Apesar de ter encerrado sua conta no Twitter ano passado, a rede social ainda é uma questão na vida de Miley Cyrus.
A cantora revelou, durante entrevista à revista gay Parade Magazine, que um dos motivos pelo qual abandonou o site foi o fato de algumas das coisas ditas por ela no site terem deixado as pessoas raivosas.
Para Miley, a internet é uma "perda de tempo" e o estopim para a revolta foi o julgamento das pessoas a partir de seus posts no site: "Só porque eu disse que todos têm o direito de amar uns aos outros, eu fui tida como uma má pessoa. Houve muita controvérsia pelo que eu disse, mas eu acredito que não há erros. Deus é o único que pode nos julgar", opina.
Na mesma entrevista, Miley comentou a questão da privacidade e de como se sente diante da perseguição de paparazzi o tempo todo. "Outro dia eu fiquei um pouco irritada pela primeira vez porque vários fotográfos me seguiam em vários carros. Eu perguntei para mim mesma: 'Por que se homens de 50 anos de idade perseguirem uma menina de 17 anos de idade vão para a cadeia, mas esses fotógrafos não?'. Eu não sou uma americana como outro qualquer?", questiona a cantora.
sábado, 20 de março de 2010
Miley Cyrus revela que foi perseguida no Twitter
Postado por marcella às 13:45
Marcadores: Miley Cyrus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário