CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

TAYLOR FALA SOBRE SE REBELAR PARA A ‘SEVEN’

Taylor Swift recentemente revelou para a Seven que ela nunca teve o “desejo ardente” de se rebelar contra os seus pais, mas ela já se rebelou contra ordens das gravadoras. Confira o que ela disse:

“É verdade que eu nunca tive o desejo ardente de me rebelar contra os meus pais. Mas em outros aspectos eu acho que eu me rebelei. Quer dizer, eu rebelei contra a minha gravadora quando eles queriam me arquivar, e eu me rebelei contra pessoas tentando abusar de mim no estúdio de gravação.”

Ela admitiu que é mais emocionante do que ficar bêbada nas festas e não se lembrar da noite anterior.

“Pra mim, isso sempre foi bem mais emocionante do que sair e ficar bêbada.Eu lembro no colégio, tentando animar as minhas amigas que estavam chorando no banheiro depois de alguma festa quando elas não conseguiam lembrar com quem elas tinham ficado na noite anterior. Você vê, eu nunca quero ser aquela menino no banheiro chorando.”

Pelo que percebemos, Taylor sempre foi uma boa filha e uma adolescente responsável.

0 comentários: