CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009

MILEY CYRUS NO TWITTER

Os últimos dias foram um pouco apertados, mas agora atualizaremos para vocês as coisas mais importantes que Miley disse em seu twitter:

Para Emily Osment no dia 21 de maio:
"Uma amiga leal ri de suas piadas quando elas não são tão boas, e simpatiza com seus problemas quando eles não são tão ruins."

Na mesma hora, para Demi Lovato:
"'Se você quer um abraço, eu serei seu travesseiro. Se você precisar estar feliz, serei seu sorriso. Sempre que precisar de um amigo, serei apenas eu.' Eu sempre estarei aqui para você. Eu irei te encontrar com ouvidos prontos para escutar, olhos prontos para chorar, lábios prontos para sorrir e um coração pronto para ouvir. P.S o Twitter limita minhas mensagens."

Com essa bonita mensagem, Demi respondeu Miley:
"Seus twitters me fizeram chorar. Eu amo muito você e eu precisava disso e tenho um dia de folga amanhã então iremos conversar sobre tudo isso. Sinto sua falta!!!! :("

No dia 21 de Maio, Miley postou essa foto e disse: "Emily Osment e eu somos gêmeas! Coral é nossa nova cor favorita para as unhas!"

No mesmo dia, ela postou essa foto e disse: "Eu sinto falta de Brandy Cyrus!!! Essa garota sortuda está no lugar mais feliz da Terra (depois da Disneylândia) - Franklin, Tennessee."

Um pouco mais tarde, Miley contou:
"Assinando coisas para mandar de volta para as pessoas que me mandaram e-mails pelo Mileyworld!!! Eu amo ler as cartas."

Já no dia 22 de Maio, Miley postou essa foto e disse: "Vá ao invisiblechildren.com e compre uma dessas pulseiras para ajudar no fim da guerra em Uganda! :) Mais uma vez - gêmeas!!!! :) Te amo Emily Osment. "

Um pouco depois, ela falou:
"Eu amo Heidi Montag, Mandy Jiroux, Ashley Tisdale e Emily Osment. Vejo todas vocês no meu local!!!"

Algumas horas mais tarde, Miley postou essa foto e falou: "Acabei de fazer as unhas de Emily Osment!!! O que você acha?"

No mesmo dia, Miley compartilhou:
"'O que eu tenho a dizer é mais importante que meu nome' - Miley Cyrus. Acho que vou escrever uma música sobre isso !!!"


Já hoje, dia 23 de maio, Miley postou essa foto e disse: "Eu amo você Billy Ray Cyrus. Já sinto sua falta papai!!!"

Falando sobre as amigas, ela disse: "Emily Osment, Mandy Jiroux e Demi Lovato arrasam! Amo vocês meninas!! :) vocês me fazem tãão feliz!! Sempre estarei aqui para vocês!"

Por último, a última mensagem de Miley foi:
"Acabei de ir a um café, olhei na TV e estava passando "Hannah Montana". Foi um daqueles momentos 'wow'! :)"

PRÉVIA DA MÚSICA 'SEND IT ON' DAS ESTRELAS DA DISNEY

Foi divulgada uma prévia de 36 segundos da música Send It On que Miley cantou com as estrelas da Disney. Em alguns momentos podemos ouvir bem a voz de Miley:


MILEY PEDE QUE PAREM DE CHAMÁ-LA DE GORDA



Depois de ser fotografada de bíquina na praia de
Bahamas, muitas pessoas disseram que Miley estava gorda e a criticaram através de seu MySpace, do Twitter, entre outros meios. Miley, muito chateada, disse:

"Digam o que quiserem. Tenho minhas falhas. Eu sou uma garota normal e há coisas sobre meu corpo que eu mudaria mas parem de me chamarem de go*da em posts. Eu nem gosto dessa palavra.

Esses comentários de vocês, que odeiam, estão lutando com essas palavras que deixam cicatrizes nas pessoas e causam mal a ela ou a outros. Pessoas que estão bem com tanto ódio me dão nojo e precisam passar menos tempo em sites de fofocas e mais tempo lendo A. a bíblia B. históras ou artigos sobre o que aconteceu quando
cybers abusaram o que lhes aconteceu.

Crianças se magoam. Isso não é algo que tem que chamar atenção. Eu sei que essas mensagens não são grande coisa para VOCÊ mas é para a vítima. Isso tem que parar!!! Oh, e se suas coxas não balançam, vá ver um médico. Obrigada :)"

MILEY CYRUS QUER SER UMA MÃE DO FUTEBOL



Miley Cyrus quer seguir os passos de
Victoria Beckham - sendo uma mãe do futebol.

A estrela de 16 anos disse que admira a forma da
Spice Girl - que tem três filhos com o jogador de futebol e seu marido, David Beckham - e sua habilidade de conseguir continuar glam acompanhando sua família.

"Em 10 anos, eu gostaria de ser uma mãe do futebol. Eu estarei lá nos meus calcanhares aplaudindo meus filhos 'Vai, time, vai!'. Mas não terei nenhuma ideia do que estará acontecendo" - conta Miley que está atualmente namorando o modelo de cueca Justin Gaston.

MILEY CYRUS PODE ESTAR EM MUSICAL - REMAKE DE "FOOTLOOSE"



O remake do musical
Footloose está dando o que falar ultimamente. Em março, o ator, também estrela da Disney, Zac Efron, desistiu do papel que já lhe estava garantido pois queria sair um pouco do gênero de musicais.

Com a direção de
Kenny Ortega confirmada, essa semana o ator de Gossip Girl, Chace Crawford foi confirmado para ficar com o lugar de Zac Efron.

Agora o que isso tem a ver com Miley Cyrus?
Acontece que o site
E! Online diz que Miley também poderá fazer parte do musical. Confira a tradução:


"Nem todo mundo pode cortar Footloose, mas certamente estão tentando.

Miley Cyrus é a última jovem sexy a ser considerada para fazer o papel da
lady no remake na extravagância da música-e-dança. E! News soube exclusivamente.

"Eles expressaram interesse em Miley para o papel", uma fonte próxima a adolescente contou, "Está definitivamente em mistura."

E essa mistura atualmente inclui Hayden Panettiere, Amanda Bynes e Julianne Hough (
Dancing With The Stars). Todas essas mulheres fizeram testes nas últimas semanas para o papel de Ariel Moore, a filha independente de um homem.

Uma estrela ainda não fez testes para o papel: Essa seria Cyrus. Provavelmente porque ela canta, dança e tem uma audiência incrível que já foi mais que provado.


Enquanto os agentes de Cyrus não comentam sobre o potencial do casal, seria um pouco prematuro para ela assinar a linha ainda. O filme tem a data de estreia de 18 de Junho de 2010 e a agenda de Cyrus já está cheia para o fim do verão.

A estrela da Disney brevemente irá seguir para Georgia com a produção de seu novo filme na adaptação de Nicholas Sparks, um livro ainda não lançada, "The Last Song", agendado para começar dia 15 de Junho."


O site da revista brasileira
Capricho também publicou uma página sobre o assunto. Leia clicando aqui.

Lembrando a todos que podem ser apenas rumores!

TAYLOR NÃO SE SENTE “TENTADA” PELA FAMA

Como sabemos, Taylor esteve essa semana em Los Angeles para um show, ontem no Staples Center. Antes de chegar à cidade ela conversou por telefone com o site californiano ”Spokesman”. Confira a matéria:

“Taylor, no ano passado, chegou ao topo de vendas mais do que qualquer artista de qualquer gênero. Ela é a primeira artista solo feminina na história da música country a escrever ou co-escrever cada canção de um álbum que ganhou disco de platina logo na estréia.

Com tanta coisa acontecendo tão rápido, Swift disse que ela tem que manter tudo no foco e seguir em frente.

“É mais do que eu esperava”, disse ela enquanto se preparava para um show na Flórida. “Isso fica na minha mente, ou pelo menos ficaria, se eu tivesse tempo para pensar nisso.”

Sua atual (e primeira) turnê é consistente e com grandes índices de venda em todo o país.

À pedido dela, houve uma baixa nos preços de ingressos para sua turnê, custando apenas 20 dólares cada.

“Com tudo o que está acontecendo com a economia, eu não quero que as famílias fiquem impossibilitadas de ir”, disse ela. “Devo tanto aos meus fãs que quero passar o resto da minha carreira agradecendo.”

Mesmo se tornando uma nova garota em foco nos holofotes americanos, acho que ela não está correndo o risco de se deixar levar por uma Britney Spears ou uma Lindsay Lohan. Ela simplesmente não tem tempo pra isso.

“Nada do que tem acontecido é uma tentação para mim”, disse ela. “Eu nunca menti para meus pais. Não vivo em festas. Isso não me é interessante ao ponto de me distrair. Meu modo de me rebelar é através de dizer a verdade com palavras em minhas músicas. “

Créditos: Spokesman.com

SHOW SURPREENDENTE DA FEARLESS TOUR EM LOS ANGELES

Sexta-feira, 22 de maio, a Fearless Tour 2009 passou por Los Angeles, Califórnia. O show aconteceu no Staples Center, foi um show marcante e cheio de surpresas, uma delas já citamos aqui, que foi a ilustre presença de John Mayer, para um dueto em duas músicas. Neste show também estiveram presentes prestigiando, o famoso blogueiro Perez Hilton, a jovem atriz Jennette McCurdy e o ator Lucas Till.

Além da apresentação surpresa com John Mayer, Taylor também surpreendeu à todos ao subir ao palco com uma camisa do time californiano, Lakers estampada com seu número da sorte 13 e “Swift” nas costas.

Alguns dos fãs que estavam presentes no show declararam que Lucas Till chegou pouco antes do show começar e assistiu o show com a família da Taylor, disseram também que aparentemente há uma estreita ligação entre ele e a família da Taylor.

PEREZ HILTON PRESTIGÍA O SHOW DE LOS ANGELES

tayperez

O famoso blogueiro Hollywoodiano Perez Hilton esteve ontem no show da Fearless Tour em Los Angeles, ele postou em seu blog um vídeo em que gravou ele próprio rendendo elogios ao show e à Taylor. A foto acima foi tirada ontem, após o show.

Ele se diz encantado com essa fantástica garota de apenas 19 anos de idade que já está conseguindo encantar à todos com seu modo de ser. Sobre o show de ontem faltam palavras para descrevê-lo, que o chama até mesmo de ”fucking amazing” (puta mega incrível), ele acha impressionante toda energia que ela tem. Pelo visto o blogueiro ficou realmente encantado com o que viu, ao ponto de dedicar um vídeo de quase 6 minutos apenas à elogios.

KEEP IT REAL - NOVA MÚSICA!

Keep It Real, a nova música da série JONAS!


o clip paranoid

FÃS ESPERANDO JONAS NO COPACABANA PALACE





Os adolescentes acordaram cedo, levaram pais e avós para a porta do Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, na manhã deste sábado (23). Tudo para tentar ver, mesmo de longe, um dos integrantes dos Jonas Brothers, que se apresentam hoje em show na Praça da Apoteose, no Centro.

Gritos, corre-corre e histeria da garotada movimentaram a frente do hotel. Pais, paravam os carros e ficavam observando os filhos. Outros, entravam na farra, com câmeras fotográficas ou celulares para tentar registrar um dos ídolos.

Alguns fizeram cartazes, vestiam camisas com apelos para chamar a atenção dos irmãos. Foi o caso das amigas Louise Fernandes, 16 anos, Aline Daltro, 16, Monique Braz, 15, Laís Martins, 16, e Ivy de Castro, 17, que se reuniram na frente do hotel logo cedo.

“Eu vi o Joe chegando do Leblon. Ele foi passear de manhã e, na volta, deu tchauzinho para a gente de dentro do carro. Quase morri de felicidade”, contou Louise, que lamenta não ter conseguido dinheiro para ver o show. “Queria a pista Vip, mas não consegui os R$ 240 para comprar o ingresso”.

Aline chegou a comprar uma boneca de pano para presentear Demi Lovato, diva teen que fez parte do filme “Jonas Brothers 3D – O Show”, exibido na noite de sexta-feira (22), no Shopping Dowtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. “Queria entregar essa boneca para que ela não esqueça mais da gente”.

Fotos: Capricho / Notícia: Ego

Isso aconteceu, aproximadamente 12:30 da tarde

JOE JONAS TROUXE CAMILLA BELLE PRO BRASIL




Além de ter a surte de namorar com Joe Jonas Camilla Belle tambem teve a sorte de vir pro Brasil com seu namorado.


quinta-feira, 21 de maio de 2009

O QUAL LONGE OS JONAS PODEM IR?

DEMI DEFENDE JONAS VIA TWITTER

Demi Lovato defendeu os Jonas Brothers de um perfil no Twitter.

O perfil, identificado como Jake_Banks escreveu a seguinte frase para Demi:
Os Jonas Brothers são apenas uma fabricação da Disney que não merecem toda a fama que têm

Demi Lovato, que não gostou nada de ver isso sobre os amigos, escreveu em resposta:
É engraçado você chamar eles de "fabricação da Disney", mas eles têm fãs de TODAS as idades e eles merecem sim toda essa fama.


Outro fato via Twitter...

Foi postado no Twitter da Demi:
O Joe é tão legal

Logo depois, outro post:
O Joe besta pegou meu celular[pra postar aquilo no Twitter] hahahaha. Desculpa.

terça-feira, 19 de maio de 2009

SOUNDTRACK DE HANNAH MONTANA 3



Saiu o possível soundtrack do CD da terceira temporada de Hannah Montana. Lembrando que pode ser apenas rumor. Segundo informações, a capa será a imagem acima:

1. It's All Right Here
2. Let's Do This
3. Mixed Up
4. He Could Be the One
5. Just a Girl
6. I Wanna Know You feat.
David Archuleta
7. Supergirl
8. Every Part of Me
9. Ice Cream Freeze (Let's Chill)
10. Don't Wanna Be Torn
11. Let's Get Crazy
12. Let's Make This Last 4Ever - Mitchel Musso
13. If We Were a Movie feat.
Corbin Bleu

A fonte também afirmou que que o lançamento do CD nos Estados Unidos será dia
14 de Julho!

JUSTIN GASTON FAZ DECLARAÇÃO À MILEY

Justin Gaston, namorado de Miley, postou em seu Twitter, no dia 15 de maio:

"Miley Cyrus, você é a garota mais bonita do mundo. Não ouça essas pessoas, elas são apenas invejosas."

MILEY SALVOU FÃ DE SUICÍDIO?



Parece que além de nos mostrar seu talento em diversas áreas, além de seu carisma, Miley Cyrus está salvando vidas.
Um fan postou essa foto em seu Twitter e contou:

"Minha tatuagem de Miley Cyrus. A auréola é porque ela é meu anjo. Miley não sabe disso mas sua influência positiva me afastou de um suicídio. Ela é a razão por eu estar vivo hoje."

Pode até ser um baita loucura, mas confessem que foi algo bem bonito.
E você, o que acha da tatuagem? Você faria uma também, pela Miley

CÃES MUDARAM A VIDA DE MILEY



Miley Cyrus contou à revista M como sua cachorrinha Sophie a mudou:

"Eu tenho 7 cavalos, um peixe, três gatos e não sei quanta galinhas. Ter um cachorro mudou minha vida para melhor. Aprendi mais sobre amor e responsabilidade.

Sinceramente, eu realmente odeio estar separada de qualquer um dos meus cachorros. Eu não quero que eles esqueçam quem é sua mãe. Quando estou em um hotel que não deixa entrar animais de estimação, eu tento colocá-los para dentro. Apenas quero estar com eles o tempo todo.

É muito difícil para mim dormir se meus cachorros não estão na cama comigo. Eu fico com meus braços abertos e dois cachorros de cada lado, meu Shitzu, Loco em uma e Sophie gosta de dormir perto da minha cabeça.
Cachorros não tem agendas lotadas, entende o que quero dizer? Eles não estao procurnado por nada que venha de mim além de amor. Cachorros sofreriam ao meu lado, mesmo que eu não fosse Hannah Montana. Eles são os melhores amigos de uma garota, o amor deles é real e profundo."

Demi fala: “Eu seria a Minnie Mouse”

Demi deu uma entrevista para a revista ‘Issue of Sugar’ respondendo perguntas de fãs :
Se você fosse mandada pro espaço, com que Jonas Brothers você gostaria de ir?
“Franklin! O Jonas mais novo. O Bonus Jonas!.
Você tem sua própria boneca da Mitchie de Camp Rock ?
“Minha irmã mais nova, a Madison, tem uma. Quando eu estou longe, ela fala com a boneca como se fosse eu!”.
Se você pudesse ser qualquer personagem do Disney Channel, qual você seria e por que?
“Minnie Mouse. Eu não seria o Mickey por que ele é um menino! Mas todo mundo ama a Minnie por que ela é adorável e ela esta namorando o Deus da Disney, então ela é como a rainha!”
Qual é a melhor coisa em ser a BFF da Selena Gomez?
“Eu amo tudo na Selena, mas a melhor coisa? Ela é muito honesta, não importa o que seja - garotos, trabalho, roupas - eu sei que ela fala pra mim exatamente o que ela acha.”
Você namoraria um dos namorados das suas amigas ou o ex da sua irmã?
“Nenhum dos dois! Eu realmente não namoraria nenhum. Isso é fora dos limites.”

ENTREVISTA COM OS JOBROS

Nessa entrevista, o repórter pergunta para Joe se o pedacinho da música Paranoid "É por isso que minha ex ainda é minha ex, eu nunca acredito em uma palavra que ela diz." é pra Taylor Swift. Os Jonas respondem que essa é uma das únicas músicas que eles fizeram que não é para ninguém em específico, e sim em geral. Joe também garantiu que nem estava na sala na hora que escreveram essa frase, e sim no banheiro. O irmão do meio também conta que para fazer a foto da InStyle teve que pular na piscina de roupa e tudo.
Nick comentou o almoço com a Miley, apenas falando que foram amigos se recomunicando.

cap 2 da auto-ajuda da mahh

Cap2-Como naum brigar com suas amigas briguentas


Se vc tem amigas briguentas,deve-se saber como não brigar com elas.Primeiramente,QUANDO

brigarem,sempre tenha 1 matelo próximo de vc,para ganhar a briga(soh naum faça isso com sua BFF Marcella

pq martelos doem muito).
Para naum brigar,tente amenizar o clima elogiando elas,ou mundando de assunto.Como todas são muito

abestadas(menos eu!),vão logo esquecer da discurssao.
Se vcs duas brigarem por 1 garoto,lembre-se:se vcs namorarem,quando terminarem,quem vai te dar apoio e

ombro pra xorar?Sua BFF!Entao evite ficar elogiando o garoto de q as duas gostam perto dela.
E se sua BFF ODIAR quem vc gosta(tipo eu!)se decida:será que sua amiga tem razão?Ele eh msmo 1

imbecil?Para se saber se ele eh ou naum,pergunte para OUTRAS amigas.
Porém,a regra principal para NUNCA se brigar com suas amigas eh:nuca brigue com suas amigas.

VOTE NA TAYLOR PARA O CMT AWARDS 2009!

Os indicados para a votação final do CMT AWARDS 2009 foram anunciados hoje de manhã! O trabalho dos fãs tem funcionado até agora! Taylor está em todas as categorias que ela estava pré-concorrendo!
Vídeo do Ano - Love Story
Vídeo Feminino do Ano - Love Story
Vídeo Country do Ano - Photograph com Def Leppard
Performance CMT do Ano - Photograph com Def Leppard

Não deixe de votar na Taylor em todas as 4 categorias. Sabemos que a ela AMA premiações votadas por fãs, pois ela sabe o quanto a admiramos assim! VOTE, VOTE, VOTE e mande todos que você conhece votarem também! A Taylor merece nosso apoio!

Vote também para Diretor do Ano, em Trey Fanjoy, pelo ótimo trabalho que ele fez dirigindo Love Story, Picture to Burn, White Horse, Tim McGraw, Teardrops on My Guitar eYou Belong With Me!

Quem ainda não tem cadastro no site, registre-se clicando aqui

Depois de feito o cadastro, entre aqui, coloque seu login e senha e vote!

Não perca tempo! Vamos ajudar a Taylor a ganhar mais esses prêmios!

Livor de auto-ajuda para a mc e pessoas loucas q necessitem eskecer CARAS

Livor de auto-ajuda para a mc-cap 1-Como Esquecer o Cara em 10 Minutos

Para esquecer akele Cara que NAUM eh o cara,primeiro confesse:ele realmente NAUM eh o cara.Mas ele eh o Cara!
Depois,comece a g de outros caras,que REALMENTE são os caras.OK,chega de falar de caras por hoje!
Depois,repita para si msma o quanto sua BFF Marcella eh d+!
Depois,pare de disser toda hora q ele eh perfeito,fiel,e legal.Pq ele NAUM eh nada disso(e se for,simplismente finja q ele naum eh)
Fale menos com pessoas q tbm G dele,e fale + com pessoas q odeiam ele(tipo eu!!!).
Se ele quiser puxar conversa com vc,fale rápido e deixe ele de nelson!Afinal,deixar pessoas de nelson eh cuntigo msmo!
Viu soh como eh prático?Se vc fizer TUDO q está pedindo nesse capítulo,com certeza vai esquecer ele!:)

TWITTER: ÓTIMAS NOTÍCIAS







"Ótimas notícias - Nós só descobrimos que somos a 1ª(maior) venda de ingressos de banda 'não-espanhola' no Peru!! Muito obrigado! Esta noite foi incrível, e nós não podemos esperar para tocar outro show aqui amanhã."

TWITTER: PASSAGEM DE SOM




Passagem de som neste super estádio! 1º dos 2 shows em Peru está chegando!Super animados!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

BRASILEIRAS CONHECEM TAYLOR PESSOALMENTE

ogaaapwe2zrmb7gk_dxk9cc2nfsfzordjuocsekvra8udmkqzkv4vsvpvaxgqgyhq09pkc8jpciskg13taa3b7aehd4am1t1uj4rcrzytg2vrmmu5nulr9y2ugho



No dia 01 de maio, em Jacksonville, Flórida um sonho foi realizado, um grupo de amigas brasileiras sortudas conheceram pessoalmente Taylor Swift, em um dos primeiros shows da FEARLESS TOUR 2009.

Uma dessas garotas foi Jessica Santiago, adolescente com 15 anos, que mora emManaus. Ela nos contou como foi o grande dia, ela tirou muitas fotos, e vocês ficam sabendo de como tudo aconteceu na entrevista abaixo:

TSBrasil: O que você teve que fazer pra conseguir ir à um show Taylor? Como tudo começou?
Jessica: Tudo começou em março quando a minha irmã que mora em Miami me ligou dizendo que a Taylor ia fazer um show em Jacksonville, que é uma cidade a seis hora de Miami, e que se eu convencesse meu pai de deixar eu ir, ela me levava! Só que a minha mae falou pra eu nao pedir pra ele porque ele ja tinha deixado eu ir pro show dos Jonas Brothers ano passado, mais ai em uma conversa na hora do almoço ele disse que tava tendo uma promoção pra viajar pros EUA até Junho, e que ele tava meio interessado em comprar, ai eu dei uma olhada pra minha mãe e nao consegui segurar o choro e comecei a pedir do meu pai, então ele falou que ia ver as passagens e que ia comprar na segunda feira seguinte, e eu aproveitando a situação chamei uma amiga pra ir comigo.

TSBrasil: E os dias antecedentes ao show, como foram?
Jessica: Minha irmã conseguiu comprar os ingressos, e tivemos que esperar até o dia 28 de abril para viajar pra Miami e no dia 29 pegar o carro e ir pra Jacksonville, pois o show seria no dia 1 de maio. No dia 1, passamos o dia em Jacksonville passeando pra depois nós irmos pro show, e as 7 horas da noite estavamos lá, eu nao acreditava que podia estar tão perto da Taylor…

TSBrasil: Como surgiu a idéia de tentar chamar a atenção da Taylor?
Jessica: Bom, a idéia de chamar atenção dela surgiu aqui no Brasil mesmo, eu queria arrumar maneiras de conseguir chamar atenção dela e de todos que tivessem no show, porque assim alguém que trabalhasse com ela poderia nos ver, então mandei fazer blusas com uma frase dizendo que tinha vindo do Brasil só pra vê-la, comprei uma bandeira do Brasil enorme e fiz um cartaz do meu tamanho dizendo que éramos do Amazonas-Brasil e que estávamos la só para vê-la.

TSBrasil: O que você teve q fazer pra conseguir que ela lhe notasse?
Jessica: Então, após o show mostramos para um cara que trabalhava com ela o nosso cartaz e ele tirou uma foto nossa e disse que iria enviar a Taylor. Ele disse pra gente esperar ela sair no estacionamento da arena (onde foi o show), e fomos pra lá, tinha umas 100 pessoas esperando por ela, 100 pessoas com o mesmo sonhom conhecer a Taylor! Porém, o portão ficava fechado e tinha 2 seguranças na frente, esperamos por 1 hora e nada, até que minha irmã teve a idéia de olhar pelo portão pra ver o que ela conseguiria ver, e ela gritou pra mim em português pra que ninguém entendesse: “ELA TÁ AQUI, TRAGA O CARTAZ” e assim eu fui sai correndo com o cartaz, mais nao tinha como esticar muito porque o portão era alto então eu subi o portão e fiquei gritando pela Taylor, mas ela não conseguia me ver e nem me ouvir porque ela tava atrás de um ônibus então eu vi o pai dela e falei pra ele entregar o cartaz e ele foi super gentil e entregou na mesma hora (ele não acreditava que viamos do Brasil pra ver a Taylor), assim que ela recebeu o cartaz saiu de trás do ônibus e deu um tchauzinho pra gente!

TSBrasil: E depois disso?
Jessica: Todos que tavam com ela aplaudiram a gente, então eu corri para o portão principal gritando: “SHE’S SAW, SHE’S SAW”, então o portão abriu e a Taylor veio em minha direção, os seguranças começaram a fechar um círculo em volta dela e não me deixava passar, então ela cutucou ele e segurou no meu braço pra que eu pudesse ir lá com ela, então ele deixou eu passar, comecei a chorar e abracei ela, eu falava tudo o que eu sentia por ela, que ela era perfeita, linda, que ela era TUDO na minha vida.

TSBrasil: Qual foi a reação dela?
Jessica: Ela disse: “ouuuwn, fique calma”, ela parecia bem timida. Ela nao conseguia acreditar que ela tinha fãs no Brasil que tinham ido pros EUA só pra vê-la, não acreditava que as músicas dela tocavam na rádio, ela falava o tempo todo: “REALY?” e ficava com uma cara de surpresa, linda demais! Ela falou apenas que ela deveria fazer uma turnê aqui já aque ela tinha tantos fãs por aqui.

TSBrasil: Quanto tempo durou mais ou menos tudo isso?
Jessica: Durou em torno de 10 minutos mais ou menos, só não durou mais porque a mãe da Taylor mandou a gente sair.

TSBrasil: Qual foi a primeira impressão que você teve da Taylor?
Jessica: A primeira impressão que eu tive quando a vi foi, a garota que escreve as músicas que eu mais amo, que sabe os sentimentos de uma garota e que mostra quem ela é de verdade sem medo da fama ou de ser ela mesmo, foi e é assim que eu a vejo!

TSBrasil: Você acha que algum dia isso pode acontecer de novo, a sorte pode bater duas vezes na mesma porta?
Jessica: Acredito que tudo acontece no tempo certo com a pessoa certa, se for pra ser vai ser e pronto… e nada e impossível pra Deus. Sem contar que a Taylor disse que se ela fizer um show no Brasil ela ficaria feliz se eu levasse outro cartaz pra ela pra que ela falasse comigo…

TSBrasil: Após um de seus sonhos ter sido realizado, que outro sonho você tem agora?
Jessica: Que a taylor lembre de mim, mesmo que seja como uma das fãs brasileiras que foi atrás dela e que fale isso aos seus fãs em alguma entrevista, seria perfeito ver que ela lembra de mim. Mesmo que ela nao lembre do meu rosto, seria legal que ela lembrasse como a fã brasileira louca dela e já pensou se ela fala em alguma entrevista? EU MORRERIA.

TSBrasil: Que recado você gostaria de deixar pra todos aqueles que também tem esse mesmo sonho?
Jessica: Se tem uma coisa que eu quero passar pra todos é que não se deve desistir dos seus sonhos NUNCA! Mesmo que eles pareçam impossíveis, porque eu tentei e consegui Graças e Deus, porque se nao fosse Ele eu não teria conseguido nada, se tinha uma coisa que eu fazia todos os dias era orações pra que eu a conhecesse e isso me passou a certeza de que eu a veria, assim como foi!

Todos nós agradecemos à Jessica por ter nos contado como foi tudo direitinho e por ter compartilhado essa maravilhosa experiência conosco.

SEGUNDO DIA NO PERU

Oi todo mundo!

Acabamos de acordar com o barulho das fãs gritando na porta do nosso hotel. Que ótimo jeito de começar a nossa nova turnê mundial.

Nós iremos fazer um show mais tarde hoje. As fãs do Peru já tem mostrado muito amor. Não dá para imaginar como essa viagem vai ser. É realmente um sonho se tornando realidade.

Nós estivemos tentando ter paciência enquanto aguardamos para a Turnê mundial começar. Agora finalmente começou!!!

Mal podemos esperar para ver todos vocês nesse verão

E TAMBÉM...

Nós precisamos da sua ajuda no Top 40 da Radio. Nossa música, PARANOID, foi adicionada no Top 40 da rádio nos EUA. Precisamos que todo mundo ligue, mande mensagens ou e-mails para lá e peçam a música. Você pode enviar quantas mensagens quiser para eles(EDUCADAMENTE) para tocar a música.

Algumas rádios já estão começando a tocar a música. SE eles tocarem.. falem para eles o quanto vocês gostaram e querem que toque mais.

Obrigado


JB

Kevin, Joe e Nick

PRIMEIRA PARADA DA AMÉRICA DO SUL

Postado ontem no myspace dos JB:
PRIMEIRA PARADA DA AMÉRICA DO SUL - PERU

Oi todo mundo!

Acabamos de chegar no Peru e já está incrível. Nós estamos olhando na janela do nosso hotel e olhando para um país verdadeiramente bonito.

Há muitas fãs fora do hotel. A polícia foi chamada para controlar a multidão. É inacreditável ouvir as fãs de um país que nós nunca estivemos. Obrigado Peru! Mal podemos esperar para conhecer todo mundo.

Nós visitaremos vários outros países nessa viagem. Muito divertido.

Não esqueça de pedir a sua cópia de Paranoid no ITunes o mais rápido possível.

Nosso novo clipe vai estrear essa semana no Disney Channel. Esperamos que você goste.

Obrigado


JB

Kevin, Joe e Nick

ENQUANTO ISSO, NO PERU ...

Postado no Twitter dos Jonas:
"Nós amamos vocês também Peru - confira:"

PROPAGANDA DE PARANOID NA DISNEY

JONAS BROTHERS É FANTÁSTICO


Na quarta-feira (6), o Fantástico passou a tarde acompanhando a rotina dos incansáveis Nick, Joe e Kevin, o Jonas Brothers. No pouquinho de tempo de folga, Joe, que namora com a brasileira Camilla Belle, relaxou no celular. Mas a tarde foi agitada. Primeiro, corre-corre em um estúdio fotográfico em Los Angeles. Pela segunda vez, em menos de um ano, os Jonas Brothers vão sair na capa da revista de música mais importante dos Estados Unidos.

É mais um recorde para a coleção dos irmãos que vivem no topo das paradas, arrebentaram no cinema e agora lançam um seriado na TV americana.

A tarde é cronometrada. Depois das fotos, entrevistas para a TV. Na entrevista para o Fantástico, Nick, Joe e Kevin contaram que conhecem algumas delícias da culinária brasileira: coxinha de frango e pão de queijo. Eles foram apresentados aos quitutes pela babá brasileira que trabalhou durante 16 anos na casa da família.

“Ela era muito afetiva, nos tratava com muito amor”, lembra Nick.

É esse calor humano que eles esperam encontrar no fim do mês, na escala brasileira de uma turnê mundial. E as fãs brasileiras não conseguem pensar em outra coisa.

“Vai ser o melhor dia da minha vida. Eu sonho com eles toda noite”, afirma a fã Bia Boaretto, de 14 anos.

Os integrantes do grupo dizem que não se incomodam quando o pessoal exagera no fanatismo.

“Às vezes, é meio louco, mas temos que lidar com isso e nos divertir”, diz Nick.

Os garotos superatarefados, superreligiosos e supercomprometidos com a virgindade até o dia do casamento contam que estão abertos para namorar.

“Somos caras normais”, explica Kevin.

Mas eles admite que não têm muito tempo para as diversões que os adolescentes estão acostumados.

“Em vez de ficar triste porque não podemos ir às festas, lembramos que estamos vivendo o sonho de muitas pessoas”, diz Joe.

KEVIN JONAS PROTETOR

Kevin Jonas alertou seus irmãos mais novos Joe e Nick para ficarem longe do sexo, drogas e o estilo de vida Rock 'n' Roll eles promoveram o novo single ao redor do mundo, Paranoid. Kevin até mencionou que Joe tem a personalidade de Mick Jagger.

Uma fonte próxima à banda revelou: "Kevin realmente não acredita que Joe seja igual Mick Jagger. Então não espere que ele se case se divorcie duas vezes, que seja um pai ausente e seja flagrado com drogas.
Ele disse o que disse para alertar Joe e Nick, usando Mick Jagger como um exemplo como eles não deveriam ser. Eles está preocupado se eles forem para a cama com inglesas sexy's. Ele já viu seus olhos desviarem-se. Como o mais velho, ele se sentiu com a responsabilidade de passar isso para os irmãos."

*Tudo pode ser um rumor.

ELES ESTÃO NA AMÉRICA DO SUL!



Enquanto isso... no Twitter dos Jonas:
"Obrigado Lima, Peru pelo incrível entusiasmo de boas-vindas"

domingo, 17 de maio de 2009

ABERTURA DO SHOW: BANDA CINE



Ok. Muita gente vai falar, "ué, mas não iria ser a Demi?". A Demi vai SIM entrar no palco com os Jonas e fazer participação especial. Só que antes da Demi já foi confirmado: Abertura do Show dos Jonas Brothers é com a Banda Cine.

Os 4 garotos que formam a banda(DH, Bruno, Dan e Dave) já arrancam suspiros das garotas e lotam casas de show. Misturando Powerpop, Rock, Folk Rock e Rock alternativo, eles formam uma estranha e fofa combinação de estilos de músicas, como: Garota Radical, Se você quiser e Prometa.


Confira o MYSPACE dos gatos agora e comece a escutar as músicas que você ouvirá no Show dos Jonas Brothers no Brasil.



Obrigado, Marina, pelas informações.

APENAS BONS GAROTOS

Edição 32 (maio 2009) da Revista Rolling Stone - por Jason Gay:


Apenas Bons Garotos


Com novo disco, filme em três dimensões e uma turnê grandiosa, os Jonas Brothers passaram de novidade da Disney a fenômeno consolidado - e eles só querem que você os veja como uma banda de verdade

São quase oito horas de uma noite suarenta em Phoenix e, enquanto a temperatura clemente mente dava uma trégua, 1 trilhão de hormônios se reuniam no Cricket Wireless Pavilion para ver os Jonas Brothers. Entre as diminutas peregrinas na platéia, estão Jordan e Jackie, um par de pré-adolescentes loiras. Há poucos instantes, a dupla encontrou a banda em pessoa em uma sessão de fotos com as fãs. Agora elas tremem e soluçam incontroláveis, as bochechas vermelhas, como se alguém tivesse acabado de contar- lhes que a Disneylândia foi incendiada com todos os gatinhos e bebês panda dentro.

"Aimeudeusaimeudeusaimeudeus", diz Jordan, os braços levantados, as mãos balançando.

"Meu corpo inteiro está formigando porque eu Acabei. De. Encontrar. Nick. Jonas", diz Jackie, assim mesmo, em pausas.

"Passei minha vida inteira querendo conhecê-los", completa Jordan. Quantos anos você tem? "Dez."

É assim em todos os lugares. Em um show dos Jonas Brothers em Dallas, encontro várias fãs que, como os Jonas, usam "anéis da virgindade", simbolizando os votos de manter a castidade até o casamento. Encontro uma precoce menina de 11 anos chamada Hannah (mas não Montana), de Nova York. "Temos que ensinar as pessoas a gostar de Jonas Brothers", ela instrui, com o dedo em riste. E por que Hannah, de Nova York, está em Dallas?

"Para ver os Jonas Brothers", responde ela. "Dã!"

Em Phoenix, os irmãos Nick (16), Joe (19) e Kevin (22) se preparam para começar o show. O mais alto dos três tem 1,77 m e todos possuem fantásticas cabeleiras castanho-escuras. Joe faz chapinha. Kevin também fazia, mas decidiu deixar enrolado de novo, com grossas costeletas; Nick, o líder e principal compositor, sempre manteve seus cachos. Debaixo do terno de linho marrom do mais novo há uma bomba de insulina, colada na região lombar. O garoto foi diagnosticado como portador de diabetes Tipo 1 e, por conta disso, seu nível de açúcar no sangue precisa ser monitorado; o segurança da banda, Big Rob, sempre carrega uma dose de insulina, em caso de emergência.

Os bastidores rapidamente lotam de pessoas que formam uma extensão da família Jonas. Há a banda de apoio - rapazes de 20 e poucos anos, muitos dos quais estão com os Jonas Brothers desde o tempo em que os irmãos tocavam em bares. Há também uma orquestra de cordas feminina vestindo smoking, contratada para tocar no palco. Há ainda o coempresário todo certinho, Phil McIntyre, e Kevin Jonas Sr. - homem de 44 anos, cabelos castanhos e fala mansa -, pai dos garotos. Ex-músico gospel e pastor de igreja criado na Carolina do Norte, Kevin Sr. Também divide a função de empresário com McIntyre.

O grupo forma um círculo e dá as mãos. Kevin Sr. Baixa a cabeça em oração. "Meu Pai, rezamos para que o Senhor nos abençoe mais uma vez. Faça com que seja divertido, seguro e emocionante. Obrigado a todos que estão aqui presentes. Tínhamos 60% dos ingressos vendidos semana passada e, ao que parece, hoje estamos com lotação máxima. Senhor, oramos para que cada pessoa presente seja encorajada pelo nome de Jesus."

A banda e sua equipe berram. "Vamos lá!", eles gritam. As mãos se juntam e se erguem para o teto.

"Vivendo o sonho!", eles bradam.

De repente, as luzes se apagam, desencadeando um rugido que varre os 20 mil lugares do local e só pode ser descrito com um adjetivo: primal. A neuropsiquiatra Dra. Louann Brizendine, autora do best-seller Como as Mulheres Pensam, diz que a liberação de dopamina no cérebro de uma garota que grita ao ver seus ídolos é como uma "injeção de heroína". Estar ao lado de outras garotas gritando, diz ela, só torna o efeito ainda mais selvagem.

"Há algo na biologia que chamamos de sincronia", conta Brizendine. "Uma garota afeta a outra em um efeito dominó que se amplifica até o nível da histeria. Seus cérebros estão sendo inundados de dopamina e oxitocina, que é um hormônio ligado ao amor e à afinidade. A grande quantidade de estrogênio das adolescentes catapulta os níveis de dopamina e oxitocina no cérebro, criando um surto de êxtase nelas mesmas e nas outras. É um estado de amor em êxtase."

Você lê esta matéria na íntegra na edição 32, maio/2009

"QUEREMOS COMER COXINHA"

Por revista Época - Rodrigo Turrer:

"No Brasil, queremos comer coxinhas"
Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers, fenômeno mundial entre a geração tween, diz que também quer comer pão de queijo e andar pelas ruas do Rio e de São Paulo




Nick: "Somos uma família, um time, unidos"


O grupo que mais se aproxima da revolução comportamental e do nível de histeria juvenil provocado pelos Beatles é o trio de garotos americanos Jonas Brothers. Eles chegam ao Brasil nesta semana para duas apresentações: uma no Rio de Janeiro, dia 23, na Praça da Apoteose, e outra em São Paulo, dia 24, no Estádio do Morumbi. Na sequência estreia o filme Jonas Brothers 3D: o Show, em 29 de maio, e o quarto disco do grupo, Lines, Vines and Trying Times, em junho.

Adorados pelas filhas do presidente americano Barack Obama e por milhões de fãs no mundo, os irmãos Kevin, de 21 anos, Joe, de 19, e Nick, de 17, traduzem o pensamento de uma geração de jovens de 6 a 14 anos conhecidos como tweens - e de uma boa parcela de mais velhos também. Nesta entrevista, o principal compositor e porta-voz dos Jonas Brothers, Nick, fala sobre a carreira e as influências, nega qualquer liderança e diz que está louco para comer pão de queijo e coxinha: “Adoramos essas comidas!”

ÉPOCA - Quando você e seus irmãos estão compondo, vocês tentam soar de alguma maneira? O que acha das comparações comas boy bands dos anos 90?
Nick Jonas - Nos vemos com um grupo de pop-rock. Não nos apegamos a coreografias de dança, ou coisas do gênero. Tentamos fazer rock. Somos classificados como boy band por causa da reação das garotas, mas nosso som é rock e pop. Quando começamos a fazer música prestamos atenção em grupos como 'N Sync e Backstreet Boys. Mas nossa inspiração vem muito mais do rock e do pop. Temos muito mais a ver com os Bee Gees, por exemplo. Adoro aquelas harminas, o jeito como se reinventam.

ÉPOCA - Quais as principais influências musicais?
Nick Jonas - Somos influenciados por todas as músicas que nos interessam, e os caras grandes para nós. Somos muito ligados ao som de Elvis Costello, Johnny Cash, Neil Diamond, Bruce Springsteen, mas também adoro o pop feito pelo Prince. O álbum perfeito uniria o suingue do Prince com as letras do Johny Cash. Então, tentamos juntar tudo isso, de maneira original e pessoal, dar o nosso toque àquilo. Os fãs gostam disso, se sentem bem com essa música que fazemos.

ÉPOCA - É verdade que vocês pensaram em fazer um tributo ao Johnny Cash?
Nick Jonas - Sim, gostaríamos de fazer. Se chamaria “Jonas Brothers Pay Tribute to the Man in Black” (Jonas Brothers em tribute ao Homem de Preto, como era conhecido Johny Cash)

ÉPOCA - Pregar valores morais edificantes fazendo um som costumeiramente ligado à rebeldia não é uma incongruência?
Nick Jonas - Não, de forma alguma. A música não o define como pessoa, sua pessoa define a música que você faz. Por isso é importante sermos bons rapazes, e passarmos mensagens positivas fazendo a música que gostamos. Porque só fazemos e tocamos a música que amamos. Compomos como queremos, somos honestos com nossos ideais, sinceros com nós mesmos. Seria um desperdício tentarmos ser aquilo que não somos.

ÉPOCA - Você acredita em rock sem rebeldia?
Nick Jonas - Não temos esse problema, e acho que isso não tem nada a ver. Como disse, não é o rock que o define, e sim você mesmo.

ÉPOCA - Por que você e seus irmãos decidiram usar as alianças de pureza?
Nick Jonas - Prefiro não falar sobre questões pessoais. Queremos focar as entrevistas em nossas carreiras, na turnê e no disco.

ÉPOCA - Claro, mas essa é uma questão importante, até porque as alianças viraram um símbolo de vocês, uma marca, não?
Nick Jonas - Olha, essa é uma decisão pessoal, não acho que as pessoas devam usar se não quiserem. Não vou palpitar na vida dos outros. As alianças servem como um lembrete constante para vivermos uma vida com valores. Apenas isso.

ÉPOCA - Vocês estão namorando?
Nick Jonas - Como já disse, prefiro não falar sobre questões pessoais. Tentamos manter nossa vida pessoal o mais pessoal possível. Sabemos que nossas fãs entendem isso e gostaríamos que as outras pessoas entendessem também. Não gostamos de nos expor, e queremos ser notados por nossa música, não por nossas vidas particulares.

ÉPOCA - É verdade que vocês são viciados em trabalho?
Nick Jonas - (risos) Talvez sim... talvez sejamos um pouco workaholics mesmo. Mas adoramos trabalhar porque gostamos de fazer o que fazemos. Isso é a nossa vida, então não parece que estamos tendo trabalho fazendo música.

ÉPOCA - O que vocês fazem quando não estão compondo, atuando, gravando, dando autógrafos, lançando discos...
Nick Jonas - (risos) Não somos de badalar. Gostamos de ficar em casa, com a família. E de praticar esportes. Golfe, beisebol, basquete, todos os esportes bacanas.

ÉPOCA - Você é o principal compositor, faz a maioria das letras, toca os instrumentos. Você se considera o líder dos Jonas Brothers?
Nick Jonas - Não existe isso. Não há um líder, não há rivalidade, competição... Somos uma família, um time, unidos. Ninguém é melhor que ninguém.

ÉPOCA - O que vocês esperam dos shows no Brasil?
Nick Jonas - Nunca estivemos por aí. Acreditamos que os shows serão incríveis. As fãs brasileiras são apaixonantes. Sempre vemos comentários no MySpace, Facebook e Twitter. São tão calorosos! Isso faz a gente se sentir benvindo.

ÉPOCA - Conhecem alguma coisa do Brasil? Vão ter tempo de conhecer algo aqui?
Nick Jonas - Vamos tentar andar pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, tentar ver a cidade, conhecer os lugares mais legais. Mas adoramos pão de queijo e coxinha. Queremos mesmo é comer essas comidas.

NO TWITTER DOS JONAS E SAYNOW

Enquanto isso, no Twitter dos Jonas...

Em uma sessão de fotos, depois um show essa noite e então... AMÉRICA DO SUL!!!! - JB


Os Jonas estão realmente animados com a vinda deles pra cá em? ;)


Novo SayNow:



Nesse SayNow os Jonas falam que estão sentindo falta das fãs e estão em um ensaio para Turnê Mundial. Kevin também conta do Paranoid, fala que não é nada em particular, mas sim, no geral, passar por esses sentimentos, ficar paranóico e que o clipe está chegando em breve.