CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

DEMI LOVATO CONFIRMA, ELA ESTÁ NAMORANDO JOE JONAS

É como o final feliz para um filme da Disney: Demi Lovato revelou na sexta-feira que ela está, na verdade namorando Joe Jonas.

Durante uma entrevista ao Access Hollywood's, no programa de rádio The Billy Bush Show, o apresentador perguntou a Lovato se ela já tinha namorado algum dos Jonas Brothers, "Hmm, talvez", ela disse timidamente.

"Qual? Joe?" perguntou Bush, no qual Lovato disse, "Yeah. Ele é realmente ... ele é meu melhor amigo".

Pressionando por um esclarecimento, Bush disse: "Então, vocês iam de namorado-namorada para melhores amigos?"

"Não tipo o contrário," a estrela de 'Sonny entre estrelas' de 17 anos explica.

"Oh? Então você está namorando ele agora?" pergunta Bush.

"Umm, sim ele é meu melhor amigo e ele é incrível", Lovato finalmente confessa.

Lovato descreve seu companheiro de Camp Rock 2 como um "completo cavalheiro," que "me trata nos lugares mais incríveis."

Ela acrescentou: "Ele é perfeito."

Lovato conheceu Jonas, 20, no set de Camp Rock em 2007 e fez turnê com os Jonas Brothers no ano seguinte. Os dois tem tido por muito tempo rumores de ser um casal, que Lovato já havia negado . O casal recente
mente filmou um vídeo para o seu dueto "Make a Wave".

sexta-feira, 12 de março de 2010

TAYLOR SWIFT NÃO ESQUECE TAYLOR LAUTNER

Normal. Como é que alguém vai esquecer um gato daqueles?

Parece que era questão de tempo que a Taylor Swift se desse conta do garoto que ela deixou escapar...

A história é esta: Taylor Swift vai aparecer na capa do próximo mês da revista Elle e portanto, fizeram uma entrevista e uma das perguntas foi a de pedirem para que ela dissesse o nome de alguém sexy e Taylor Swift não pensou duas vezes e falou que era o eu ex, o Taylor Lautner.

A coitada da Taylor Swift foi traída pelo seu inconsciente, o que mostra que ela ainda continua pensando no Taylor Lautner, por quem metade da humanidade suspira!

Taylor Lautner foi recentemente nomeado pela revista US Weekly como ol famoso com os melhores abdominais

quarta-feira, 10 de março de 2010

Roteiro de 'Eclipse' teria vazado na internet


Segundo o site Deadline Hollywood, especula-se que o suposto roteiro seja do ator Jackson Rathbone, que interpreta o vampiro Jasper na trama, já que cada cópia tem um número para identificação. Ainda segundo o site, é possível que alguém tenha acessado o computador do ator e furtado o arquivo.A versão já estaria até mesmo disponível para download.



EPS ADICIONAIS NA QUARTA TEMPORADA DE HANNAH MONTANA?

Uma fonte de dentro do Walt Disney Studios tem recebido caixas e caixas de cartas e e-mails de pais e fãs de Hannah Montana. Assim como Miley, que está recebendo muitas cartas dizendo para não terminar com a série, devido ao grande sucesso. Miley já disse que quer terminar com essa temporada.

Disney no momento ESTÁ debatendo a possibilidade de adicionar alguns episódios à temporada 4. Apesar de que a decisão está nas mãos do elenco, que podem ou não querer adiar o fim da série. Nada oficial ainda foi publicado. A informação pode ser publicada em algumas semanas.

Além disso, temos a informação de que o último episódio da terceira temporada chamado Miley Says Goodbye foi ao ar ontem nos Estados Unidos e foi assistido por mais de 6.300.000 pessoas. O DVD com somente esse episódio foi a venda hoje!


terça-feira, 9 de março de 2010

MSN ELEGE VESTIDO DE MILEY O PIOR


Gosto é algo que não se discute. Enquanto uns amam, outros odeiam. A People, E!, MTV e OK!amaram o look de Miley, mas o site MSN teve uma opinião oposta. Eles elegeram o look de Miley noOscar 2010 o pior de toda a premiação:


Miley Cyrus diz que opinou por um vestido champagne, tomara-que-caia porque é um estilo mais Marylin Monroe. Veja, a não ser que Marylin Monroe esteja em um metrô esperando a brisa subir sua saia, ela levantaria, seus ombros (e outras partes) iriam para trás. [...]
Fonte: Ocean Up / Tradução: MileyBR

JOE JONAS E DEMI LOVATO: MAIS QUE AMIZADE?

Parece que esses dois BFFs mudaram sua relação de "apenas amigos" para algo mais. Aqui está a prova!

Joe Jonas e Demi Lovato podem ter sido BFFs durante anos, mas ultimamente parece que existe mais do que amizade acontecendo entre as duas estrelas da Disney. O nosso radar romântico estava em alerta vermelho na festa After-Oscar do Elton John AIDS Foundation em West Hollywood no dia 7 de março quando vimos que Joe trouxe sua "amiga", como seu par!

"Joe falou com Demi na maioria da noite," um confidente disse ao HollywoodLife.com. "Eles estavam inseparáveis. Sempre que eu via Joe, Demi vinha a seguir. Continuo dizendo que há algo acontecendo entre estes dois! "

Como irmão mais velho de Joe, Kevin foi a festa com sua nova esposa Danielle Deleasa e seu irmão mais novo Nick evitou sua ex-namorada Miley, Joe, 20, só tinha olhos para Demi, 17. Eles já trabalharam juntos e colaboraram em singles desde a sua canção 'This Is Me 'em 2008, mais recentemente, fizeream um dueto de 'Make a Wave'.

E eles parecem ter twittado muitas coisas bonitinhas ao outro recentemente. Em 5 de fevereiro Demi escreveu: "Meu biscoito da sorte me disse para ''ficar na minha própria luz'' e ''faze-la brilhar'' Haha ... Isso me lembra "This is me"!

Joe respondeu no prazo de um minuto com ":) é verdade!"

Então, em 28 de fevereiro, Demi twittou um rosto triste, ao qual Joe respondeu, ":( sorria."

Hmmm...

Será que está mesmo acontecendo algo entre eles ? Ou será que ainda é só amizade?

Fonte: HollywoodLife.com

domingo, 7 de março de 2010

SHOW DOS JONAS DE GRAÇA (?)

Notícia para os Fãs de Jonas Brothers. Haverá um concerto grátis em 4 de abril, no Orange County!

Os meninos estão contribuindo para comemorar o 30° aniversário da Igreja de Saddleback, e vão se apresentar no Angel Stadium, em Anaheim, como parte de celebração.

Relatos do
RadarOnline: um membro da igreja diz ao RadarOnline.com que os Jonas Brothers estão voltando para ajudar a igreja que o ajudou a lançar-los. "Eles costumavam cantar aqui quando eles estavam apenas começando, e é claro que eles foram fantásticos. Tivemos todos os tipos de grandes músicos cantando no nosso palco, até mesmo Michael Jackson. Ele costumava vir pelo caminho de volta nos dias de Thriller".

Os portões do estádio abrem às 8:30am e tudo começa às 10.
Você não gosta quando as pessoas não se esqueçam quem os ajudaram anteriormente .. ou de onde vieram? Go Jonas!

Fonte: PynkCelebrity

Kiss & Tell: Versão Inglesa!

Selena lançará no dia 19 de abril a versão Inglesa de Kiss & Tell, que inclui uma faixa bônus. Confira, abaixo, a capa e a tracklist

1. Kiss & Tell
2. I Won’t Apologize
3. Falling Down
4. I Promise You
5. Crush
6. Naturally
7. The Way I Loved You
8. More
9. As A Blonde
10. I Don’t Miss You At All
11. Stop & Erase
12. I Got U
13. Tell Me Something I Don’t Know
Bonus Track:
14. Naturally (Dave Audé Remix)

Kiss & Tell: Versão Inglesa!

Selena lançará no dia 19 de abril a versão Inglesa de Kiss & Tell, que inclui uma faixa bônus. Confira, abaixo, a capa e a tracklist

1. Kiss & Tell
2. I Won’t Apologize
3. Falling Down
4. I Promise You
5. Crush
6. Naturally
7. The Way I Loved You
8. More
9. As A Blonde
10. I Don’t Miss You At All
11. Stop & Erase
12. I Got U
13. Tell Me Something I Don’t Know
Bonus Track:
14. Naturally (Dave Audé Remix)

MILEY PERDE “PIOR ATRIZ DE 2009!”

Em fevereiro, Miley Cyrus foi indicada ao 2009 Razzie Awards como “Pior Atriz de 2009!”
Graças aos bons jurados, Miley não venceu a premiação. Isso mesmo, desta vez é um alivio saber que Miley perdeu um awards. Mas quem se deu mal na premiação foi o pai de Miley, Billy Ray Cyrusque levou o prêmio de “Pior Ator Coadjuvante” por sua atuação em “Hannah Montana: O Filme.” E também os Jonas Brothers que infelizmente receberam “Piores Atores” por sua performance em “Jonas Brothers: The 3-D Concert Experience.''

São prêmios estúpidos, mas que dão prazer a algumas pessoas.

Taylor doa sapatos autografados para leilão


Taylor se juntou à celebridades como Scarlett Johansson, Colbie Caillat, Maria Sharapova e outras para ajudar no leilão anual em prol do Wish Upon A Hero Foundation’s, uma fundação beneficente que ajuda mulheres que estão na luta contra o câncer. Assim como as outras famosas, Taylor doou um par de sapatos autografados para serem leiloados.

O leilão online foi aberto essa semana e vai até o dia 8 de abril, quando acontecerá a cerimônia.

Créditos: People StyleWatch