou seu TOP 100 e a música da nossa querida Demi Lovato, está em 8º lugar na frente de nomes como Lady GaGa e Mariah Carey.

Vale lembrar que esta é a melhor colocação que um single da Demi chegou a ocupar.

[ATUALIZAÇÃO @ 21h26] Demi agora ocupa a 7ª posição, ela ultrapassou o cantor Drake.

CD 'Here We Go Again' - Demi Lovato

Para conferir as fotos, clique aqui.

O site OceanUP.com postou em seu @twitter fotos até então nunca vistas do CD 'Here We Go Again', novo álbum de Demi Lovato.
'Here We Go Again' estréia nesta terça nos Estados Unidos e chega ao Brasil no início de agosto.

Demi em entrevista para o blog Buzzworthy

Demi Lovato deu uma entrevista ao blog Buzzworthy da MTV, falando um pouco sobre a história de sua vida, seus verdadeiros sentimentos com os Jonas Brothers, seu concerto favorito, seu lugar preferido para fazer compras e conselhos de como lidar com "Bullies".



Fonte: DemiCentral.com

Demi Lovato abraça fãs no palco de show, nos Estados Unidos



Demi Lovato fez a alegria de duas fãs, durante show realizado em San Jose, no último fim de semana.

Durante sua perfomance, a cantora, que é considerada um ídolo teen, chamou ao palco duas garotinhas que tiveram a oportunidade de chegar perto da famosa. Ela brincou com as meninas e em seguida as abraçou. As meninas foram à loucura!

Demi encantou o mundo ao participar do filme "Camp Rock", protagonizado pelo grupo Jonas Brothers.

EXCLUSIVO: MILEY CYRUS FARÁ SHOW NO MARACANA E NO MORUMBI

postado no mileybr:



Temos aqui uma notícia exclusiva do MileyBR.com: Miley Cyrus fará 3 shows no Brasil e novas datas podem ser marcadas!

Como sabem, estamos preparando uma nova versão do site, com novas páginas. Eu estava fazendo a pesquisa para a biografia de Miley na semana passada e na enciclopédia online Wikipedia encontrei uma data para a Argentina! Mas hoje voltei a pesquisar sobre o assunto, e novas datas foram adicionadas. E sim, pessoal, o NOSSO BRASIL ESTÁ INCLUÍDO! Confira as novas datas:

América Latina

10-01-2010 Monterrey, Mexico Monterrey Arena
12-01-2010 Mexico City, Mexico Foro Sol
14-01-2010 Guadalajara, Mexico Telmex Auditorium
19-01-2010 Brazil, Rio de Janeiro Maracana
20-01-2010 Brazil, Sao Paulo Murumbi
21-01-2010 Brazil, Sao Paulo Murumbi

( Outras datas no Brazil seram marcadas, provavelmente apenas a cidade de Belo Horizonte- MG deve entrar na turnê )
25-01-2010 Buenos Aires, Argentina Boca Juniors


ENTÃO TEMOS UMA CONFIRMAÇÃO: MILEY CYRUS VIRÁ AO BRASIL EM 2010!
Comecem a guardar dinheiro, reservar os dias para sua cidade, ou programar uma viagem a essas cidades porque finalmente teremos Miley no Brasil, em janeiro! Pronto, já podem comemorar!

Essa é uma notícia EXCLUSIVA do site. Então se pegar a notícia, CREDITE!

Estamos de olho em maiores informações. Vamos tentar entrar em contato com a empresa que trará ela para cá!

Peço desculpas por algum erro de digitação, ou algo do tipo, mas eu estou literalmente TREMENDO e com lágrimas involuntárias saindo dos meus olhos! Perdi o controle haha *-*

TRACE CYRUS FARÁ TATUAGEM EM HOMENAGEM A MILEY



Que Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley, tem várias tatuagens, não é novidade para ninguém. Mas agora ele vai fazer uma tatuagem em homenagem a Miley. Ela disse para ele: "ohh Trace! Isso é tão doce! Não posso acreditar que você está tatuando meu rosto nas suas costas! Você não devia! Você é ótimo ;) ha"

Em resposta a Miley, Trace disse: "Você merece! Estou pegando 1 das minhas fotos favoritas de você! Pequena pequena Miley, faltando o dente da frente com um grande sorriso!!"

Tomara que ele poste uma foto de como ficará a tatuagem! Fiquem ligados aqui!

UM NOVO PROJETO DA DISNEY PARA MILEY?



A Disney adquiriu os direitos de exibição da obra jovem/adulta 'Wings' e vai desenvolver o bestseller de Aprilynne Pike para Miley Cyrus.

Wick Godfrey e Marty Bowen, parceiros de Temple Hill serão os produtores. Tish Cyrus será a produtora executiva. É o primeiro investimento da Temple Hill no campo sobrenatural desde Crepúsculo.

O filme será desenvolvido para Miley fazer o papel de Laurel, uma menina de 15 anos que cresce protegida e estudando em casa.

Se ajustar à um grande colégio é difícil e suas suspeitas de que ela não é que nem os outros se confirmam quando ela desenvolve um par de asas e descobre que é uma fada. Publicado em Maio, a obra é a primeira de uma série planejada para ter 4 livros.

A relação de Disney com Miley vai além de Hannah montana. Ela continua gravando o filme 'The Last Song', uma adaptação dirigida por Julie Anne Robinson da obra que Nicholas Sparks escreveu para Cyrus. Sparks escreveu o script com Jeff Van Wie.

creditos:MileyBr

MILEY GANHOU 10 MIL (DÓLARES) POR DIA DE GRAVAÇÃO DO FILME BOLT



Miley Cyrus ganhou 10 mil dólares por dia pelo trabalho de dublar a voz da personagem Penny no filme Bolt.

Segundo o site TMZ, se o filme arrecada-se nos EUA mais de 125 milhões de dólares, ela ganharia um extra de/bônus de 175 mil dólares e se ultrapasse, ela ganharia mais 25 milhões.

O total nos EUA foi de 114 dólares.


Fonte: TMZ

ENTREVISTA COM A MÃE DA DANIELLE

Kevin Jonas conheceu a futura esposa Danielle Deleasa na praia dois anos atrás. A mãe da Dani, Angela Deleasa, revelou para o Life & Style como eles se encontram:
"Nós conhecemos a família Jonas em 2007 quando estávamos passando as férias nas Bahamas.
Muita gente diz que eles são amigos de infância, mas isso não é verdade. Nós estávamos na praia nas Bahamas, e os garotos vieram até nós e começaram a conversar. Depois das férias, Kevin continuou em contato com Danielle e os dois ficaram amigos."

Sobre o noivado:
"Tudo que posso dizer é que estamos muito felizes por eles. Ele pediu a mão dela aqui na nossa porta. Nós não estamos acostumadas a fama. As pessoas estão vindo até nossa casa e nosso bairro e isso é simplesmente estranho."

Como a vida de Danielle mudou:
"Ela já viaja bastante, pois Kevin gosta de mantê-la por perto, e com certeza isso ficará ainda mais frequente."

quarta-feira, 15 de julho de 2009

NOVO LAYOUT E NOVO BLOG

Gente vocês devem ter percebido é claro que eu coloquei o novo layout.Mas embora eu tenha achado ele mutio bonito, tive que excluir alguns elementos da página, como o chat. Mas em breve vou recupera-lo, assim como os outros elementos.

E tambem quero dizer para você que não estarei mais postando noticias sobre a Taylor Swift nesse blog, só de vez em quando , por que eu criei um blog só pra ela.CLIQUE AQUI para acessar o blog sobre a Taylor.

FELIPE SOLARI POSTA SOBRE INVASÃO

É, pode ser que os Jonas não tenham postado nada em seu Twitter sobre a força brasileira, mas o Felipe Solari da MTV notou e repostou seu vídeo com os garotos:



Aqui vai novamente o vídeo da entrevista:




(Valeu, Paulinha Herrera!)

#BRAZIL WANTS JB AGAIN VIRA NOTÍCIA



O país voltou a fazer parte dos trending topics, os assuntos mais buscados do Twitter, nesta terça-feira (14).

O #BrazilwantsJBagain está entre as hashtags mais procuradas. A palavra faz referência à banda Jonas Brothers e os fãs querem outro show deles no Brasil.

Para se ter uma idéia, foram mais de 2 mil tweets com #BrazilwantsJBagain no dia de ontem, segundo o site blablabra.net, o que fez com que entrasse nos Trending Topics.

Estar entre as palavras mais buscadas não é surpresa, já que o Brasil assumiu a liderança em penetração no Twitter no mês de junho.

O que surpreende é o fato de o país estar um pouco atrás da hashtag Harry Potter, cujo sexto filme da franquia estreia nesta quarta-feira.

Fonte: AdNews

terça-feira, 14 de julho de 2009

ENTREVISTA PARA REVISTA ELLE

Como muitos de vocês devem saber, Miley Cyrus é capa da edição de Agosto da revista americana Elle. Confira abaixo um pequeno pedaço da entrevista e um vídeo do photoshoot:


Sobre a linha de roupas que vai lançar:
“Os jeans são minha parte favorita da linha. Eu pagaria, tipo, 500 dólares por um jeans vamos vender por 20. Literalmente serão boas para a classe média americana, e será ótimo para crianças que querem estar na moda mas não tem isso disponível.

Sobre se vestir para premieres e festas:
“A coisa mais divertida nisso é ter essa noite especial quando você pode se arrumar e se sentir como uma princesa, e sinceramente, e eu tenho que fazer isso muitas vezes!

Sobre as regras dos pais, mesmo sendo uma super estrela:
“Meu pai não vai deixar eu consertar meus dentes ou cortar meu cabelo. Ele ama isso. É tipo ‘Essa é você!’. Eu não tenho problemas com as regras dele. Eu gosto desses tortinhos [dentes].”

Sobre a relação com Justin Gaston: [Na época da entrevista eles ainda estavam namorando]
“Nós estamos juntos, e de novo, não estamos mais. Algumas pessoas nos vêem mais como amigos e não entendem como trabalhamos em uma relação. Eles são tipo ‘é estranho, melhores amigos não deveriam namorar!’ Mas a pessoa que você eventualmente pode passar o resto da sua vida – não estou dizendo que é ele – porque você vai acordar com alguém todos os dias e não querer sair com ele?”

Sobre as dificuldades de ser uma estrela adolescente:
“É difícil para todos nós. Há tantas pessoas que poderiam estar usando você. Então eu, Nick e Demi, não precisamos desse tipo de coisa um do outro. Nós temos nossos próprios negócios acontecendo.

MILEY CYRUS BATE MAIS UM RECORDE



O Single The Climb, de Miley, foi lançado no fim do ano passado, mas mesmo depois de mais de 6 meses, ele continua conquistando o topo das paradas mundiais.

A música ficou com a posição #1 na categoria Contemporâneo Adulto da Billboard. Isso fez com que a música Love Story de Taylor Swift fosse para a #2 posição, depois de 6 semanas seguidas no topo. Veja o que disse a Billboard:

”Miley ganhou 2 número #1 na Billboard 200:
‘Hannah Montana 2 / Meet Miley Cyrus’ em 2007 e ‘Breakout’ em Agosto passado. Ela subiu mais ainda como o #4 no Hot Country com ‘Ready, Set, Don’t Go’, com o pai Billy Ray. Com 16 anos e 7 meses, Miley é a artista mais jovem a atingir o Adulto Contemporaneo desde LeAnn Rimes com ‘How do I Live’ em Setembro de 1997, quando ela tinha 15 anos.”

E eu não acredito que a Taylor perdeu a #1 posiçã0!!!

HANNAH MONTANA BATE RECORDE



O novo episódio da terceira temporada de Hannah Montana, chamado ’He Could Be The One’, com Cody Linley, bateu recordes essas semana, nos Estados Unidos. Confira o artigo do site tvbythenumbers:

O novo episódio do seriado Hannah Montana, da Disney Chanel, com uma média de 6.9 milhões de telespectadores bateu o The Closer com 6.3 milhões, que estava no top da TV a cabo até a semana que terminou dia 5 de Julho.
Hannah também teve outros dois episódios do top 20 da semana.

1 HANNAH MONTANA 6,901
2 THE CLOSER 6,295
3 WWE ENTERTAINMENT 6,241
4 WWE ENTERTAINMENT 5,682
5 NASCAR POST RACE SHOW 5,475
6 SPRINT CUP RACING/DAYTONA 5,277
7 SONNY WITH A CHANCE 5,167
8 NCIS 4,406
9 HANNAH MONTANA 4,096
10 JONAS 4,034
11 SPONGEBOB 3,669
12 SPONGEBOB 3,646
13 HANNAH MONTANA 3,636
14 SPONGEBOB 3,632
15 SPONGEBOB 3,622
16 ARMY WIVES 3,622
17 SPONGEBOB 3,614
18 SPONGEBOB 3,602
19 WIZARDS OF WAVERLY PLACE 3,587
20 SPONGEBOB 3,541


Parabéns pelo sucesso, Miley! =)

ENTREVISTA DE MILEY PARA POPSTAR!



Miley recentemente cedeu uma entrevista para a revista americana Popstar, e falou de Nick Jonas. Confira:

”As pessoas com quem eu trabalho em Hannah Montana, eu conheço desde que tinha 11 anos, então fico feliz quando ouço alguém dizer ‘Miley, você é a mesma com 16 anos do que era quando tinha 11’, em vez de dizerem ‘Oh, meu Deus, Miley, você mudou tanto, está uma diva!’. É por isso que eu gosto das pessoas que estão nesse meio. Às vezes é difícil porque, como quando eu e Nick estamos juntos, ele sempre tinha que ir embora e eu também. Agora é ótimo porque nós estamos amigos muito próximos e amamos isso, e não temos que ligar uma para o outro, ou falar um com o outro, mas é bom ainda ter próximo um cara que está nesse meio e que é honesto.”

Além disso, ela também falou sobre o que procura em seus amigos:
”Eu acho que a privacidade, honestidade e sinceridade são as coisas mais importantes em um amigo. Você quer ter certeza que seu amigo seja alguém que não está correndo para contar a todos tudo porque o que você disser para ele, mesmo que seja algo bobo, como o que você fez ontem, você quer manter isso em segredo e privacidade, senão as pessoas começarão a ir lá para ver você, e não será a mesma coisa. Eu acho que é importante alguém realmente honesto e que guarda segredos.”

MAIS SOBRE NICK E MILEY



Depois de tantos rumores de volta de namoro, e fim de namoro, e volta de namoro... As pessoas querem saber: Miley e Nick estão juntos ou não? Sabemos que Nick é um cara reservado, o contrário de Miley, que fala o que pensa - inclusive isso é o marco de sua personalidade forte – mas que da primeira vez que eles namoraram, o fim logo aconteceu após se tornar público. Então há várias opções envolvendo os pombinhos: eles podem estar namorando, mas não querem tornar isso público, ou eles não estão namorando e apenas voltaram a ser amigos. Confira o artigo abaixo da Hollywood Crush e diga o que pensa:

Eles estão? Eles não estão? Eles ao menos sabem mais? Parece que esse romance – mais uma vez – morreu para MIley Cyrus e Nick Jonas... pelo menos é isso o que os recentes tweets de Miley nos fazem acreditar.

Apenas três semanas após eles serem vistos “se reconectando” na Georgia e fazendo uma performance juntos em Dallas, Miley escreveu na sua página no twitter que está solteira: “Estou amaaaaaaanda estar solteira :) A vida é tão livre!!!”

E seguidos tweets da estrela dizendo: “Querido Deus, eu adoraria um menino como John Mayer/James Morrison/Elvis/Rob Thomas em um só... É como se eu realmente conhecesse vocês, talvez nunca.”

Miley, que não está grávida, o contrário do que dizem os rumores, não ficou com vergonha de confirmar que ela e Nick estão se vendo novamente. E, até o irmão mais velho de Nick, Joe, foi pego dizendo que sua namorada não é tão famosa quanto a Miley Cyrus, namorada de Nick. Mas agora para que “Niley” acabou de novo.

Esses dois artistas sempre tiveram um romance conturbado. Os dois já tiveram um relacionamento, e no verão passado, Miley admitiu ser profundamente apaixonada por ele. Depois do fim do namoro, Nick namorou Selena Gomez e Miley apareceu muita mais na mídia com seu namorado modelo Justin Gaston.
Então, quando Nick e Miley foram vistos almoçando juntos e gravando uma música juntos, rumores começaram dizendo que os dois estavam saindo juntos novamente. Eventualmente, Miley e Justin terminaram e ela supostamente voltou com Nick, que inclui o hit ‘Before the Storm’ em seu novo CD. Bom, se o twitter conta a verdade, o casal terminou de novo.”

NICK FICA VERMELHO AO FALAR DE MILEY



A banda Jonas Brothers fez um show no último fim de semana na cidade de Edmonton e algumas fans tiveram a oportunidade de encontrá-los e fazer algumas perguntas. Uma dessa fans contou ao site Ocean Up a reação de Nick ao ser questionado sobre seu estado civil.

”Então a melhor pergunta foi feita. Uma menina atrás de mim perguntou: ‘Então, você está solteiro.’ OMG (Oh My God) – a reação de Nick foi a coisa mais fofa do mundo. Ele riu e foi ficando vermelho e disse ‘Essa não é uma pergunta sobre a turnê’ e a menina disse ‘Eu sei que não, mas por favor, responda’ e Nick disse ‘Eu nem sei o que dizer’ e a menina disse ‘Diga Miley’. Então Nick ficou todo sorridente e ficou mais vermelho ainda e apenas perguntou se havia mais perguntas. LOL, tudo aquilo foi muito adorável.”

Então, o que vocês acham? Lembrando que Miley contou no twitter que ‘está amando ser solteira’, mas muitos dizem que é para despistar a mídia.

Demi fala do seu novo álbum 'Here We Go Again'

Demi comentou no seu Twitter sobre o seu novo álbum 'Here We Go Again', que chega as lojas americanas dia 21 de Julho, já que aqui no Brasil o álbum tem previsão pra ser lançado em agosto.

Nos updates Demi falou que está anciosa para o lançamento, ela aproveitou para pedir aos fãs para postar a tag #HereWeGoAgain.

Demi Lovato gravando músicas de "Camp Rock 2"

Demi Lovato postou hoje em seu @twitter que estava gravando novas músicas para o filme "Camp Rock 2". Confira as mensagens:

"Recording Camp Rock 2 songs with Kara DioGuardi!! Having serious dejja vu.... Haha"

Tradução:
"Gravando músicas de Camp Rock 2 com Kara DioGuardi!! Tendo sérios deja vu.... Haha"

"Fun Fact: Kara wrote Camp Rock's "We Rock" and my song "The Middle". And we co-wrote "Believe in Me" together. Psshh... I knew her butt ..."

Tradução:
"Fato engraçado: Kara escreveu a música de Camp Rock "We Rock" e minha canção "The Middle". E nós co-escrevemos "Believe in Me" juntas. Psshh... Eu conhecia ela, mas ..."

Demi fala sobre o que faz em dias ruins


Demi Lovato contou para a Popstar! o que ela faz para melhorar o dia quando está tendo um dia ruim: 'Quando o dia está ruim eu leio. Eu sei que isso soa estranho, porque vocês devem pensar que devia escrever músicas, e eu faço isso, mas as vezes a música faz você focar mais ainda na tristeza do seu dia. Eu leio um livro e fujo completamente do que está me afetando. As vezes eu fico tão deprimida que eu simplesmente começo a chorar e ligo para a Selena ou algo assim e ela me anima o quanto pode, mas mesmo assim é difícil ficar feliz. Por isso, é bom se afogar em um livro e ele vai levar sua mente para aquele mundo e você nem percebe que está sendo transpostado para a vida de outra pessoa.'
   
Fonte: http://www.justafansite.com/site/?p=1557

Lançamento no Brasil!

O @twitter oficial da gravadora Universal Music Brasil postou o seguinte a respeito do novo CD de Demi Lovato, Here We Go Again.

"Respondendo a perguntas, o CD Here We Go Again de DEMI LOVATO chega as lojas do Brasil no início de Agosto. Aguardem!"

Demi cai novamente...

Demi Lovato cai novamente enquanto estava dizendo"tchau, em um show que fazia em "San Jose11/07.



Créditos: DemiSource.org

Taylor se apresentará no VMA 2009, está confirmado!

Está confirmado, nossa estrela Taylor Swift irá se apresentar no Video Music Awards 2009!

A própria MTV divulgou em seu site oficial a confirmação de Taylor no VMA 2009. Foi declarado que ela performará seu atual single ‘You Belong With Me’ e que além de tudo será uma nova versão, até então inédita.

“Estou tão animada que a MTV me convidou a performar este ano, porque acho que este ano o show será o contrário de tudo que alguma vez eu já fiz!” - Taylor disse sobre sua estréia no palco do VMA com uma versão atualizada de seu novo single, “You Belong With Me”.

Ano passado Taylor compareceu à premiação concorrendo na categoria de Melhor Novo Artista, porém perdeu para a banda Tokio Hotel, mas este ano além de sua performance ela também está concorrendo em 2 categorias, Melhor Video Feminino e Melhor Video Pop, ambas com ‘Love Story’.

“A MTV tem sido tão boa pra mim. E eu não poderia estar mais animado para o VMA deste ano.” – disse Taylor.

Portanto, nos resta aguardar anciosamente o dia da premiação, que acontecerá em Nova York no dia 13 de Setembro. Ao que tudo indica, a MTV Brasil transmitirá o evento ao vivo.

JB EM JOGO DE SOFTBALL PARA CARIDADE



Os Jonas Brothers estavam todos de uniformes no jogo de softball para caridade em Sterling, Virginia na segunda-feira (13 de Julho).

Nick, Kevin e Joe fizeram do campo cheio uma diversão durante a tarde, unindo suas forças com a equipe Road Dogs contra os membros da corporativa AOL como parte do programa da empresa Summer Sizzle.

De acordo com a imprensa, uma parte da caridade veio com uma grande bolada, como a AOL que doou $100 para o Change for the Children Foudation.

No final, os JoBros terminaram com uma vitória, num jogo apertado com a pontuação final de 15x13. E embora apenas 28 execuções foram pontuadas entre os dois times, um cheque para a caridade dos Jonas foi feito com uma agradável quantia de $2.900.

Fonte: Celebrity Gossip

DESAFIO NO TEEN CHOICE 09 PARA O JB



Os Jonas Brothers estarão apresentando o Teen Choice 2009 na FOX e você poderá se divertir com eles. Para isso basta ter uma idéia original e enviar um vídeo de 15 segundos desafiando os Jonas a fazer algo. Se o seu vídeo for o escolhido, os Jonas terão que realizar o desafio que você propôs no palco.

Para enviar o vídeo, clique aqui.

Quem sabe o vídeo escolhido seja de uma fã brasileira. Seria bem legal, não é?!

CHELSEA STAUB DÁ PARABÉNS À KANIELLE

A estrela de JONAS está extremamente feliz que Kevin Jonas vai levar Danielle Deleasa para o altar. Ela disse para a TWIST: 'Eu não sei detalhes[do noivado]. Eu conheço Danielle há anos e eles são um casal incrível! Acho que todos nós tínhamos uma ideia pra onde esse relacionamento iria, mas ninguém sabia quando ele iria fazer o pedido! Estou muito feliz por eles.'

A atriz também enviou um recadinho aos noivos pela POPSTAR. Assista:



segunda-feira, 13 de julho de 2009

MILEY PEDE QUE VOTEM NELA NO TEEN CHOICE AWARDS

Miley Cyrus postou ontem em seu Twitter a seguinte mensagem:

"Por favor, votem em mim no Teen Choice! Estou tão feliz que nomearam "Before The Storm"! Por favor, por favor, por favor votem em mim! Eu te amo!"

Fonte: Twitter.com/mileycyrus - Tradução: MileyMagazine.zip.net

LUCAS TILL REVELA QUE JÁ SAIU COM MILEY CYRUS

Apesar de negar os rumores de que namorou Miley ao longo das filmagens de "Hannah Montana The Movie", Lucas Till revelou exclusivamente à J-14 que ele realmente saiu com a garota. "Se eu saio com uma garota, é porque, de fato, gosto dela... e não porque eu quero me gabar por estar namorando tal pessoa", contou. "Eu não queria chamar atenção por ser o cara que namorava a Miley". Veja a página da revista em inglês clicando na imagem acima.

Créditos: HCvsMM.zip.net

Demi Lovato e Selena Gomez

Confira essa entrevista de Demi e Selena, que falam sobre suas carreiras e o mais novo filme Programa de Proteção para Princesas.

Faz um pouco mais de um ano que Demi Lovato e Selena Gomez - ídolos adolescentes de 16 anos - e melhores amigas na vida real - , viram sua fama crescer. A partir de suas respectivas séries da Disney Channel (de Lovato, Sunny Entre as Estrelas e de Gomez, Os Feiticeiros de Waverly Place). Seus fãs, entretanto, não parecem ser o suficiente, não se passa uma semana sem Lovato ou Gomez mover mais um movimento de fãs.

"É estranho, e eu ainda sou desajeitada com isso" diz Lovato. "É absolutamente estranho para andar em um lugar, e ter pessoas que sabem quem é você."

Mas há uma vantagem de partilhar a vida com essa loucura e um amigo famoso, como Gomez e Lovato que tem que conciliar a sua vida pessoal e profissional para seu novo filme, Programa de Proteção para Princesas (que vai ao ar dia 26 de Julho, na Disney Channel). Lovato interpreta Rosalina Maria Montoya Fiore, que é princesa de uma pequena nação chamada Luna Costa. Quando seu país é invadido por um mal geral, a princesa tem de se disfarçar como prima de Carter (Selena Gomez).

Curiosamente é Gomez, que parece que seria uma luta com o seu papel. Vestidos elegantes e cabelos perfeitos, a adolescente fala com um ar de confiança e de maturidade, é difícil imaginar ela como uma estudante bruta e imatura do colegial.

"Poder do cabelo e da maquiagem" insiste ela, rindo. "Crescer, eu estava definitivamente mais como uma menina moleque. Eu era uma das garotas que vê seus amigos crescendo. Só recentemente que eu me tornei mais feminina, vestindo vestidos e saltos."

Na verdade, diz ela, a parte mais difícil do filme foi fingir que ela não conhecia Lovato.

"Foi muito estranho, no início do filme, fingindo que eu nunca conheci uma pessoa. Foi como, 'Isso é tão estranho, é a Demi.", diz Gomez.

Lovato acrescenta: "Foi muito difícil porque nós realmente nunca demos argumentos antes. Quero dizer, é claro que temos argumentos, mas nunca antagonizamos uma a outra."

Lovato admite ter seus próprios problemas em interpretar Rosalinda, embora eles não ter nada a ver com o personagem do patrimônio real. Tendo sído vítima de assédio moral, anteriormente, a doce atriz ficou extremamente chatiada após filmar uma cena particularmente esgotante.

"Teve uma cena, que eu tinha derramado iogurte congelado sobre mim, e o diretor "Basta você ir para aquele lugar que você costumava estar", relembra ela. "Foi basicamente onde as garotas populares me põe no lugar do iogurte congelado, para fazer uma brincadeira comigo, e elas desligam alguma coisa e vai por toda parte, então me sinto envergonhada por todos os outros estudantes. Quando eu filmei essa cena, foi muito emocional para mim, porque foi uma cena de choro, e quando o diretor gritou 'corta', eu não conseguia parar de chorar."

Apesar disso, as duas são rápidas para elogiar a experiência, descrevendo suas gravações em Porto Rico como "fácil" e "muito divertido". Além disso, as dificuldades em comparação com a incessante mídia que controlam a vida de Lovato e Gomez. Toblóides de revistas e sites, fazem fofocas sobre quem são os namorados das atrizes, quer se trate de Taylor Lautner (Crepúsculo), ou um ou todos os três Jonas Brothers. Tais boatos vem com o território celebridade, claro, mas quando Gomez e Lovato falam sobre isso, é evidente e obvio o quão jovens elas são.

"É difícil quando seu rosto está em uma revista e não ler o que eles dizem sobre você, ou quando seu rosto está em um blog.", admite Lovato. "Especialmente eu, sendo uma perfeccionista, levando o que as pessoas dizem para o coração, eu definitivamente tinha que bloquear tudo isso e me concentrar no que eu queria".

É bom ver que as meninas aprenderam a desenvolver essas coisas, mas ao mesmo tempo é um pouco desolador, que elas ainda tem de, em uma idade quando deveriam simplesmente desfrutar de uma adolescência normal. Mas, naturalmente, tanto Gomez como Lovato, fora estas preocupações, tem otimismo e boa vontade.

"Estou cercada por adultos 24 horas por dia, e eu acho que sou forçada a amadurecer mais rápido." diz Gomez. "Mas quando eu estou com pessoas como a Demi ou a minha família, eu sinto que posso ser uma menina normal de 16 anos. Gosto de dizer que tenho um pouco de cada."

Lovato acrescenta: "Eu olho para isso como se eu tivesse dando uma oportunidade para outras pessoas que estão desaparecidas. Eu estou muito agradecida de estar aqui."

Os segredos para o sucesso de Taylor

A revista Seventeen publicou um pequeno articulo em seu site comentando sobre o sucesso de Taylor. Confira:

Nós amamos “Love Story” de Taylor Swift, e nunca nos cansamos de ouvir sobre sua história para alcançar o sucesso como uma artista com as maiores vendas, que faz e quebra recordes. Ela já foi capa da Seventeen duas vezes! Esse mês ela está detonando em seus jeans na capa da Glamour. Mas foi quando nós estavámos lendo o livro “113 coisas para se fazer aos 13 anos” (113 things to do by 13), escrito pela jovem Brittany MacLeod, com ajuda de sua mãe, uma das produtoras do Access Hollywood, que nós fomos novament inspirados.

No livro, Taylor conta como realizou seu sonho de se tornar cantora aos 10 anos em realidade antes de ter 19.

Como ela fez:

Eu comecei a cantar em festivais, exposições e concursos de karaokê, ou em qualquer lugar que pudesse. Implorei para que minha mãe me levasse para Nashville, eventualmente, ela me levou. Eu entrava nas gravadoras sozinha (minha mãe esperava no carro) e entregava para eles meu CD Demo. Eu dizia: “Oi, eu sou a Taylor, tenho 11 anos e estou atrás de um contrato”…Eu não tive muito retorno. Então voltei para a Pensilvânia e aprendi a tocar violão e escrever músicas.

Colocando metas:

Para se desenvolver e alcançar metas, eu acho que é muito importante que você NUNCA se sinta intimidado por elas. Dê um passo de cada vez, já que é muito raro que as pessoas sejam simplesmente “descobertas”. Isso envolve conhecer muitas pessoas, conversar muito e fazer contatos, até mesmo seguir caminhos que muitas vezes podem ser arriscados. Não importa o que aconteça na sua vida, quantos discos você venda, trate bem as pessoas…Tratar bem as pessoas é um grande legado a ser deixado.

Aviso aos outros que estão indo atrás de seus sonhos:

Se você tem um sonho, é de sua responsabilidade fazer com que ele aconteça. Faça uma pesquisa e descubra alguma maneira de ser diferente de todos outros. Dedique seu tempo, dedique seu tempo e dedique seu talento. O resto é sorte.

Fonte: Seventeen Magazine

Taylor Swift pré-indicada ao VMA 2009

A MTV liberou a lista de algumas categorias dos pré-indicados ao Video Music Awards 2009 e Taylor Swift já consta concorrendo em 2 categorias. Confira:

Melhor Vídeo Feminino:

Beyoncé — “If I Were a Boy”
Taylor Swift — “Love Story”
Pink — “So What”
Britney Spears — “Womanizer”
Lady GaGa — “Poker Face”
Kelly Clarkson — “My Life Would Suck Without You”

Melhor Video Pop:

Kelly Clarkson — “My Life Would Suck Without You”
Jonas Brothers — “Paranoid”
Taylor Swift — “Love Story”
Britney Spears — “Womanizer”
Lady GaGa — “Poker Face”
Pink — “So What”

Vamos torcer para que ela seja vitoriosa nas 2 categorias!

Relembrando que a MTV deu uma chance aos fãs para mostrarem quem querem que se apresente na cerimônia da premiação deste ano, portanto vamos enviar o quanto pudermos ao Twitter oficial da MTV que queremos Taylor Swift no VMA 2009. Faça isso seguindo a MTV no twitter oficial clicando aqui.

Selena Gomez fala sobre sua amizade com Taylor

Na edição deste mês da revista Us Weekly, Selena Gomez esclareceu os rumores de que estaria tentando juntar Taylor com Jonathan Cook, do Forever The Sickest Kids, e falou um pouco sobre sua amizade com Taylor:

Sobre os rumores de ela estar “brincando de cupido” com Taylor e Jonathan:

Não! Eu nunca fiz isso! Mas é engraçado porque eles são dois dos meus melhores amigos, então isso seria perfeito a propósito.

Você conversa com a Taylor todos os dias?

E todas as noites, provavelmente! Ela é como se fosse minha irmã mais velha. Me inspiro nela de várias maneiras.

Fonte: OceanUp.com

NICK JONAS EMPRESTA SUA GUITARRA

Nick Jonas emprestou sua guitarra para uma fã tocar durante uma passagem de som no dia 10 de Julho na AllState Arena.

Sortuda não?!



Fonte: oceanUP

MILEY CYRUS FALA SOBRE NICK



Miley Cyrus revelou para o BOP como seus sentimentos pelo Nick Jonas mudaram: "Nós estamos muito próximos agora, mas definitivamente de um jeito diferente. No começo, tivemos muitos problemas por sermos amigos. É fácil ser amiga de um garoto, mas uma vez que vocês já estiveram juntos, isso meio que estraga tudo. Eu sei que não é o final. Ele é um dos meus melhores amigos, e eu ainda falo com ele muito."

Miley está tão confortável com Nick por perto que ela até gravou uma música emocional e pessoal chamada "Before The Storm" com ele. Nick admitiu que Miley o ajudou a reescrever a música original para deixá-la mais parecida com a história de Niley.

Se Nick e Miley vão namorar de novo ou apenas continuarem melhores amigos, Miley diz: "Eu estou finalmente feliz de novo e eu acho que isso está refletindo na minha música e no trabalho."

ENTREVISTA DA BANDA CINE FALANDO DOS JB

Cine é a banda que abriu os shows dos Jonas Brothers e do McFly no Brasil. E em recente entrevista, eles comentaram sobre isso. Confira:

KZK – Como foi abrir os shows do Jonas Brothers e McFly aqui no Brasil?

Dave – Tocar pra 45 mil pessoas é algo que não dá pra explicar. Ainda não conseguimos achar palavras pra descrever o que sentimos ali em cima daquele palco. Nós precisávamos ser aceitos e tentamos fazer o nosso melhor. Acho que deu certo, em um mês, a nossa comunidade aumentou em 10 mil pessoas. A reação da galera superou as nossas expectativas. Muita gente nem sabia que teria banda de abertura. Alguns gostaram, outros não, mas acho que conseguimos agradar a maioria.



KZK – Vocês chegaram a ter um contato maior com os caras?

Dave – Mais com a McFly. Os caras são muito gente boa. Eles viram a gente, pararam pra cumprimentar, elogiaram o show... Disseram que gostaram bastante, ficaram do lado do palco, ali no basckstage, dançando, tirando fotos. Com os Jonas Brothers, não conseguimos ter muito contato, era muita segurança. Eles passam aquela imagem de “somos intocáveis” e os seguranças olham feio se a gente tenta chegar perto. É um negócio bem pesado mesmo.


Fonte: Kzuka
Dica: Brenda Matos

JONAS BROTHERS x TOKIO HOTEL



É uma competiçao que está rolando no site da MTV Latina entre as duas bandas. A pessoa faz um teste e acumula pontos para a banda que escolheu, que pode se ser os Jonas Brothers ou Tokio Hotel. Por enquanto, os Jonas estão perdendo feio.
Se quiser ajudar os Jonas nessa batalha, clique AQUI

Lembrando que o site está em espanhol e só temos 2 dias para conseguir os pontos. então corra!


Obrigada, Catharina Maria Pereira :)

MILEY FALA SOBRE NICK



Miley Cyrus disse para a revista Elle que é difícil encontrar amigos quando você está a trabalho: É difícil para todos nós. É por isso que eu e o Nick estamos tão perto, e eu e Demi Lovato também. Existem muitas pessoas que poderiam estar usando você. Então, eu, Nick e Demi, não precisamos de mais nada um do outro. Temos os nossos próprios acontecimentos.

Cyrus revelou durante um chat ao vivo na semana passada que a dupla (ela e Nick) tinha uma aposta de como o público iria reagir com a surpresa dela no dueto na turnê dos Jonas Brothers em Dallas. Ele ganhou, disse Cyrus. Eles simplesmente ficaram loucos imediatamente. Cyrus admitiu que pensou que a multidão iria suspirar, ficar em silêncio, e começar a gritar depois de um minuto.

E por falar em Nick Jonas, Nick disse ao Time Out New York recentemente que ele espera ir para a faculdade um dia para estudar Literatura Inglesa. Bem, um espião Perez Hilton relatou que viu Nick visitando a Universidade Northwestern em Evanston, Illinois na segunda-feira.

Do mesmo modo, Nick de 16 anos, disse numa conferência de imprensa que ele estava de olho em Northwestern: Eu definitivamente amaria ir para a faculdade. Eu sempre falei sobre estudar na Northwestern em Chicago e eu acho que seria muito divertido.

O mais novo dos Jonas Brothers recentemente se formou no colegial.

Fonte: Examiner.com

SELENA GOMEZ FALA SOBRE NILEY

Em entrevista para o Us Weekly Selena Gomez falou sobre o relacionamento entre Miley Cyrus e Nick Jonas:

O que você acha de Miley Cyrus e Nick Jonas como um casal?
Ah, eu acho que é adorável. É fofo. Eu os desejo sorte!

JONAS EM ENTREVISTA NO BACKSTAGE




Jonas Brothers falam sobre ir para a universidade, Michael Jackson, noivado de Kevin e sobre Miley Cyrus. Os JoBros mostram seus sentimentos com a perda do rei do pop, Michael Jackson; Kevin diz que está empolgado com o noivado e revela que seus irmãos já sabiam que ele iria pedir a mão de Danielle há um bom tempo; Nick conta que está sim pensando em cursar Inglês na faculdade algum dia, mas que agora pretende continuar se concentrando apenas na carreira.