CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 14 de março de 2010

Miley está feliz em sua relação com Liam Hemsworth

Miley Cyrus revelou que está feliz em sua relação com Liam Hemsworth.




Cyrus, que confirmou que está namorando o seu colega de elenco de The Last Song essa semana, contou que o romance deles nunca foi um segredo.



“Todos sabiam que estávamos namorando. Quero dizer, quem voa para a Austrália apenas para visitar um ‘amigo’”?



Cyrus disse que eles tem uma “conexão profunda” que é “mais profunda” que a da maioria das pessoas, adicionando que está agradecida porque Hemsworth ter sua própria carreira.



“Sinto como se estivesse com pessoas antes, todas no olhar público e ao mesmo tempo fora desse olhar. E talvez precisassem de mim. Ele não é assim. Ele já é bem sucedido, já estava escalado no filme, não precisou de mim para isso. Ele não precisa de mim para fazê-lo famoso. Ele conquistou sua carreira e seus objetivos e isso é maravilhoso.”

Miley também negou os rumores de que estaria morando com o namorado.

De acordo com o Showbiz, quando foi questionada sobre Liam estar vivendo com a família Cyrus, ela disse: “Não. Como qualquer um saberia quem vive comigo ou não? Ninguém esteve em minha casa, nenhum a dessas pessoas que escrevem em revistas nunca nem viram minha casa, falaram com meus pais ou meus amigos. Então eles não tem nada melhor para inventar. Acho que eles deviam pegar essas ideias e usar em coisas úteis.”



•Fonte: Showbiz / Tradução: MileyBR

0 comentários: