CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Subindo no topo da Alt-Disney

As milhares de garotas da platéia podem não terem notado, mas as coisas não estavam indo bem para Demi Lovato durante o seu show no Prudential Center, mês passado. Nos primeiros minutos enquanto ela cantava e agitava todo o estádio, não veio o som de seu microfone. Mais tarde, ela esqueceu a letra de algumas músicas. O rosto da Srta. Lovato, mal disfarçado pelo sorriso, era persistente de preocupação, desconforto e medo.

Era a noite antes do seu filme mais recente "Programa de Proteção para Princesas", estreiar no Disney Channel, onde a Srta. Lovato, é herdeira de uma coroa.

Mais ou menos no meio de seu show, veio "Catch Me", uma das melhores canções do seu novo álbum "Here We Go Again", e a única da qual ela recebe o crédito por ter escrito sozinha. Como aqueles que a precederam, ameaçava tornar-se algo de uma confusão.

Mas, como Srta. Lovato estava sossegada com a letra, íntima e medida, uma calma espalhada por ela. Seus ombros aliviados. Ao invés de sobrecarregar a multidão, ela se virou para dentro, e por um momento parecia como se ela preferisse estar tocando em uma casa de café, onde as luzes não eram tão brilhantes.

"Catch Me, foi escrita por mim, no meu quarto", Srta Lovato tinha dito mais cedo naquele dia, tendo uma pausa no Hotel Trump International em Midtown Manhattan. "Estas músicas significam mais para mim do que quando temos duas semanas para terminar um álbum e eu estou com três diferentes escritores."

0 comentários: