CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de março de 2010

[RUMORES] MILEY NO BRASIL?

O site de música, Last FM, publicou em sua página de eventos que Miley estará fazendo shows emSão Paulo e Rio de Janeiro nos dias 31 e 29 de julho.

Pode ser que a data seja verdadeira, mas pode ser que seja mentira. Primeiro, o mesmo site anunciou que Miley estaria aqui no dia 31 de Janeiro de 2010 e na verdade era tudo mentira. Porém, eles também anunciaram antes de todos as datas corretas dos shows de Demi Lovato no Brasil.

Mas recentemente falamos com representantes da Universal, Warner e Disney e todos os três nos deram a péssima notícia de que não havia nada programado para a vinda de Miley. Então nos resta esperar para ver se esse rumor se confirma.

You Belong With Me entre os mais vistos do Youtube


You Belong With Me está na lista dos clips mais vistos no Youtube dos últimos tempos, ocupando a 36ª posição, com 179,903,254 de visualizações.

Para ver a lista completa clique aqui.




DEMI FALA SOBRE O NAMORO COM JOE À RÁDIO DISNEY

Apesar de terem assumido muito recentemente que estão namorando, Demi Lovato e Joe Jonas já são um daqueles casais que gostam de terminar a fala um do outro.

"Ele tem essa coisa de tentar dizer tudo que está vindo da minha boca", Lovato conta a Ernie D da Rádio Disney, rindo. "Mas sim, ele não sabe o que estou prestes a dizer."

Lovato e Jonas, que se apresentaram em dueto cantando "Make a Wave", no American Idol da última quarta, se conheceram no set de Camp Rock em 2007, e Lovato entrou em tour com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois rapidamente se tornaram melhores amigos.