CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

"O QUE ACONTECE NO PALCO, FICA NO PALCO" - JOE




Os Jonas Brothers estão há um mês na sua turnê mundial, e está tendo mais ação do que eles esperavam.

"Eu e Joe nos trombamos no palco no último show," Kevin contou à MTV News."E foi incrível. Bem, foi engraçado... isso faz você rir no palco durante o show."

Tirando as colisões no palco, Joe disse que a turnê está indo muito bem até agora. "Está indo muito bem," ele disse. "Estamos tendo momentos ótimos."

O irmão que mantém ordem no palco, Nick, também está gostando da jornada. "Até agora estou ileso no palco, e tive muitos shows divertidos," ele disse. "Os fãs tem sido incríveis em cada cidade que fomos e é muito bom estar na estrada."

Alguns pontos altos da turnê inclui: Miley Cyrus tomando o palco na noite de abertura em Dallas, alguns jogos de softball na estrada e tocando "World War 3" do Lines, Vines and Trying Times. o Joe explica o porque, "a plateia vai a loucura."

Mas foi uma nova versão de Much Better que animou a plateia do show em Tulsa, Oklahoma. A música que é sobre a Taylor Swift, e em uma noite Joe Jonas mudou a letra "I'm done with superstars (Estou cheio de super estrelas) para "I'm done with country stars (Estou cheio de estrelas do country)," mas os garotos se fazem de desentendido. "O que acontece no palco fica no palco."

0 comentários: