CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de maio de 2009

Fas Ficam Nuas

Os Jonas Brothers juraram que permanecerão virgens até o casamento, e quando algumas garotas apareceram nuas na frente deles, eles correram. Seguranças tiraram as garotas de lá, que deixaram um bilhete dizendo ''Leve-nos,somos suas.'' Isso é definitivamente mais louco do que as garotas que pularam nas costas de Nick!

Danielle vem com os Jonas!

Danielle,namorado do Kevin postou no seu Twitter:"BRASIL estarei aí, espero encontrar alguns de vocês!"Então gente,é isso mesmo,Kevin vai trazer a namorada!!

Webnovela Demi Lovato-cap4-Em Busca de Aristirdes









Webnovela Demi Lovato-cap4-Em Busca de Aristirdes

Demi:Nossa,deve ser muito cruel 1 pessoa q rapita gatos imaginários!

Zac:Pois eh!

Kevin:Jah sei!Quem rapitou ele foi...a Ashley

(todo mundo olha enlouquecidamente rápido para Kevin)

Todo mundo:ASHLEY????!

Kevin:Eh!Quantas vezes ela apareceu aki e foi toda amigável,e a gente expulsou a coitada???

Joe:Pelo menos hoje,soh 1!

NickTem razão!A gente tem q falar c ela!Ela deve tah lah na praça.Vamo lah!

CHEGANDO NA PRAÇA....

(Todos encontram Ashiley e Frakie,irmão dos Jonas,conversando)

Ashley(toda amigável,como sempre)Oii,gente!

Selena:SUA DOIDA!PQ VC FEZ AKILO COM O JOE?RAPITOU O GATO IMAGINÁRIO DELE,E AINDA TEM CORAGEM DE MANDAR 1 E-MAIL DE 5 PALAVRAS,OMITINDO QUE ELE PERDEU O POBREZINHO!!!!!!!!!

ASHLEY(CONFUSA)O quê?Como assim?

Frakie:Ah,o Astro...Astroalgumacoisa!Não foi a Ashley q rapitou ele!

(todos olham enlouquecidamente rápido para Frakie)

Joe:NAUM?

Frakie:Não!Quem rapitou ele foi...o Zac!

(todos olham enlouquecidamente rápido para Zac)

Zac(nervoso)O que-Como assim...

Demi:Como vc sabe disso?

Frakie:Eu tava andando inocentemente pela praça,quando vi o Zac com o laptop dele...Ele fechou bem na hora q eu vi...Mas deu pra eu ver q ele tava mandando 1 e-mail...E nele tava escrito alguma coisa como “perdeu seu gato!”...

Joe:Mas...Pq vc fez isso?

Zac:Fiz isso pq VC,seu impostor,comprou a ultima caixa de biscoitos do mercadinho!TODO MUNDO SABE q eu soh viciado neles!Entao,eume vinguei...(faz cara de vingativo)e rapitei seu gato!Huahahahahah!

Demi:Cara,axu q vc precisa de 1 piscicólogo!E de uma caixa de biscoitos!

Joe:(com raiva)GRRR!Eu ainda vo mi vingar!Agora vamos atrás do meu gato,gente!(todos menos Zac seguem Joe)

Frakie:Olha,axu q eu axei ele!Bem ali!(aponta)

Joe:Fala sério,akilo eh uma velhinha!

Frakie:AH...Ei,e akilo?Aponta para 1 árvore.

Joe:Eh mesmo!Tah em cima da árvore!Valeu Frakie!

Frakie:(confuso):Ãnn,eu quis disser a árvore msmo...Tem certeza q akilo eh 1 árvore?

Selena:Claro!Se eh verde!

Frankie:Q estranho!Eu axava q o Astróide era verde!

Demi:Pode ser qualquer cor!Ele naum existe!

Joe(com raiva)ARISTIRDES!O NOME DELE EH ARISTIRDES!

Kevin:Vc vai pegar o teu gato ou naum?

(joe sai correndo atrás do gato imaginário)

(joe volta)

Joe:EBAA!Axei ele!

(todo mundo fica alegre)

(celular de Demi toca)

Demi:Alô?Oi!O QUE?(chocada)EU VO TER Q IR PRO MÉXICO???!

RESENHA 'CAPRICHADA'



Postado na Capricho:
Já vimos o filme "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience"



Kevin, Nick e Joe fazem sua estreia em terceira dimensão nos cinemas brasileiros uma semana após os shows dos caras por aqui, no dia 29 de maio
A CAPRICHO já viu o filme e conta para vocês os melhores momentos do espetáculo. Meu primeiro conselho é: mesmo que você vá ao show, separe um tempo para ver o filme depois.

A “experiência 3D” é incrível e aqueles ósculos estranhos que você ganha na entrada do cinema vão fazer Kevin, Joe e Nick parecerem que realmente estão ao seu lado!

Os meninos fazem questão de brincar com a tecnologia do filme e interagem com o expectadores toda hora: adorei quando o Joe coloca o microfone para “nós” cantarmos junto, fiquei de boca aberta quando Kevin quase pulou em cima de mim e tentei (como uma palhaça, admito) pegar a palheta que Nick jogou pra câmera.

Além do show da turnê "Burning Up", que tem participações da ex do Joe, Taylor Swift cantando "Should’ve Said No" e da BFF do cara, Demi Lovato, cantando a fofa "This Is Me", o longa tem cenas dos bastidores super engraçadas e mostra os meninos acordando cedo, fugindo das fãs e - prepare-se para babar litros: Joe e Kevin sem camiseta!

Texto: Bárbara dos Anjos | Fotos: Divulgação

UM POUCO MAIS DA ENTREVISTA COM OS JOBROS

O Canal F desta sexta-feira (15) começa adiantando uma das atrações do Fantástico deste domingo. É uma atração internacional: os Jonas Brothers! Semana que vem eles desembarcam no Brasil para shows no Rio e em São Paulo. As fãs já estão enlouquecidas.

Além da entrevista, o repórter Rodrigo Alvarez acompanhou um dia na vida dos irmãos. O resultado você vê domingo, no Fantástico. E no Canal F da próxima segunda (18), também tem chorinho desse papo!


Surpreenda-se!

(GENTE EU VO POSTAR O VÍDEO + TARDE, EH Q AGORA NAUM DEU...)

PROGRAMAÇÃO NO FANTÁSTICO + PARANOID

Jonas Brothers no Fantástico!

Prévia do clipe de Paranoid

MAIS NO TWITTER DOS JOBROS

"Uma pequena pausa para os ensaios... com os caras do Honor Society... não podemos esperar para o começo da turnê". ( confira a foto - http://twitpic.com/58grb )

"Battlefield - Jordin Sparks. - nova música fantástica! Bom trabalho garota.- joe"

Falta pouco, muito pouco para a turnê. Estão animadas(os), né? (obvio)
Não esqueçam de assistir Fantástico este domingo, segundo fontes vai passar algo sobre a Festa Jonas Brasil e tem possibilidade de falar dos garotos.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

cultura inglesaaaaaa

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to na cultura inglesaaaaaaaaaa!!!!!!!
e eu tenho 1 monte de babado pra contar pras minhas amigas!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
bjjjj
xauuuuuuuuuuuuuuuu

TEEN VOGUE!

Confira, abaixo, uma pequena entrevista:

‘Tipo.. David Henrie acredita muito em amor verdadeiro. Ele realmente acredita em todas essas coisas de contos de fadas. Eu costumava dizer que queria alguém doce e legal, um ator também, então ele buscaria isso. Mas agora eu acho que seria bom para mim estar com alguém que…
…não está neste negócio. Eu quero alguém honesto, alguém que seja muito doce com a minha família e meus amigos, e educado com as outras pessoas ao meu redor. Ser legal, ter uma ‘energia legal’, não é atrativo para mim. Eu aprendi que eu quero o que eu nego. Eu quero alguém que seja louco por mim, que me trate como uma princesa. Eu quero a imagem perfeita dos contos de fadas.’

Sobre a estréia do seu álbum: ‘É sobre tudo que eu tenho passado com mágoas, amizades, e coisas desse tipo. Eu quero que meus fãs me conheçam um pouco mais depois de ouvi-lo.’

Sobre a BFF Demi: ‘Ambas estamos rodeadas por adultos 24 por dia, sete dias na semana, e nós temos que agir de modo profissional, mas quando estamos juntas podemos ter apenas dezesseis anos. Ambas passamos por muita coisa, então é legal saber que não importa o que aconteça, eu sempre terei ela.’

Sobre a colega dos Jonas Brothers, Taylor Swift: ‘Ela já me ajudou em alguns momentos difíceis. E o que eu não suporto sobre essa garota é que ela não precisa sequer se arrumar e ela continua linda.’

LISTA DAS MAIS BEM VESTIDAS



Como faz em todo mês, a revista americana de moda, Teen Vogue, elegeu as 10 Mais Bem Vestidas no mês de Abril!
Demi atingiu a #1o, com o vestido prata (abaixo) que usou na premiere de Hannah Montana: The Movie em Londres.Além dela, Ashley Tisdale e Miley Cyrus também entraram na lista. Miley, inclusive, entrou para lista com o vestido que também usou na premiere em Londres.
O topo ficou com Vanessa Hudgens.
1. Vanessa Hudgens
2. Miley Cyrus
3. Lauren Conrad
4. Emma Roberts
5. Leighton Meester
6. Ashley Tisdale
7. Mary-Kate Olsen
8. Chanel Iman
9. Dree Hemingway
10. Demi Lovato

Demi fala sobre Taylor Lautner

Demi falou para a Popstar! sobre o seu amor pela série Crepúsculo : ” Edward Cullen… oh meu deus! Me desculpe, Bella, mas eu vou ter que roubar ele de você! Ou ele poderia ter um filho que cresceria muito rápido ou alguma coisa que eu provavelmente namoraria.
Seria legal, claro, ter um personagem na série de Crepúsculo ou qualquer coisa. Isso seria um sonho. Seria muito legal. Taylor (Lautner) é um dos meus amigos, também. Eu amo o Taylor! Ele é muito adorável”

DOCUMENTÁRIO ESPECIAL DA FEARLESS TOUR 2009

Fontes informam que no dia 31 de maio irá ao ar no programa “Dataline” programa da NBC um programa especial no qual Taylor Swift e a Fearless Tour 2009 serão os temas principais do programa, que exibirá filmagens da turnê, dos shows, do ônibus da turnê, seus vídeos diários e os ensaios, também contará com uma entrevista com a Taylor.

O especial foi filmado em três continentes, ao longo de três meses, o especial oferece uma olhada na criação e no lançamento da Fearless Tour 2009, incluindo filmagens dos concertos e do backstage dos shows nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, o especial exibirá entrevistas com os membros da banda de Taylor, mostrará a audição dos novos dançarinos da turnê, e muitas outras coisas.

Fiquem ligados, mais informações você encontrará aqui!

TAYLOR NA LISTA DAS MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO


A revista Seventeen Mexicana criou uma matéria com as 17 Mulheres do mundo da música que mudaram o mundo e Taylor Swift ocupa o 15° lugar na lista. Confira:


Taylor Swift: Acabar com os crimes na rede - Em 2007 ela lançou uma campanha com a polícia dos EUA para proteger as crianças dos perigos e crimes que existem na internet.

Esta é apenas mais uma recompensa por uma de suas atitudes maduras e o jeito sensato de agir em prol dos outros.

TAYLOR FALA SOBRE SE REBELAR PARA A ‘SEVEN’

Taylor Swift recentemente revelou para a Seven que ela nunca teve o “desejo ardente” de se rebelar contra os seus pais, mas ela já se rebelou contra ordens das gravadoras. Confira o que ela disse:

“É verdade que eu nunca tive o desejo ardente de me rebelar contra os meus pais. Mas em outros aspectos eu acho que eu me rebelei. Quer dizer, eu rebelei contra a minha gravadora quando eles queriam me arquivar, e eu me rebelei contra pessoas tentando abusar de mim no estúdio de gravação.”

Ela admitiu que é mais emocionante do que ficar bêbada nas festas e não se lembrar da noite anterior.

“Pra mim, isso sempre foi bem mais emocionante do que sair e ficar bêbada.Eu lembro no colégio, tentando animar as minhas amigas que estavam chorando no banheiro depois de alguma festa quando elas não conseguiam lembrar com quem elas tinham ficado na noite anterior. Você vê, eu nunca quero ser aquela menino no banheiro chorando.”

Pelo que percebemos, Taylor sempre foi uma boa filha e uma adolescente responsável.

Como já sabemos, Taylor Swift é a capa de Junho da canadense Flare Magazine, e nos bastidores da sessão fotográfica ela deu uma pequena entrevista para o TeenFlare.com, o site teen da revista. Confira abaixo, no qual ela responde à 5 perguntas, traduzidas:



- Tradução:

TEENFLARE.COM: Como você aprendeu a trabalhar tão bem com a câmera?
TAYLOR: Para muitas pessoas é difícil tirar uma foto quando existem cerca de 50 pessoas de pé olhando para você. Mas, eu amo isso. Penso como se eu estivesse performando e desempenhando um papel e eu amo performar, o mesmo acontece para estar na frente de uma câmera. No sentido de estar na frente da câmera equivale a parte desempenho. Eu acho as sessões fotográficas muito divertidas, porque você começa a experimentar diferentes roupas e ser uma pessoa diferente a cada minuto.

TEENFLARE.COM: Quais são os momentos da sua carreira que tem realmente ajudado a aumentar sua confiança?
TAYLOR: A performance que eu fiz no ACM AWARDS do ano passado. Comecei cantando “Should’ve Said No” e houve uma parte em que eu mudava de roupa e ia para a parte de trás do palco e eu ficava sob uma enorme cachoeira de chuva artificial e cantava debaixo daquele aguaceiro de chuva no meio da premiação, ficando toda molhada na frente de todos! Foi muito divertido, era algo que eu nunca esperava que acontecesse a mim.

TEENFLARE.COM: O que você mais gosta de fazer no verão?
TAYLOR: Eu vivo em um lago e amo, mas gostaria de sair um pouco. Eu tenho uma prancha de surfe na garagem e gostaria de levá-la pra lá, iríamos nadar no lago, sentar nas pranchas no meio do lago e, em seguida, apenas conversar, sair e rir.

TEENFLARE.COM: Quem é sua atriz favorita?
TAYLOR: Emma Stone é realmente uma de minhas grandes amigas e quero sempre vê-la atuar, é como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ela faz comédia melhor do que qualquer outra atriz que eu tenho visto, em um bom tempo.

TEENFLARE.COM: Qual seu estilista favorito?
TAYLOR: O meu estilista agora é Kaufman Franco. Adoro os vestidos que fazem lá, eles são tão diferentes e que nunca são de um estilo só. Eu já vi vestidos de lá que são totalmente o oposto do que eu já tinha usado feito por eles. É muito legal pois eles fazem um tão vasto leque de coisas.

TEENFLARE.COM: O que te inspirou para escrever a canção “White Horse”?
TAYLOR: Honestamente a canção é uma anti-história de amor. É sobre o mesmo cara para quem escrevi “Love Story” , de forma que “Love Story” é sobre o início da relação e “White Horse”, foi escrito no final da mesma. As letras não são literais, não é como “Eu não sou uma princesa, este não é um conto de fadas”, é mais como você pode ser estúpida ao pensar que você pode realmente ter o seu final feliz e como pode ser ingênua de achar que isso poderia realmente funcionar. Stephen Coletti está no vídeo e pensei que ele realmente fez um ótimo trabalho. Ele tem feito alguns trabalhos como One Tree Hill e ele tem um olhar que faz você pensar que ele não seria o tipo de cara que ficaria óbivio que partiria seu coração, e isso é o que estávamos procurando.


Sim, eu sei que é a mesma notícia abaixo, mas essa foi postada com alguns comentários legais da CAPRICHO. E, fala sério né gente, não dá pra cansar de ver fotos assim. hahaha

Joe Jonas todo sexy na capa da revista InStyle

Cantor aparece em foto com camiseta molhadinha em ensaio para a revista americana InStyle. "Ele nem se importou em entrar na piscina com suas próprias roupas", diz jornalista.

Joe Jonas é mesmo uma simpatia. A revista InStyle o convidou para um ensaio especial para edição de junho e, sem pensar duas vezes, nosso galã topou.

Na próxima edição da revista, Joe aparece todo molhadinho, no chão e saindo da piscina. Olhem só a pose do nosso Jonas. Todo gatinho, todo desajeitadinho. Amamos demais!

Apesar de ser fiel ao seu anel da pureza, Joe Jonas revelou em entrevista para a revista que adora as meninas que perseguem os Jonas. "É maravilhoso estar no palco e ver todas as meninas gritando por você", conta.

Os Jonas Brothers acabaram de lançar "Paranoid", o primeiro single do álbum novo, "Lines, Vines and Trying Times"

jOE NA REVISTA INSTYLE


Joe Jonas exibiu faceta sexy e posou para a revista “InStyle” de junho. Além de ensaio usando camiseta e calça molhadas, o cantor contou como vê a reação das fãs no palco durante os shows e que é apaixonado pelo 007.

“É uma sensação muito legal quando você está no palco e as meninas estão gritando para você. Torna-me uma pessoa diferente", diz Joe, de 19 anos.

O cantor do Jonas Brother confessou o que para ele é sexy. "Eu gosto de música espanhola e das cantoras. Eu não posso compreender o que estão dizendo, mas como um compositor eu entendo”.


Fonte: REVISTAQUEM
Obrigado, Janaína

FÃ CONTA SOBRE ATAQUES AOS JONAS

Depoimento de Natalie:
Eu fui no hotel dos Jonas Brothers lá por 7:30PM depois da pré-estreia. Quando eles saíram do carro, muitas garotas PULARAM NELES!(algumas nas costas do Nick). Eles tiveram que ser escoltados até o hotel. Eu fiquei lá por mais uns 20 minutos e eles voltaram para fora. Kevin foi muito respeitoso e protetor, um fofo! Ele estava dizendo para a multidão que, se elas fossem um pouquinho pra trás eles chegariam até todo mundo, mas as fãs continuavam indo pra frente, e eles entraram no carro.
Um pouquinho antes deles irem embora, o Big Rob viu uma garota numa cadeira de rodas e levou ela até os garotos, ele abriu a porta, então eles saíram e tiraram fotos com ela.




Depoimento mandado para: Oceanup

MYSPACE: INDO PARA CASA AMANHÃ

Oi todo mundo!

Acabamos de voltar para o hotel depois da pré-estreia do nosso Filme em 3D em Londres. Foi muito barulhento e nos sentimos muito amados pelas fãs do Reino Unido. Obrigado à todo mundo daqui por tornar isso possível.

Nós estamos voando de volta amanhã e começando a preparação para nossa viagem para a América do Sul. Estamos muito empolgados para ver as fãs de lá e estaremos lá com nossa amiga, Demi Lovato.

Essa noite a nossa boa amiga Jordin Sparks vai cantar a nova música dela no American Idol dos EUA. Mal podemos esperar para sair em turnê com ela e com o Honor Society em apenas algumas semanas. Esse vai ser um verão incrível e um ano fazendo turnê pelo mundo.

Obrigado de novo pelo apoio que vocês estão mostrando com a nossa nova música PARANOID. O clipe vai chegar em breve.


Nós amamos vocês


JB

Kevin, Joe e Nick

DIA DE PASSEIO PARA J


Jonas Brothers em Londres...



Ontem, só que em outro lugar do mundo (em Londres!), os Jonas Brothers Kevin, Nick e Joe saíram para jantar num restaurante badalado da cidade.

É impressão minha ou Joe e Kevin andaram pegando um solzinho?

Daqui a pouco os Jonas Brothers chegam no Brasil. Todo mundo preparado para os shows?

MYSPACE: ÚLTIMO DIA EM LONDRES

Oi todo mundo!

Hoje é o nosso último dia em Londres. Nós estamos no meio de outro dia de imprensa e daqui a algumas horas vamos para a pré-estreia do nosso Filme em 3D no Reino Unido. Estamos animados para ver as fãs e assistir o filme de novo.

Obrigado todo mundo por terem colocado a música PARANOID no ITunes Chart hoje. Nós acordamos e estava em 2º lugar. Tomara que você tenha gostado dela. Nos deixe saber.

