CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de maio de 2009

MILEY CYRUS NO TWITTER

Os últimos dias foram um pouco apertados, mas agora atualizaremos para vocês as coisas mais importantes que Miley disse em seu twitter:

Para Emily Osment no dia 21 de maio:
"Uma amiga leal ri de suas piadas quando elas não são tão boas, e simpatiza com seus problemas quando eles não são tão ruins."

Na mesma hora, para Demi Lovato:
"'Se você quer um abraço, eu serei seu travesseiro. Se você precisar estar feliz, serei seu sorriso. Sempre que precisar de um amigo, serei apenas eu.' Eu sempre estarei aqui para você. Eu irei te encontrar com ouvidos prontos para escutar, olhos prontos para chorar, lábios prontos para sorrir e um coração pronto para ouvir. P.S o Twitter limita minhas mensagens."

Com essa bonita mensagem, Demi respondeu Miley:
"Seus twitters me fizeram chorar. Eu amo muito você e eu precisava disso e tenho um dia de folga amanhã então iremos conversar sobre tudo isso. Sinto sua falta!!!! :("

No dia 21 de Maio, Miley postou essa foto e disse: "Emily Osment e eu somos gêmeas! Coral é nossa nova cor favorita para as unhas!"

No mesmo dia, ela postou essa foto e disse: "Eu sinto falta de Brandy Cyrus!!! Essa garota sortuda está no lugar mais feliz da Terra (depois da Disneylândia) - Franklin, Tennessee."

Um pouco mais tarde, Miley contou:
"Assinando coisas para mandar de volta para as pessoas que me mandaram e-mails pelo Mileyworld!!! Eu amo ler as cartas."

Já no dia 22 de Maio, Miley postou essa foto e disse: "Vá ao invisiblechildren.com e compre uma dessas pulseiras para ajudar no fim da guerra em Uganda! :) Mais uma vez - gêmeas!!!! :) Te amo Emily Osment. "

Um pouco depois, ela falou:
"Eu amo Heidi Montag, Mandy Jiroux, Ashley Tisdale e Emily Osment. Vejo todas vocês no meu local!!!"

Algumas horas mais tarde, Miley postou essa foto e falou: "Acabei de fazer as unhas de Emily Osment!!! O que você acha?"

No mesmo dia, Miley compartilhou:
"'O que eu tenho a dizer é mais importante que meu nome' - Miley Cyrus. Acho que vou escrever uma música sobre isso !!!"


Já hoje, dia 23 de maio, Miley postou essa foto e disse: "Eu amo você Billy Ray Cyrus. Já sinto sua falta papai!!!"

Falando sobre as amigas, ela disse: "Emily Osment, Mandy Jiroux e Demi Lovato arrasam! Amo vocês meninas!! :) vocês me fazem tãão feliz!! Sempre estarei aqui para vocês!"

Por último, a última mensagem de Miley foi:
"Acabei de ir a um café, olhei na TV e estava passando "Hannah Montana". Foi um daqueles momentos 'wow'! :)"

0 comentários: