CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de julho de 2009

Demi Lovato fala sobre seus CDs


É um dia cheio de entrevistas por telefone, para a cantora e atriz, nascida em Dallas, Texas. A maioria dos jornalistas tem focado as questões sobre a sua vida amorosa, afirma o publicitário de Demi Lovato.

Ela tem sido alvo de rumores, que estaria namorando Trace Cyrus (irmão mais velho de Miley Cyrus), do Metro Station, e também de ter namorado Alex DeLeon do The Cab, Alex Noyes, da nova banda Honor Society e Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

Mas Lovato não quer falar sobre isso, ela prefere se concentrar em sua carreira musical, que foi oficialmente lançada em 2008, com seu álbum solo, "Don´t Forget", e seu segundo álbum, "Here We Go Again", que está previsto para ser lançado no dia 21 de Julho, um pouco mais de duas semanas depois de sua performance no show no Domingo à noite, no Nokia Theatre.

Dallas é muito especial para Lovato. Ela chama de LA aonde atualmente mora com sua família. Claramente ela preferia estar de volta em Big D.

"Eu ainda amo Dallas", diz ela. "Eu estava em Dallas até o ano passado, Dallas é minha casa."

E como Dallas fez incendiar seu desejo de fazer a música ser sua prioridade?

Em Dallas, diz ela, foi tudo sobre "ver a música em vez de mostrar a música, eu tive que crescer em um bom lugar para ter tanta experiência com a música, sentí-la em vez de apenas ouví-la"

Lovato sabe que foi por ela ter estrelado o papel em 2008, da Disney Channel, Camp Rock, que a fez ser conhecida. Ela atualmente estrela a série da Disney Channel, Sonny With a Chance. Ela também estrelou com sua amiga Selena Gomez, outra nativa de Texas, no recente filme Programa de Proteção para Princesas. E Camp Rock 2, aonde ela continuará sendo Mitchie Torres.

Ainda assim, para Demetria Devone Lovato, atuar continua sendo um hobby, ela disse, e a música é a sua "primeira paixão". Em Don´t Forget ela explorou seu interior, grande parte do CD é composto de canções escritas por Demi Lovato e os três Jonas Brothers. No entanto o som é pop rock, um testemunho para o fato de Lovato ser fã de heavy metal.

A faixa título, em especial, é indicativo do estilo de Lovato. A música é uma atraente combinação de lento e rápido, claro e escuro.

"Aquela música 'Don´t Forget' é meu bebê. Isso é o que meu estilo músical é em individual. Há sempre um pouco mais de mim que quer vir para fora. Minhas performances é uma das maneiras de expressar planamente quem eu sou. Você não me conhece. Deixe-me mostrar quem eu sou."

"Here We Go Again", confirma Lovato, revela um pouco mais de seu lado musical. Por esse esforço, ela co-escreveu músicas com Toby Gad (Beyoncé, Fergie, The Veronicas) e Willian Beckett, da banda The Academy is ...

"Há um monte de músicas no álbum que são mais pesadas e mais rock" diz ela sobre seu novo álbum. "Mas há também canções que são ao contrário, muito emotivo. É diferente. Eu tenho crescido muito entre os álbuns. Há uma que fala sobre minhas emoções interiores que eu estou sentindo. As pessoas pensam que me conhecem, mais não é verdade."

Uma coisa é certa, Lovato não quer ser imediatamente ligada pelo filme Camp Rock, ou por qualquer um dos homens que ela supostamente namora.

"Eu não quero ser apenas conhecida por Camp Rock. Queria mostrar minha música, me expressar. Escrever é aonde eu posso ser eu mesma."

0 comentários: