CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 30 de janeiro de 2010

Jonas Brothers cantam 'Who I Am'

Kevin e Joe fizeram uma participação no show de Nick Jonas & The Administration no dia 29 de janeiro, em Los Angeles. Confira a performance de 'Who I Am' no vídeo abaixo:



 
Outro vídeo, da mesma apresentação



NJ&TA no The Jay Leno Show

Nick se apresentou no The Jay Leno Show quinta-feira,28. Ele cantou 'Who I Am'.


Confira o vídeo da performance:



Ano novo, mais Jonas!

I Heart Jonas Chega em DVD nos EUA dia 26 de Janeiro!


Com 7 episódios especialmente selecionados, I Heart JONAS também terá material exclusivo e material bônus. I Heart JONAS é um 'tem-que-ter' para qualquer fã de Jonas Brothers!

Joe Jonas no American Idol!

Como vocês sabem, Joe Jonas foi jurado convidado na audição do American Idol feito em Dallas, Texas, junto com jurados oficiais, Randy Jackson, Kara DioGuardi and Simon Cowell. O episódio irá ao ar no Brasil AMANHÃ (Sábado - 30 de janeiro) às 21:00 na Sony. Reprise domingo (31) às 2:00 da manhã.

Sobre seus julgamentos, Joe disse "Foi divertido mas eu me senti mal porque não queria ofender alguém ou magoar seus sentimentos." Oh, Joe! Nós apostamos que você tenha sido muito gentil. Mal podemos esperar para ver como ele se saiu!

JB Apresentam Grammy!

O 52º Grammy Anual irá ao ar este domingo (31) às 23h na TNT ao vivo do Staples Center em Los Angeles. Ligue a TV e veja os nossos garotos de terno... o/

Nick Jonas & The Administration!

Nick Jonas está agora em Turnê! 2 de Fevereiro marca o lançamento do primeiro álbum de Nick Jonas & The Administration, Who I Am. Você está preparado?!


Nick Jonas e Sonny Thompson tocando no estacionamento do Rosemont Theater, IL, para os fãs

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Miley dá uma entrevista e conta sobre seu novo filme, tatuagem e compras

Miley Cyrus é a capa da BAZAAR de Fevereiro,entre tudo,já saiu a entrevista publicada e um shoot .


Sobre seu segredo de amor às compras, Miley disse:

''Eu sou um pouco moleca. Amo fazer compras mas fico um pouco claustrofóbica. Tenho dor de cabeça. Eu gosto de ir apenas à um lugar e invadi-lo e ficar lá por um tempo. [Adoro comprar no] Barneys. Pode ir à um andar e achar uma ótima bolsa que é tipo Prada ou Gucci, ou você pode subir e ir ao Co-op e achar Marc por Marc Jacobs ou Splendid Tees. Achei muito legal quando as garotas me perguntam, Qual é sua camiseta? E eu digo tipo, Hanes, mas tenho uma jóia de $60.000 em cima disso!''

Sobre seu novo filme A Última Canção:

''As pessoas vão ficar surpresas quando assistirem. É bem profundo. Eu queria fazer filmes de outro nível - filme que você acaba e se sente com uma missão cumprida.”

Sobre sua nova tatuagem:

''Isso me lembra a não tomar algo por certo, quero dizer, respirar - isso foi algo que nenhum deles podia fazer, a coisa mais básica. E eu culoquei perto ao meu coração porque é onde eles sempre estaram.''



Fonte: Megamix disney

Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana

"Os Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana" já tem data para estreiar no Brasil. Após uma longa espera, o evento deve acontecer no dia 20 de fevereiro, em um sábado.


O especial é uma junção de três episódios das séries "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e "Hannah Montana", em que o elenco das três estão reunidos em uma viagem no alto mar, a bordo do S.S. Tipton, navio em que mora Zack e Cody.



créditos: Teen Dream Rock 2.0

Nick : ''Jonas Brothers definitivamente não está acabando''

‘’Temos muitas coisas emocionantes para este ano, como os Jonas Brothers e individualmente ", diz ele.




Como Nick Jonas está com sua turnê com The Administration, os fãs estão se perguntando se o tempo dele com seus irmãos está chegando ao fim também. Com Joe agora trabalhando em alguns projetos de sua autoria, recentemente Kevin está casado e Nick lançando seu álbum solo ‘Who I Am’ na terça-feira, são meninos que procuram seguir caminhos separados?

A resposta, felizmente, é não. Nick insistiu em que, logo que ele terminará seus shows com a The Administration, ele e seus irmãos vão começar a trabalhar em novos episódios de seu programa de TV "JONAS".



"Nós definitivamente não estamos acabando, e nós temos um muitas coisas emocionantes que vem este ano, como os Jonas Brothers e individualmente. Voltamos para a produção da série de TV por quatro ou cinco meses juntos, então nós iremos gastar um monte de tempo juntos - e nós estamos trabalhando em planos para uma turnê mundial ", disse à MTV News. "Muitas coisas chegando ... então é por isso que acho engraçado quando as pessoas dizem que nós estamos terminando, porque nós vamos estar tão ocupados".

Agora que os rumores tem sido colocado de lado, Nick nos disse que ele aprendeu muito sobre si mesmo, enquanto viajava pelo país sem seus irmãos famosos do seu lado. "Eu acho que entrar em meu próprio eu foi o principal, e é uma espécie de ironia chamado ‘Who I Am’, no meio da tentativa de mostrar às pessoas quem eu sou como um artista" disse ele. "Só realmente sentindo essa sensação de entrar em meu próprio eu ... é um sentimento bom."



Nick estava em turnê no mês passado e algumas cidades deixaram uma impressão sobre ele. "Acho que a turnê, em geral, foi incrível -- uma das cidades que eu senti que tiveram bons shows foram em Nova York, Chicago e Los Angeles ... houve momentos de destaque nesses shows. "Eu acho que talvez a primeira vez que eu toquei 'Stay' [realmente se destaca para mim]", continuou ele. "[Manager] Johnny Wright estava lá e ele disse:" Isso foi incrível, e você deve ir mais longe com isto ". ... Ele me empurrou para sair da minha zona de conforto para pegar minha guitarra e apenas cantar."



Quando Nick está encerrando a turnê, ele ainda está tentando tirar um tempo para fazer um show em Denver, que perdeu porque estava doente. "Acho que eu estava tentando resolver tudo o que está fora agora. Estamos apenas tentando passar aqueles shows de L.A, e em seguida, um show em San Francisco e então queremos descobrir isso, explicou. "Eu definitivamente quero agradecer a todos por serem flexíveis sobre o assunto. É bom ver que os fãs são tão favoráveis e eles me mandaram muitos desejos de melhoras no meu Twitter e foi bom. Eu estou fazendo o melhor.



Fonte: MTV

Onwwwwwwwwww.... Ele é tãão fofo! ...

Selena e Jennifer em mais um projeto Disney Friends For Change

Melhores amigas Selena Gomez e Jennifer Stone deram muitas gargalhadas enquanto davam os toques finais numa casa de passarinhos para o programa de habitat Disney’s Friends for Change.




Em maio de 2010, Disney’s Friends for Change está concentrado em proteger uma das nossas únicas bases de moradia - nosso habitat! Com parte do programa, Disney trabalhou com a National Audubon Society para criar o projeto BIRD FEED que ajuda as crianças a entender o quão os pássaros são importantes no ambiente e convidá-los para participar juntos para criar um bom abrigo para os pássaros da vizinhança.



As casas de passarinho são ecologicamente corretas e feita de madeira natural, decorada com materiail ecológicos.



Você pode até ganhar uma dessas casas decoradas pelas estrelas da Disney! Acesse Disney.com/ProjectGreen e saiba como.

Naturally é disco de OURO nos EUA

Foi confirmado que o single de Selena Gomez, Naturally, é DISCO DE OURO nos EUA, ou seja vendeu mais de QUINHENTAS MIL CÓPIAS no país em apenas um MÊS!!!




Parabéns Selena! Sabemos que Naturally fará mais sucesso ainda!

Selena no programa de rádio de Ryan Seacrest

Confira abaixo a entrevista que Selena, deu hoje ao programa de rádio do Ryan Seacrest. Na entrevista ela atende a ligação de alguns fãs, ela diz que Taylor Swift é muito doce e que é uma de suas melhores amigas, ela disse que ainda não sabe se ira ao Grammy, e quando Ryan perguntou se ela e Nick estavam juntos novamente ela ficou timida, tentou disfarçar e não respondeu (seria essa uma confirmação?). Selena falou também que Taylor Lautner é incrivel e que ele é um de seus melhores amigos e também confessou mais uma vez sua ”obsessão” por Shia LaBeouf :


Parte 1



Parte 2


DEMI MOORE E MILEY – MÃE E FILHA?

Estão circulando rumores de que Demi Moore e Miley iram estrelar como mãe e filha no remake do filme francês L.O.L: Laughing Out Loud.


O filme conta a história de uma jovem de 15 anos que, dispensada pelo namorado mais velho e sexualmente experiente, busca consolo com a melhor amiga. Enquanto isso, a sua mãe de 40 anos e divorciada luta para tentar seguir adiante com a própria vida. A relação preocupante entre mãe e filha prevê um filme narrativo, juntamente com a obsessão da geração mais jovem.

A versão americana do flime será escrito e dirigido por Lisa Azuelos.

A versão francesa do filme lançada no ano passado, foi um sucesso considerável, arrecadando mais de 20 milhões de dólares.

CHRIS BROWN DIZ QUE MILEY NÃO É ATRAENTE

O cantor, ex-namorado de Rihanna após um escândalo que aconteceu em fevereiro do ano passado, após a pré-festa do Grammy, Chris Brown cedeu uma entrevista em que comentou que Miley Cyrus “não é atraente”.



Uma rádio ficou tão chocada com o que Chris falou que comentou sobre o assunto dizendo que o cantor havia comentado que a maior estrela e sensação adolescente do mundo atualmente não é atraente para ele.

Tila Tequila fla mal de miley

A dona de um reality show com censura pra maiores de 18 na MTV, cantora e modelo, Tile Tequila, disse através do twitter que a estrela da Diney, Miley Cyurs, não é mais virgem. Parece que ela está sempre twittando sobre outras pessoas e nunca sobre ela.


Será que ela não tem mais nada pra fazer ?
Tila Tequila tem falado bastante sobre outras pessoas via twitter. Ela já twittou sobre o vídeo que mostra a intimidade de Kim Kardashian e Ray-J, dizendo que eles ganharam 300 mil dólares para divulgar aquilo na internet. Ela também falou sobre o vídeo de Paris Hilton.

E bom, ela não parou por aí. Recentemente ela twittou: “Miley Cyrus NÃO é virgem”

Diante disso, ela disse: “Não estou difamando ninguém apenas aqueles que ferraram comigo. Confie em mim, eu não falo mal das BOAS pessoas.”

Agora as pessoas estão questionando o que Miley teria feito a ela para Tila incluí-la em sua lista de “pessoas que fizeram mal”. É isso que todos se a perguntam agora.
Talvez a resposta seja simples. Tila simplismente gosta de falar mal de todos.


•Fonte: M-Cyrus.org / Tradução: MileyBR

PREMIERE DE ‘THE LAST SONG’ SERÁ EM MARÇO

O filme The Last Song, como sabem, foi adiado e a estreia nos cinemas será somente dia 2 de Abril. Mas de acordo com o site Hannah-Miley.net, haverá uma premiere em Los Angeles no dia 25 de Março.




Como sabem, a premiere ocorre alguns dias antes da estreia nos cinemas, onde há uma exibição do filme para a imprensa e convidados. Mas normalmente as premieres acontecem poucos dias antes, então essa do dia 25 de Março acontecerá em Los Angeles pois podem haver outras em outros estados americanos ou até em outros países.



•Fonte: Hannah-Miley / Tradução: MileyBR

Demi Lovato é uma pessoa justa!

Como muitos de vocês já podem perceber, a Demi esses dias tem postado muitos tweets com frases poéticas, ou citações de pessoas importantes. Dessa vez ela se mostrou uma pessoa justa:




"Twitte sobre os outros do jeito que você que ser twittado"



Esta frase foi o maior sucesso, e já levou retweet de mais de 200 pessoas! Estamos na expectativa para mais tweets assim!

'JEMI' estão trabalhando em um CD?!

Eles cantam juntos em 'Camp Rock' e atualmente, eles tem uma "relação aberta" fora das câmeras, mas agora um casal disse ao ZackTaylor.ca que Joe Jonas e Demi Lovato tem conversado recentemente sobre trabalhar juntos em um CD!




Nossas fontes dizem,



"Os dois são gênios musicais e suas vozes trazem o melhor de cada um. Eles conversaram sobre gravar um CD juntos algum dia. Seria algo divertido & diferent dos [Jonas Brothers] e da carreira solo dela."



Como eles chamariam eles mesmos... JEMI?!



FONTE: ZackTaylor.ca

Vídeo de Taylor x Beyoncé no Grammy

Veja a seguir um vídeo sobre a batalha que haverá entre Taylor Swift e Beyoncé no Grammy, as duas artistas mais indicadas da premiação.





Taylor Swift e Cory Monteith na after-party do show de Nick Jonas!

Ontem o dia foi super longo pra Taylor, depois de ir ao evento beneficente de Pesquisa pro Câncer, ela ainda foi na after-party do show de Nick Jonas & The Administration que teve em Los Angeles. De acordo com o twitter do Nick, eles foram jogar boliche.

Taylor Swift e Kanye West juntos por uma boa causa

Taylor se juntará com diversos artistas incluindo Miley Cyrus, Celine Dion, Sugarland, e Kanye West para regravar a música famosa pelo Michal Jackson, We Are The World. Será dedicada pra as vítimas do Terremoto que houve no Haiti e será gravada na segunda-feira, após o Grammy. Veja um trecho do artigo traduzido abaixo




Kanye West terá a chance de deixar Taylor Swift terminar na segunda-feira. Uma fonte confirmou exclusivamente à Access Hollywood que os dois cantores – que contracenaram o famoso incidente no VMA do ano passado – estarão dentre os participantes do remake da música de Quincy Jones, “We Are The World,” na sessão de gravações depois do Grammy.



Celine Dion, Wyclef Jean, Miley Cyrus e Sugarland também se juntarão à produção, a fonte disse à Access.



Leia o artigo completo, em inglês aqui

Nova foto no Twitpic da Taylor


Ontem, como já postamos aqui ocorreu um evento beneficente em prol das pesquisas de Câncer de Mama nos EUA. O evento contou com várias celebridades, como Reese Whiterspoon, Julianne Hough, Steven Spierbelg e Taylor Swift. Taylor tirou uma foto com Spielberg e postou em seu Twitter:



http://twitpic.com/106smb – My new iPhone wallpaper!! (Meu novo papel de parede do iPhone!!)

(Steven Spielberg. For the detail-oriented ones here)(Steven Spielberg para orientar alguns aqui)

Taylor indicada ao Golden Choice Awards

Saíram as indicações para o Golden Choice Awards e nossa musa country foi indicada em 3 categorias:




Melhor artista

Melhor música (You Belong With Me)

Melhor álbum (Fearless)



Para votar nas categorias clique aqui.

Taylor Swift bate recorde de downloads com seu novo single

Taylor Swift acaba de quebrar um recorde com o download mais vendido em sua primeira semana por uma artista feminina, de acordo com o “Digital Spy”. Com seus 20 anos, ela agradeceu no fim de 2009 pelo “ano mágico” que teve, incluindo diversos prêmios e o sucesso de músicas como ‘You Belong With Me’.


Agora, a cantora vendeu 325 mil unidades do single ‘Today Was A Fairytale’, apenas nos primeiros sete dias de lançamento. A faixa foi tirada da trilha do filme “Valentine’s Day”, ficando em segundo lugar na Billboard Hot 100, logo atrás de ‘Tik Tok’, da Ke$ha.

Até então, o download mais vendido por uma artista feminina em sua primeira semana era de Britney Spears, com 286 mil unidades de ‘Womanizer‘, em outubro de 2008. A música rendeu até um cover de Lily Allen em seu show em São Paulo, no ano passado. De qualquer forma, o recorde geral é do Black Eyed Peas, que vendeu 465 mil unidades de ‘Boom Boom Pow’ em abril de 2009.



Fonte: MTV.com.br



Taylor Swift a cada dia mostrando seu poder e talento para todo o mundo!

Jimmy Alexander entrevista Joe

Joe Jonas bate um papo com Jimmy Alexander do Jack Diamond Morning Show da rádio Mix 107.3, em Washington, DC. Ele fala sobre estar no American Idol,o que ele pensa de "Monologue'' a canção da Taylor Swift no SNL e sobre as Olimpíadas Especias.



Joe ''Relaxe, os Jonas Brothers não irá acabar''

Como o presidente Obama está preparado para entregar o seu discurso do Estado da União em Washington, DC, quarta-feira, Joe Jonas foi abordado sobre os rumores do estado da união de sua banda também.


Apesar de rumores dizerem o contrário - e do projeto solo de Nick Jonas - os Jonas Brothers não estão terminando, diz Joe a People. "Estamos felizes de sermos uma banda, e é o que sempre quisemos fazer" diz ele. "Não estamos nos separando. Não há nenhuma razão para fazer isso."

Mas isso não significa que a banda dos irmãos não tem outros interesses também. Joe passou seus dias em Washington em um divertida corrida para as Olimpíadas Especiais, se reuniu com o presidente da Câmara Nancy Pelosi e pressionou para uma nova legislação para o evento.

"Os atletas são tão incríveis - a maneira como eles carregam a sua alegria para a vida", diz o músico. "Isso é algo que eu aspiro a ser como um dia."

Além de seu trabalho com a Special Olympics, Joe ajudou a construir orfanatos no México e Haiti, enquanto seu irmão Nick continua sua investigação da diabetes e Kevin como voluntariado da causa.

Os esforços de caridade da banda não passaram despercebido: The Jonas Brothers e a sua equipa de gestão serão homenageado pelo TJ Martell Foundation no Roseland Ballroom, em Nova York, 18 de abril.



Fonte: People

Joe Jonas no American Idol

Aqui no Brasil, irá ao ar no sábado (30 de janeiro), no canal Sony a partir das 21:00. Reprise no domingo (31 de janeiro) a partir das 2:00 da manhã.


Nick é capa da revista VMan



É só eu ou tem mais alguem q não tah conseguindo respirar por causa desse video????
XD

Novo blog no Simple Wins

''Feliz Ano Novo!


2010 teve um pontapé inicial de uma maneira emocionante. Atualmente, estou em turnê com a minha banda The Administration. Enquanto isso,eu estou aproveitando cada pedacinho desta nova jornada. Foi um pouco estranho nas primeiras noites, estar no palco com uma banda completamente nova e sem os meus dois irmãos. The Administration é composta de músicos incríveis, pois eles também são membros do New Power Generation, a banda de Prince, que isso se fala por si. Nós temos tocado em alguns lugares realmente ótimos, para multidões incríveis e eu não poderia pedir mais apoio de vocês. Com isto dito, eu estou animado para que vocês conheçam o meu CD, que vai ser lançado em 2 de fevereiro! Espero que gostem do que eu criei.

Muitas vezes eu falei sobre o quão importante é ter uma equipe e um apoio em torno de você. Minha família tem sido tão favorável desde o dia em que eu fui diagnosticado. Quando minha família não pode estar lá, tendo os outros em torno de quem entende, é tão importante. As pessoas que conhecem e compreendem o que você está passando, o ajudarão a administrar a sua diabetes a cada dia. Por exemplo, quando eu comecei a minha aventura com a The Administration, a transição foi mais fácil para mim, pelo fato de que eu ainda tinha muitos de minha equipe principal na estrada comigo. Estas são pessoas que compreendem o meu altos e baixos e a melhor forma de lidar com eles. Portanto, ao longo dos próximos meses, eu pensei que iria apresentá-lo a alguns deles para compartilhar suas histórias com você sobre como diabetes mudaram suas rotinas diárias.

Claro que nos próximos meses, Bayer e eu iremos ter algumas coisas engraçadas para compartilhar , como bem , tenha certeza de que ficará atento.''

-Nick





Nick's Simple Wins

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

bouce

Scan da People Magazine




Clique na foto acima para vê-la maior. O scan é da revista People Magazine desse mês, que tem uma página falando sobre as possibilidades de Taylor ganhar um Grammy esse ano.

Nick fala de Joe no American Idol

Nick falou sobre Joe no American Idol:


Nick contou à MTV, que Joe se divertiu nas audições em Dallas: "Nós conversamos sobre isso, e ele se divertiu", Nick disse à MTV News. "Ele disse que era bom, mas ele também era honesto, e isso é importante."


Joe disse a Nick, que encontrou grandes talentos em Dallas: "Ele disse que encontrou algumas pessoas realmente boas que ele está ansioso para ver como elas irão se sair", disse ele. "E eu estou feliz que ele foi capaz de fazer isso."


Nick levou algum tempo para avaliar as habilidades de Joe como um juiz e disse que ele parecia combinar os estilos de Simon, Randy e Kara. "Eu acho que ele é uma mistura de todos os três", disse Nick. "E eu acho que ter esse equilíbrio de dar a sua opinião honesta, mas dando alguma crítica construtiva é importante."


No Ryan Seacrest, Joe falou sobre sua participação no American Idol:


"Eu estava um pouco nervoso no início porque estava com medo que eu estava indo para ferir os sentimentos das pessoas", Joe disse ao Ryan Seacrest em seu KIIS-FM radio show ontem de manhã. "Você realmente tem que ser honesto. No primeiro, você se sente mal, porque você vê essas pessoas passarem, e eles são realmente ruins. A primeiro momento, eu era como, "Yeah, yeah, yeah, você é bom." Após umas cinco pessoas, você tem que ser como, "Sinto muito, não. Isto não é para você".
"Havia um casal de pessoas que caminhavam pela sala de audição cujas vozes eram tão diferentes. Eu nunca tinha ouvido nada parecido", disse ele. "E eu era como, "Sim, esse cara poderia vencer."

E já que Jonas e seus irmãos têm raízes na região, Joe acrescentou, "eu ficaria muito orgulhoso se alguém do Texas ganhasse."



MTV/Peolpe.com

Novo SayNow de Nick Jonas

Nick diz que já está se sentindo melhor e agradece pelos desejos de melhoras. Nick também diz que vai se encontrar com Joe e Garbo, passear um pouquinho.

American Idol com Joe irá ao ar sábado

A audição do American Idol em que Joe Jonas foi juri em Dallas irá ao ar amanhã nos EUA, no canal FOX. Aqui no Brasil, irá ao ar no sábado (30 de janeiro), no canal Sony a partir das 21:00. Reprise no domingo (31 de janeiro) a partir das 2:00 da manhã.

Joe Jonas revela que o futuro dos Jonas Brothers é incerto

Joe Jonas revela que o futuro dos Jonas Brothers é incerto


Em entrevista a uma rádio norte-americano, Joe admitiu não saber se os irmãos continuarão juntos após turnê



Primeiro, Kevin Jonas casou. Em seguida, o irmão caçula, Nick Jonas, lançou seu projeto solo com a banda The Administration. Em meio a tantos projetos individuais, como fica o Jonas Brothers?



Ao ser perguntado por uma fã sobre o futuro da banda, durante entrevista a uma rádio norte-americana, Joe, irmão 'do meio' da família Jonas, afirmou não saber se o trio continuará tocando junto: "Ainda não está decidido. Com certeza faremos mais uma turnê como Jonas Brothers, mas depois vamos ver o que acontece".



Com os irmãos 'ocupados', Joe entregou estar aproveitando o tempo livre para compor. O futuro das novas canções, no entanto, ainda é incerto: podem ser para um próximo álbum dos Jonas Brothers ou para um "projeto paralelo".







Fonte: Multishow

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NOVAS FOTOS DE MATE

Como sabem, Miley tem um novo cachorro, chamado Mate, que significa “companheiro”. Miley colocou esse nome pois ‘Mate’ é como ela chama seu namorado Liam Hemsworth.


Durante o dia de hoje, Miley foi a um estúdio em Los Angeles com sua irmã mais velha Brandi Cyrus e a mesma postou em seu @twitter duas fotos super fofas de Mate nesse estúdio. Confira clicando aqui

EGO FALA SOBRE MILEY COM MATE



O site brasileiro EGO falou sobre a volta que Miley deu com Mate, seu novo cachorro, pelas ruas de LA:




Miley Cyrus leva cachorrinho a shopping de Beverly Hills

Cantora não desgrudou de Mate enquanto fazia compras no último domingo, 24.



Miley Cyrus e seu cachorrinho de estimação, Mate, são mesmo inseparáveis. A cantora, que leva o cachorro para cima e para baixo, foi a um shopping de Beverly Hills, Los Angeles, no último domingo, 24, com Mate no colo.

DATA DE LANÇAMENTO DE ‘A ÚLTIMA MÚSICA

Agora foi confirmado de vez! O twiter oficial do filme “A Última Música” (The Last Song) acaba de anunciar que o livro, de autoria de Nicholas Sparks, será lançado no Brasil pela editora Novo Conceito.


Ainda de acordo com esse twitter, a intensão é lançar o livro na mesma data de estreia do filme aqui no Brasil, que seria 14 de Maio de 2010. Mas a data ainda não está totalmente confirmada.

Quem está fora e quem está dentro

A Revista teen J-14 tentou explicar para os fãs que estão por fora, tudo que está acontecendo nos relacionamentos (de amores e amigos) na vida das amigas Selena Gomez e Demi Lovato. Quem está dentro e quem está fora da amizade das duas?



TRADUÇÃO:




Demi e Joe: "'Jemi' são melhores amigos do Camp Rock. Sel é amiga da Taylor S. que é ex dele."

Demi e Trace: "Trace e Demi ainda estão em boas condições apesar de terem terminado."

Demi e Miley: "Miley e Sel brigaram pelo Nick, mas Mi e Demi são melhores amigas."

Selena e Taylor L.: "Taylor e Selena negaram que eles estavam namorando e são 'bons' amigos."

Selena e Taylor S.: "Taylor e Selena criaram um laço durante conversas animadas tarde da noite."

Selena e Nick: "Nick e Demi escreveram músicas juntos. Nick quebrou o coração da Sel."



De acordo com a Revista, as brigas são entre: Joe e Taylor, Trace e Joe, Miley e Selena, Nick e Taylor L., Selena e Nick.

E as amizades: Joe e Demi, Miley e Joe, Demi e Trace, Miley e Trace, Miley e Nick, Miley e Demi, Selena e Taylor L., Taylor S. e Selena, Taylor L. e Taylor S.

Votação Brit Awards 2010

Taylor foi indicada ao Brit Awards 2010, a maior premiação musical britânica. Pois bem, as votações foram abertas e só nos resta votar bastante!


Taylor foi indicada na categoria International Breakthrough Act (Revelação musical internacional), juntamente com Lady Gaga, Daniel Merriweather e outros.

Para votar basta clicar aqui e se cadastrar, é super simples.

Entrevista inédita para Rolling Stone

Recentemente, Taylor deu uma entrevista para a revista Rolling Stone onde ela fala sobre seu Reveillon, sobre seu próximo álbum, e sua nova vida em 2010. Essa entrevista vai às bancas na edição do mês que vem. Leia abaixo traduzido a entrevista completa e veja o scan:



Scan:








Entrevista:


Em 2010, Taylor vai sair de casa, ela vai morar sozinha em um apartamento em Nashville. “Eu vou me mudar, viver por conta própria, experimentando novos tipos de relações, tudo isso será documentado em uma espécie de álbum de fotos que estará presente no meu terceiro álbum.” Para se preparar para a vida sozinha, seu pai lhe deu uma cesta de natal cheia de ferramentas. “Dentre todos os presentes que meu pai me deu foram: ferramentas. Em algum ponto da minha vida sozinha, eu acho que precisarei de uma chave de fendas.”



Você estava feliz ou triste por ver 2009 indo embora?

Eu estava ansiosa para 2010, nem dá para contar como. Esse ano vou ter a oportunidade de voltar ao estúdio. Eu sempre fico ansiosa pra conseguir superar o que eu tenho feito – esse é o desafio final: ‘Será que eu posso fazer algo pra me orgulhar mais ainda?’



Imagino que seu terceiro álbum está quase pronto.

Você me conhece muito bem! Tenho escrito tanto para esse próximo álbum e já gravei muitas músicas também, mas eu não quero revelar nenhum nome ainda – ainda está muito cedo. Eu não escrevo muito para os álbuns quanto escrevo pra minha própria vida e sobre o que eu estou sentindo, mesmo que esse sentimento seja de ressentimento, esperança, felicidade ou paixonites – escrever canções me ajudam a passar por esses momentos. Eu gosto de ter dois anos pra lançar um álbum, é suficiente para se envolver. Meu primeiro álbum é o meu diário até os 16 anos, ‘Fearless’ foi dos meus 16 aos 18 anos, e o próximo será dos 18 aos 20.



No ano novo, você twittou que estava gravando um mixtape. O que tem nele?

Todas as canções do Keith Urban. Ele tem uma nova canção chamada ”If I Ever I Could Love” que eu sempre ouço.



Onde você assistiu a queima de fogos?

Foi uma noite simples. Fui jantar com minha amiga Hayley (Williams, do Paramore) e dirigi até minha casa, onde meu irmão estava fazendo uma festa. Eu fiquei escondida no meu quarto ouvindo músicas de uma dinâmica de uma festa de formatura. Tinha uma menina louca gritando que era o aniversário dela, tipo umas 400 vezes, e depois veio um drama quando um menino foi jogado no lago e quase teve hipotermia.



Qual foi a coisa mais rídicula que aconteceu com você em 2009?

Provavelmente fazer rap com o T-Pain no CMT Awards. Desde então, um monte de gente tem me chamado de T-Swizzle e T-Sweezy, e eu aceito esses apelidos de braços abertos.



Você alguma vez escutou a música ‘antiga’?

Eu estava re-amando ‘The Tracks of My Tears’ do Smokey Robinson. É uma canção perfeita. Meu pai costumava colocar grandes hits antigos pra tocar em nossas férias de verão em Nova Jersey, e eu por acaso ‘escavei’ a versão da Linda Ronstadt’s, que é incrível.



No Saturday Night Live, você fez uma pequena imitação da Shakira. Quem mais você imita?

Eu fico cantando músicas da Shakira na frente do meu espelho com uma escova de dentes na mão por horas. É como se fosse uma rotina diária. Eu acho que minha imitação da Reba McEntire é muito parecida.



Em Julho você irá tocar em um show esgotado para mais de 68 mil pessoas no Gillete Stadium.

Eu estou chocada, dando voltas na minha cabeça pensando que o show se esgotou em 20 minutos. Eu estava presente nas reuniões, mas nunca imaginei que conseguiria ter um show esgotado em um estádio. Eu sou uma ridicula super analizadora e planejadora, então estou pensando em preparar algo especial pra esse show.



Você está quase se mudando pra a casa dos seus sonhos no centro de Nashville. Vai ter muitas coisas especiais, eu imagino.

Vai ser meu mundo de fantasias. Há um aquário na sala, cada armário na cozinha será com uma cor diferente, e hoje eles estão instalando um observatório lá, onde eu colocarei um telescópio. O teto da minha sala é pintado como o céu da noite.



Vai haver um lago dentro do apartamento?

O lago é um fosso ao redor da lareira e possivelmente terá peixes Koi lá, dependendo do que puder fazer. Você pisa em um caminho sobre o lago e chega a uma escada em espiral, que te leva até o observatório.



Essa idéia saiu da sua cabeça?

Minha imaginação é um lugar retorcido.

Taylor Swift e Joe Jonas voltaram a se falar !!!

Joe Jonas, que teve um relacionamento com Taylor, no final de 2008, declarou que eles estão voltando a se falar e não há ressentimentos entre os dois. Avance até 1:29 para ver, ele fala: “Na verdade voltamos a nos falar recentemente, o que foi bom. Eu espero que ela ganhe um Grammy, ela merece isso.”



Que bom!!! eu estou taao feliz!! Que mara! Agora minha cantora preferida e minha banda preferida nao se odeiam mais!! finalmentee!!!

Taylor gravando novo clipe!

Ontem Taylor postou em seu Twitter sobre estar gravando um video com sua banda:


@taylorswift13 Early morning video shoot with the whole band!

@taylorswift13 De manhã cedo gravando vídeo com toda banda!

Agora nos resta saber, Fearless ou Today Was A Fairytale?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PRIMEIRA OLHADA EM HANNAH MONTANA 4

as gravações de Hannah Montana 4 já começaram e aparentemente a primeira coisa feita foi o photoshoot com Hannah.




A revista Hannah Montana, que é vendida nos Estados Unidos, saiu nas bancas de lá há alguns dias mas já podemos ver um scan da capa, que já mostra novas fotos de Hannah Montana 4.



Clique aqui para ver o scan e repare na foto principal, onde vemos o cabelo de Hannah com algumas ondulações e não totalmente liso como sempre foi. Além disso, do lado direito você pode ver duas fotos novas de Hannah: uma com a blusa vermelha e calça branca (na vertical) e outra com calça branca e blusa roxa (na horizontal).



Na parte de dentro da revista provavelmente há mais imagens e informações sobre a quarta temporada. Por enquanto, aproveite a capa para ficar mais ansioso ainda para a estreia da última temporada da série.

TAYLOR MOMSEN FALA DE HANNAH MONTANA

A atriz Taylor Momsen, de Gossip Girl, foi uma das finalistas para o papel de Hannah Montana, junto com Miley. Em recente entrevista, Taylor disse que fica feliz de não ter ganhado o papel, confira:




“Honestamente, se eu tivesse acabado como Hannah Montana, eu não sei se o show teria ido tão bem. Eu provavelmente teria mandado todos se ferrarem quando eu tivesse 11 anos. E eu não sei como isso teria acabado. É ótimo para Miley, mas eu realmente gosto de onde eu estou agora e me sinto feliz de poder ser eu mesma.”

MILEY FALA DE NOAH CYRUS E MAIS NA BOP MAGAZINE

Miley falou à revista Bop Magazine sobre sua irmã Noah Cyrus e a revista comentou também sobre o 2009 de Miley. Confira a tradução feita pelo MileyBR do artigo:




2009 foi meio louco para Miley Cyrus. Não apenas Hannah Montana – O Filme foi um grande sucesso, mas ela também esteve em tour, publicou sua biografia, Miles To Go, e filmou seu programa! Então ela planeja diminuir o ritmo em 2010? De jeito nenhum!

Será um ano divertido!

Na verdade, Miley está ansiosa para mostra às pessoas seu trabalho como atriz. Na primavera seu novo filme, The Last Song, será lançado e ela mal pode esperar!



“Eu queria que fosse mais desafiador“, diz Miley.

Além da atuação Miley espera ter um tempo para viajar sem ter que se preocupar com o trabalho. “Já estive em Paris milhares de vezes. Todos dizem que é uma cidade linda, mas eu só a vi pela janela de uma suíte no hotel. Quero fazer coisas loucas. Quero fugir pra Austrália e dormir na praia!”



Não importa o que esteja nas lojas para Miley em 2010, ela ja sabe que irá crescer e aprender como pessoa e performer.



“O momento que eu paro de errar é o momento que eu paro de aprender. Eu definitivamente sinto que eu me conheço mais do que nunca, mas eu não me sinto apressada para descobrir. Tenho todo o tempo do mundo.”



Miley é um modelo para milhões de fãs ao redor do mundo, mas pra quem ela recorre para se inspirar? Sua irmã mais nova, Noah!



“A melhor coisa pra mim quando eu estou tendo um dia difícil é a minha irmã mais nova. Ela me faz sorrir porque ela copia o que eu visto. Outro dia eu estava com uma roupa e no dia seguinte ela estava usando exatamente a mesma coisa! Eu quero que ela copie de mim as coisas positivas que eu faço, as coisas que realmente importam!“

NOVO POST NO MILEYWORLD

Miley postou hoje em seu blog no MileyWorld:




“Tive um ótimo dia! Dormi até meu cachorrinho, Mate, me acordar com beijos às 10:30! Sentei lá fora por uma hora tomando café com meu pai, Mate e seu cachorro, Tex! Papai e eu conversamos sobre tanta coisa! Foi tão bom curtir o sol deLA com meu pai! Depois me arrumei e bebi MAIS café com meu amigo Scott e depois encontrei com nosso amigo Fisher e fiz algumas compras!!! Eu amo Hollywood! Foi maravilhoso levar Mate para passear e ter um dia pra relaxar com aqueles que eu amo! É tão bom que Mate é um filhote porque eu posso levá-lo para qualquer lugar, mas não levará muito tempo até que ele cresça! Eles é um pastor alemão e ele ficará com 57 quilos! Ahhh! Será um pouco mais difícil de colocá-los no meu Prius haha! Agora estou jantando com meu pai, Braison, Noah e Liam! Hoje foi um dos melhores dias por enquanto! Beijos e abraços!”

MILEY EM MAXFIELD – LOS ANGELES

Miley Cyrus foi flagrada por paparazzis na tarde de ontem, domingo 24 de Janeiro, passeando pelos arredores de Toluca Lake, Califórnia. Desta vez seu namorado Liam Hemsworth não estava junto, mas sim o novo companheiro de Miley, Mate, seu novo Pastor Alemão!


Miley também vistiou a Maxfield, uma grande loja de departamentos de Los Angeles. Também já tivemos a confirmação que ontem a tarde, enquanto Miley tomava café com Liam, ela teria ido para um estúdio em Santa Monica e o cantor Bret Michaels também foi flagrado indo ao mesmo estúdio. Será que talvez iriam gravar “Every Rose Has It’s Thorn“?

Entrevista de Sel no backstage do ‘Hope For Haiti’

Taylor e John Mayer jantando em Nashville?

Segundo o blogueiro Perez Hilton, John Mayer – que está em Nashville para as gravações do CMT Crossroads com Keith Urban – foi visto ontem (domingo, 24) num jantar em um restaurante com um pequeno grupo de pessoas, e entre elas estava nossa musa country Taylor Swift, que estava sentada ao lado de John, como um verdadeiro casal. Leia o post que Perez fez abaixo:


John Mayer tem sido visto na cidade de Taylor Swift, Nashville, pois está gravando o CMT Crossroads com Keith Urban.

Fontes revelam exclusivamente a PerezHilton.com que Mayer e Swift foram domingo ao restaurante Cabana para jantar com um pequeno grupo de pessoas, revelam ainda mais que estavam sentados próximos um do outro.

Este é apenas o mais recente em uma série de jantares “encontros”, em que os dois foram vistos em pouco tempo.

Ele precisa ficar longe dela!

E T-Swizzle, você merece algo melhor!

Será que há realmente algo entre esses dois? Façam suas apostas!

Nick já está se sentindo melhor

Nick postou em seu twitter que já está se sentindo melhor. Confira:
@nickjonas Hey todo mundo! Boas notícias...Eu já estou me sentindo melhor! Eu acho que estarei pronto para tocar no show de amanhã a noite!
@nickjonas Obrigado por todos os desejos de melhoras! Vocês são os melhores.

Que bom!te amamos nick!

Joe Jonas no Ryan Seacrest

@Ryanseacrest http://twitpic.com/zpwa3 @joejonas diz que está solteiro





 
 

Sneak Peek de Camp Rock 2

Saiu mais uma Sneak Peek de Camp Rock 2: O Jam Final. Confira:


Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Considerado por alguns como o novo Harry Potter, Percy Jackson é o astro da série de livros do escritor Rick Riordan. O personagem se apropria de elementos mitológicos e, com superpoderes, combate os seus inimigos. Do desempenho desta produção depende o futuro da série nos cinemas. A direção é de Chris Columbus, o mesmo diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal. É esperar pra ver. Estréia prevista: 12 de fevereiro.



Tudo bem, eu já li o livro, e também os dois depois desse, adorei, é muito bom mesmo, foi a minha amiga Ana Maria que me indicou, mas ser considerado por alguns o novo Harry Potter é demais. Porque pelo menos pra mim, nada vai superar Harry Potter, nunca. Pelo menos essa é a minha opinião. E a Marcella e a Ana Concordam comigo.

Primeira parte dos quadrinhos de ‘Crepúsculo’ sai em março


A editora Yen Press anunciou nesta quarta-feira (20) que irá lançar em 16 de março deste ano a primeira parte da história em quadrinhos baseada na série de livros “Crepúsculo”, escrita por Stephenie Meyer. “Twilight – The graphic novel – volume 1″ terá tiragem inicial de 350 mil cópias, considerada bastante alta para um álbum de quadrinhos. O segundo volume ainda não tem data de lançamento.




A história está sendo adaptada para o formato pelo artista coreano Young Kim a partir dos textos originais de Meyer. Segundo a Yen Press, a graphic novel em branco-e-preto terá uma “rara fusão de técnicas de quadrinhos asiáticos e ocidentais”. A autora dos romances ofereceu consultoria para Kim durante o processo de criação dos quadrinhos.



“Eu gostei de trabalhar nessa nova interpretação de ‘Crepúsculo’”, declarou Meyer em um comunicado divulgado pela Yen Press. “Young fez um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em belas imagens. Os personagens e cenários são bem próximos ao que eu imaginava enquanto escrevia a série”, completou.



Iniciada há quatro anos, os quatro livros da saga romântica de Bella e Edward – uma estudante e um jovem vampiro que lutam para sustentar um relacionamento improvável – já venderam mais de 85 milhões de cópias em todo o mundo. No cinema, as duas primeiras partes de “Crepúsculo” foram sucesso absoluto de bilheterias.

Britney também ajudará as vítimas do Haiti





Britney também está disposta a ajudar o Haiti, país que foi praticamente destruído por terremotos.

O pai e os advogados da cantora solicitaram a autorização judicial para leiloar o marcante vestido brilhante de Britney, usado na premiação do MTV Video Music Awards 2008, que marcou o seu grande “retorno” após a sua fase conturbada. A verba será revertida para as vítimas dos terremotos do Haiti.


Além do vestido, vários outros objetos que não são mais úteis para a cantora, serão vendidos. Jamie Spears disse que consultou Britney e ela concordou com a venda.
De acordo com o TMZ, entre os ítens estariam diversos ítens da “The Circus Starring: Britney Spears Tour”.

O “Hope For Haiti Now” é um evento beneficente com performances de diversos artistas para arrecadar fundos para o país. Infelizmente Britney não vai se apresentar, mas bom saber que também está de alguma forma envolvida em prol da reconstrução do país.


Créditos: OK! Magazine e TMZ

Britney comparece sorrindente a audiência sobre tutela - 22.01.10

22.01.2010 - 22:03:02 - Por Leonardo Storch

FOTOS: “Britney comparece sorrindente a audiência sobre tutela - 22.01.10”

1 Comentário
Britney Spears apareceu sorridente no tribunal nesta sexta, 22 de janeiro, acompanhada de seu pai para uma audiência a portas fechadas sobre o caso de sua tutela.

A cantora usava uma jaqueta cinza e saia preta com os cabelos castanho escuro com mechas mais claras. Ela entrou na sala por às 1:45 pm acompanhada de seu pai, Jamie Spears.

Britney sorria enquanto se sentava na mesa, ao lado do advogado nomeado pela justiça, Samuel Ingham. Após o juíz do Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles, Reva Goetz tomar a palavra, os advogados da tutela solicitaram para que a audiência fosse a portas fechadas, pois envolvia informações médicas pessoais.


O juíz deferiu o pedido e ordenou a jornalistas e outros membros da audiência para que deixassem a sala.


Já fazem quase dois anos desde que o pai da popstar ganhou o controle legal sobre a sua vida após o seu colapso mental, e os especialistas dizem que é normal que o juíz solicite uma audiência com ela, para verificar como ela está.


Especialistas acrescentam que Spears não irá recuperar o controle de sua própria vida, até que prove a justiça — apoiada por opiniões de médicos — que está apta a cuidar de suas coisas.

Nas fotos vemos a assistente pessoal de Britney, Brett Miller e o seu chefe de segurança, Edan, chegando ao tribunal. Havia rumores de que Britney não fosse novamente comparecer pois de acordo com os paparazzi, os filhos dela haviam acabado de chegar em sua residência, mas pelo visto eles iriam aguardar até que sua mãe voltasse da audiência.

Créditos: People

Um grande passo saber que finalmente Britney se apresentou a justiça e, acreditamos nós, que poderá mostrar a sua evolução e entender melhor o que se passa judicialmente em sua vida. Já se passaram quase dois anos, já está mais do que na hora dela ter controle ao menos de sua vida particular!

Selena Gomez irá para europa em Março

A diva postou no facebook:


“Uma viajem através dos oceanos no final de março está sendo planejada…. Londres, Paris, Alemanha, Espanha e talvez mais outros, eu não posso esperar para ir ver todos vocês. Eu vou contar mais detalhes quando eu souber mais coisas. Espero que todos tenham um final de semana incrível!”

Creditos:Selena Gomez Brasil

NOVA FOTO DE MILEY E LIAM


Foi divulgada na internet essa semana uma foto de Miley Cyrus dormindo no colo do seu namorado, Liam Hemsworth. A foto foi tirada em pleno voo, provavelmente na vinda do casal da Austrália, onde estiveram para visitar a família e os amigos de Hemsworth desde o ano passado. Confiram a foto :

MILEY DESESPERADA PARA CASAR?

A Estrela de apena 17 anos, que recentemente negou estar noiva de Hemsworth, fez uma pequena brincadeira entre amigos sobre mudar seu nome para combinar com o do namorado de 18 anos, sendo o contactmusic.com.




“Miley está loucamente apaixonada por Liam e continua brincando que Miley Hemsworth soa de forma chique e sofisticada. Ela diz que não pode esperar para completar 18 anos, assim poderá fazer o que ela realmente quer, que é se casar com seu namorado”, disse uma fonte próxima a cantora.

NOVO BLOG NO MILEYWORLD

Miley postou um novo blog no MileyWorld, confira:




Eu apenas quero agradecer aos meus fans franceses no mileyonline.fr por sempre estarem positivos! Eu tenho amigos que traduzem para mim e todos os comentários são tão doces e os artigos que vocês postam nunca são negativos! Vocês são ótimos! xoxoxoxoxoxo.



•Fonte: Team Cyrus / Tradução: MileyBR

Demi Lovato: "Pergunte para a Taylor!"

Algumas fãs sortudas conheceram Demi Lovato hoje em Londres, fora do hotel em que ela está hospedada, Soho. No vídeo você vê como ela é bem-humorada e tira fotos com todos fãs ali presentes.

Assista ao video AQUI

Até que alguma fã pergunta, "Como a Selena está?" e a Demi Lovato responde "Pergunte para a Taylor" com um grande sorriso irônico no rosto.


Qual a opinião de vocês?

Será que as duas brigaram?
Esperamos que não!

Nick cancela show em Denver

Em seu Twitter:




Olá a todos,



Sinto muito por trazer más notícias, mas esta amanhã eu acordei me sentindo doente e fui direto para o médico para fazer um check-out. Infelizmente, ele recomendou que eu não cantasse esta noite e que eu descanse o máximo que puder.



Estou muito chateado por ter que cancelar o show de hoje a noite, mas eu sei que estarei melhor em alguns dias e eu voltarei para tocar o melhor que eu posso.



Eu quero agradecer vocês por suas orações e palavras gentis. Estou ansioso para voltar em Denver e tocar novamente em breve.



Abaixo está o comunicado oficial que foi gerado pela minha equipe.



Obrigado por todo o apoio.



-Nick



Comunicado Oficial



Estamos tristes em anunciar o cancelamento do show do Nick Jonas And The Administration para esta noite em Denver, CO. Nick não está se sentindo bem e seu médico recomendou que ele não deve tocar esta noite.



A banda, a equipe e o promotor se desculpam que o show teve que ser cancelado em prazo tão curto. Faremos tudo que pudermos para remarcar o show em Denver e se apresentar para nossos fãs maravilhosos.



Nick gostaria de agradecer a seus fãs em Denver por um ótimo show na noite passada e espera estar de volta em breve para os fãs do show desta noite.



Os ingressos podem ser reembolsados no ponto de venda.
 
Nosso Nick tem que ficar bom o mais rápido possível! Te amamos, Nick!

Demi fala dos Jonas em entrevista

Hoje, a cantora e atriz Demi Lovato deu uma entrevista para a Radio 1 (BBC) em Londres. Ela comentou sobre seus fãs, de suas preferências, algumas curiosidades e, como esperado, divulgou seu novo single 'Remember December'. Numa parte da entrevista ela fala sobre os Jonas Brothers.
Confira, logo abaixo, a entrevista traduzida.


E: Faz quanto tempo que você está em Londres?

DL: Algumas horas! Cheguei e fui para o hotel dormir e acordei 1 hora atrás.

E: Então você ainda está acordando?

DL: Isso! Eu adoro dormir então, sempre estou acordando ainda.

E: Ficou animada quando chegou e viu o pessoal lá na frente?

DL: Sim! É incrível! Sinceramente, eu não estava esperando. E cheguei e tinha um monte de gente, e eu fiquei pensando “Não! Não é pra mim! Kanye [West] deve estar aqui”

E: É assim em todo lugar que você vai? Nos EUA?

DL: Não! (risos) Não mesmo! Por isso fiquei animada mesmo, normalmente não vou em shoppings ou coisa do tipo, então fiquei honrada. Em LA são poucas pessoas que vão atrás de você. E eu fico muito feliz que os meus fãs londrinos venham me apoiar, eu queria conhecer cada um deles.

E: Você vai tentar fazer isso?

DL: Eu tentei quando eu cheguei, e vou tentar de novo quando eu for embora. Mas na minha primeira tentativa foi meio difícil porque fiquei encurralada, fiquei presa no meio de tanta gente, não conseguia andar.

E: O que você gosta de fazer quando vem pro Reino Unido? Dormir?

DL: Não! Sinceramente, eu sou uma grande fã de história e adoro visitar os lugares históricos, não sei se terei tempo pra isso como da última vez que vim pra cá, mas espero que sim. Quando venho pra cá eu quero sair, quero me divertir!

E: Vamos sair! Quantos anos você tem?

DL: Dezessete!

E: Ah... (risos)

E: Você foi no Golden Globe semana passada?

DL: Não. Eu fui no Gifting Suíte. Foi bem legal.

E: Lá onde você ganha coisas?

DL: Isso.

E: E você não foi na Premiação?

DL: Não! (risos)

E: Esse é meu tipo de garota! (risos)

DL: Eu estava trabalhando ou alguma coisa do tipo, então não pude ir. Mas ganhei os presentes... e cheguei em casa e dei tudo pra minha família! (risos) No Natal o que eu dou são essas coisas que eu ganho (risos)

E: Você acha que vai chegar um dia que você vai se cansar de ganhar as coisas?

DL: Não! Esse dia não vai chegar (risos)

E: É verdade que você gostava de metal?

DL: Sim! Não ouço tanto quanto antes, mas ainda ouço um pouco. Ultimamente eu tenho ouvido mais R&B, nesse estilo.

E: Uma fã pediu pra você fazer imitações, consegue imitar algum dos Simpsons?

DL: Eu não sei imitar! Não sei...

E: Não consegue imitar uma de suas amigas? Imita a Selena!
DL: Hmm eu consigo imitar o Bill Cosby, mas ele não é uma das minhas amigas!

E: “Demi sou sua maior fã, o que você mais gosta de fazer de manhã?” uma fã perguntou.

DL: Hm escovar os dentes!

E: Isso é bom!

DL: É refrescante!

E: Temos pessoas ao vivo no telefone agora!

DL: Ao vivo?

E: Sim, ao vivo!

No telefone: Demi, qual a melhor parte do seu trabalho, além de ser melhor amiga dos Jonas Brothers?

DL: (risos) Bom, a melhor parte do meu trabalho é trabalhar com pessoas incríveis, e que eu sempre quis trabalhar

No telefone: Você sempre quis cantar?

DL: Sim! Desde o Jardim de Infância, no Show de Talentos. Eu cantei ‘My Heart Will Go On’ da Celine Dion, e tem um video disso, o microfone quebrou, todo mundo começou a conversar, e o menino que eu gostava estava na primeira fileira e estava zombando de mim, Douglas McDonald! Então eu olhei pra ele com uma cara má, e cantei melhor do que nunca.

E: Com qual cantor você sairia?

DL: Hm não sei! Eu gosto do Gerard Butler... ele não é cantor mas... e Jim Sturgess de Across The Universe!

E: Gosta de OneRepublic?

DL: Sim! Adorei o CD novo deles!

E: Qual seu artista ou banda da Inglaterra preferido?

DL: James Morrison! Seria um sonho fazer um dueto com ele!

E: Você gosta de JLS?

DL: Não conheço!

E: É uma banda de garotos, está sendo um sucesso no Reino Unido.

DL: Sempre serei uma garota McFly! Mas posso dar uma chance pra eles e ouvir!

E: Uma fã perguntou, “Se você pudesse estar em qualquer lugar no mundo, onde seria?”

DL: No estúdio BBC! (risos)

E: Sério! Dormindo?

DL: Não sei.. acho que no castelo da Rainha!

E: Como é trabalhar com os Jonas Brothers?


DL: É muito legal! Conheço eles faz um tempo, Kevin se casou e virou um pequeno homem (risos) e posso dizer que eles não mudaram, continuam os mesmos.


E: Temos rumores de que você vai fazer um dueto com o Joe?!


DL: Sim! Gravamos acho que um mês atrás... e estamos muito felizes com o resultado, a música chama ‘Make a Wave’, e é sobre fazer a diferença. Não tem nada a ver com Camp Rock 2, temos alguns duetos no filme, então foi bom sair um pouco disso. Sinceramente, acho que é nosso melhor dueto juntos!


E: Um quiz sobre os Jonas agora. É só falar qual Jonas você acha que tem mais a ver com a descrição.


E: JoBro com mais chances de atuar em um filme do James Bond?


DL: (risos) Nick!

E: JoBro com mais chances de mudar para Barbados?


DL: Uuh. Kevin?


E: JoBro com mais chances de virar um monge?


DL: Kevin?

E: JoBro com mais chances de ficar preso no banheiro?


DL: (risos) Joe! Ele provavelmente já ficou preso!

E: JoBro com mais chances de virar um bilionário?


DL: Hm todos eles né?! (risos)


E: JoBro com mais chances de fazer cirurgia plástica?


DL: Não sei! Não vou responder isso! (risos)


E: JoBro com mais chances de escalar o monte Everest?


DL: Joe!


E: JoBro com mais chances de ser preso?


DL: Acho que Joe, seria preso acidentalmente! (risos)


E: JoBro com mais chances de criar uma moda?


DL: Com certeza Kevin!


E: JoBro com mais chances de ficar gordo?


DL: (risos) Não vou responder isso!


E: JoBro com mais chances de virar presidente?


DL: Nick! Duh! Eu poderia ser a Vice-Presidente! Camp USA!



domingo, 24 de janeiro de 2010

Demi Lovato irá para o Reino Unido

Demi Lovato está chegando no Reino Unido no final deste mês para uma série de aparições na TV, para coincidir com o seu mais recente lançamento.




A atriz de 'Camp Rock' estará voando para promover seu novo single 'REMEMBER DECEMBER' (lançado dia 15 de Fevereiro) do seu segundo CD, 'HERE WE GO AGAIN'.



Demi irá no 'BBC Switch radio studios' em Londres na próxima semana, antes de aparecer no 'The Alan Titchmarsh show' no dia 29 de Janeiro, para uma entrevista e uma performance da música.



Ela também irá estrelar no 'Blue Peter' no dia 2 de Fevereiro e após essas apresentações, os fãs irão poder pegar a Lovato nos programas 'Daily Fix Chart Show', 'Live From Studio Five', 'Freshly Squeezed' e 'T4'.



FONTE: Angryape

TRADUÇÃO: Equipe DemiBrasil

Comercial de 'Camp Rock 2: The Final Jam'

No canal Disney Channel USA, já está passando mais um comercial do novo filme 'Camp Rock 2: The Final Jam'. O comercial achado no Youtube está em péssima qualidade, mas dá para os fãs ansiosos terem mais uma idéia do filme. Confira abaixo:




Estão rolando rumores de que a data para estréia seja no dia 3 de Setembro. Esperamos que seja antes!



CRÉDITOS E FONTE: Demi Source



Confira mais: FOTOS DO FILME

Chloe Bridges fala sobre Demi Lovato

A co-estrela de 'Camp Rock 2: The Final Jam', Chloe Bridges, conversou com a Revista Popstar! sobre sua amizade com a Demi Lovato. Todos sabem que depois das gravações do musical, as duas se tornaram super amigas. "Nós nos entendemos. Nós gostamos das mesmas coisas e conversamos sobre a mesma coisa." Ela diz. No final, declara que ama a Demi. Ok, mas quem não ama? Confira abaixo o vídeo:

Justin Gaston fala sobre rompimento com Miley Cyrus

Justin Gaston falou sobre seu rompimento com Miley Cyrus ao E! News. "Você pode sempre prever quando alguém está se preparando para te deixar, mas você realmente tenta não acreditar e se agarra a cada pedaço de esperança que resta. Acho que todo mundo experimenta o lado de ser ferido onde você se sente como você nunca vai querer se sentir outra vez". Ele conta também que o término da relação com Miley influenciou na música Paper Hearts. "Você percebe que a vida continua, e segue em frente. Você olha para trás e ri".




O blogueiro ZackTaylor, fez o seguinte comentário em seu site sobre o que Justin disse: "Oh, pobre jovem! Ele é apenas "famoso" por causa da Miley!"

Taylor e Selena no Hope For Haiti



Veja uma nova foto de Selena Gomez e Taylor na mesa de Telefonemas do ‘Hope For Haiti’. Por todas as fotos que saíram dá pra perceber que todos trocaram de lugar muitas vezes. Cada hora elas estavam sentadas em um lugar diferente!

Nelena voltando juntos do Hope for Haiti



Nick Jonas e sua suposta namorada Selena Gomez, sentados juntos no banco de trás enquanto Kevin e Joe dirigiam depois de deixarem o Hope for Haiti Telethon nos estúdios da CBS em Los Angeles ontem a noite.




OceanUp