CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Performance e Entrevista no "The View"

Acima a performance de Demi Lovato, ela cantou seu single Here We Go Again.

Entrevista acima.

Credits: DemiOnline.org

"Good Morning America"

Demi Lovato compareceu hoje de manhã no programa Good Morning America para promover seu novo CD, Here We Go Again. Cantou a música com o mesmo nome.

Ela comentou sobre escrever com os irmãos Jonas, comentou que quando acorda ou vai dormir normalmente uma linha de uma canção surge em sua cabeça, e que quando escreve com os Jonas Brothers o processo é bem mais rápido.

MILEY ESTARIA NOIVA DE NICK?

Surgiram boatos de que Nick Jonas teria dado um anel de noivado para Miley Cyrus.

Logo após ver a notícia, a cantora postou em seu Twitter, "Então eu acordei esta manhã e achei que deveria checar as fofocas diárias e aparentemente Nick Jonas me deu um anel de $75,000 dólares? É tudo verdade. Ha!" e logo após postou dizendo, "PS.: Meu último tweet foi bem sarcástico. Não acredite em nada até eu twittar sobre isso :) (A não ser que sejam boas notícias claro hehe)."

NOVO BLOG DO NICK NO SIMPLE WINS

Julho de 2009

Olá de algum lugar nos Estados Unidos. Espero que seu verão tenha começado bem! Estivemos muito ocupados com o lançamento e divulgação do nosso novo CD "Lines, Vines and Trying Times", e claro, com os shows na turnê mundial na América do Norte. Tem sido ótimo ver todos vocês em diferentes cidades.

Em Junho, eu tive a honra de fazer parte do Children's Congress e fazer um testemunho antes do comitê do Senado no Capitol Hill, sobre diabetes. É importante deixar as pessoas saberem o quão importante é arrecadar fundos para as pesquisas que precisamos para encontrar uma cura para diabetes. Também foi uma honra não só estar presente, mas também falar por tantas crianças com diabetes.

Meu novo comercial de TV para Bayer's CONTOUR meter, também foi lançado em Junho. E no comercial eu falo sobre um dos meus objetivos, se você ainda não viu, você pode conferir aqui.

Com o começo do verão, espero que muitos de vocês estão indo para acampamentos de diabetes disponíveis. Acampamentos de diabetes são sempre ótimos e podem ser muito úteis ensinando dicas de como cuidar da sua diabetes do jeito certo. Falando de acampamento, vamos filmar Camp Rock 2 nos próximos meses. Vai ser divertido e estou ansioso para rever todo mundo. E claro, terá novas surpresas que eu não posso te contar ainda.

Parabéns para o vencedor do último mês do concurso Bayer’s Express Your Simple Win.… Estou muito inspirado escutando todos os seus objetivos. É bom ver quantas pessoas podem ser tocadas por tantas coisas diferentes…

Meu objetivo desse mês - tocar toda noite na turnê


-Nick

JOE JONAS É O COLÍRIO DA CAPRICHO

Postado no site da Capricho:

Joe Jonas é muso! É colírio eterno!



Lindoooooo! Aaaaaah! Olha esses olhinhos…

O integrante dos Jonas Brothers ficou uns dias no Brasil, pertinho de nós, mas nós ainda não conseguimos nos desgrudar dele…

Por quê? Olha essas fotos!


Olha essa barriguinha e esses bracinhos!



Olha que cachinhos lindos e presença perfeita no palco!


Olha esse suorzinho que lindo! Kkkkkkk!


E de regatinha mais novo? Ownnnn!!!


Vamos nos abraçar todas pra chorar juntas?

Eu fiquei meis hora de baca aberta babando esse gato... ;]~

JOE ADORA AS BACKING VOCALS DA JORDIN



Joe Jonas e as vocais de apoio da Jordin Sparks, Leah Labelle e Rachael Lampa andando pelas ruas de SoHo em Nova York, nessa quarta-feira à tarde (22 de Julho).

Mais cedo, Joe Jonas foi visto almoçando com as mesmas garotas. O trio comeu comida Cubana-Mexicana no Cafe Habana em Nolita — talvez um almoço para comemorar o recente noivado de Rachael.

Veja mais fotos...

Obrigada!

Selena agradeceu a todos os seus fãs no Twitter pelos desejos de “Feliz Aniversário” que recebeu hoje!
Além disso, ela também fez um vídeo, mostrando presentes que ganhou de fãs e agradeceu a todos eles. Ela ficou tão agradecida e emocionada que chegou a chorar no vídeo! A Selena não existe mesmo ;)

_MILEY PINTA O CABELO

Miley disse no twitter dela que aprendeu a pintar o cabelo e então pintou o seu num estilo mais 'dark'! Depois ainda brincou dizendo que Noah e Braison estavam com ciúmes e por isto Miley pintou os delas. Ela ainda disse que achou uma nova profissão.

Confira as fotos de seu novo cabelo e de Noah e Braison clicando aqui!

_MILEY NA BILLBOARD

Na Hot 100 da Billboard, Miley está na posição #17 com The Climb e em #74 com I Wanna Know You, uma música da terceira temporada de Hannah Montana que tem participação especial de David Archuletta.

Na Billboard 200 de CDs mais vendidos, o CD da terceira temporada de Hannah Montana continua na #2 posição e o CD de Hannah Montana: The Movie está na #12 posição, mesmo depois de meses de lançamento.

Na Digital Pop Songs, The Climb está na #16 posição.

NICK JONAS PODE TER DADO ANEL PARA MILEY

Isso é o que conta a revista In Touch! De acordo com ela, uma fonte da família declarou que Nick Jonas deu um passo na "relação" ainda-nem-confirmada do casal, para tornar Niley algo eterno.
"Um amigo da família" contou que o anel é de ouro com um coração de diamante.

"É doce e apropriado para a idade dela. Claro, Miley pensou que era perfeito e lindo. Eles estão muito felizes esses dias. Eles são muito jovens para casar, certamente, mas quem sabe o que o futuro pode trazer?"

Bom, sabemos que tudo pode não passar de um rumor, mas nunca se sabe! Precisamos esperar declarações vindas da boca de um dos dois!

Fonte: 4TNZ / Tradução e Adapatção: MileyBR

Música 'Here We Go Again' em 24º no Hot 100

O primeiro single do novo CD da Demi, Here We Go Again, subiu para a 24ª posição no Hot 100 da Billboard. Antes a música estava ocupando a 66ª posição da mesma parada.

Esta subida de 42 posições se deve ao bom número de vendas do single digitalmente no iTunes.

Fonte: Billboard.com (Hot 100)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Me sigam no twitter!

Gente ue criei um twtter, ms eu n tenho mta gente, na verdade niguem msmo, soh ums sites eh mto besta, por isso eu preciso de mais gente! Quem quiser me add clique aqui.

Here We Go Again estreará em 1º lugar!

A nova diva da Hollywood Records, Demi Lovato, terá o seu segundo álbum em 1º lugar na próxima semana!

Demi vai estrear no TOP em 1º lugar com o álbum 'Here We Go Again', com previsão de vendas entre 110-120 mil cópias apenas na primeira semana, se tornando o melhor debut da cantora, já que seu álbum de estreia, alcançou 90 mil cópias.

Jordin Sparks, vencedora do American Idol, que lançou o seu segundo álbum 'Battlefield' no mesmo dia que Demi, tem previsão de vendas entre 45-50 mil cópias.

Tradução e Adaptação: DemiBrasil.com
Fonte:
Billboard.com (One Day Sales)

Ajude #BrazilWantsDDLovato!

Atenção, você tem Twitter? Então ajude a colocar a tag #BrazilWantsDDLovato nos Trending Topics, para isso, basta você colocar uma mensagem e no meio ou no fim colocar esta tag.

Ouvindo Here We Go Again, muito bom! Atenção, você tem Twitter? Então ajude a colocar a tag #BrazilWantsDDLovato nos Trending Topics, para isso, basta você colocar uma mensagem e no meio ou no fim colocar esta tag.

Ouvindo Here We Go Again, muito bom! #BrazilWantsDDLovato

Não coloque a tag mais de uma vez na mensagem, apenas uma por mensagem!#BrazilWantsDDLovato

Não coloque a tag mais de uma vez na mensagem, Atenção, você tem Twitter? Então ajude a colocar a tag #BrazilWantsDDLovato nos Trending Topics, para isso, basta você colocar uma mensagem e no meio ou no fim colocar esta tag.

Ouvindo Here We Go Again, muito bom! #BrazilWantsDDLovato

Não coloque a tag mais de uma vez na mensagem, apenas uma por mensagem!apenas uma por mensagem!

JONAS EM UMA CAIXA



Os Jonas Brothers estão em turnê nesse exato momento e nós sabemos que todas vocês, fanáticas, estão morrendo apenas para poder chegar um pouco mais perto dos irmãos, por todos os meios possíveis. Bem, os garotos e seus pessoal pensaram nisso, então eles vieram com um sistema para esconder os garotos em plena vista de todos vocês, adoráveis fãs.

Para a sorte de vocês, um leitor da Perezcious nos alertou sobre a armadilha e nós estamos passando para vocês. A caixa mostrada acima é usada para transportar os garotos para frente e para trás de seu palco circular para o interior das arenas onde eles se apresentam.

Fácil de entrar, fácil de sair, e o melhor de tudo, ninguém iria imaginar que os amados garotos estariam contorcidos dentro de uma caixa.

Mas agora vocês sabem!

Obrigada Meghan e David pela informação e consequêntemente, arruinar a operação JoBros. Nós estamos certos que eles agradecem também!

Fonte: PerezHilton.com

JONAS DÃO GUITARRA A FÃ



Uma fã muito sortuda ganhou uma guitarra autografada dos Jonas Brothers. Veja o que ela falou.

Liz: "Eu fui na festa de passagem de som dos Jonas Brothers em Nassau Coliseum no dia 21 de julho. Eles perguntaram se alguém sabia tocar guitarra, então eu ergui minha mão e eles me trouxeram pro palco e eu toquei Video Girl com eles. No final, todos eles autografaram a guitarra e deram para mim, uma Gibson Melody Maker. Eu estava literalmente em choque."

Foto da guitarra autografada em Leia Mais.


foto dos Jonas

Happy Birthday Selenita!

Selena Gomez está recebendo muitos “Feliz Aniversário” no dia de Hoje. Tanto que ela é um dos Trendig Topics do Twitter. O blogueiro mais conhecido do mundo, Perez Hilton também desejou feliz aniversário à nossa querida Selena e postou uma foto na galeria de seu site


PerezHilton @selenagomez Happy birthday, Selenita! http://bit.ly/d5yNS xoxo

Vamos tentar colocar a Selena em mais Trending Topics hoje!

A cada tweet que você escrever, coloque no final #BrazilLovesSelena e #SelenaGomezDay e tente fazer com que Selena assista o fã vídeo feito por fãs brasileiros, mandando tweets pra ela com esse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=nwqegKaH4hE

Selena Gomez em “Magic”

Disney 365 falou com Selena Gomez no set de seu novo clipe “Magic”. Selena também falou sobre se próximo filme, “Feiticeiros de Waverly Place”, a trilha sonora e a série de TV.

Homenagem de aniversário para Selena Gomez

Veja a seguir um fanvídeo feito por fãs brasileiros para homenagear Selena por seu aniversário

Amanhã como todos nós sabemos é o aniversário de 17 anos da nossa querida Selena Gomez e para comemorar nós, fãs do Brasil, vamos deixar ela no Trending Topics (Palavras mais digitadas) do Twitter, com a seguinte mensagem: #BrazilloveSelena e #SelenaGomezDay
Nos ajude a deixar o dia de amanhã mais especial para a nossa querida Diva Teen.

Se você postar a sua mensagem desse jeito:“#BrazillovesSelena #SelenaGomezDay #BrazillovesSelena #SelenaGomezDay #BrazillovesSelena #SelenaGomezDay #BrazillovesSelena #SelenaGomezDay”

Será marcado como spam, a forma correta é esta: “#BrazillovesSelena ESCREVA ALGO DA SUA ESCOLHA AQUI #SelenaGomezDay”

Que tal também fazer com que Selena a assista o vídeo?
Além de #BrazillovesSelena e #SelenaGomezDay, coloque em seu tweet também o endereço do vídeo no youtube, que é esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=nwqegKaH4hE

Vamos mostrar pra Selena que ela tem muitos fãs no Brasil que a amam e apóiam!

Últimos tweets de Selena

Parece que todo mundo acompanha o twitter da Selena nos estúdios Disney, veja seus últimos tweets

@selenagomez Está bom de Waverly Place por hoje. Eu quero rosas amarelas.

Galeria de Imagens
@selenagomez Depois de MUITO ensaio, voltei para meu quarto e achei isso….. :) Obrigada

Galeria de Imagens
@selenagomez Okay, então isso é incrível…… Obrigada, de novo :)

Magic Premiere

Planet Premiere da Rádio Disney tocará “Oh, oh, oh … It’s Magic” dia 24 de Julho pela primeira vez exclusivamente! A música estará disponível na trilha sonora de “Feiticeiros de Waverly Place – O Filme”, que irá às lojas dia 4 de Agosto.
A música já vazou na internet e você pode ouvi-la no player abaixo:

Separação de 'Tremi' confirmada?

Trace Cyrus bateu um papo com a revista People Magazine sobre sua recente separação com Demi Lovato e fala que as rasões atrás disso foram a diferença de idade e a distância

"'Demi é uma das minhas boas amigas e eu definitivamente fiquei bem, bem próximo dela nos últimos meses, e é alguma coisa que eu realmente queria fazer funcionar. Mas infelizmente, nós dois temos agendas super lotadas - ambos estamos em turnê agora,' disse o cantor da banda Metro Station, que também é irmão de Miley Cyrus. 'Estou sempre do outro lado do mundo e ela também, então apenas pareceu alguma coisa que não funcionou desta vez.'

Mesmo com a separação, não há sentimentos ruins entre os dois. 'Nós demos uma chance e é tudo que podemos fazer,' disse Cyrus. 'Toda vez que eu ficava com aquela garota ou falava no telefone com ela, era incrível. Ela é alguém com quem eu definitivamente posso me identificar.'

'Mas ela é muito mais nova que eu,' Cyrus de 20 anos, fala sobre Lovato de 16. 'Quando alguém é tão mais novo, vocês estão procurando por coisas diferentes nos relacionamenteos. Talvez quando ela for mais velha e ambos de nós amadurecidos, estaremos procurando pela mesma coisa e poderemos fazer funcionar.'"

Credits: PopStar and People.

Entrevista para o Myspace Music Feed

Entrevista de Demi para o Myspace Music Feed, onde ela fala sobre seu CD, e sobre seus fãs.

J-14 e In Tunes

Vídeo para J-14, onde Demi diz porque você deveria comprar o seu novo CD, Here We Go Again.

E o vídeo In Tunes with Demi Lovato, onde ela fala sobre as músicas de seu novo CD.

'PPP' + 'SEE'

Dia 26/07, domingo, vai ocorrer a tão esperada estréia de Programa de Proteção para Princesas no canal Disney Channel Brasil. E não somente terá a estréia de Programa de Proteção para Princesas, como terá também, a estréia de um novo episódio de Sunny Entre Estrelas, que terá uma participação especial de Selena Gomez, que interpretará ela mesma. Neste dia, também teremos a pré-estréia de Jonas, uma série que os irmãos Kevin, Nick e Joe protagonizam, Será um super domingo na Disney Channel Brasil, por tanto, não percão.
Falando mais sobre Sunny Entre Estrelas, já foi dada uma grande notícia para todos os fãns da série, a 2ª temporada já está confirmada!

VÍDEO ANTIGO DO NICK

Nick e as crianças do "The Sound of Music" cantando uma versão acappella de "So Long, Farewell" na festa de encerramento da peça no Paper Mill Playhouse em New Jersey. Nick tinha 11 anos na época.

JB CANTANDO MÚSICAS DA SÉRIE JONAS

NO TWITTER DOS JONAS...



Gostaria de batata-frita com isso? http://yfrog.com/59wwpj
quarta-feira, 22 de Julho - 00:10

http://yfrog.com/5apqcpj
terça-feira, 22 de Julho - 00:10

terça-feira, 21 de julho de 2009

Demi conselheira

Demi Lovato se encontrou com a revista PopStar para um ensaio fotográfico e deu um conselho para garotas adolescentes:

"Meu conselho é achar a beleza em você mesma, eu sei que parece muito clichê mas se você achar e ser confiante, quando as pessoas falarem coisas ruins sobre você, você não se importará."

Especial People - Selena Gomez e Demi Lovato

Trazemos a tradução COMPLETA da Revista People, especial Selena Gomez e Demi Lovato. Confira abaixo um trecho da revista.

Seis Cordas “Toco violão desde que eu tinha 8 anos,” Demi diz. “Eu tento tocar ou escrever músicas todos os dias.”
Gulosa “Eu como um pouco de chocolate todos os dias,” ela diz. Seu chocolate favorito é da marca Hershey’s Kissed filled com Caramelo.
Pés Chiques “Eu não uso minha coleção de sapatos facilmente,” diz Demi, seus favoritos são os das marcas Christian Louboutin e Prada Heels.
Alma Clássica “Eu gosto de músicas velhas e sentimentais, tipo Billie Holiday,” ela diz.
Conspirando Contra Último DVD que a Demi ficou obcecada? “Filmes de Máfias como Scarface”.

Para conferir a matéria completa e traduzida, clique aqui.

Créditos: Cami Honorato e DemiBrasil.com - Sua fonte nº 1 sobre Demi Lovato

Resenha de 'Here We Go Again'!

Enquanto alguns artistas da Disney precisam de Auto-Tune e camadas de efeitos, Demi Lovato soa melhor com uma produção simples e despojada.
Um exemplo é “Catch Me”, uma balada acústica encontrada no meio do segundo álbum da cantora de 16 anos de idade, “Here We Go Again”. Lovato canta com mais nostalgia que Jewel e a melhor formulação para arrasar. O ouvinte pode até ouvir Lovato colocar um sorriso em sua voz quando canta a frase, "You’ve got me smiling in my sleep”. “Everytime you lie” ginga como Maroon 5 em uma Rádio Soul, enquanto “World of Chances” facilmente poderia ser ouvida do palco de Lilith Fair. Juntamente de calmas surpresas, também há hits em potencial, incluindo a primeira faixa do álbum, e primeiro single, onde Lovato quase soa como uma irmã mais nova de Kelly Clarkson. Silencioso ou barulhento, rock ou folk, Lovato é um talento natural que realmente poderia decolar após amadurecer na Disney.

Demi e Trace acabam o ''namoro*''!

Durante o dia de hoje Demi e Trace se estranharam no Twitter, porque o relacionamento dos dois chegou ao fim, e pelo que parece, foi Trace quem acabou o namoro por mensagem de texto. Tudo começou quando Trace postou uma foto de sua ex-namorada (Hannah Beth), com a seguinte mensagem:


'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular desde de que eu fui para o Japão. Algumas coisas não mudarão nunca. Acho que eu sempre sou o mesmo...Viajem paa Malibu'

Cerca de uma hora depois que Trace postou essa foto, Demi reagiu ironicamente:

Me desculpa, isso era para ferir? Hm.. Tá Bom :)

Em seguida postou uma foto do, atual presidente americano, Barack Obama vestido de um personagem de Star Wars com a seguinte declaração:


'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular por tanto tempo. Espero que as coisas nunca MUDEM :P'

A troca de farpas não param por aí, cerca de 13 horas antes de Trace postar a foto, Demi postou no seu Twitter:

"Ur So Gay - Katy Perry
**...... Tão bem escrita essa música, me relaciono. ;) Hahahaha"

Após este update, ela postou novamente:

"Agora ouça, eu acho que eu e você chegamos ao fim do nosso tempo..Você gostaria de algum tipo de reação? Ah tudo bem. :)"

Há boatos que dizem que Demi mandou e apagou um tweet com a mensagem:

"Em uma mensagem de texto? Sério? Wow. Hahahaha legal."

Após essas declarações o blogueiro Perez Hilton apoiou Demi, comentando que ela conseguiria alguém muito melhor.

E aí o que vocês acham? Postem suas opiniões no nosso Twitter: @DemiBrasil!

* Colocamos entre aspas, pois não há nada confirmado sobre um namoro entre os dois.
*
* A letra da música se refere a um garoto com estilo indie/rock, que é magro e usa maquiagem.

Tradução: Carol
Texto:
Eduardo

'HERE WE GO AGAIN' PHOTOSHOOT

Para conferir as fotos, clique aqui.

Fotos em MQ do photoshoot do CD 'Here We Go Again'. Demi postou em seu @twitter essas fotos. Confira, o photoshoot está maravilhoso.

Subindo no topo da Alt-Disney

As milhares de garotas da platéia podem não terem notado, mas as coisas não estavam indo bem para Demi Lovato durante o seu show no Prudential Center, mês passado. Nos primeiros minutos enquanto ela cantava e agitava todo o estádio, não veio o som de seu microfone. Mais tarde, ela esqueceu a letra de algumas músicas. O rosto da Srta. Lovato, mal disfarçado pelo sorriso, era persistente de preocupação, desconforto e medo.

Era a noite antes do seu filme mais recente "Programa de Proteção para Princesas", estreiar no Disney Channel, onde a Srta. Lovato, é herdeira de uma coroa.

Mais ou menos no meio de seu show, veio "Catch Me", uma das melhores canções do seu novo álbum "Here We Go Again", e a única da qual ela recebe o crédito por ter escrito sozinha. Como aqueles que a precederam, ameaçava tornar-se algo de uma confusão.

Mas, como Srta. Lovato estava sossegada com a letra, íntima e medida, uma calma espalhada por ela. Seus ombros aliviados. Ao invés de sobrecarregar a multidão, ela se virou para dentro, e por um momento parecia como se ela preferisse estar tocando em uma casa de café, onde as luzes não eram tão brilhantes.

"Catch Me, foi escrita por mim, no meu quarto", Srta Lovato tinha dito mais cedo naquele dia, tendo uma pausa no Hotel Trump International em Midtown Manhattan. "Estas músicas significam mais para mim do que quando temos duas semanas para terminar um álbum e eu estou com três diferentes escritores."

_FEITICEIROS A BORDO COM HANNAH MONTANA - SUCESSO NOS ESTADOS UNIDOS!

O episódio que juntou três séries da Disney ('Hannah Montana', 'Feiticeiros de Waverly Place' e 'Zack e Cody: Gemeos a Bordo') foi o #1 na última sexta-feira, quando foi exibido nos Estados Unidos. Ele contou com um total de 6 milhões de expectadores. Isso fez com que a Disney se tornasse o único canal de TV a cabo a atingir a maior audiência em todas sextas-feiras a noite.

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

FOTOS DE 'THE LAST SONG'

confira as últimas fotos de Miley, no set de The Last Song no dia 15 de Julho, em Georgia.

_MILEY GOSTA DO ESTILO DE VANESSA HUDGENS E SELENA GOMEZ



Miley Cyrus contou para a revista Popstar sobre seu amor por Selena Gomez e sobre aqueles que não dizem que não gostam dela através da internet:

"Eu tento não olhar isso o máximo possível. O único motivo que eu vejo é que eu gosto de ver novas fotos, como as fotos de paparazzi, porque eu amo moda e gosto de olhar a roupa das outras pessoas.

Eu amo o estilo de Vanessa [Hudgens], eu amo o estilo de Selena também! Eu gosto de ver o que elas estão usando, esse tipo de coisa. Gosto de olhar tudo relacionado a moda, então essa é a razão para eu ir na internet e então quando você se vê lá é meio que magnético, tipo 'Okay, quero ver, quero ver'.
A internet, eu juro, é como um trem desgovernado. Você não quer mas você não consegue deixar de olhar."


Sobre sua privacidade:
"Eu não posso deixá-la escapar. Eu tento manter minha vida privada bem privada e às vezes eu não faço o melhor e é bem difícil manter a vida privada nesse meio."

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

_EXECUTIVO DA DISNEY: 'NÓS NÃO CONSEGUIMOS CONTROLÁ-LOS'

O Entertainment Weekly escreveu um artigo sobre o comportamento do jovens que a Disney revelou ao mundo, e ainda conseguiu uma entrevista com o executivo da emissora.

O artigo citou as fotos da Vanessa Hudgens pelada, as fotos polêmicas de Miley e o executivo falou: "Nós não podemos controlar o que os seres humanos fazem. O cérebro de um adolescente faz besteiras normalmente". O Presidente do Disney Channel, Rich Ross afirmou: "Eles são agora as estrelas de cinema.

O presidente ainda falou sobre Miley no filme 'The Last Song': "Eu não tenho dúvidas que Miley fará o melhor no filme. (...) Quando você viu Julia Roberts em 'Pretty Woman', pela primeira vez, você sabia que a câmera a amava. A câmera ama Miley Cyrus!

Vendas de Cd's na Billboard

1. BLACKsummers'night, Maxwell
2. Hannah Montana 3 soundtrack, Hannah Montana
3. Now That's What I Call Music! 31, various
4. Nothing Personal, All Time Low
5. The E.N.D., Black Eyed Peas
6. American Saturday Night, Brad Paisley
7. Cradlesong, Rob Thomas
8. Fearless, Taylor Swift
9. Relapse, Eminem
10. Lines, Vines and Trying Times, Jonas Brothers

Como vemos acima, o CD da trilha sonora de Hannah Montana perde apenas para Michael Jackson, e nossa querida Taylor ocupa o #8 lugar com Fearless,mesmo depois de tanto tempo lançado. O novo CD do JB ocupa o #10 lugar na lista, eu não achei tão ruim.

__FOTO DE MILEY COM DEMI LOVATO E EMILY OSMENT

A cantora e amiga de Miley, Demi Lovato postou a foto acima no twitter dela, onde podemos ver que Miley está bem mais nova. Além de Miley de Demi, também há a atriz Emily Osment (Lilly de Hannah Montana). Demi disse:

"@MileyCyrus OMG... Olha o que eu encontrei no meu computador!!!! Tãããão antigo!!!! Hahahaha"

MILEY POSTA FOTO CHORANDO NO TWITTER

Miley postou a foto acima em seu twitter, onde está aparentemente chorando, e escreveu:

" 'Quando a hora está sobre nós, e nossa beleza certamente se foi... Não, você não será esquecido.' "

PORQUINHOS CANTANDO BB GOOD?

Vídeo passagem de som no Nassau Coliseum, ontem:



SOBRE O CABELO ENCARACOLADO DO JOE

MTV Shows


Os Jonas Brothers falaram para a MTV sobre o cabelo encaracolado do Joe. Kevin: Você sabe o que aconteceu? Um dia quando fomos pra praia e você sabe, a água é salgada, então eu acho que mudou seu cabelo porque ele simplesmente começou a ficar encaracolado, disse Kevin se referindo ao Joe. Nick e Kevin disseram que ficou bom e bonito, mas Joe não quis falar sobre isso.

"O QUE ACONTECE NO PALCO, FICA NO PALCO" - JOE




Os Jonas Brothers estão há um mês na sua turnê mundial, e está tendo mais ação do que eles esperavam.

"Eu e Joe nos trombamos no palco no último show," Kevin contou à MTV News."E foi incrível. Bem, foi engraçado... isso faz você rir no palco durante o show."

Tirando as colisões no palco, Joe disse que a turnê está indo muito bem até agora. "Está indo muito bem," ele disse. "Estamos tendo momentos ótimos."

O irmão que mantém ordem no palco, Nick, também está gostando da jornada. "Até agora estou ileso no palco, e tive muitos shows divertidos," ele disse. "Os fãs tem sido incríveis em cada cidade que fomos e é muito bom estar na estrada."

Alguns pontos altos da turnê inclui: Miley Cyrus tomando o palco na noite de abertura em Dallas, alguns jogos de softball na estrada e tocando "World War 3" do Lines, Vines and Trying Times. o Joe explica o porque, "a plateia vai a loucura."

Mas foi uma nova versão de Much Better que animou a plateia do show em Tulsa, Oklahoma. A música que é sobre a Taylor Swift, e em uma noite Joe Jonas mudou a letra "I'm done with superstars (Estou cheio de super estrelas) para "I'm done with country stars (Estou cheio de estrelas do country)," mas os garotos se fazem de desentendido. "O que acontece no palco fica no palco."

JONAS BRINCAM COM AS FÃS



No show em Boston do dia 17 de julho, os Jonas Brothers brincaram com suas fãs a dança da cadeira na passagem de som ao som de Year 3000 e em seguida cantaram Gotta Find You junto com as fãs.

Joe Jonas foi o que comandava a brincadeira.

E aí, quem queria estar no lugar delas brincando e cantando com eles? Eu queria e vocês?

MION FALA SOBRE OS JONAS NO TWITTER



Marcos Mion falou sobre os Jonas Brothers em seu twitter.

Será que o Mion postou isso porque nós fãs brasileiras deixamos nossas tags no TT? E isso fez ele admirar e procurar saber mais sobre os Jonas?!

Parece que nossas invasões estão surtindo efeito, agora só falta os JoBros verem e falarem algo.

;)

ENTREVISTA PARA A REVISTA MONET

Encontro exclusivo com os “Jonas Brothers”
por Marco R. Della Cava, do Usa Today*



Eles têm hordas de fãs adolescentes e já se comparam – e são comparados – aos Beatles. Saiba o que está por trás do fenômeno Jonas Brothers que, depois do filme e da turnê mundial, retorna à TV em uma nova série.

Os Jonas Brothers fazem poses para foto na varanda de um sofisticado quarto de hotel, e o fotógrafo pede a Kevin que mude o braço de posição. “Claro, mas você tem de pagar primeiro”, responde. Ah, meninos! Não digam isso! Será que o trio fofura já está cínico como o universo de Hollywood? Calma! O irmão mais velho dos Jonas está só imitando outra banda de sucesso, cujas primeiras fãs eram também, em sua maioria, meninas deslumbradas. “Você viu o vídeo da primeira entrevista coletiva dos Beatles em Nova York?” É Kevin perguntando depois ao seu assessor de imprensa, que não sacou a referência ao Fab Four, enquanto caminham pelo saguão para uma das mais de 20 entrevistas que ainda darão naquele dia. “Um repórter faz uma pergunta e [John Lennon] diz: ‘Você tem de nos pagar primeiro’. É uma frase sensacional!”

Comparar qualquer conjunto aos Beatles é quase uma heresia musical. Isto posto, os três rapazes de Nova Jersey – Kevin, 21 anos, Joe, 19, e Nick, 16 – seguem as pegadas dos rapazes de Liverpool. O trio – que poderia ser um quarteto com a participação de Frankie, o caçula de 8 anos chamado de “Bônus Jonas” – vende milhões de CDs, toca para plateias fanáticas e recentemente lançou um filme, Jonas Brothers 3D – O Show. Para finalizar, o novo programa de TV, JONAS, estreia este mês no Disney Channel, no bloco “Zapping Zone”.


Além disso, há a presença maciça da cultura pop no grupo, com apresentações no Grammy (em que perdeu o prêmio de revelação para Adele, mas tocou com Stevie Wonder), no Saturday Night Live (com o superanfitrião Alec Baldwin) e na Casa Branca (as primeiras-fãs Malia e Sasha Obama ganharam um pocket show no dia da mudança para a nova residência). Com tudo isso acontecendo agora é difícil pensar que há apenas dois anos eles viajavam em vans para os shows.

Tudo isso representou uma mudança de endereço para Kevin, Joe e Nick. Os rapazes trocaram uma casa modesta em Nova Jersey por grandes residências em Los Angeles e Dallas, e obviamente agora têm um avião particular. Será que estão voando muito alto e muito rápido? Os garotos discordam e garantem ter os pés no chão. “Vemos artistas fazer pausas de anos só para se reencontrar, mas nós estamos tirando proveito de tudo isso”, diz Kevin, sentado com os irmãos em um sofá. O assessor, sempre por perto, mantém os olhos no relógio durante as entrevistas.

“Ainda estamos crescendo como músicos”, garante Nick. Sua voz é suave, mas, quando fala, os irmãos mais velhos o ouvem. “É ótimo ter tanta atenção e sucesso, mas ainda temos um longo caminho.” E eles pensam em carreiras-solo? “Temos nossos próprios sonhos, claro”, diz Joe. “Mas um grupo é um grupo. Estamos nessa juntos.”

BOAS VIBRAÇÕES – Representantes da Disney estão sempre ao redor, mas a fala desses três mosqueteiros soa autêntica, e tem sua origem nas apresentações em pequenas casas de show com o pai pastor, Kevin, de 43 anos. O afeto entre eles parece tão real quanto o visual bonitinho de revista. Nick faz o estilo casual com a camisa colorida de mangas enroladas, calça jeans e botas. Kevin, com uma jaqueta de couro, tem um visual à la Marlon Brando. E Joe, com seus cachos naturais cuidadosamente penteados, tem uma vibe dos anos 1980, com uma jaqueta sem gola somada à gravata fina. E os três têm sempre sorrisos prontos para as fotos.

“São bons garotos”, diz “Big Rob” Feggans, que mantém guarda na porta da suíte. Ele é o guarda-costas imenso que foi chamado pelos meninos para fazer um rap em seu sucesso “Burnin’ Up”. “Não canto rap, mas eles queriam que eu me envolvesse, então tentei. Eles são assim”, completa. “Acredito que tudo que conquistarem será merecido.”

O comportamento certinho é a melhor coisa da banda, diz Karleigh Santry, 16 anos, de Erie, na Pensilvânia, que com sua irmã Katie, de 18, criou o site jonasbrothersfan.com. “Claro que são bonitinhos, mas eles são grandes exemplos e sua música é pura”, diz Karleigh, que afirma já ter estado em pelo menos 50 shows dos Jonas Brothers. “Muitas pessoas dizem que você deve ter 10 anos para gostar deles, mas suas músicas falam de coisas que interessam aos adolescentes.”

O futuro reserva ainda algumas possibilidades para os Jonas Brothers. Existe o caminho escolhido pelo outro trio de irmãos, os Hanson. Depois do sucesso “MMMBop” de 1997, eles foram silenciosamente fazer os CDs que queriam, nenhum deles se deu tão bem, mas têm dinheiro e estão felizes”, diz David Smay, um dos autores do livro Bubblegum Music Is the Naked Truth: The Dark History of Prepubescent Pop, From the Banana Splits to Britney Spears (algo como Música Chiclete é a Mais Pura Verdade: A História Secreta do Pop Pré-Adolescente, do Banana Split a Britney Spears, não publicado no Brasil). A outra opção é romper com as raízes Disney e seguir a antiga estrela desse canal, Justin Timberlake. Pelo menos um deles pode fazer isso. “Eu consigo ver o Nick nessa transição” diz Smay. “Talvez sair e encontrar alguns músicos de peso com quem trabalhar, deixando o nome Jonas para trás.”

Você não vai conseguir que os irmãos Jonas teçam conjecturas sobre o futuro. Confortavelmente acomodados, os três dão respostas curtas a todo tipo de perguntas. Nick fala da vida com a diabete tipo 1 nos últimos três anos. “No início pensei: ‘por que eu?’. Mas quanto mais contava a minha história para as pessoas, mais pensava ‘por que não eu?’. É uma oportunidade.”

Kevin também fala a respeito das garotas famosas presentes em sua vida: a cantora e compositora Taylor Swift, de 19 anos, que aparece no novo filme, e Miley Cyrus, de 16: “Nós as víamos durante toda a semana até o Grammy. Elas são grandes amigas. É legal ver uma nova geração de músicos que surge”. Já Nick não dá abertura: “Preferimos não falar sobre vida pessoal.” Joe fala a respeito de sua nova casa em Dallas: “É em um campo de golfe. Adoramos andar com os carrinhos e conversar com os caras mais velhos”. Nick diz: “A gente faz muita bagunça”. Ao que Kevin retruca: “Nem tanto assim”.

Mas, com a turnê, o filme e as entrevistas, quando eles arranjam tempo para compor? Nick responde: “Ficamos mais tranquilos durante as filmagens de JONAS. Estamos começando as músicas para o próximo CD e iniciaremos os ensaios em breve”.

E AGORA, JONAS? – Após alguns minutos, a entrevista chega ao fim. Os garotos levantam ao mesmo tempo, cumprimentando o repórter e se desculpando pela pressa. Você tem a sensação de que eles são sinceros, mas o pessoal da Disney tem horário a cumprir. Os garotos sentam-se novamente e logo chega mais um jornalista.

Alguns dias depois o telefone toca. São os Jonas Brothers. O primeiro encontro foi muito curto e a Disney oferece mais uma oportunidade de conversar com os rapazes. Estão curiosos com a reação à sessão fechada de seu filme, que começa com uma perseguição por Nova York igual à cena dos Beatles em Os Reis do Iê, Iê, Iê. Ao mencionarmos que o filme ficou em segundo plano em relação à gritaria da plateia ao longo de seus 70 minutos, Nick ri. “Não é sempre assim”, garante ele, sem ser muito convincente.

“Nós somos superfãs de Os Reis do Iê, Iê, Iê e queríamos que as pessoas vissem um pouco do que acontece nos bastidores também”, diz Kevin. Isso inclui os irmãos acordando (pausa para gritos da plateia) e trocando de roupa atrás do palco (pausa para gritos ainda mais altos). Como eles fogem dessa enxurrada de estrogênio? “Adoramos jogar golfe, encestar bolas ou futebol americano, geralmente com os caras da banda”, conta Nick. “Mas agora estamos compondo muito.”

A entrevista foi na época da confecção do terceiro álbum do grupo, Lines, Vines and Trying Times, lançado no mês passado. Nick começa a listar as influências do grupo, que incluem muitos “artistas clássicos, como Elvis Costello, Prince e …”. Sua voz fica baixa e a linha cai abruptamente. É fácil imaginá-los sendo levados para um quarto ali perto, para mais uma entrevista, outro compromisso, mais uma cidade. Apenas mais um dia na vida superdimensionada dos Jonas Brothers.


*Tradução e adaptação: Daniela Sequeira
Créditos: Revista Monet

Obrigado, Mariana Luchiari Bizoffi

OLHA A MÃO BOBA, KEVIN!

Postado hoje no site EGO:
Olha a mão boba! Kevin Jonas apalpa bumbum da namorada.
Kevin Jonas foi clicado em um momento mão boba com a noiva Danielle Deleasa. O site Ocean Up divulgou as fotos feitas por uma fã do grupo Jonas Brothers durante uma partida de softball em Boston no sábado,18. Os irmãos, que têm um time chamado Road Dogs, são conhecidos pelo bom comportamento e usam anéis de castidade. Na camisa de Danielle podia-se ler: Mrs. Kevin Jonas.


VALE A PENA RIR DE NOVO

Este vídeo foi uma indicação da Mayara Ortiz onde o Joe abraça o Nick durante o chat de 28 de Maio. Hilário!



JOE FALA SOBRE CASAMENTO DE KEVIN

Abaixo, hilária entrevista do Joe falando sobre o casamento do Kevin, como ele gosta da Danielle, e o fato de querer ser o padrinho de casamento. Quando perguntado sobre toda a segurança que possui, Joe afirma que é policial e usa sua licença em todo o lugar. Joe também fala de um cantor que esta muito presente em seu Ipod, Benton Paul e faz questão que todo mundo confira a música dele. Assista:

Jonas Jet Event :: Joe Jonas with Billy Costa from Justin Emery on Vimeo.

JOE JONAS DOS ANOS 80



Antes do show de ontem (17/06), os Jonas, banda e equipe tiveram um dia de super-heróis. Todo mundo vestido de super-heróis, mas o Joe resolveu ser diferente e se vestiu com tema anos 80. Confira essa foto hilária AQUI.

JONAS NO JIMMY FALLON

Em uma parte do programa Late Night With Jimmy Fallon. Uma menina teve que lamber alguma coisa para ganhar 10 dólares, e adivinha o que, ou melhor, quem ela lambeu?



E agora eles cantando "Paranoid".



Perfeitos, não?! *-*

NICK JONAS ESQUECE A LETRA

Parece que Nick Jonas esqueceu a letra de Poison Ivy em seu último show em East Rutherford, New Jersey - Izod center .

Tudo bem, se ele esquecer a letra, nós fazemos ele lembrar, não é verdade?!