CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

Demi fala sobre John Mayer, novo álbum e Willian Beckett

Demi deu uma entrevista ao site buzznet:
Como a Demi está se preparando para a sua turnê que esta chegando? ” Eu realmente não estou fazendo nada.Eu estou muito bem assim. Eu não estou trabalhando. Eu estive praticando muito a minha voz e tendo aulas de canto.”
Na sua inspiração pelo John Mayer: ” Ele me inspirou bastante no album por que ele é um músico incrível.” Alguma musica que ela gostaria de cantar com ele? TODAS! Ah meu Deus. Eu acho que ele é um dos melhores músicos! Definitivamente do nosso tempo, e sempre!
Sobre William Beckett da banda The Academy: Eu conheci ele no show por que eu sou uma grande fã dele. Ele é incrível! Nós conversamos sobre escrever musicas e isso aconteceu e foi ótimo! Nós escrevemos uma música juntos que é muito emocional pra mim escrever, É sobre meu passado, e , você sabe, coisas que você passa quando você está crescendo. O nome é “For the Love of a Daughter”
Sobre o seu novo album: “Eu estou aproveitando a vida agora, então, a maioria das minhas musicas é um pouco mais alegre. Quer dizer, existe uma ou duas musicas sobre um otário,mas…”
fonte: oceanUP

0 comentários: