CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de março de 2010

Kiss & Tell ganha disco de ouro

Selena Gomez publicou em seu facebook que ganhou disco de ouro, bastante empolgada agradeceu aos fãs. Parabens Sel. Veja o post de Selena abaixo:




Inglês: AHHHHHHHHHHHHH!!!!! My album went GOLD!! I can’t believe this! Thank you, thank you, thank you so much! I’m speechless!! You guys did this for me! THANK YOU!



Português: AHHHHHHHHHHHHH !!!!! Meu álbum ganhou disco de OURO! Eu não posso acreditar nisso! OBRIGADA, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA! Estou sem palavras! Vocês fizeram isso por mim! OBRIGADA!

Selena estará no filme ‘Monte Carlo’

De acordo com o site variety.com, Selena está escalada para fazer um dos papéis principais da próxima comédia “Monte Carlo”. Leia um pedaço do artigo abaixo, traduzido:




Fox 2000 está finalmente avançando em sua há muito tempo planejada viagem para Mônaco.



A estrela do Disney Channel Selena Gomez está entre as prováveis escaladas para fazer um dos três papéis principais na comédia de jovens mulheres de Tom Bezucha “Monte Carlo”, enquanto um possível acordo também está acontecendo com a Leighton Meester, de Gossip Girl.



Nicole Kidman está produzindo o filme junto com Denise Di Novi e Alison Greenspan. Kidman pode fazer também uma participação no filme. Bezucha, que dirigiu a comédia “The Family Stone” para Fox 2000, tem planos para começar a filmar em maio. “Monte Carlo” será gravado em Mônaco, Budapeste e Paris.



Confira o artigo completo clicando aqui

PARTICIPANTE DO ‘AMERICAN IDOL’ CITA Miley

Uma das participantes do famoso programa de talentos, American Idol, chamada Haeley Vaughn, cedeu uma entrevista ao VH1 recentemente e citou Miley. Confira:




Que tipo de carreira você se vê seguindo?

Miley Cyrus é um de meus ícones. Oh meu Deus, eu a amo… Música country é com certeza um dos meus gêneros, pop/country. E tocar violão é maravilhoso. Yeah, se eu tivesse a chance de fazer isso, com certeza entraria de cabeça.



•Fonte: VH1 / Tradução: MileyBR

OMG: Taylor se descuida e deixa calcinha à mostra



No show da quinta-feira (4) em Tampa, Flórida, no meio da performance de Forever & Always, algum fotógrafo clicou Taylor em um momento espontâneo em que sua calcinha ficou à mostra para quem quisesse ver. Até o site da revista Quem comentou, leia:




Taylor Swift passou por um momento constrangedor durante um concerto na Flórida. De acordo com o site “Socialite Life”, a cantora estava se apresentando no palco e acabou se empolgando em suas poses. Em um determinado momento, ela deixou sua calcinha à mostra. Taylor é o destaque da revista “Elle” de abril.



Que situação hein?

Taylor vence no MYX Music Awards 2010

Taylor estava concorrendo na categoria Vídeo Internacional do Ano, com Love Story, na premiação MYX Music Awards 2010, das Filipinas. A premiação aconteceu no dia 2 e Taylor ganhou o prêmio, mas não compareceu à cerimônia.




Parabéns Taylor!

Taylor ganha um aplicativo para iPhone!

Agora os usuários de iPhones e iPod touch poderão ter Taylor Swift mais perto e 24 horas por dia!




Taylor Swift, a superstar country multi-platinum e vencedora de Grammys agora tem seu aplicativo de iPhone oficial! Recheado com muitas funções interativas, como Facebook e conectividade ao twitter, o aplicativo é uma ótima maneira de ficar sempre atualizado sobre a Taylor. O aplicativo é habilitado com notificações em tempo real, portanto a qualquer momento que a Taylor lançar novas músicas, vídeos, fotos, etc você receberá a atualização instantaneamente no seu iPhone! Você também pode ver as mais recentes novidades sobre a tour, compartilhar fotos dos shows com outros fãs da sua região. O aplicativo estará disponível no iTunes terça-feira, 9 de março!

Selena diz não estar namorando Nick

Selena no programa Daily 10, da E!,  fala sobre não estar namorando Nick Jonas e não estar gravando um dueto com o mesmo.

Tipo, acho q eles tao siiim.

Pixie Lott fala sobre Joe Jonas

Pixie Lott conversou com o METRO sobre Joe Jonas e a turnê com Rihanna. Pixie que recentemente escreveu uma música com Joe enquanto saía com ele pela América disse: "Nós temos trocados muitas mensagens de texto, mas só como amigos realmente. Estou muito feliz com a nossa música."




No entanto, quando foi perguntada sobre os anéis de castidade dos Jonas Brothers e se ela irá seguir a mania do celibato como eles, tudo que ela pode fazer foi dar uma risadinha enquanto sua agente interveio para parar a entrevista.



OceanUp

sexta-feira, 5 de março de 2010

Conselhos da Selena para a BOP!


Selena em uma pequena entrevista da nova edição da revista BOP onde ela aconselha as garotas em diversas situações. Confira:
Eu não acho que tenho sido uma boa amiga ultimamente. Como eu posso deixar as coisas melhores com meus amigos?
“Uma desculpa e dizer que você cometeu um erro é tudo que isso [a situação] precisa. Façam alguma coisa juntos que vocês gostem. Faça eles saberem que eles são queridos.”
Meus amigos não gostam do meu namorado! Como eu faço eles darem uma chance para ele?
“Eu sentaria com meus amigos e perguntaria a eles o que há de errado com ele. Se os motivos deles parecerem válidos, talvez você deva reconsiderar sair com ele. Mas antes de você fazer isso, peça eles darem outra chance para ele.”
Qual você acha que é o melhor tipo de maquiagem quando você começa a usá-la?
“Eu acho que lápis de olho, um pouco de rímel, um lábio nude [cor da pele] e um blush iluminador. Não exagere nisso! Nada de bronzeador de pele ou sombra azul e todos esses tipos de coisa. Apenas um pouco de lápis destacando os olhos.”

DONALD TRUMP QUER MILEY EM SEU PROGRAMA

Miley Cyrus não tem apenas adolescentes e crianças em seu público, mas ela também pode contar com adultos como Donald Trump e Bret Michaels entre seus fãs.

Os dois homens estavam discutindo sobre a terceira temporada de O Aprendiz – Celebridadequando a conversa virou para a jovem estrela de “Hannah Montana” que já havia colaborado com Michaels em uma de suas músicas do novo CD “Custom Built”.

“Ela é uma jovem super estrela do pop que na verdade tem talento. Quando você é uma estrela assim você tem que pegar as desvantagens que vem com isso e fazer delas uma força. A garota pode sentar e tocar violão, piano e cantar. Ela fez a harmonia de uma das minhas músicas – ‘Nothing to Lose’. E eu acho que ela irá arrebentar ainda mais. Eu vejo essa realidade nela como música.”

O executivo de maior sucesso de todo o mundo – Donald Trump – adicionou:

“Eu não conheço Miley mas acho que ela tem características que muitos mais velhos que ela não era. Ela é fantástica. Eu assisti uma de suas entrevistas em um Talk Show e, quero dizer, ela é como uma mulher de 30 anos.”

Sobre a possiblidade de tê-la em seu programa ele diz: “Eu adoraria. Isso não seria ótimo?”

Então Michaels diz: “Isso seria insano! Seria maravilhoso. Sempre há chances que você nunca sabe; você terá que ficar ligado para saber.”

  • Fonte: GossipFasho / Tradução: MileyBR
  • BRYAN TODD EM ESTÚDIO COM MILEY CYRUS

    Bryan Todd é um produtor, compositor, músico e artista de Hollywood. O cara já trabalhou no CD debutante de Ashley Tisdale, o Headstrong; com Mitchel Musso, em Welcome To Hollywood, música que o cantor e ator tocou na terceira temporada de Hannah Montana; Com Jordan Pruitt em Take To The Sky e Jordan Sparks com Road To Paradise. Deu pra relembrar um pouco do trabalho de Bryan? Bom, então vamos ao que interessa:

    Rolavam rumores de que Bryan estaria trabalhando com Miley Cyrus no novo cd da dona do Hit de Party In The U.S.A. Agora, o próprio acaba de confirmar sua participação no CD Robot. Ele mesmo postou em seu twitter:

    @BTMUSIC In the studio with Miley Cyrus next week!!! whoohooo ;)

    E ai, vocês acham que podemos esperar um grande hit?

    NICK JONAS NÃO É BOM NO SURFE


    Nick está atualmente ocupado com as filmagens da esperada segunda temporada de Jonas.

    Nestas fotos podemos vê-lo rodando cenas na paradisíaca praia de Malibu junto com a atriz Nicole Anderson.

    Nick teve que se molhar e até engoliu água, pois parece que nesta cena ele tenta surfar, mas não é muito bem sucedido...acaba quase afogado...

    Mas o Nick pelo menos estava bem sexy com a roupa de neoprene, vocês não acham?

    terça-feira, 2 de março de 2010

    Taylor recebe 4 indicações ao ACM 2010!

    Os indicados ao 45º Academy of Country Music Awards, o Grammy da música country, foram anunciados hoje cedo e Taylor está concorrendo a 4 prêmios!

    • “Música do Ano” por You Belong With Me (como artista e compositora)
    • “Vídeo Do Ano” por You Belong With Me
    • “Entertainer Of The Year”
    • “Melhor Vocalista Feminina do Ano”

    Ela está concorrendo com Kenny Chesney, Carrie Underwoord, Keith Urban e George Strait. Parece que o prêmio de “Entertainer Of The Year”,, que Taylor ganhou ano passado no CMA, desta vez é por votação dos fãs. As votações abrirão na quinta feira dia 1º de Abril no VoteACM.com!

    O 45º Academy of Country Music Awards será exibido ao vivo da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas no domingo, 18 de Abril, nos canais americanos da CBS Television Network.

    Parabéns Taylor!

    Miley dançando ás 3 da manha!

    Miley Cyrus revelou que é uma grande fã da música punk e gosta de ouvir o máximo que pode. Ela contou que frequentemente ouve CDs assim quando está em sua casa em Nashville, acrescentando que não há nada melhor que dançar suas músicas favoritas quando quer ’se libertar’.

    “Minha irmã e eu vamos ao Wal-Mart, abrimos as portas do carro, colocamos rock music, saímos e dançamos em volta do carro porque não há ninguem lá. Isso é algo que se faz quando está em Nashville, entediada às 3 da manhã e está com sua irmã.”

    Miley já falou antes sobre seu amor por Nashville, dizendo que é o único lugar que sente que pode ser ela mesma. Apesar de amar cantar e atuar, Miley acha que morar em Los Angeles é difícil já que está constantemente seguida por paparazzi.

    Ela recentemente revelou que amou filmar The Last Song em Georgia no verão passado, já que isso lhe deu um tempo de sua cidade. “Eu entrei no avião e comecei a chorar no colo da minha mãe dizendo o quanto estava feliz por sair de L.A. Eu saía toda noite com meus amigos, cantava no karaoke, dançava, me sentia tão viva. É muito mais fácil saber quem você é quando não há milhares de pessoas dizendo o que você deve fazer.”


    Milley em 4# em venda de cd´s

    Miley Cyrus atingiu a posição #4 da lista de 2010 Money Markers em termos de venda de CD. A lista, que se baseia na venda de CDs de 2009, mostra que Miley ganhou mais $4.3 milhões com a venda de seu EP The Time of Our Lives com lançamento exclusivo na Walmart.
    De acordo com o BoxOfficeMojo, além desse número impressionante em venda de CDs, o filmeHannah Montana: The Movie passou os 80 milhões de dólares somente no cinema.

    Parabéns, Miley!


    EDWARD CULLEN VIROU ALMOFADA


    A febre do Crepúsculo está chegando até limites impensáveis. Vocês imaginariam que pudessem fazer uma almofada do Edward Cullen?

    Muitas de nós estamos apaixonadas por este personagem e já sonhamos com ele várias vezes, mas daí a comprarmos uma almofada.....

    A verdade é que até assusta um pouco, principalmente por causa do pescoço comprido que parece irreal, não acham?

    Além do mais, a única semelhança desta almofada com o Edward é a sensação "fria" que a gente tem com objetos inanimados a cara muito mal feita dele na almofada...Quem sabe se tivessem feito a cara dele brilhar no escuro, talvez conferisse um pouco mais de realismo XD

    EDWARD CULLEN VIROU ALMOFADA

    A febre do Crepúsculo está chegando até limites impensáveis. Vocês imaginariam que pudessem fazer uma almofada do Edward Cullen?

    Muitas de nós estamos apaixonadas por este personagem e já sonhamos com ele várias vezes, mas daí a comprarmos uma almofada.....

    A verdade é que até assusta um pouco, principalmente por causa do pescoço comprido que parece irreal, não acham?

    Além do mais, a única semelhança desta almofada com o Edward é a sensação "fria" que a gente tem com objetos inanimados a cara muito mal feita dele na almofada...Quem sabe se tivessem feito a cara dele brilhar no escuro, talvez conferisse um pouco mais de realismo XD

    segunda-feira, 1 de março de 2010

    Taylor Lautner entre os mais bem pagos de Hollywood

    Pouca gente acreditava que Taylor chegaria tão longe. Pensavam que ele seria ultrapassado de longe pelo Robert Pattinson e a Kristen Stweart, mas não foi isto que aconteceu.

    Taylor se transformou num dos atores mais solicitados e chovem ofertas para participar em filmes, principalmente os de ação. Seus próximos projetos serão Mr. Músculo, Cancun, além do Amanhecer, é claro.

    Os salários de todos estes filmes são incrivelmente altos, por exemplo, para interpretar Mr. Músculo, Taylor receberá mais de sete milhões de dólares, o que o transforma num dos 20 atores mais bem pagos de Hollywood. Lindo, famoso e agora milionário!

    Miley Cyrus um pouco exibida?

    As últimas declarações de Miley Cyrus nos surpreenderam bastante...
    É que a Miley disse que irá sozinha à festa de entrega dos Óscars, que não vai com o namorado Liam Hemsworth "que é para não eclipsar as outras estrelas". Parece que a Miley pensa que se aparecer com o Liam todas as câmaras vão se virar para eles e deixar de lado o resto dos atores, atrizes e diretores, incluidos todos aqueles que comparecerem aos prêmios...

    Vale lembrar que na festa de entrega do Óscaras estrelas de Hollywood comparecem em massa. Vocês acham que os jornalistas, fotógrafos, meios de comunicação em geral vão mesmo estar prestando atenção só na Miley?
    Fonte:Wambienews
    Na minha opinião,claro que Miley não é exibida,ela só usou palavras erradas...(Miley divaaa:))

    domingo, 28 de fevereiro de 2010

    Taylor e o drama do cabelo enrolado!


    Taylor contou a J-14 sobre a forma como as pessoas costumavam a zuar seu cabelo na época da escola: “Eu sabia que eles estavam falando de mim. Meus amigos decidiram que eu tinha cabelo crespo e que era feio, e eles não queriam sair mais comigo. Então, eu costumava alisá-los, porque todas as meninas legais da escola tinham cabelo liso . Parecia tão horrível! Ele ficava super frizado se o tempo estivesse úmido e demorava muito para alisá-lo toda manha.”

    Mesmo que o cabelo crespo seja a marca registrada de Taylor agora, ela ainda tem dias ruins: “A confiança é algo por qual eu luto todos os dias. Todo mundo tem aqueles dias em seu gosto, como: ‘Meu cabelo está horrível hoje “, mas eu posso passar por isso agora.”

    E vocês, o que preferem? Taylor de cabelo liso ou enrolado? Comentem!

    Taylor e o drama do cabelo enrolado!

    Taylor contou a J-14 sobre a forma como as pessoas costumavam a zuar seu cabelo na época da escola: “Eu sabia que eles estavam falando de mim. Meus amigos decidiram que eu tinha cabelo crespo e que era feio, e eles não queriam sair mais comigo. Então, eu costumava alisá-los, porque todas as meninas legais da escola tinham cabelo liso . Parecia tão horrível! Ele ficava super frizado se o tempo estivesse úmido e demorava muito para alisá-lo toda manha.”

    Mesmo que o cabelo crespo seja a marca registrada de Taylor agora, ela ainda tem dias ruins: “A confiança é algo por qual eu luto todos os dias. Todo mundo tem aqueles dias em seu gosto, como: ‘Meu cabelo está horrível hoje “, mas eu posso passar por isso agora.”

    E vocês, o que preferem? Taylor de cabelo liso ou enrolado? Comentem!

    Taylor Swift vende 10 milhões de cópias de seus álbuns!!!


    Taylor é surpreendida pelos amigos da gravadora com homenagem por causa do sucesso das vendas de seus Cds

    A cantora que conquistou cada um de nós com as músicas e clipes mais fofos, ganhou um mega prêmio de sua gravadora por ter vendido mais de 10 milhões de cópias de seus dois álbuns, “Taylor Swift” e “Fearless”.

    Durante um show em Nashiville, o Nashville’s Country Radio Seminar, Taylor recebeu essa placa gigante em comemoração aos CDs vendidos.

    Novo site(em breve!)

    Oi povo,eu sei que esse blog é otimo(XD),mas pra ficar + mara ainda a equipe do blog( eu e a Clarinha)e nossa amiga Giuh decidimos fazer um site,mt melhor,com galeria de fotos,novidades e mt mais!Espero q gostem!
    Obs:O site ainda nao tá pronto,mas quanto tiver,vamos mandar o endereço dele e postar só lá.

    Love Story é a música country mais baixada da História!

    ‘Love Story’ da Taylor Swift é a country MAIS BAIXADA DA HISTORIA (download/ringtone)!




    Na música Taylor Swift conta uma história de amor sobre uma garota que esta com um rapaz que ninguém esperava que ela se envolvesse. Enquanto o amor proibido é um tema comum em suas musicas, Taylor Swift escreveu a letra com o equilíbrio perfeito, com paixão e convicção. ‘Love Story’ recebeu uma quantidade enorme de respostas positivas de críticos e fãs. A música tem como tema “Romeu e Julieta” so que com um final feliz e ela combina perfeitamente com os ouvintes que querem amor eterno, apesar de controle da sociedade ou acusações.



    Taylor Swift tem aproveitado muito do sucesso de ‘Love Story’, que foi o primeiro single de seu segundo álbum, Fearless. Lançada em Setembro de 2008 a musica foi baixada por mais de 4,000,000 e é a musica mais baixada dos EUA Apesar de muito popular na América, ‘Love Story’ foi um enorme sucesso internacionalmente. Taylor Swift é a primeira cantora country americana a ter uma musica no Top 10 hit no Reino Unido desde Shania Twain com sua musica “Party for Two” em 2004. A musica foi um sucesso também em outros países como Austrália, Nova Zelândia, Japão e Venezuela.



    Fonte: Official Wire

    Um dos motivos do porque eu amo taylor swift  XD

    Simon Cowell quer alguém como Taylor vencendo o American Idol 2010

    Simon Cowell, jurado do reality show American Idol, revelou em recente entrevista o tipo de candidato que gostaria que vencesse a nova edição do programa caça-talentos:

    “Queremos alguém que represente o que está acontecendo no momento. Eu adoraria encontrar uma Taylor Swift, alguém que é relevante, ao invés de apenas um vencedor de algum concurso.

    Lady Gaga sai com lagosta brilhante na cabeça e vestido transparente


    Tudo bem que os modelitos de Lady Gaga já não são mais notícia, já que a cantora sai com look bizarro todos os dias. Mas não dá para não comentar o visual que a loira usou neste sábado, 27, em Londres. Gaga lançou mão de uma lagosta brilhante como adereço na cabeça. Para completar, o vestido era de plástico - e transparente - e no pulso ela usava uma pulseira (?) em formato de pé de galinha. Detalhe: toda a produção era apenas para jantar em um restaurante da capital inglesa. Mais básico, impossível...XD

    JONAS GANHAM 5 GOLDEN CHOICE AWARDS

    Os irmãos Jonas ganharam os 5 Golden Choice Awards nos quais eles foram nomeados.

    Eles levaram para casa os prêmios por:

    Melhor Artista / Grupo / Dupla
    Melhor Álbum (LVATT)
    Melhor Canção (Who I am – NJ&TA)
    Golden Heart Award 'Prêmio coração de ouro' (Change for the Children Foundation)
    Personalidade do Ano
    JonasHQ