CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Considerado por alguns como o novo Harry Potter, Percy Jackson é o astro da série de livros do escritor Rick Riordan. O personagem se apropria de elementos mitológicos e, com superpoderes, combate os seus inimigos. Do desempenho desta produção depende o futuro da série nos cinemas. A direção é de Chris Columbus, o mesmo diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal. É esperar pra ver. Estréia prevista: 12 de fevereiro.



Tudo bem, eu já li o livro, e também os dois depois desse, adorei, é muito bom mesmo, foi a minha amiga Ana Maria que me indicou, mas ser considerado por alguns o novo Harry Potter é demais. Porque pelo menos pra mim, nada vai superar Harry Potter, nunca. Pelo menos essa é a minha opinião. E a Marcella e a Ana Concordam comigo.

0 comentários: