CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de março de 2010

Site elege Miley Cyrus como a pior influência para adolescentes

Uma pesquisa realizada em um site norte-americano, o JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), elegeu Miley Cyrus, musa teen da atualidade, como a pior influência de 2009.

O curioso da pesquisa é que os eleitores da cantora e atriz que interpreta a personagem Hannah Montana foram as próprias pessoas que a fizeram estourar: os adolescentes e pré-adolescentes entre 9 e 15 anos de idade.

Cyrus recebeu 42% dos votos, superando nomes polêmicos como Britney Spears e o rapper Kanye West. Em outra pesquisa do mesmo site, dessa vez relacionada a talento como cantora, Miley amargou uma quarta colocação na preferência dos mesmos eleitores, atrás de Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé.

No ano passado, a imagem de Miley Cyrus ficou abalada após o vazamento de fotos suas seminua. Em outro clique do mesmo período, a adolescente aparecia fazendo "olhos de japonesa", interpretados como zombaria dos asiáticos. Engrossando as críticas à cantora, novas imagens mostraram momentos íntimos seus com um ex-namorado. Em 2009, Miley ainda foi criticada por fazer uma performance em 'pole-dancing' durante uma premiação teen na TV norte-americana.

Fala sério,esse povo só sabe criticar a coitada da Miley.Porque eles não deixam ela em paz?Miley diiva =)

Miley Cyrus revela que foi perseguida no Twitter

Apesar de ter encerrado sua conta no Twitter ano passado, a rede social ainda é uma questão na vida de Miley Cyrus.

A cantora revelou, durante entrevista à revista gay Parade Magazine, que um dos motivos pelo qual abandonou o site foi o fato de algumas das coisas ditas por ela no site terem deixado as pessoas raivosas.

Para Miley, a internet é uma "perda de tempo" e o estopim para a revolta foi o julgamento das pessoas a partir de seus posts no site: "Só porque eu disse que todos têm o direito de amar uns aos outros, eu fui tida como uma má pessoa. Houve muita controvérsia pelo que eu disse, mas eu acredito que não há erros. Deus é o único que pode nos julgar", opina.

Na mesma entrevista, Miley comentou a questão da privacidade e de como se sente diante da perseguição de paparazzi o tempo todo. "Outro dia eu fiquei um pouco irritada pela primeira vez porque vários fotográfos me seguiam em vários carros. Eu perguntei para mim mesma: 'Por que se homens de 50 anos de idade perseguirem uma menina de 17 anos de idade vão para a cadeia, mas esses fotógrafos não?'. Eu não sou uma americana como outro qualquer?", questiona a cantora.

sexta-feira, 19 de março de 2010

MILEY CANSADA DE HANNAH MONTANA

Todas sabemos que Miley quer explorar novos ritmos musicais ye fazer papéis diferentes. Também sabemos que seu papel em Hannan Montana tem os dias contados.

A temporada acaba e Miley confessou em uma entrevista para a revista Parade que está louca que Hannah Montanatermine. Miley se sente cada vez mais sufocada por um personagem com o qual ela já não se identifica e está desejosa de terminar as filamgens: "só sei que vou ficar muito contente e me sentirei feliz porque finalmente não terei que ser... bem, alguém que não sou exatamente".

Estas declarações surpreendem pois quando a Miley, começou aos 12 años em Hannah Montana, estava super entusiasmada com sua personagem e com o sucesso que alcançou através dela.Agora a fama já não é o mais importante.

As mudan ças de opiniões e nos gostos de Miley já estão se fazendo notar nas filmagens , tendo inclusive um colega de filmagem disse à a Miley que achava que ela não estava muito contente, aao que ela respondeu: "é que com tudo isto me sinto claustrofóbica". Miley se refería às roupas que Hannah usa, e que já não suportamais se vestir de cor de rosa.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Hottest Girl

Selena Gomez está em primeiro lugar na lista das “Hottest Girls” (algo como “as garotas mais sexys, quentes”) da revista norte-americana J-14. Apesar de ser a número um da lista, Sel admitiu a revista: “Eu fico insegura com tudo!” Ela lidera o ranking da pesquisa com outra celebridade teen, Justin Bieber.

--'

ENTREVISTA PARA O SITE DA “PARADE MAGAZINE

Entrevista concedida exclusivamente para o site da“Parade Magazine”:




A sua alta energia já foi confundida com DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção) ou TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade)?



“Quando eu estava no ensino médio me disseram que eu poderia ter um desses. E se eu estivesse no colégio agora, seria mais provável me dizer que tenho um ou dois desses e me dar algum tipo de medicação louca”



Indo além da sua reputação de “energética”



“Quando eu tinha oito anos, as pessoas diziam, ‘Oh, meu Deus. Ela é louca! O que ela vai ser quando ela tiver 17? Bem, eu tenho 17 agora e eu estou muito bem para o que der, essa sou eu”.



Encontrar o amor imparcial com Liam Hemsworth.



“(Liam) se tornou meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo ele. Ele realmente me respeita pelo que sou. Como veio da Austrália ele realmente não me conhece como a celebridade que aqui está. Eu tenho que dizer a ele sobre mim mesmo em meus próprios termos e em meu próprio jeito. Ele não tinha nenhuma idéia de quem eu supostamente seria.”



Batendo no legado político do avô.



“O nome do meu personagem (em The Last Song) é Ronnie e é em memória do meu avô, Ron Cyrus, que morreu há alguns anos atrás de câncer no pulmão. Ele era um político em Kentucky e serviu na legislatura do estado durante 21 anos. Um democrata. Eu fiz recentemente um concerto em Washington, DC. e eu conheci todas estas pessoas que conheciam o meu avô e disse a eles o que ele tinha significado para mim”



Será que as meninas Obama (filhas do presidente) foram ao concerto?



“Sim. A Primeira Dama as trouxe. Eu tinha conhecido elas antes, porque eu cantei na posse. Acho que Michelle Obama é a pessoa mais linda que já viveu na Casa Branca. Quando ela veio ao meu show, ela estava vestida de modo elegante e ainda “funky” (moderna). Eu não senti que eu estava conversando com a Primeira Dama. Eu me senti como se estivesse conversando com uma pessoa normal. Acho que isso é o que há de tão atraente naquela família inteira. “



Tendo Dolly Parton como sua madrinha.



“Ela é a pessoa mais legal do mundo. Ela é tão fácil de falar. Ela é incrível. Eu amo ela. Ela sempre me diz apenas para fazer o que eu amo e se eu não estou me divertindo não está funcionando. Eu não sei quantos anos ela tem neste momento, mas cada vez que ela está no palco, ela está sorrindo de orelha a orelha.”



O que pensa da mais recente sensação da música, Lady Gaga?



“Eu a amo. Ela é muito inteligente. Eu a vi na Oprah e ela estava arrepiante. Eu costumava dizer, ‘sim eu acho que ela é talentosa, mas o quanto ela esta realmente cantando? ’. Mas eu me converti. Ela tem que ser inteligente para chegar a todas as suas piadas e as coisas com que ela aparece. Ela tem isso. Ela sabe exatamente o que ela está fazendo. É como Dolly Parton. Dolly engana como uma bonita loira burra, acreditem, ela não é burra. Está sentada em milhões de dólares.



Por que ela está saindo claramente da cena country?



“Me assusta, é por isso. É uma sensação artificial em tantos níveis. A menos que você esteja usando um chapéu de cowboy, botas de cowboy, cantando e lamentando-se sobre o seu namorado (a) te deixando não vai vender? Acho que é por isso que meu pai finalmente conseguiu sair disso. Você tem que usar aquelas botas de cowboy e ser doce como torta. Me deixa nervosa, e toda a política disso”



Sua relação sempre presente com os paparazzi.



“Outro dia eu senti um pouco em perigo pela primeira vez porque havia muitos fotógrafos me seguindo em muitos carros. E eu me pergunto: ‘Por que outros homens de 50 anos que estavam perseguindo uma menina de 17 anos vão para a cadeia, mas esses caras não? Não sou tão americana como qualquer outra pessoa?” Quero dizer, eles não poderiam se sentar fora de uma escola, mas eles podem ficar fora do meu estúdio de gravação. É assustador. “



Conhecendo a sua fé.



“A única coisa que eu estou realmente firme sobre a minha crença religiosa é que você deve saber um pouco sobre tudo antes de definir suas próprias crenças. Acho que todas as religiões têm uma boa prática em si. Liam e eu fomos ler sobre o budismo recentemente e é tudo sobre esperança e amor. Para mim, a fé é sobre ter uma lousa limpa e um começo limpo”.



Cometer erros e aprender o poder do perdão.



“Você não tem que dizer: ‘Bem, eu já sou uma pessoa tão ruim, sendo assim eu poderia ir em frente e fazer outra coisa ruim. ’ É saber que em algum momento o que você fez não foi sempre a melhor escolha, mas agora você tem a chance de começar de novo. Essa é a coisa mais importante para mim sobre a minha fé: você não tem que viver guardando todas as coisas que você fez de errado. É tudo sobre o perdão. Se Deus que criou o mundo pode perdoá-lo, então você pode perdoar a si mesmo.”



Controvérsia dos “tweets”.



“Tem havido tantas controvérsias, às vezes sobre o que eu disse ou fiz, porque acredito que não há erros já que Deus é o único que pode nos julgar. Essa é a razão Eu apaguei minha conta no Twitter, porque eu disse lá em que eu acreditava em casamento gay*, pois todos devem ter o direito de amar uns aos outros, e eu recebi um e-mail sobre como eu sou uma pessoa ruim”

*Pra quem não se lembra, tudo começou quando a Miss Califórnia, Carrie Prejean, deu uma declaração polêmica que apenas um homem e uma mulher deveriam poder se casar em um concurso. Então Miley, Perez Hilton, Heidi Montag e Britney Spears tweetaram contra o preconceito, Miley escreveu:



“Jesus ama você e seu (sua) parceiro (a), e quer que saibam o quanto são importantes para ele. Isso é como um pai que deixa de amar seu filho, porque ele é gay. Isso está errado e é muito triste. Todo mundo merece ser feliz”.

Logo depois Perez e Miley trocaram algumas palavras:



Miley: “Eu sou um cristã e eu te amo – gay ou não. Porque você é diferente que qualquer outro! todos nós somos filhos de Deus!”



Perez: “Você tem milhões e milhões de fãs adolescentes gays e lésbicas, e tenho certeza que eles AGRADECIDOS. Como eu!”

HANNAH MONTANA EM #1 DE AUDIÊNCIA

No último domingo, dia 14 de Março, foi exibida da Disney Channel americana a segunda parte do último episódio da terceira temporada de Hannah Montana 3. E mesmo com o DVD do episódio já estar às vendas, a série atingiu a primeira posição de séries/desenhos, atingindo quase 7 milhões de espectadores SOMENTE nos Estados Unidos. Hannah Montana passou inclusive a estreia da segunda temporada da série Sonny With a Chance, que estrela Demi Lovato.

‘Fifteen’ em coletânea lançada pela Universal Music

Todo ano, a Universal Music lança a coletânea Pop Princesses no Reino Unido, que contém um CD e um DVD, e a deste ano vem com muitos hits, entre eles está a música Fifteen, da Taylor. Veja a tracklist completa:




CD

1. Bad Romance – Lady Gaga

2. Meet Me Halfway – The Black Eyed Peas

3. Ego – The Saturdays

4. Cry Me Out – Pixie Lott

5. Fight For This Love – Cheryl Cole

6. Russian Roulette – Rihanna

7. Forgive Me – Leona Lewis

8. Echo – Girls Can’t Catch

9. I Wish… – Mini Viva

10. About A Girl – The Sugababes

11. Womanizer – Britney Spears

12. Fifteen – Taylor Swift

13. S.O.S. (Let The Music Play) – Jordin Sparks

14. Evacuate The Dancefloor – Cascada

15. She Wolf – Shakira

16. Admit It – Esmée Denters

17. Million Dollar Bill – Whitney Houston

18. Release Me – Agnes

19. When I Grow Up – The Pussycat Dolls

20. Something Kinda Ooooh – Girls Aloud

21. Who Knew – P!nk



DVD

1. Meet Me Halfway – Black Eyed Peas

2. Ego – The Saturdays

3. Cry Me Out – Pixie Lott

4. Fight For This Love – Cheryl Cole

5. Forgive Me – Leona Lewis

6. Echo – Girls Can’t Catch

7. I Wish… – Mini Viva

8. About a Girl – Sugababes

9. Womanizer – Britney Spears

10. Fifteen – Taylor Swift

11. S.O.S. (Let The Music Play) – Jordin Sparks

12. She Wolf – Shakira

13. Admit It – Esmée Denters

14. When I Grow Up – The Pussycat Dolls

15. Something Kinda Ooooh – Girls Aloud



A coletânea já está disponível em todo o Reino Unido.

segunda-feira, 15 de março de 2010

2nd Annual Multicultural Harmony Gala

Selena Gomez e o elenco da Wizards of Waverly Place vai participar da 2nd Annual Multicultural Harmony Gala no Pickwick Gardens, em Burbank dia 13 de março(antes de ontem). O evento arrecadou fundos para a aprendizagem multicultural Center, um bilíngüe (Espanhol / Inglês escola charter) em San Fernando Valley.




Organizador de evento disse: ‘ Eu criei este evento para trazer consciência a educação bilíngüe celebrando e unindo nossa comunidade diversa pelo educação de nossas crianças. Estas crianças bilíngües são o futuro da América, e eles estão aprendendo ser os cidadãos globais por educação de idioma. Eu estou muito orgulhoso que meu filho Adrian freqüenta esta escola magnífica! ‘



Os convidados da celebridade incluem Alexa Vega, Asher Book, Jesse Garcia, Madisen Beaty, Kyle Kaplan. O evento aconteceu dia 13, às Pickwick Gardens, 1001 West Riverside Drive, Burbank, CA 91506.



Fonte: Oceanup

NOVA ENTREVISTA DE MILEY

Confira uma recente entrevista de Miley para a Teen Hollywood:




Sobre sua transição para papéis em filmes:



Nós já estávamos planejando quando seria essa transição, quando eu deixaria o show para trás e fazer algo a mais. Eu tenho feito Hannah Montana nos últimos 5 anos e é sempre as pessoas me dizendo o que fazer. Agora, depende de mim para escolher o que é certo para minha carreira. Então, eu tenho apenas ido na minha direção. E eu tenho que ser cuidadosa, de certo modo, para não perder quem eu sou fazendo outros personagens. Eu quero que eles saibam quem eu sou mas eu quero extender minha plateia e eu quero apenas continuar a fazer o que eu amo mas também me entregar à novos desafios e não ser a mesma coisa.



Trabalhar com um cara muito gostoso em seu primeiro filme dramático ajuda?



Sim. Conversando com Nicholas sobre o texto eu disse “Eu gosto de animais, eu gosto de música, Australianos gatos”, foi isso que eu meio que fiz ele escrever no livro então isso foi interessante. Foi uma boa escolha. Acabou bem e eu devo muito ao Nicholas! (Risadas)



Com qual aspecto da sua personagem, Ronnie, você se relaciona mais?



Fiquei feliz de poder ter participação musical no filme. Não era necessariamente cantar o que é o que todos querem me colocar para fazer. ‘Vamos dar a ela um papel de cantora’ e eu não queria exatamente fazer isso. Eu não queria que isso fosse aquilo ao que eu sempre me apoio. Mas, eu definitivamente me relaciono mais com a música e trabalhar com animais foi muito legal, apenas coisas que eram um pouquinho de mim no personagem mas também diferentes. Mas, eu acho que a música provavelmente é o aspecto principal ao qual eu me relaciono.

Sobre Liam conhecer os pais de Miley:



Meus pais são, me desculpe mãe, um pouco loucos então se você me ama e minha família de 5 pessoas, e minha avó que mora com a gente e nós temos 10 mil cachorros então se você me ama depois de conhecer meu estilo de vida, você é bom. Você é um vencendor.



Como é a vida Pós-Twitter versus antes?



Eu estou bem menos no meu celular. Estou um pouco mais social. Eu tenho muito mais amigos reais do que amigos na internet que eu estou conversando o que não é legal, não é seguro, não é divertido, e mais ainda não é real. Eu acho que tudo é melhor quando não se está amarrado naquilo.

Acho que é meio besta. Eu vou sair com meus amigos e eles estão tão preocupados em tirar fotos do que estão fazendo e colocar no Facebook que eles nem estão aproveitando o que estão fazendo. Você vai olhar para trás e ter 10 milhões de fotos mas em nenhuma você estará nelas porque estava se divertindo. Você estava ocupado tirando fotos por aí. Então, eu acho que apenas devemos aproveitar o momento que estamos e parar de dizer aos outros sobre isso. Apenas aproveite você mesmo.



Você parece com a mãe de alguém neste momento.



(Risadas) Sim, eu pareço. Eu digo para as crianças ‘não fiquem na internet. É perigoso. Não é legal. Arruina sua vida e você apenas deveria estar do lado de fora praticando esportes ou algo do tipo e não sentando em frente a nenhum tipo de tela’.



Sobre sua música:



Agora estou apenas terminando meu cd. Meu cd estará às vendas até o final do verão e eu estou muito animada com isso porque eu sinto que depois de fazer esse filme, é tipo um teste para mim decidir o que eu realmente quero fazer. Eu amo fazer filmes e é isso que eu quero seguir.

Não é que eu não ame música. Eu amo música. Se todo filme pudesse ter um papel para mim com música eu faria. Mas eu sinto que preciso me afastar disso por um tempo e isso é outra coisa que é tipo meu cobertor de segurança e eu não quero sempre cair de volta nisso.

Eu acho que a indústria da música está tão política agora, antes as pessoas falavam ‘nós não vamos trabalhar dessa forma. É mais sobre nossa arte do que políticas’ e eu acho que assim voltaria à ser respeitada novamente. Agora, eu sinto que perdeu o respeito e eu prefiro estar numa indústria onde eu sinto que posso ser diferente e fazer coisas que realmente me inspiram.



•Tradução: MileyBR

Nick irá se apresentar no Rock and Roll Hall of Fame

Nick Jonas vai se apresentar na cerimônia do Rock and Roll Hall da Fama [ABBA, Genesis, Jimmy Cliff, The Hollies & The Stooges]. Nick cantará "Teenager In Love ' [Escrito por Shuman e previamente introduzido Doc Pomus], Fefe Dobson irá cantar ''River Deep, Mountain High", bem como muitos outros. O show será transmitido ao vivo as @8:30 PM no Fuse.




Fonte: Oceaup

domingo, 14 de março de 2010

Taylor no Show Of Peace 2010

Taylor Swift está na lista de convidados para o mega International Show of Peace Concert 2010, o show para promover a paz global, que vai ser realizado no Birds Nest Stadium em Beijing, China, no dia 17 de Abril (40º Aniversário do Dia da Terra).




O evento será transmitido para todo mundo por todos os meios de comunicação possíveis e espera-se que seja o maior evento global televisivo na história da China. Vai ser o primeiro show da paz global de todos os tempos com várias celebridades, músicos e líderes do mundo em um esforço para chegar e comunicar a todos como nós podemos nos juntar em direção a paz e um ambiente mais sustentável e limpo.



Além de Taylor, mais de centenas de artistas também estão sendo convidados a participar do evento, como Aerosmith, Beyoncé, Kanye West, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Green Day, Maroon 5, Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Jennifer Lopez, Katy Perry e muitos outros.



Nada foi confirmado sobre a presença de Taylor de fato no evento, nos resta esperar e torcer para que seja confirmado.



Clique aqui para visitar o site oficial do evento e se informe de tudo que acontecerá.

‘Tio Ernesto’

O ator que irá fazer o papel do tio da Selena em um episódio de Feiticeiros de Waverly Place, Wilmer Valderrama, conversou com a Hollywood Life sobre a feiticeira: ‘Eu conheci a Selena há muitos anos atrás quando ela estava prestes a lançar a série, e quando (os produtores da Série) me disseram que havia um papel na série da Selena, eu disse ‘Claro que sim!’


Eu me tornei o irmão mais velho da Selena e tem sido muito bom, eu mantenho contato com as crianças, elas me chamam de Tio Ernesto! Eu não dou nenhum tipo de conselho sobre relações para a Selena, mas tomem cuidado; (garotos), Selena é uma força a ser considerada!’

Tweet Deletado?

!!
Selena twitou uma frase, mas depois resolveu apagá-la. A frase diz: “Não ande na minha frente, eu posso não te seguir. Não ande atras de mim, eu posso não conduzir. Só ande ao meu lado e seja meu amigo - Albert Camus”

[ATT] RESUMO DO LIVECHAT

O live chat de The Last Song foi adiado para às 19:00h, horário de Brasília e foi aí que começou. No chat estavam Miley, Liam, Greg Kinnear, Julie Anne e Nicholas Sparks, além de um repórter mediador das perguntas.

•A diretora disse que desde o início Miley e Liam tinham química em cena. Ela disse que não conhecia mutio o trabalho de Miley mas que durante o filme reparou o quanto ela é uma atriz complexa e ótima com dramas, além de ser uma atriz madura.


•Liam contou que quando viu Miley pela primeira vez a achou linda. Nesse momento Miley brincou dizendo: “Se ele estivesse mais bonito da primeira vez que o vi, talvez tivesse ficado mais empolgada.” Liam também disse que nunca havia assistido Hannah Montana e contou que quando a viu não imaginava o quanto ela era maluca. Todos riram.

•Perguntaram para Miley como ela conseguiu virar o fenômeno que é hoje e ela disse que o maior responsável por isso é seu pai que a ensinou a nunca parar de aprender, nunca parar de estudar. Então o repórter disse: “Saudações a seu pai, ele fez um ótimo trabalho.”

•Miley disse que Greg Kinnear era o mais palhaço do site e imitou as caretas que ele fazia para a câmera.

•O escritor do livro, Nicholas Sparks, comentou que escreveu o livro pensando em Miley, pois queria que ela fizesse Ronnie.

•Miley comentou que The Last Song fez ela acreditar nela mesma como atriz e que quando acabou de filmar pensou: “Eu não quero mais parar.”. Ela e Liam disseram que esperam que o filme arranque lágrimas das pessoas e que eles levem uma lição de vida do filme.

•O repórter elogiou Miley dizendo: “Essa menina é uma motivação! Ela tem que ser levada como uma motivação.”

•Miley disse que não se vê como uma rebelde igual a Ronnie. Ela se vê como uma pessoa que tem sua opinião, que vive a vida de seu jeito e que é ela mesma e acha que todos deveriam viver assim. A diretora acrescentou que Miley é ela mesma, ótima, e que não tinha ninguém melhor para Ronnie.

•Liam contou que mora em Los Angeles há 10 meses e que gosta de lá e não pretende sair, apesar de sentir falta da família. Ele tem uma apartamento na cidade. Ele e Miley fizeram uma piada entre eles sobre sushi.

•Uma das partes mais engraçadas foi quando Miley contou que mandava Liam ficar quieto e batia na orelha dele e brincou dizendo que hoje se sente mal por isso. Ela comentou que Georgia é um lugar mágico, não havia melhor para filmar e falou sobre a maré. Todos riram.





Bom, foi basicamente isso. O chat durou por volta dos 35 minutos e mais de 50 mil pessoas assistiram. Eles responderam perguntas sobre o filme, mas Miley e Liam falaram sobre eles algumas vezes também.

ENTREVISTA DE MILEY

O dia 13 de Março Miley tirou para fazer divulgação de The Last Song. E hoje ela já cedeu entrevistas, incluindo para TeenZine. Eles contaram detalhes através do twitter. Confira:




•Miley contou que estava empolgada para fazer Ronnie. Nicholas (Sparks, escritor do livro) contou que escreveu o papel exatamente para Miley.

•Miley disse: “Assim como um novo capítulo está fechando, um novo está se abrindo em minha carreira.”

•Miley confirmou que no último episódio de Hannah Montana 4, ela irá tirar a peruca. Não haverá capítulos ou filmes adicionais sobre Hannah Montana.

•Miley falou sobre seus planos futuros e contou que agora ela faz as decisões sobre sua carreira e futuros projetos.

•Liam disse que foi ótimo trabalhar com Miley, mas que não estava nervoso porque não sabia o quanto Miley era famosa. Miley gostou do fato de que durante os testes para o filme, Liam abriu a porta para ela e brincou a produção dizendo que estava demitido.

•Miley contou que conversou bastante com a atriz Julie, que interpreta sua mãe, sobre as diferentes emoções que o livro/filme passam para elas.

•Miley brincou dizendo que vem de uma família louca e que quando um garoto os conhece e fica bem com isso, então ele é corajoso.

•Miley comentou que saiu do twitter porque queria mais privacidade e porque não queria influenciar crianças a ficarem em frente a tela do computador o dia inteiro.

JENNY PACKHAM HONRADA POR CRIAR VESTIDO

Jenny Packham se sentiu honrada em criar o vestido glamuroso cor champagne para Miley Cyrus no Oscar 2010. A estilista britânica – famosa por fazer vestidos de casamento – fez o look da estrela de 17 anos para vestir na prestigiosa cerimônia e ficou feliz em vê-lo na TV. Ela disse:




“Vê-lo em um Oscar foi incrível. Muitos designers pagam as estrelas para usarem seus vestidos, então tentamos criar e ter a melhor relação possível com os artistas e seus estilistas e esperamos que eles gostem, como Miley fez. Ela se apaixonou por um vestido da coleção primavera/verão. Ela ama a cor champagne, então criei algo especial para ela. Ela é jovem, bonita e talentosa e eu fiquei honrada de ser chamada para criar algo especial para o evento mais fashion do ano.”



•Fonte: Its a Cyrus Thing / Tradução: MileyBR

Miley está feliz em sua relação com Liam Hemsworth

Miley Cyrus revelou que está feliz em sua relação com Liam Hemsworth.




Cyrus, que confirmou que está namorando o seu colega de elenco de The Last Song essa semana, contou que o romance deles nunca foi um segredo.



“Todos sabiam que estávamos namorando. Quero dizer, quem voa para a Austrália apenas para visitar um ‘amigo’”?



Cyrus disse que eles tem uma “conexão profunda” que é “mais profunda” que a da maioria das pessoas, adicionando que está agradecida porque Hemsworth ter sua própria carreira.



“Sinto como se estivesse com pessoas antes, todas no olhar público e ao mesmo tempo fora desse olhar. E talvez precisassem de mim. Ele não é assim. Ele já é bem sucedido, já estava escalado no filme, não precisou de mim para isso. Ele não precisa de mim para fazê-lo famoso. Ele conquistou sua carreira e seus objetivos e isso é maravilhoso.”

Miley também negou os rumores de que estaria morando com o namorado.

De acordo com o Showbiz, quando foi questionada sobre Liam estar vivendo com a família Cyrus, ela disse: “Não. Como qualquer um saberia quem vive comigo ou não? Ninguém esteve em minha casa, nenhum a dessas pessoas que escrevem em revistas nunca nem viram minha casa, falaram com meus pais ou meus amigos. Então eles não tem nada melhor para inventar. Acho que eles deviam pegar essas ideias e usar em coisas úteis.”



•Fonte: Showbiz / Tradução: MileyBR