Nós estaremos voltando para casa amanhã e então iremos para nossa primeira Turnê na América do Sul visitando Peru, Argentina e Brasil. Esperamos ver você lá

Obrigado por todo o apoio


JB

Kevin, Joe e Nick

VÍDEO: ENTREVISTA COM OS JONAS

MCFLY ACHA JB SEXY

Dougie do McFly postou sobre os Jonas em seu Twitter

dougiemcfly: Encontrei os jonas brothers, eles são super adoráveis e muito sexy

terça-feira, 12 de maio de 2009

Jonas gostam de Vanessa da Mata!?

Pelo visto, os meninos da JoBros estão mais ligadinhos no Brasil que as fãs imaginam. O trio, que se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 23 e 24 de maio, disse em entrevista ao jornal Diário de São Paulo que lê Paulo Coelho e gosta das músicas de Vanessa da Mata.

- Temos muitas pessoas na nossa vida que são do Brasil, por isso adoramos a comida, a cultura - disse Joe Jonas.

MYSPACE DOS JONAS: LONDRES DE NOVO!

Oi todo mundo

Só queríamos colocar tudo em dia.

Tivemos um ótimo show nas Bahamas. Foi nosso último show lá. Eles foram demais. Foi muito legal fazer alguns shows pequenos de novo.

Nós acabamos de chegar em uma das nossas cidades preferidas do mundo - LONDRES!!! É tão lindo aqui. Estamos aqui para a pré-estreia do 3D Concert Movie e para cantar nosso novo single PARANOID.

Nós iremos para casa no final da semana e imediatamente para a América do Sul para a nossa primeira turnê nessa parte do mundo. Mal podemos esperar para ver nossas fãs de lá.

Estamos tão perto do novo CD, turnê, etc. Estamos ansiosos para ver todo mundo de novo.

Obrigado


JB

Kevin, Joe e Nick

segunda-feira, 11 de maio de 2009

TRADUÇÃO DO ÚLTIMO BLOG DO MYSPACE

A Taylor postou em seu blog no MySpace no dia 8 de maio, confira a tradução:

——
O som mais irritante…

… É o telefone do hotel TOCAAAAAAANDO TOCAAAAAAANDO TOCANDOOOOOOOOOOOOOOOFKWEJFKLCWEVNSTET às 5:30 da manhã, e está longe, do outro lado da mesinha de cabeceira, então você não consegue alcançá-lo com suas tentativas tateando, meio dormindo, de pegá-lo e jogá-lo no chão. Sua colega de quarto/cantora de fundo está indo embora de Londres nessa manhã, então o toque de levantar dela é às 5:30 da manhã. Você não tem que levantar até às 9:30, mas a Liz está no chuveiro e não tem ninguém aqui para fazer o telefone parar de guinchar. E você está meio dormindo, então parece ainda mais alto que é. Câmera lenta, muito alto, ecoando, estourando, tocando. Nunca acaba. O pessoal que acorda você com o telefone quer ter COMPLETA certeza que você está acordado. Então ele toca 400 milhões de vezes, o que é bem minucioso deles.. Mas é a última coisa que você quer sentir quando está meio dormindo, grogue, carrancudo, e tentando manter seus olhos fechados para não acordar completamente e se sentir inclinado a blogar sobre sua desesperadora, infeliz situação. Eu acho que você pode adivinhar no que isso, inevitavelmente, acabou dando. Bom dia. Estou acordada. Completamente acordada. E muito inclinada a blogar sobre minha situação desesperadora.

Agora que eu compartilhei como minha manhã foi até agora, vamos falar sobre hoje. Eu acabei de ler meu horóscopo diário, que dizia que “Mesmo você estando em contato apenas com adultos hoje, espere muita criancice.” Farei entrevistas coletivas o dia inteiro. Depois conto a vocês como foi. Eu tenho gravado vídeos de tudo em Londres, e vou começar a editá-los no avião. Devo ter alguma coisa nova nos próximos dias. Londres tem sido INCRÍVEL esta semana. O tempo é lindo e eu consegui realmente conhecer um pouco a cidade. Da última vez que estive aqui, foram entrevistas e imprensa da hora que eu acordava até a noite. É legal fazer isso, porque eu não venho muito aqui.. Mas é muito mais divertido quando você está fazendo shows e realmente conseguindo ficar perto de fãs e ver a cidade. Eu me diverti muito. Estou obcecada com a série The Tudors, e tê-la assistido me faz amar ainda mais estar aqui. Torna tudo mais fascinante você sentir que conhece um pouco da história por trás. Ver a Torre de Londres e a Catedral de St. Paul foi simplesmente incrível. Os shows têm sido muito divertidos, e eu mal posso esperar para voltar no verão!

Eu adoraria ficar por mais alguns dias, mas volto depois de amanhã e vou direto para o casamento do Amos. É! Meu baixista, uma das minhas pessoas preferidas no mundo, se casa com o amor da vida dele nesta semana. Eu não podia estar mais feliz que esse será o primeiro casamento a que eu vou. (Já toquei em um casamento antes, mas aquilo foi diferente.) Mal posso esperar para gritar até meus olhos saltarem para fora e sentir que o amor realmente significa alguma coisa e ficar toda esperançosa. Parabéns para Amos e Kara, que eu amo mais que consigo dizer.

Em um dos meus shows essa semana, eu tive uma surpresa realmente maravilhosa. Agora eu raramente fico surpresa com gente famosa, mas.. Na verdade, isso não é verdade. Eu tenho isso toda hora. Eu peço por autógrafos em premiações como uma super fã. Mas isso foi diferente. Vocês todos sabem que meu filme PREFERIDO é Simplesmente Amor. Abigail e eu assistimos todo Natal. Se tornou uma tradição de Natal para nós, para falar a verdade. Bom, eu sempre achei Richard Curtis, que escreveu e dirigiu Simplesmente Amor, completamente brilhante. Sou fã de tudo que ele fez. Acho que ele é uma das únicas pessoas que são possivelmente tão obcecadas com o conceito de amor quanto eu. Bom, em um dos meus shows essa semana, sua adorável esposa Emma, sua filha Scarlett e seu filho Jake vieram todos ao backstage. Eu fiquei tão animada de vê-los! Os filhos dele estavam me falando sobre como tinham feito pequenos papéis no filme quando eram mais novos, tipo o rei Homem-Aranha e a segunda lagosta na peça de Natal. Se você não viu o filme, vale a pena. Você vai ver do que eu estou falando. No dia seguinte, recebi uma caixa de presentes no hotel, do Richard! Um foi o roteiro de Simplesmente Amor, autografado, e ele também mandou DVDs de seus outros filmes! Havia uma carta maravilhosa, e eu sempre vou guardá-la. É simplesmente tão maravilhoso quando você é fã de alguém, imagina essa pessoa como sincera, genuína, e ela prova que você está certo. Eu adoro quando isso acontece.

Eu quero agradecer por todas as coisas legais que vocês disseram sobre meus novos vídeos! Muito obrigada por fazer de “You Belong With Me” o vídeo #1 no iTunes! E o que é realmente incrível é que vocês fizeram de “The Best Day” o #2!! E “Love Story” ainda está em #10. Vocês são tão legais comigo. Eu nunca pensei que veria coisas assim. Enquanto estamos falando de vídeos, obrigada a todos que têm votado no CMT.com para Love Story para os CMT Awards!! A votação ainda está aberta, então por favor votem em mim.

Vou tentar ignorar o som do secador de cabelo no banheiro e dormir mais um pouco esta manhã. Amo vocês demais!

lovelovelove
-T-

Veja o original no MySpace da Taylor, ou simplesmente clique aqui

A Taylor postou em seu blog no MySpace no dia 8 de maio, confira a tradução:

——
O som mais irritante…

… É o telefone do hotel TOCAAAAAAANDO TOCAAAAAAANDO TOCANDOOOOOOOOOOOOOOOFKWEJFKLCWEVNSTET às 5:30 da manhã, e está longe, do outro lado da mesinha de cabeceira, então você não consegue alcançá-lo com suas tentativas tateando, meio dormindo, de pegá-lo e jogá-lo no chão. Sua colega de quarto/cantora de fundo está indo embora de Londres nessa manhã, então o toque de levantar dela é às 5:30 da manhã. Você não tem que levantar até às 9:30, mas a Liz está no chuveiro e não tem ninguém aqui para fazer o telefone parar de guinchar. E você está meio dormindo, então parece ainda mais alto que é. Câmera lenta, muito alto, ecoando, estourando, tocando. Nunca acaba. O pessoal que acorda você com o telefone quer ter COMPLETA certeza que você está acordado. Então ele toca 400 milhões de vezes, o que é bem minucioso deles.. Mas é a última coisa que você quer sentir quando está meio dormindo, grogue, carrancudo, e tentando manter seus olhos fechados para não acordar completamente e se sentir inclinado a blogar sobre sua desesperadora, infeliz situação. Eu acho que você pode adivinhar no que isso, inevitavelmente, acabou dando. Bom dia. Estou acordada. Completamente acordada. E muito inclinada a blogar sobre minha situação desesperadora.

Agora que eu compartilhei como minha manhã foi até agora, vamos falar sobre hoje. Eu acabei de ler meu horóscopo diário, que dizia que “Mesmo você estando em contato apenas com adultos hoje, espere muita criancice.” Farei entrevistas coletivas o dia inteiro. Depois conto a vocês como foi. Eu tenho gravado vídeos de tudo em Londres, e vou começar a editá-los no avião. Devo ter alguma coisa nova nos próximos dias. Londres tem sido INCRÍVEL esta semana. O tempo é lindo e eu consegui realmente conhecer um pouco a cidade. Da última vez que estive aqui, foram entrevistas e imprensa da hora que eu acordava até a noite. É legal fazer isso, porque eu não venho muito aqui.. Mas é muito mais divertido quando você está fazendo shows e realmente conseguindo ficar perto de fãs e ver a cidade. Eu me diverti muito. Estou obcecada com a série The Tudors, e tê-la assistido me faz amar ainda mais estar aqui. Torna tudo mais fascinante você sentir que conhece um pouco da história por trás. Ver a Torre de Londres e a Catedral de St. Paul foi simplesmente incrível. Os shows têm sido muito divertidos, e eu mal posso esperar para voltar no verão!

Eu adoraria ficar por mais alguns dias, mas volto depois de amanhã e vou direto para o casamento do Amos. É! Meu baixista, uma das minhas pessoas preferidas no mundo, se casa com o amor da vida dele nesta semana. Eu não podia estar mais feliz que esse será o primeiro casamento a que eu vou. (Já toquei em um casamento antes, mas aquilo foi diferente.) Mal posso esperar para gritar até meus olhos saltarem para fora e sentir que o amor realmente significa alguma coisa e ficar toda esperançosa. Parabéns para Amos e Kara, que eu amo mais que consigo dizer.

Em um dos meus shows essa semana, eu tive uma surpresa realmente maravilhosa. Agora eu raramente fico surpresa com gente famosa, mas.. Na verdade, isso não é verdade. Eu tenho isso toda hora. Eu peço por autógrafos em premiações como uma super fã. Mas isso foi diferente. Vocês todos sabem que meu filme PREFERIDO é Simplesmente Amor. Abigail e eu assistimos todo Natal. Se tornou uma tradição de Natal para nós, para falar a verdade. Bom, eu sempre achei Richard Curtis, que escreveu e dirigiu Simplesmente Amor, completamente brilhante. Sou fã de tudo que ele fez. Acho que ele é uma das únicas pessoas que são possivelmente tão obcecadas com o conceito de amor quanto eu. Bom, em um dos meus shows essa semana, sua adorável esposa Emma, sua filha Scarlett e seu filho Jake vieram todos ao backstage. Eu fiquei tão animada de vê-los! Os filhos dele estavam me falando sobre como tinham feito pequenos papéis no filme quando eram mais novos, tipo o rei Homem-Aranha e a segunda lagosta na peça de Natal. Se você não viu o filme, vale a pena. Você vai ver do que eu estou falando. No dia seguinte, recebi uma caixa de presentes no hotel, do Richard! Um foi o roteiro de Simplesmente Amor, autografado, e ele também mandou DVDs de seus outros filmes! Havia uma carta maravilhosa, e eu sempre vou guardá-la. É simplesmente tão maravilhoso quando você é fã de alguém, imagina essa pessoa como sincera, genuína, e ela prova que você está certo. Eu adoro quando isso acontece.

Eu quero agradecer por todas as coisas legais que vocês disseram sobre meus novos vídeos! Muito obrigada por fazer de “You Belong With Me” o vídeo #1 no iTunes! E o que é realmente incrível é que vocês fizeram de “The Best Day” o #2!! E “Love Story” ainda está em #10. Vocês são tão legais comigo. Eu nunca pensei que veria coisas assim. Enquanto estamos falando de vídeos, obrigada a todos que têm votado no CMT.com para Love Story para os CMT Awards!! A votação ainda está aberta, então por favor votem em mim.

Vou tentar ignorar o som do secador de cabelo no banheiro e dormir mais um pouco esta manhã. Amo vocês demais!

lovelovelove
-T-

Veja o original no MySpace da Taylor, ou simplesmente clique aqui

JONAS CANCELAM OS SHOWS DO MÉXICO

Antes de colocar o post, só quero informar que a notícia foi colocada no site brasileiro porque algumas fãs estavam preocupadas com a situação deles irem pra lá e depois pro Brasil com essa gripe que tá rolando. :)

Declaração: Os Jonas Brothers querem agradecer todos os fãs do México pelo apoio e dedicação. Entretanto, devido às preocupações de saúde acontecendo no país por causa da Gripe A H1N1 os dois shows em Monterrey, México em 17 de Maio foram adiados para 31 de Julho, 2009.
Todos os ingressos vendidos para 17 de Maio vão ser transferidos para a nova data(...)
Mesmo com a situação estável, os Jonas Brothers e a Live Nation não querem causar aos pais e familiares qualquer preocupação com os filhos indo para o show. Muitos fãs estão viajando grandes distâncias para vê-los pela primeira vez e os Jonas Brothers querem que eles tenham o melhor e o mais seguro show possível(...)

1º EPISÓDIO DE JONAS (LEGENDADO)


domingo, 10 de maio de 2009

PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE PARANOID

Feliz dia das mães!

Esse blog deseja à todas as mães um FELIZ DIA DAS MÃES. Porque não é fácil aguentar a gente falando 24 horas por dia dos Jonas e outros, pagar nossa passagem pra SP/RJ, ingresso do show(que não é barato), consolar quando a gente chora nos chats ao vivo e por ficar quase surda com os nossos gritos comemorando uma boa notícia.
Não é fácil ser mãe, ainda mais mãe de tiete haha ;)

E também um especial FELIZ DIA DAS MÃES para a nossa querida Sra. Denise Jonas, que conseguiu criar com sucesso quatro maravilhosos filhos.

Disco com canções de programas da Disney Channel chega às lojas em junho


Mais um produto musical da Walt Disney chega às lojas em junho.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o Disney Channel Playlist reunirá canções que estão nas trilhas dos filmes, seriados e programas exibido pela emissora nos últimos dois anos.
Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez, High School Musical e Hannah Montana são alguns destaques do álbum que será lançado em 9 de junho nos E.U.A. Confira a tracklist:
1. Selena Gomez and Demi Lovato - One And The Same (Princess Protection Program)
2. Jonas Brothers - Live To Party (JONAS)
3. Demi Lovato - So Far So Great (Sonny With A Chance)
4. Mitchel Musso and Tiffany Thornton - Let It Go (Hatching Pete)
5. Emily Osment - Hero In Me (Dadnapped)
6. Hannah Montana - Let’s Get Crazy (Hannah Montana)
7. Phineas and the Ferbtones - Gitchee Gitchee Goo [Extended Version] (Phineas and Ferb)
8. Mitchel Musso - The Girl Can’t Help It (Princess Protection Program)
9. Selena Gomez - Everything Is Not What It Seems (Wizards Of Waverly Place)
10. Demi Lovato and Joe Jonas - This Is Me (Camp Rock)
11. Zac Efron and Vanessa Hudgens - Breaking Free (High School Musical)
12. Ashley Tisdale and Lucas Grabeel - Fabulous (High School Musical 2)
13. Corbin Bleu - Run It Back Again (Minutemen)
14. Jordan Francis - Start The Party [Remix] (Camp Rock)
15. The Cheetah Girls - Dance Me If You Can (One World)

Download: Música tema de Sonny

O seriado Sonny With A Chance tem como música tema “So Far, So Great”, e a música já começou a tocar na Radio Disney, e trazemos a vocês, a música completa! Você pode fazer o download clicando aqui.

Demi Lovato com macaco em Bamboozle

Confira abaixo um video onde Demi Lovato está segurando um macaco durante o Festival de música, Bamboozle.

Entrevista com Buzznet



Na entrevista Demi Lovato contou o nome de uma nova música, For the Love of a Daughter (Pelo amor de uma filha - em português). Nela Demi tambem fala como tem se preparado para a turnê “Não tenho feito nada. Só tentando ficaro em forma. Eu não pratico exercícios. Tenho praticado bastante minha voz e tendo aulas de canto.” Em outra parte da entrevista quando perguntada sobre o novo CD Demi diz “Estou aproveitando muito a vida agora, então minhas músicas estão mais renovantes, elas te deixam pra cima. Quer dizer… tem 1 ou 2 músicas sobre um idiota aí mas…“

Nova atualização no Twitter

Demi atualizou o seu Twitter com a seguinte frase: Rumores, rumores, rumores. Acredite no que quiser. Eu sei quem eu sou e não vou parar para me defender. Twitter parado por um tempo.

Demi fala sobre John Mayer, novo álbum e Willian Beckett

Demi deu uma entrevista ao site buzznet:
Como a Demi está se preparando para a sua turnê que esta chegando? ” Eu realmente não estou fazendo nada.Eu estou muito bem assim. Eu não estou trabalhando. Eu estive praticando muito a minha voz e tendo aulas de canto.”
Na sua inspiração pelo John Mayer: ” Ele me inspirou bastante no album por que ele é um músico incrível.” Alguma musica que ela gostaria de cantar com ele? TODAS! Ah meu Deus. Eu acho que ele é um dos melhores músicos! Definitivamente do nosso tempo, e sempre!
Sobre William Beckett da banda The Academy: Eu conheci ele no show por que eu sou uma grande fã dele. Ele é incrível! Nós conversamos sobre escrever musicas e isso aconteceu e foi ótimo! Nós escrevemos uma música juntos que é muito emocional pra mim escrever, É sobre meu passado, e , você sabe, coisas que você passa quando você está crescendo. O nome é “For the Love of a Daughter”
Sobre o seu novo album: “Eu estou aproveitando a vida agora, então, a maioria das minhas musicas é um pouco mais alegre. Quer dizer, existe uma ou duas musicas sobre um otário,mas…”
fonte: oceanUP

PROMOÇÃO: CONTE SUA ‘LOVE STORY’

Todo o mundo tem uma história de amor: seja com um paquera, amigo, pai, mãe ou até mesmo com seu animal de estimação! Não só a Taylor Swift vive um conto de fadas, temos certeza que você tem um conto de amor para compartilhar com a gente!

Não perca tempo e participe da primeira promoção do Taylor Swift Brasil

Envie sua “Love Story” com nome e endereço completos, para promocoes@taylorswift.com.br até o dia 10 de junho e concorra a prêmios da cantora mais querida do momento: Taylor Swift!

Os autores das melhores histórias vão ganhar:
1° Lugar: CD “Fearless” e + CD Single Importado “Love Story”
2° Lugar: CD Single Importado “Love Story”
3° Lugar: CD Single Importado “Love Story”

O Resultado sai no dia dos namorados - 12 de junho - Aqui no nosso site!

Tá esperando o quê? Conta pra gente agora a sua “Love Story”!

Parceria: Universal Music Brasil e Portal Popline

TAYLOR LIDERA TOP MUSIC VIDEOS DO ITUNES


Com pouco menos de uma semana lançado oficialmente, o novo videoclipe da Taylor Swift “You Belong With Me” já está em 1° lugar no Top Music Videos do iTunes e em seguida o videoclip de “The Best Day” que ocupa o 2ª lugar, “Love Story” também está no Top Music Videos, ocupando o 10° lugar. Confira abaixo o print: