CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

TEEN VOGUE!

Confira, abaixo, uma pequena entrevista:

‘Tipo.. David Henrie acredita muito em amor verdadeiro. Ele realmente acredita em todas essas coisas de contos de fadas. Eu costumava dizer que queria alguém doce e legal, um ator também, então ele buscaria isso. Mas agora eu acho que seria bom para mim estar com alguém que…
…não está neste negócio. Eu quero alguém honesto, alguém que seja muito doce com a minha família e meus amigos, e educado com as outras pessoas ao meu redor. Ser legal, ter uma ‘energia legal’, não é atrativo para mim. Eu aprendi que eu quero o que eu nego. Eu quero alguém que seja louco por mim, que me trate como uma princesa. Eu quero a imagem perfeita dos contos de fadas.’

Sobre a estréia do seu álbum: ‘É sobre tudo que eu tenho passado com mágoas, amizades, e coisas desse tipo. Eu quero que meus fãs me conheçam um pouco mais depois de ouvi-lo.’

Sobre a BFF Demi: ‘Ambas estamos rodeadas por adultos 24 por dia, sete dias na semana, e nós temos que agir de modo profissional, mas quando estamos juntas podemos ter apenas dezesseis anos. Ambas passamos por muita coisa, então é legal saber que não importa o que aconteça, eu sempre terei ela.’

Sobre a colega dos Jonas Brothers, Taylor Swift: ‘Ela já me ajudou em alguns momentos difíceis. E o que eu não suporto sobre essa garota é que ela não precisa sequer se arrumar e ela continua linda.’

0 comentários: