CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Miley mostra seu lado mulherão

Miley Cyrus deixou a meninice da personagem "Hannah Montana" de lado e mostrou seu lado mulherão para ensaio da revista "Elle". Em entrevista, ela contou sobre os amigos famosos: "Existem muitas pessoas que podem estar nos usando. Eu, Nick (dos Jonas Brothers) e Demi (a cantora Demi Lovato) não precisamos de nada um do outro. Temos algo só nosso", contou.

Confira as fotos abaixo


Miley que tambem vai lançar sua própia linha de vestuário Max Azria para a Wal-Mart Miley disse: "O jeans é a minha peça favorita de toda a linha e vai ser ótimo para as crianças que realmente querem estar na moda, mas não tem condições "


creditos: M X H

SOBRE A SÉRIE JONAS



JONAS, a série protagonizada por Joe, Nick e Kevin, que formam o trio musical Jonas Brothers, estréia no Brasil no dia 31 de julho, às 19h, no Disney Channel.

Em JONAS, Joe, Nick e Kevin tentam levar uma vida normal. Frequentam a escola e participam de atividades comuns aos demais adolescentes. Mas sempre acabam em alguma enrascada por serem astros de uma banda bem-sucedida que sofre com o assédio de fãs descontroladas.

Além da presença dos novos queridinhos das pré-adolescentes, JONAS oferece outro atrativos para as fãs de Joe, Nick e Kevin. Cada episódio traz uma música inédita do Jonas Brothers.

JONAS estrou nos Estados Unidos em maio com uma boa audiência: 4 milhões de telespectadores. Na semana seguinte, o número de pessoas diante da TV assistindo a série caiu pela metade. O motivo? Um especial de iCarly exibido no mesmo horário pelo Nickelodeon.

A partir da terceira semana, JONAS recuperou e estabilizou sua audiência em 3,5 milhões de telespectadores.

A primeira temporada de JONAS tem 13 episódios.

Fonte: Poltrona.tv

Mais de "Camp Rock 2"

Quer saber o que pode acontecer em Camp Rock 2?

O acampamento e a turma de Shane e Mitchie enfrentarão algumas barras. Desta vez, um camping rival tentará acabar com o sucesso e a fama de Camp Rock. Além disso, o local tão querido pelos campistas passará por problemas financeiros. Diante de tudo isso, o Connect Three e todas as estrelas se unirão para salvar o estabelecimento.

Joe e Demi viverão um romance na ficção. Isso mesmo! Shane e Mitchie se reencontrarão no acampamento e o namoro começará para valer! E tem mais! O Frankie Jonas, o caçula dos Jonas, fará uma participação especial.

Fonte: Revista Yes! Teen

Taylor toma o 2° lugar de Michael Jackson no iTunes

Na semana passada, em motivo da morte do rei do pop, Michael Jackson, ele liderava todo o Top 20 de videoclipes no iTunes, estava prestes a conseguir o Top 25 videoclipes e seria um marco na história, porém isto não aconteceu.

Michael Jackson perdeu uma posição no Top 20 videoclipes, para ninguém menos que nossa estrela do country Taylor Swift, que foi a única artista entre qualquer outro estilo, a conseguir entrar para o Top 20 videoclipes nesta semana em 2° lugar, desbancando vídeos famosos do rei do pop, como Black or White, They Don’t Care About Us, entre outros.

Taylor conseguiu a 2ª posição com seu novo single ‘You Belong With Me’, ficando atrás apenas do fenômeno Thriller.

null

Podemos ver nossa loirinha de apenas 19 anos de idade está mostrando-se cada vez mais poderosa, desbancando até mesmo o maior mito da música pop, em memória, Michael Jackson.

Alguém adivinha por que eu adoro a Taylor swift???

NOVO SAYNOW DOS JONAS

No novo Say Now dos Jonas Brothers eles contam que em 10 de Agosto estarão apresentando o Teen Choice Awards e que estão concorrendo à 9 categorias. Nick também conta que Frankie está concorrendo à uma categoria, e pede o seu voto para o irmão menor. Esse SayNow também conta com uma participação especial da Mama Jonas, Denise. Escute:




Não esqueça de votar para os Jonas no www.teenchoiceawards.com

WHAT THE BUCK: NOIVADO DE KEVIN

No programa de humor What the Buck, o Buck conta sua paixão por Kevin Jonas e demonstra sua raiva ao saber que ele está noivo da Danielle. Assista:



MAIS SOBRE CAMP ROCK 2



Jonas Brothers e Demi Lovato estão indo de volta para Camp Rock, mas a continuação do ano passado televisionada pela TV à cabo, apresentará um novo diretor e escritor, e sem contar em uma trama que se inspira em Shakespeare.
Camp Rock 2: O Jam Final começará a produção no verão, estreiando na Disney Channel no próximo ano.

A história tem personagens interpretados por Lovato, Kevin, Nick e Joe que retornam para o amado Camp Rock, descobrindo que alguns alunos e instrutores abandonaram o Camp Rock pelo acampamento rival Camp Star.

Outros grandes personagens regressam para a seqüência, incluindo Meaghan Jette Martin, Maria Canals-Barrera e Alyson Stoner. Daniel Fathers está de volta em Camp Rock como o cabeça chef.

O artista de hip-hop Matthew ‘Mdot’ Finley e Chloe Bridges, um pianista clássico de 17 anos, entraram para o elenco para O Jam Final. Mdot desempenha um cantor de sucesso através do lago de Camp Star que desafia o Camp Rock para uma prova final musical.

Momentos de Romeu e Julieta aparecem quando Nate (Nick) se apaixona por Dana (Chloe), a filha do dono do Camp Star.

Tomando a posição sobre os direitos a partir da primeira parcela da Matthew Diamond é Paul Hoen, que dirigiu Jump In!, filme da Disney Channel em 2007. A sequência do texto foi escrito por Dan Berendsen ( Hannah Montana: O Filme) com Karin Gist e Regina Hicks, a dupla que escreveu Jump In! com Doreen Spicer. Gist e Hicks também escreveram o primeiro Camp Rock com Julie Brown e Paul Brown.

O original Camp Rock atraiu um público de 146 milhões em 160 nações e 30 línguas, um enorme sucesso aproximadamente padrão - exceto, talvez, em comparação com High School Muscial da Disney Channel, visto por 225 milhões em todo o mundo.

A trilha sonora de Camp Rock ganhou o disco de platina nos E.U.A. e outros oito territórios e ouro em outros doze.

Quem aí tá ansioso por esse filme além de mim???



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Respostas de Demi para a Buzznet.com

Sabia que a Demi é fã de Kelly Clarkson desde que ela tem 10 anos? Você sabe o que faz Demi se sentir melhor quando não está tendo um bom dia?

Quando seu tour foi anunciado, Demi Lovato fez parceria com a Buzznet, para encontrar um blogueiro turístico oficial de cada cidade, para seu tour de verão em 2009. Ela conseguiu encontrá-los, e agora ela tem tirado alguns minutos do seu atarefado cronograma para responder algumas das perguntas feita pelos fãs, colocadas pelos seus blogueiros de tour.

Pergunta: Você deseja que você tivesse mais shows em sua cidade ou você gosta de viajar e conhecer novos lugares?

Demi: Eu adoro ir a outros lugares, especialmente a outros países, porque os fãs são tão espetaculares. Eu gostaria de ter mais shows em minha cidade natal, porque me daria mais tempo para passar com minha família e meus amigos.

Pergunta: Quando você está chateada ou não tem um bom dia, quem ou o quê pode sempre te animar?

Demi: Conversar com minha mãe sempre ajuda a me animar. E comunicar-me com meus fãs atravéz do Twitter. Isso sempre me anima.

Pergunta: Quem é a pessoa, viva ou morta, que você gostaria de colaborar com uma canção, e por que?

Demi: Kelly Clarkson, porque ela tem sido uma inspiração desde que eu tinha 10 anos.

Pergunta: Se você não fosse famosa, e ninguém soubesse quem você é, o que você estaria fazendo e como faria para as pessoas te notar?

Demi: Eu compareceria à Berklee College e estudaria música. Também escreveria canções para outras pessoas.

Pergunta: Você sempre se preocupa em estar aparecendo demais?

Demi: Não, eu quero ser um bom exemplo para as pessoas, e eu estou feliz em estar famosa agora, porque estou usando minha voz para fazer a diferença na vida das pessoas.

Demi muda a letra de UYM






Tem uma parte em Until You're Mine em que a letra é
   
"Forget about fate and just hold me.."
"Deixe o destino de lado, apenas me abrace.."
   
E nesse vídeo ela canta
   
"Forget about age and just hold me.."
"Deixe a idade de lado, apenas me abrace.."
   
E o Ocean Up postou isso dizendo que pode ser uma indireta pra Trace, formando o casal "Tremi." Ele tem 20 anos, e Demi 16, o que faz com que as pessoas comentem que ele é velho pra ela.

Novas fotos do Photoshoot da Cosmogirl!

Image Hosted by ImageShack.us

Foram adicionadas fotos MARAVILHOSAS do photoshoot da Cosmogirl, do ano passado. Infelizmente as fotos estão com pequenas tags, mas assim que conseguirmos sem, postaremos para vocês! Confiram !

Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens Galeria de Imagens

Taylor fala sobre sua turnê e colaborações

Image and video hosting by TinyPic

Em uma entrevista coletiva de imprensa, Taylor falou sobre suas parcerias com T-Pain e Def Leppard e sua turnê. Confira um resumo:

“Sobre seu sucesso em vários lugares:

O engraçado é que eu nunca penso nos lugares em que as músicas vão tocar quando as escrevo. Não penso em que genêro ela irá se encaixar, ou em quais estações de rádio que vão tocar, ou quem vai se relacionar com ela. A única coisa que eu penso é na pessoa para quem eu estou a escrevendo. Minhas músicas são muito confissionais para mim. É minha chance de dizer coisas que eu não sou corajosa o suficiente para dizer na cara das pessoas. Muitas vezes eu sinto coisas por alguém e eu não vou falar isto a ela pois ela já não faz mais parte da minha vida, ou eu tenho muito orgulho para dizer aquilo. Eu acho que é um sentimento universal.

Sobre trabalhar com o T-Pain:

Agora eu sou uma rapper! (Risos) O CMT veio até mim e disse: “Nós queremos que você seja a personagem principal da introdução [do Country Music Awards]“. Eu estava tão lisonjeada e feliz. Eles queriam fazer a história de todos esses especiais comigo sonhando com eles e tendo visões deles se realizando. Eles falaram: “Nós queremos que você pense em coisas que as pessoas nunca imaginariam que você fizesse”. E a primeira coisa que eu disse foi: “Eu quero fazer um video cantando rap com o T-Pain”. Eu escolhi o T-Pain porque se eu escolhesse outro rapper para fazer, provavelmente seria eu que cantaria os complementos e a outra pessoa que cantaria o rap. Mas eu queria fazer o rap e eu queria que a outra pessoa cantasse os complementos. Eu disse à eles que queria chamar de Thug Story, ao invés de Love Story. Então nós tinhámos a música pronta e eles me deixaram escrever o rap e foi muito engraçado estar no estúdio com o T-Pain… Eu cantei o rap para ele e ele não parava de rir. Gravar o vídeo foi incrível também. Eu fui ao shopping e comprei uma daqueles correntes enormes em uma dessas lojas que vendem coisas ao estilo gangsta-street por, tipo que 40 dólares.

Fonte: Canoejam

Katy Perry quer parceria com Taylor?

Image and video hosting by TinyPic

Ontem, segunda-feira, 6 de julho, a cantora Katy Perry enviou uma mensagem via twitter à Taylor:

KatyPerry: @taylorswift13 Você doce como torta! Vamos escrever uma música juntas sobre o que sabemos melhor…para meu novo cd. Vai ficar brilhante~

Como ficaria uma parceria entre as duas? Ambas são maravilhosas compositoras, vamos esperar pra ver.

NOVO SAYNOW DOS JONAS

JONAS EM ENTREVISTA PARA RÁDIO



Em uma parte da entrevista é perguntado em qual país tem as fãs mais loucas pelos Jonas Brothers e Joe responde que a América do Sul é muito louco e que as fãs são muito doidas e que com certeza foi muito divertido e que vão lá mais uma vez. Será que o Brasil está incluído e se trata de nós fãs brasileiras?

JONAS SE AQUECEM PARA SHOW EM OMAHA



Os Jonas Brothers jogaram softball com os membros do Channel Six News, a fim de se aquecerem para o show deles em Qwest Center terça à noite.

Os três irmãos vão se apresentar pela terceira vez em Omaha.

Kevin, Joe, e Nick disseram que eles apreciam softball e têm organizado jogos em várias cidades em sua turnê de verão. Omaha não foi diferente.

“Eu acho que para nós isso é um tipo de gosto, você sabe que nós sempre estudamos em casa e viajando e fazendo turnês e isso para nós é um tipo de atividade extracurricular, então isso é uma ótima maneira para nós nos distrairmos, sairmos, jogar alguns esportes, divertir-se com todo mundo,” disse Kevin Jonas.

O time deles, os “Road Dogs” (Cães de estrada) consiste na banda Jonas Brothers, os seguranças, e o grupo.

“Nós tivemos o nosso primeiro jogo no outro dia e ganhamos, o que é bom, nós não esperávamos que jogaríamos bem, mas o fizemos e foi divertido,” disse Nick Jonas.

“Nós tentamos fazer isso em todas as cidades, às vezes é um pouco difícil e nós temos que estar em diferentes cidades, mas estamos tentando,” disse Joe Jonas. “Isto é divertido para nós.”

O jogo foi patrocinado pela Marquis Jet e NetJets. Os membros da empresa juntamente com diversos jogadores da Creighton Girls' Softball, juntos com John Knicely, Brian Mastre, Mike McKnight, Jim Siedlecki, Malorie Maddox, e Ann McIntire ligados ao time da Marquis Jet "Flyers”.

O jogo foi surpreendentemente intenso. “Não ganhamos facilmente, jogamos duro, provocamos,” disse Nick.

Com esses dedicados fãs, não demorou muito para saberem sobre o jogo. Garotas adolescentes e pré-adolescentes se alinharam na cerca perto do Road Dogs, e elas foram permitidas a se sentar e assistir o jogo.

“Eu amo a música deles e eles são fofos,” disse Jaime Aspen, 13, de Omaha.

“Eu estou esperando um abraço, sim,” disse Baille Moylan, 12, também de Omaha.

Os Jonas Brothers entendem o impacto que eles têm sobre as fãs, e sabem a importância disso. “É divertido, é tipo engraçado, os nossos fãs são muito apaixonados, é interessante a forma que eles mostram a sua satisfação para nós, e nós amamos eles e sabemos que eles são os melhores fãs do mundo, e agradecemos todo dia pela oportunidade de fazer o que nós amamos,” disse Nick.

Embora foi um jogo apertado, os Road Dogs ganharam com uma vitória de 28 sobre 11.

O show dos Jonas Brothers está agendado para terça-feira às 7 horas da noite no Qwest Center, com abertura de Jordin Sparks.

terça-feira, 7 de julho de 2009

MANDE SUAS PERGUNTAS AOS JONAS

E foi dada a largada!


A partir de agora até às 17h, mande suas perguntas para os Jonas via Twitter (usando o @jonasbrothers). Os garotos escolherão 30 perguntas para responderem na próxima matéria da revista Rolling Stone.

O que acham de perguntar se eles gostaram do Brasil e quando pretendem voltar?

JONAS RECORDS

Agora os Jonas Brothers estão OFICIALMENTE com sua própria gravadora em parceria com a Hollywood Records, dando vida à JONAS RECORDS. E também estão oficialmente assinados com a gravadora o grupo Honor Society (lembra da banda de abertura de váários shows dos Jonas?). O próprio grupo HS acabou de revelar a contratação e contam que o primeiro cd saíra dia 15 de Setembro! Parabéns pro Honor Society e pra gravadora Jonas Records!

Taylor Swift



Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.

A jovem cantora americana ganhou a atenção do público teen ao surgirem boatos de que ela estaria vivendo um romance com o adorado Joe Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers. Mesmo depois de rompido o suposto relacionamento do casal, Taylor continua ganhando o carinho de fãs adolescentes que conquistou quando saía com o cantor.

Visual folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação

Visual folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação



Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk.

Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado.

Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção.

Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação


Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo.

Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:Divulgação
Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:Divulgação
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação


Quando opta por vestidos mais curtos, a estrela musical mantém o bom gosto e revela um lado mais fashionista. Com modelos diferenciados, brilhos e combinações clássicas soltas ou bem ajustadas, Taylor está sempre bem vestida!

Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação

Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação



O bom gosto e o sucesso de Taylor Swift são tantos, que, recentemente, a cantora aumentou aquele número de artistas que invadem o mundo da moda ao lançarem marcas de roupas próprias. A L.e.i (Life, Energy, Intelligence) é a marca que leva às suas fãs o seu estilo em jeans e sundresses, vestidos soltinhos tão usados pela musa teen. Com um preço bastante acessível, as roupas de Taylor são comercializadas pela rede Wal-Mart.

Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria.. Foto:Divulgação

Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria.. Foto:Divulgação



Assim, para fãs e apreciadoras do estilo folk de Taylor Swift, adotar um visual country romântico inspirado nela é simples. Com apenas um vestido soltinho em estampa floral e uma bota de montaria você já consegue um bom resultado. Outra fácil opção é apostar na combinação saia rodada de cintura alta com camisa branca e bota. Solte os cabelos e faça uma maquiagem que destaque os olhos e, sem muitos segredos, você estará seguindo o estilo da cantora country mais adorada pelas adolescentes!

Como se inspirar no estilo folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação

Como se inspirar no estilo folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação


SHOW DOS JONAS NO DISNEY CHANNEL

De acordo com o site da Sky, o Show dos Jonas Brothers no Brasil será exibido no Disney Channel dias 24, 25 e 27 de Julho às 20h00! Não perca!


Atualizações Twitter

Recentemente, Demi postou em seu @twitter um comentário relatando sobre a vida. E também estou trazendo uma conversa entre ela com o Trace Cyrus.

Trace Cyrus:
"you don't realize how excited I am! My tour manger is bookin my flight now! Your all I've thought about ever since I left town. <3"

"Você não imagina o quanto estou animado! Meu agente de viagens está marcando meu voo! Você foi tudo que eu pensei desde que saí da cidade. <3"

Demi Lovato:
"soon! :D I'm so excited!!!! <3"

"Em breve! :D Estou tão animada!!!! <3"

Após isso, a Demi postou em seu @twitter, um comentário dizendo o seguinte:

"So happy! <3>

"Tão feliz! <3>

Nana e eu discutindo a Taylor

AFFF Fala serio, que booom q existi 1 unica pessoa viva no mundo que tenha conseguido me acordar, e essa pessoa se xama mariana.Claro, eu ñ preciso saber o nome dos avós da Taylor, AFFF... Olha isso:


JBTV: PARTIDA DE PING-PONG

TV dos Jonas Brothers? Sim, é isso mesmo! Assista o programa sobre ping-pong com John Taylor e Garbo, com direito à uma partida com Nick Jonas





Postado no Twitter do John Taylor.

JONAS E MILEY ENTRE OS 10 JOVENS MAIS RICOS

O Ranking da revista 'Forbes' coloca os Jonas Brothers em oitavo lugar na lista das dez celebridades com menos de 30 anos mais bem pagas do mundo.

Os irmãos Joe, Nick e Kevin faturaram 49 milhões de reais em um ano. A lista também conta com a presença da cantora Miley Cyrus e dos brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Gisele Bündchen.



Fonte: MSN e Terra

NICK NA UNIVERSIDADE NORTHWESTEN



Depoimento de Seline: Hoje eu estava visitando a Universidade Northwestern em Chicago, e lá por 14 horas eu e minha amiga flagramos Nick Jonas e o pai dele visitando a Universidade.
Poucas pessoas notaram ele lá, pois ele estava sem muitos seguranças e sem seus irmãos, mas ele tirou fotos com a gente. Ele foi muito legal, bem-educado e tímido. Ele nos agradeceu por sermos fãs.



Twitter do Perez Hilton:
Há muitos boatos que Nick Jonas estava visitando o campus da Universidade Northwesten hoje. Interessante.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Em busca do impossível

É totalmente impossivel saber o nome dos avós da Taylor Swift.A única coisa que eu descobri foi que ela era cantora de ópera e ispirou a Taylor a cantar, mesmo q ela tenha seguido um rumo diferente, o estilo country.Mas NADA sobre o nome dela.NADA.Por que isso tem que ser tão difícil???AFFF!!! Eu to praticamente em busca do impossível, por que eu nunca vou conseguir isso!!Mas eu quero conseguir!!!

E não se esqueçam:
Votem na Taylor para o Teen Choice 2009!!!VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE!!!

JONAS BROTHERS NO REGIS&KELLY







Demi Lovato e fã em Lafayette, LA LADY


Para conferir as fotos, clique aqui.

Depoimento de uma menina que estava em Lafayette: "Nós acabamos ficando no mesmo hotel que Demi e sua banda! Foi muito legal e a banda dela é muito engraçada. Nós ficamos no saguão quase a noite toda na noite antes do show, e nós passeamos e jogamos baralho com eles. Demi foi muito simpática e falou com todos que estavam no hotel. Ela até pegou a câmera de dentro da bolsa dela e pediu pra seu segurança tirar uma foto de todos nós!"

Fonte: http://www.oceanup.com/2009/07/demi-lovato-lafayette-la-lady.html
Tradução: Cecília [uid=13478029216365818305]

Taylor gravando “American Girl”

Image and video hosting by TinyPic

A Verizon Wireless disponibilizou um com Taylor gravando “American Girl” em estúdio! Como já mencionamos, a música é original de Tom Petty e Taylor fez um cover, confira a gravação no player abaixo:

confira abaixo, as capturas da gravação de “American Girl“.

MILEY: 'ESTOU ADORANDO ESTAR SOLTEIRA'

Twitter da Miley Cyrus:

Eu estou adorandooo estar solteira :) a vida fica tão despreocupada!!! Passando o dia curtindo Sonic, Música, Mamãe Tish, e o lindo sol de Savannah.



O que você acha sobre isso? Seria o fim de Niley? Ou Niley nem começou? Ou nenhuma das duas opções e ela está tentando enganar a mídia?
Opine!

domingo, 5 de julho de 2009

Demi Lovato esclarece boatos sobre tatuagem

Depois de boatos que Demi Lovato teria feito uma tatuagem no pulso, por ter aparecido em um show com um escrito no braço, ela esclarece no seu twitter com as seguintes mensagens:

"hahaha algumas pessoas são tão estupidas. E daí? Eu gosto de desenhar em mim. Me processe. ahahaha Eu tenho 16 anos, eu não vou fazer uma tatuagem a qualquer momento."

"Oh meu Deus, não estúpidos, mas eu estou dizendo que as pessoas deviam ver a verdade dos fatos. Eu não sou louca, eu só acho que é engraçado."

Demi Lovato fala sobre seus CDs


É um dia cheio de entrevistas por telefone, para a cantora e atriz, nascida em Dallas, Texas. A maioria dos jornalistas tem focado as questões sobre a sua vida amorosa, afirma o publicitário de Demi Lovato.

Ela tem sido alvo de rumores, que estaria namorando Trace Cyrus (irmão mais velho de Miley Cyrus), do Metro Station, e também de ter namorado Alex DeLeon do The Cab, Alex Noyes, da nova banda Honor Society e Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

Mas Lovato não quer falar sobre isso, ela prefere se concentrar em sua carreira musical, que foi oficialmente lançada em 2008, com seu álbum solo, "Don´t Forget", e seu segundo álbum, "Here We Go Again", que está previsto para ser lançado no dia 21 de Julho, um pouco mais de duas semanas depois de sua performance no show no Domingo à noite, no Nokia Theatre.

Dallas é muito especial para Lovato. Ela chama de LA aonde atualmente mora com sua família. Claramente ela preferia estar de volta em Big D.

"Eu ainda amo Dallas", diz ela. "Eu estava em Dallas até o ano passado, Dallas é minha casa."

E como Dallas fez incendiar seu desejo de fazer a música ser sua prioridade?

Em Dallas, diz ela, foi tudo sobre "ver a música em vez de mostrar a música, eu tive que crescer em um bom lugar para ter tanta experiência com a música, sentí-la em vez de apenas ouví-la"

Lovato sabe que foi por ela ter estrelado o papel em 2008, da Disney Channel, Camp Rock, que a fez ser conhecida. Ela atualmente estrela a série da Disney Channel, Sonny With a Chance. Ela também estrelou com sua amiga Selena Gomez, outra nativa de Texas, no recente filme Programa de Proteção para Princesas. E Camp Rock 2, aonde ela continuará sendo Mitchie Torres.

Ainda assim, para Demetria Devone Lovato, atuar continua sendo um hobby, ela disse, e a música é a sua "primeira paixão". Em Don´t Forget ela explorou seu interior, grande parte do CD é composto de canções escritas por Demi Lovato e os três Jonas Brothers. No entanto o som é pop rock, um testemunho para o fato de Lovato ser fã de heavy metal.

A faixa título, em especial, é indicativo do estilo de Lovato. A música é uma atraente combinação de lento e rápido, claro e escuro.

"Aquela música 'Don´t Forget' é meu bebê. Isso é o que meu estilo músical é em individual. Há sempre um pouco mais de mim que quer vir para fora. Minhas performances é uma das maneiras de expressar planamente quem eu sou. Você não me conhece. Deixe-me mostrar quem eu sou."

"Here We Go Again", confirma Lovato, revela um pouco mais de seu lado musical. Por esse esforço, ela co-escreveu músicas com Toby Gad (Beyoncé, Fergie, The Veronicas) e Willian Beckett, da banda The Academy is ...

"Há um monte de músicas no álbum que são mais pesadas e mais rock" diz ela sobre seu novo álbum. "Mas há também canções que são ao contrário, muito emotivo. É diferente. Eu tenho crescido muito entre os álbuns. Há uma que fala sobre minhas emoções interiores que eu estou sentindo. As pessoas pensam que me conhecem, mais não é verdade."

Uma coisa é certa, Lovato não quer ser imediatamente ligada pelo filme Camp Rock, ou por qualquer um dos homens que ela supostamente namora.

"Eu não quero ser apenas conhecida por Camp Rock. Queria mostrar minha música, me expressar. Escrever é aonde eu posso ser eu mesma."

JONAS EM ENTREVISTA PARA A CBC

NOVO BLOG NO MYSPACE DOS JONAS

Oi todo mundo!

Desculpa por demorarmos para postar desde a última vez. Estivemos ocupados com algumas coisas...

Novo CD

Nova turnê - De saída para um incrível começo - Mal podemos esperar para te ver o show!!! Esperamos te ver na turnê. Estamos empolgados para você curtir o show da Jordin Sparks, Honor Society, Wonder Girls, etc.

Segunda vez na capa da Rolling Stone

Nosso novo programa de TV - JONAS

Lançamento do DVD do filme em 3D

E É CLARO...

KEVIN E DANIELLE ESTÃO AGORA OFICIALMENTE NOIVOS!!! Estamos muito felizes pelo fato dela se juntar a nossa famí­lia.

Os shows têm sido incríveis. Nós postaremos tudo completo logo. Hoje estamos celebrando o dia 4 de Julho em Utah no evento Stadium of Fire. Depois voltaremos para outro show no Canadá.

Estaremos viajando pela América do Norte no verão.

Então estaremos filmando Camp Rock 2

Depois disso nós estaremos fazendo mais turnês na América do Norte, na América do Sul e na Europa (esperançosamente em outros lugares do mundo)

Estamos maravilhados com as oportunidades que vocês nos dão para que vivamos nosso sonho. Nossas fãs são as melhores e não planejamos fazer isso pelo máximo de tempo possível.

Obrigado por serem as melhores fãs do mundo.

JB
Kevin, Joe e Nick

PS: Parece que estão surgindo novos rumores sobre o JB terminando. Isso é completamente uma mentira. Mais uma vez, não acredite em rumores.