CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Respostas de Demi para a Buzznet.com

Sabia que a Demi é fã de Kelly Clarkson desde que ela tem 10 anos? Você sabe o que faz Demi se sentir melhor quando não está tendo um bom dia?

Quando seu tour foi anunciado, Demi Lovato fez parceria com a Buzznet, para encontrar um blogueiro turístico oficial de cada cidade, para seu tour de verão em 2009. Ela conseguiu encontrá-los, e agora ela tem tirado alguns minutos do seu atarefado cronograma para responder algumas das perguntas feita pelos fãs, colocadas pelos seus blogueiros de tour.

Pergunta: Você deseja que você tivesse mais shows em sua cidade ou você gosta de viajar e conhecer novos lugares?

Demi: Eu adoro ir a outros lugares, especialmente a outros países, porque os fãs são tão espetaculares. Eu gostaria de ter mais shows em minha cidade natal, porque me daria mais tempo para passar com minha família e meus amigos.

Pergunta: Quando você está chateada ou não tem um bom dia, quem ou o quê pode sempre te animar?

Demi: Conversar com minha mãe sempre ajuda a me animar. E comunicar-me com meus fãs atravéz do Twitter. Isso sempre me anima.

Pergunta: Quem é a pessoa, viva ou morta, que você gostaria de colaborar com uma canção, e por que?

Demi: Kelly Clarkson, porque ela tem sido uma inspiração desde que eu tinha 10 anos.

Pergunta: Se você não fosse famosa, e ninguém soubesse quem você é, o que você estaria fazendo e como faria para as pessoas te notar?

Demi: Eu compareceria à Berklee College e estudaria música. Também escreveria canções para outras pessoas.

Pergunta: Você sempre se preocupa em estar aparecendo demais?

Demi: Não, eu quero ser um bom exemplo para as pessoas, e eu estou feliz em estar famosa agora, porque estou usando minha voz para fazer a diferença na vida das pessoas.

0 comentários: