CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOVO BLOG DO NICK NO SIMPLE WINS

Julho de 2009

Olá de algum lugar nos Estados Unidos. Espero que seu verão tenha começado bem! Estivemos muito ocupados com o lançamento e divulgação do nosso novo CD "Lines, Vines and Trying Times", e claro, com os shows na turnê mundial na América do Norte. Tem sido ótimo ver todos vocês em diferentes cidades.

Em Junho, eu tive a honra de fazer parte do Children's Congress e fazer um testemunho antes do comitê do Senado no Capitol Hill, sobre diabetes. É importante deixar as pessoas saberem o quão importante é arrecadar fundos para as pesquisas que precisamos para encontrar uma cura para diabetes. Também foi uma honra não só estar presente, mas também falar por tantas crianças com diabetes.

Meu novo comercial de TV para Bayer's CONTOUR meter, também foi lançado em Junho. E no comercial eu falo sobre um dos meus objetivos, se você ainda não viu, você pode conferir aqui.

Com o começo do verão, espero que muitos de vocês estão indo para acampamentos de diabetes disponíveis. Acampamentos de diabetes são sempre ótimos e podem ser muito úteis ensinando dicas de como cuidar da sua diabetes do jeito certo. Falando de acampamento, vamos filmar Camp Rock 2 nos próximos meses. Vai ser divertido e estou ansioso para rever todo mundo. E claro, terá novas surpresas que eu não posso te contar ainda.

Parabéns para o vencedor do último mês do concurso Bayer’s Express Your Simple Win.… Estou muito inspirado escutando todos os seus objetivos. É bom ver quantas pessoas podem ser tocadas por tantas coisas diferentes…

Meu objetivo desse mês - tocar toda noite na turnê


-Nick

0 comentários: