CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

CÃES MUDARAM A VIDA DE MILEY



Miley Cyrus contou à revista M como sua cachorrinha Sophie a mudou:

"Eu tenho 7 cavalos, um peixe, três gatos e não sei quanta galinhas. Ter um cachorro mudou minha vida para melhor. Aprendi mais sobre amor e responsabilidade.

Sinceramente, eu realmente odeio estar separada de qualquer um dos meus cachorros. Eu não quero que eles esqueçam quem é sua mãe. Quando estou em um hotel que não deixa entrar animais de estimação, eu tento colocá-los para dentro. Apenas quero estar com eles o tempo todo.

É muito difícil para mim dormir se meus cachorros não estão na cama comigo. Eu fico com meus braços abertos e dois cachorros de cada lado, meu Shitzu, Loco em uma e Sophie gosta de dormir perto da minha cabeça.
Cachorros não tem agendas lotadas, entende o que quero dizer? Eles não estao procurnado por nada que venha de mim além de amor. Cachorros sofreriam ao meu lado, mesmo que eu não fosse Hannah Montana. Eles são os melhores amigos de uma garota, o amor deles é real e profundo."

0 comentários: