CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

VOTEM NA TAYLOR !!!!

http://teenchoiceawards.com/vote-music.php

então... esse é o site.
VOTEM NA TAYLOR.VOTEM NA TAYLOR.VOTEM NA TAYLOR.VOTEM NA TAYLOR.VOTEM NA TAYLOR.

TAYLOR SWIFT!!!

T-A-Y-L-O-R S-W-I-F-T

-->TAYLOR SWIFT<--

------->TAYLOR SWIFT<-------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
----------------->TAYLOR SWIFT<------------------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
------->TAYLOR SWIFT<-------
-->TAYLOR SWIFT<--
-->TAYLOR SWIFT<--
------->TAYLOR SWIFT<-------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
----------------->TAYLOR SWIFT<------------------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
------->TAYLOR SWIFT<-------
-->TAYLOR SWIFT<--
-->TAYLOR SWIFT<--
------->TAYLOR SWIFT<-------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
----------------->TAYLOR SWIFT<------------------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
------->TAYLOR SWIFT<-------
-->TAYLOR SWIFT<--
-->TAYLOR SWIFT<--
------->TAYLOR SWIFT<-------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
----------------->TAYLOR SWIFT<------------------
------------>TAYLOR SWIFT<-------------
------->TAYLOR SWIFT<-------
-->TAYLOR SWIFT<--

JONAS BROTHERS QUEBRAM RUMORES


Na manhã de ontem (sexta-feira), estavam surgindo rumores de que os Jonas Brothers iriam fazer um intervalo de 5 anos, passando de Hollywood para Jive Records. Nick iria seguir carreira solo, Joe iria se concentrar na carreira de ator e Kevin iria construir família.

Todavia, o pai dos garotos, o Senhor Kevin Jonas, deu a seguinte declaração para Dean-Kelly: Os garotos não vão se desmembrar. Está tudo bem com o JB. Eles estarão em turnê durante o verão, então Camp Rock 2, depois continuaram em turnê até o final deste ano. Eles não estão deixando a Hollywood Records. Como sempre, muitamúsica ainda está por vir.


Fonte: OceanUp

KEVIN E DANIELLE COMEMORAM NOIVADO



Kevin Jonas e a noiva Danielle Deleasa foram celebrar o noivado em uma pizzaria de Los Angeles na sexta de noite. O casal juntou 30 amigos íntimos, a família e os outros Jonas, Joe e Nick.

Na quarta-feira, Kevin pediu a mão da ex-estilista Danielle em casamento na porta da casa dela em New Jersey com um anel de diamante. A futura Sra. Jonas é só sorrisos.

Para ver as fotos, CLIQUE AQUI




Créditos: @openyourwings

DANIELLE DELEASA SOBRE O NOIVADO



Danielle Deleasa comentou alguns detalhes para a People sobre a emocionante proposta de casamento feita porKevin Jonas para ela na manhã de quarta em sua porta. Danielle estava espantada: Eu não vi o anel por um tempo porque eu não podia acreditar no que ele estava me perguntando. Eu olhava para ele, como ‘Você está falando sério?’

Quando ele puxou o anel, eu estava como ‘Oh Deus.’ Eu disse algo como ‘Oh meu Deus,’ e em seguida comecei a chorar.A data do casamento não foi definida. Kevin: Estamos apenas pronto para comemorar com os amigos e família e com certeza com todos nossos fãs.


Fonte: OceanUp

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Ascensão de Demi Lovato



Demi Lovato emerge do camarim temporário num vestido coquetel preto sem alça, seu cabelo preto brilhante enfeitado com um par de orelhas de coelho da coleção outono 2009 da Louis Vuitton, um visual mais Coelhinha da Playboy do que Amiguinha da Casa do Mickey. E assim que a estrela do Disney Channel dá um sorriso — ela adora fazer isso — o visual é vetado pelo manda-chuva de sua gravadora, no set para essa sessão de fotos. Depois de um pouco de protesto, Lovato improvisa com o que tem — uma cartola e — ta-da! — crise Miley evitada.
   
Claramente, o estrelato adolescente é um esporte traiçoeiro, até para alguém como Lovato, uma veterana em concursos de beleza infantis com um resumé profissional vindo desde a idade de 6 anos (quando ela apareceu pela primeira vez ao lado do grande dinossauro roxo em “Barney e Seus Amigos” com a parceira da Disney Channel, a “It” girl Selena Gomez.) De um lado, Lovato é polida-até-brilhar, mas no outro, ela é apenas uma garota de 16 anos cujas preocupações sobre “coração partido, romance, amizades — todo o negócio,” como a nativa de Dallas diz, ameaçam ofuscar sua imagem.
   
Lovato tem um prato bem cheio hoje em dia. Primeiramente, tem sua série no Disney Channel, “Sonny With a Chance,” onde ela faz o papel da relativa do título, Sonny Monroe, uma garota da cidade pequena que se muda para Hollywood quando é aceita para fazer parte de um elenco de um programa de TV. Então, tem a turnê de shows nacional que ela está estrelando, e o lançamento do dia 21 de Julho de seu segundo álbum, “Here We Go Again,” pela Hollywood Records, da Disney.

E finalmente, tem seus filmes-feitos-para-a-TV, incluindo “Camp Rock,” do ano passado, cuja sequência está planejada para começar a ser filmada neste outono, e “Princess Protection Program,” co-estrelando a melhor amiga de Lovato na vida real, Gomez. A estreia na semana passada no Disney Channel rendeu 8.5 milhões de telespectadores.
   
Não supreendentemente, assim como várias estrelas adolescentes, Lovato tem uma precocidade que esconde sua idade. Depois de “Barney,” ela mudou para comerciais, fez um episódio de “Prison Break,” fez uma participação especial em “Just Jordan,” da Nickelodeon (um tango com o inimigo a que ela, brincando, se refere como “uma coisa da Nickelodeon da qual nós nunca deveríamos falar”), e, em 2007, apareceu na série do Disney Channel “As The Bell Rings.” Foi seu primeiro trabalho para a companhia, que agora cobre todos os seus esforços na atuação e na música.
   
Mas diferentemente de Disney-záticas do passado, como Hilary Duff e Lindsay Lohan, Lovato se considera uma cantora primeiramente, e uma atriz depois. “É meu primeiro amor,” ela fala da música. “Atuar é apenas um modo de satisfazer a música.” Ela pausa, claramente considerando essa noção, e então completa, “Quero dizer, não mais. Atuar agora é como um novo desafio, novo hobbie, nova paixão, até.”

Política profissional de lado, Lovato fica mais animada quando fala sobre seu novo álbum, sobre o qual diz que é “mais relaxado e mais maduro,” com um pouco mais de “toque sentimental” do que seu álbum disco de ouro de estreia, “Don’t Forget.” Dessa vez suas músicas são mais pessoais, inspiradas por “basicamente, coração partido.” Analisemos a música mediana “World of Chances,” a qual ela co-escreveu com John Mayer, na qual Lovato canta “Você tem um rosto para sorrir, você sabe/Uma vergonha que você desperdiça quando acaba comigo vagarosamente/Mas eu tenho um mundo de chances para você…/Chances que queimam por dentro.” Isso não é coisa de jardim da infância. “Eu me apaixonei, e então fui decepcionada. Eu nunca tinha me apaixonado antes, então isso foi interessante,” ela disse.
   
De maneira intrigante, Lovato, que toca violão e piano, até escreveu uma faixa musical sobre seu pai distante (ela foi criada desde pequena por sua mãe e seu padrasto, Eddie de la Garza). Foi originalmente planejada para esse álbum; porém, Lovato e seus consultores escolheram segurá-la, e algumas outras músicas “emocionais” por enquanto. “Quando eu dei um passo pra trás,” ela diz, “eu percebi que eu não gostaria desses assuntos sendo falados na casa de outras pessoas, com uma garota de sete anos e sua mãe.”

Suas escolhas também parecem passar por uma situação difícil — ela possui um aviso sério sobre seu público, e, constantemente aumentando, sobre si mesma. Se as orelhas de coelho são algum tipo de sinal, sim, Lovato está crescendo, e algumas vezes, no mínimo, “tendo a chance de poder vestir o que eu quero.” Isso tem significado mais vestidos casuais e saias chiques, mais sandálias de salto alto com tiras, óculos de hippie e bolsas da Prada pesadas. Mas sobre ganhar seus direitos de vestuário, ela tenta manter seu guarda-roupa-de-fãs-adolescentes em mente, sim. “Às vezes,” ela pensa profundamente, “quando eu quero vestir uma saia bem apimentada, ou algo do tipo, eu penso ‘Por acaso você gostaria de ver sua irmãzinha vestindo isso em dois anos? Não.’
   
Ainda assim, ela não parece sobrepreocupada a respeito de manter sua imagem de santa perfeitamente sem falhas. Nem, por esse motivo, está ciente em criar uma nova Demi Lovato, ela explica. “O lado do marketing me deixa com náuseas,” diz a cantora, que se mudou, junto com sua mãe, de la Garza (que também é seu co-empresário), duas irmãs e uma tia para Los Angeles verão passado. “O que importa é a música; não o marketing.” (Embora ela admita que “[o marketing] tem muito a ver com isso.”)

De fato, Lovato é uma adolescente indo para seu próprio negócio, que mira longe; ela é esperada para expressar a exuberância da juventude e, ao mesmo tempo, fazer decisões bem pensadas num estágio internacional e a aderir a uma agenda cansativa, sempre mostrando que está exausta profissionalmente. O que pode ser o motivo pelo qual ela não se importa com o fato de pular a fase da adolescência. “Eu queria ser mais velha às vezes,” diz lovato, que espera frequentar a Universidade de Música Boston’s Berklee algum dia. “Porque eu me sinto como uma adulta e eu estou trabalhando como uma, mas então eu acordo e tenho 16 anos, e é estranho.”
   
Fonte: http://www.wwd.com/lifestyle-news/tween-queen-the-rise-of-demi-lovato-2199121#/wwd
Tradução: Cecília [uid=13478029216365818305]d

Sentindo o amor por Demi Lovato



Apenas há um ano atrás, Demi Lovato disse que ela ainda podia “ir ao shopping, ou algum lugar do tipo” e não ser cercada por multidões de fãs escandalosos.
   
Mas então, algumas coisas aconteceram...
   
...e Poof! Uma estrela adolescente nasceu.
   
É uma mudança, e minha vida está diferente. Mas ao mesmo tempo, não é bem uma grande diferença,” diz Lovato, 16, fazendo uma ligação num pit stop da turnê em Lafayette, La. Ela está na estrada com o finalista do American Idol David Archuleta.
   
Eu ainda tenho os mesmos amigos. Eu só estou apenas um pouco mais ocupada. Eu tenho me divertido muito.
   
Ela está também aumentando a marcha para filmar a sequência de Camp Rock, em que ela interpreta a estudante de classe média Mitchie Torres, junto aos Jonas Brothers e várias músicas pop animadoras e felizes.
   
Seria bem legal ver Mitchie se apaixonar,” Lovato diz sobre o que espera de sua personagem. “Seria bem legal.

Antes das possibilidades de romance no roteiro, Lovato canta sobre amor em Here We Go Again, disponível dia 21 de Julho. É a sequência de seu disco de estreia, Don’t Forget, que não continha tanta apreensão do drama adolescente.
   
Eu escrevo música, e eu me conecto à música. É como terapria pra mim.”
   
Dessa vez, no entanto, ela promete um lado mais calmo.
   
Não é tão revoltado como o último. Eu acho que era onde eu estava pessoalmente,” ela diz.
   
E conforme ela vai vagarosamente, mas certamente, evoluindo como cantora, Lovato também gostaria de enfrentar mais desafios de atuação. Ao mesmo tempo.
   
Eu adoraria fazer um papel onde eu estaria fazendo algo, tipo, bem doido — um papel tipo 'Garota, Interrompida' ou algo do tipo. Mas isso é só daqui a muito tempo,” ela diz. “Eu sinto que eu cresci um pouco, sim. Mas eu ainda sinto que tem mais coisa. Eu não acho que eu esteja no momento em que eu possa dizer ‘Eu sou uma boa atriz.’ Eu ainda tenho muito trabalho a fazer.”
   
Fonte: http://www.chron.com/disp/story.mpl/ent/music/6509212.html
Tradução: Cecília [uid=13478029216365818305]

Velho 'amigo' de Demi


Para conferir a foto, clique aqui.

Demi Lovato postou ontem eu seu @twitter uma foto antes de começar o CHAT. Na foto está ela e seu velho 'amigo' Keith Carlisle.

Você provavelmente irá reconhecê-lo de velhas fotos pessoais e provocantes de Demi, muitas pessoas falavam que ele seria um velho namorado de Demi, o que ela desmentiu a poucos dias em seu Twitter. No @myspace de Keith tem um álbum de fotos só com Demi, e no perfil tem um pequeno texto sobre a garota que diz :

Eu não sou namorado de Demi Lovato, nunca fui.

Aquela incrívelmente talentosa jovem mulher nas fotos é minha melhor amiga.

E eu faria qualquer coisa por ela.

MAIS RAZÕES PARA NILEY




Miley Cyrus rompeu com o namorado modelo Justin Gaston depois de perceber que seu amor por Nick Jonas nunca acabou de verdade. Uma fonte íntima do casal disse ao FOXNEWS que imediatamente depois de se encontrar com Nick, Miley rompeu com Justin por causa do amor dela por Nick. A fonte disse:

O romance deles reacendeu durante as sessões de foto para o Disney Channel algumas semanas atrás. Miley explicou para o ex-namorado Justin Gaston que depois da filmagem e aproximação com Nick todos os seus sentimentos por ele estavam voltando. Depois que Justin estava fora do caminho, eles voltaram quase que imediatamente.

Um dia Miley estava com Justin, no outro ela estava com Nick novamente! A família deles estão felizes com a união. A mãe de Nick sempre amou Miley. Há uma esperança que o romance renovado beneficiará todo mundo.

Eles ainda conseguem se falar diariamente e mandar mensagens e Tweets durante o dia inteiro um para o outro. Depois que Nick acaba o show, eles normalmente se falam online pelo vídeo chat até tarde da noite. Toda noite! Eles estão mais felizes do que nunca. Eles são muito doces juntos.


Fonte: OceanUp

DEMI NEGA POSSIBILIDADE DE NAMORO COM JOE



A cantora Demi Lovato negou qualquer possibilidade de namoro com o Joe via Twitter.
Quando uma fã, identificada como @mmeerooo, perguntou se ela sabia o que Jemi(junção de Joe e Demi) é, ela respondeu:

Sim, eu sei o que "Jemi" é... Hahaha... Nuuuuuuuuuunnnca vai acontecer.

CAPRICHO: VICTOR OLIVATTI FAZ COVER DOS JB

Postado no site da CAPRICHO

O Victor Olivatti faz covers lindos de Jonas Brothers. Veja!

A gente sabe bem que rola a maior campanha pra ele sair no blog Colírios, mas estávamos mesmo é reservando isso pra o Victor Olivatti, de 18 anos.

Ele mora em Santo André e faz covers lindos demais de Jonas Brothers. A gente é do tipo que fica aqui babando nessa voz linda, nele tocando violão e, claro, nesse rostinho tudo-de-bom.

Ouçam ele cantando “Hello Beautiful”, dos Jonas:




E o mais legal: ele não para por aí. Ele também tem cover de "Please be Mine", "Lovebug" e Gotta Find You.. Aaaai gente, ele merece ou não merece sucesso? Voz linda demais!

Gostou? Se joga na comunidade dele!

CAMILLA E JOE TOMANDO SORVETE



Joe Jonas e sua namorada Camilla Belle se encontraram em Louisiana para tomar um sorvete.

Essa foto foi postada pelo blogueiro Perez Hilton que lançou a pergunta: Você acha que eles ficarão noivos logo?

O que você pensa? Escreva sua opinião. :)

Jonas na lista de Artistas em Alta!




O Tablóide americano New York Post fez durante dois meses uma pesquisa para saber quais cantores vão estar em alta do fim desse ano até o ano que vem.
Encabeçando a lista temos:
Akon o cantor de Hip Hop vem inovando o mundo da música desde 2008 e seus seguidores afirmam que ele no momento é o cantor da vez.
.
Miley Cyrus cantora que recentemente lançou um filme junto com a empresa Walt Disney World também esta em um ótimo momento de sua carreira, e promete ser uma das grandes febres de 2010.
.
Anahí Portilla cantora mexicana que já esta começando a trabalhar no seu novo álbum solo, com uma sua voz melodiosa também está sendo citada pelas pessoas que será uma das maiores revelações ainda deste ano.
.
Jonas Brothers a banda formada por adolescentes que está no auge ao que tudo indica vai continuar assim por bastante tempo.
.
Christian Chávez outro cantor mexicano de uma extinta banda juvenil, ele deve lançar seu CD solo entre final de Setembro e Outubro, o cantor também está marcando presença nesta pesquisa.
.
Fergie a cantora que andou com pouca evidencia nos últimos meses, promete voltar com tudo agora no fim do ano.
.
Pesquisa feita entre Maio e Junho de 2009.

Revista CARAS fala de Nick Jonas!





Na nova edição da Revista CARAS,foi falado sobre a ida de Nick Jonas ao Congresso:

"Idolo teen e portador de diabetes, o músico Nick Jonas (16) - caçula da banda Jonas Brothers - esteve no Senado americano com uma missão nobre: levantar fundos para pesquisas sobre a doença. "Em 2005, fui diagnosticado com o tipo 1 de diabetes. Tinha perdido peso, estava com sede o tempo todo e um mau humor incrível. Quando cheguei à médica, minha primeira pergunta foi: eu vou morrer? Ela me garantiu que não, mas eu teria que me cuidar a vida inteira", explicou o cantor, que escreveu a música A Little Bit Longer após a descoberta. "Não é fácil lidar com isso, embora a tecnologia venha ajudando. Infelizmente, ela não é a cura. Mas sei que com a ajuda do governo, vamos achá-la", afirmou Nick, que recebeu o apoio da atriz Mary Tyler Moore (72), do médico Griffin Rodgers e do ex-boxeador Sugar Ray Leonard (53)."

Demi Lovato fala do casamento de Kevin no chat!




A poucos minutos atrás acabou um chat ao vivo com a cantora Demi Lovato,que é claro não deixou de falar do casamento de seu amigo Kevin Jonas,aliás falou 3 vezes:

1° vez: Perguntaram qual dos Jonas ela namoraria, e ela disse: "O Kevin, porque ele está noivo agora, então ninguém pode começar um novo boato."

2° vez: Perguntaram o que ela achou de Kevielle, e ela disse: "Achei lindo, a Dani é uma garota muito doce, sempre apoia, eles ficam lindos juntos."

3° vez: Perguntaram o que ela achou de Kevielle de novo, e ela disse: "Ótimo. Kevin Jonas vai ser um ótimo marido."

Capricho


A revista Capricho traz esse mês, Demi Lovato e sua amiga, Selena Gomez na capa! Na revista elas falam sobre sua amizade, e como foi trabalharem juntas em um filme.

A revista também, traz a notícia que o filme "Programa de Proteção para Princesas", terá estréia no dia 29 de Julho, no Disney Channel!

Bom, quanto à data de estréia do filme, ainda não temos certeza, porém, a revista está ótima!

A moda dos óculos geek!




A revista Capricho fez uma matéria sobre a moda dos óculos geek, óculos de armações quadradas, na lista dos famosos que aderiram à essa moda Demi é citada.

"Demi Lovato acaba de aderir à moda dias atrás e deu um toque geek ao seu look com os óculos de armação arredondada preta."

Agradecimentos: Leeh
Fonte: Capricho.com.br

TESTAMENTO DO MICHAEL JACKSON

Você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver com os Jonas Brothers?
Eu explico:

Junto com o testamento de Michael Jackson, assinado no dia 7 de julho de 2002 e apresentado a uma corte de Los Angeles na quarta (1º), há um documento anexado (clique aqui para baixar o pdf, em inglês), que estima que o patrimônio do cantor está avaliado em US$ 500 milhões, composto não por dinheiro, mas por imóveis, ações e direitos sobre o catálogo musical administrado pela Sony-ATV, que inclui canções dos Beatles, Bob Dylan e Jonas Brothers.

Sony-ATV é uma das maiores companhias editoras de música, onde Michael Jackson era co-proprietario. O catálogo da companhia detém os direitos de mais de 300 mil músicas dentre elas estão as músicas de: Elvis Presley, Eminem, Akon, Bob Dylan, Taylor Swift, Jonas Brothers, Neil Diamond e Lady Gaga.
Resumindo, Michael Jackson tinha direitos das músicas do álbum It's About Time dos Jonas Brothers.

ANEL DE NOIVADO DE DANIELLE DELEASE



Kevin Jonas comprou um anel de noivado de 72 quilates para Danielle Deleasa na luxuosa joalheria Jacob & Co.

O anel da futura senhora Jonas é de platina e possui um solitário diamante de corte, com um peso total de 3 quilates. São 210 redondas e brilhantes pedras de diamantes circundando o centro totalizando 72 quilates.

Você está animado para o casamento do Senhor e Senhora Kevin Jonas?
Esse é o anel mais lindo que eu já vi na minha vida.

Fonte: OceanUp

Novo post no blog do Myspace: “July 4th, yo. Sparklers.”

Ontem, a Taylor postou um novo blog em seu Myspace chamado “July 4th, yo. Sparklers“. Confira-o traduzido a seguir:

Eu quero agradecer a vocês, do fundo do meu coração, num modo gritando e pulando de cima pra baixo.. Num modo dirigindo-pra-casa-me-perguntando-como-na-terra-eu-me-tornei-tão-sortuda-e-semi-pergutando-se-vocês-simplesmente-alucinaram-toda-a-noite pela noite que vocês me deram no CMT Awards. Ganhar Video of the Year E Female Video of the Year foi simplesmente.. Wow, gente. Eu só espero que vocês saibam que eu levo pro lado pessoal quando vocês fazem coisas incríveis como essa para mim. Não é simplesmente outro award. O fato de que VOCÊS votam nele o torna pessoal pra mim. Isso o torna meio que um tesouro para mim. Minha família inteira foi ver aquela pessoa, então obrigada por votarem em mim.

Meu irmão estava sentado ao meu lado, mandando via sms o voto dele para Video of the Year. haha! Aquela noite foi muito, muito especial, e eu apenas queria agradecer a vocês por isso. E eu odeio ficar tipo “Ei, obrigada por votar em mim para aquele award, agora aqui tem outro pra votar!!! Passe TODO o seu tempo livre votando em mim pra coisas!!!!!”…. mas.. Vocês me nomearam para um monte de Teen Choice Awards, e esse é meu último ano como uma adolescente (sim. Eu finalmente estou crescendo!!), então…. Teenchoiceawards.com é o site. Apenas clique no meu nome. Não vai estar escrito o nome do meu outro-eu gângaster do rap, T-Sweezy, infelizmente. Provavelmente vai estar escrito o nome T-A-Y-L-O-R S-W-I-F-T, porque é meu nome de nascença e tal.

O que mais é novidade.. Gravar um monte de músicas novas. Um monte de coisas novas sobre as quais escrever….. Kate Walsh me enviou um diário, e foi no momento perfeito, porque as folhas do meu atual estavam PRESTES a acabar. Eu não sei como ela sabia disso. Ela deve ter poderes mágicos. Semana que vem eu vou em direção ao Canadá, e eu estou muito animada pra voltar!! As pessoas da revista Glamour são muito legais e me colocoram na capa dela :) Como vocês sabem, vestidos são minha paixão, e as páginas da Glamour são só comigo em jeans. Tá aí uma coisa rara de se ver, eu usando jeans. Ao contrário da crença popular, eu não sou, na verdade, alérgica a jeans, e eu não pego fogo quando as visto. Ok, eu inventei isso. Ninguém pensa essas coisas, na verdade. Mas de qualquer maneira, eu estou usando jeans na edição recente da revista Glamour…essa é a questão. Minha grande amiga Colbie Caillat acabou de adicionar seu novo single no iTunes e é meu novo vício agora, ela tem as MELHORES músicas de verão!

4 de Julho está chegando. Eu amo fogos de artifício tipo ‘estrelinha’. Eles são brilhantes. Eu amo coisas brilhantes. E glitter. De qualquer maneira, hora da história: Quando eu era menor, eu sempre era aquela criancinha que corria pelos cantos coletando estrelinhas usadas do chão, e eu pegava inevitalmente o lado QUENTE COM FOGO ESCALDANTE que ainda estava aceso. Então anunciava gritando o crime sangrento em frente de todo mundo, correndo pra dentro da casa para colocar gelo na minha mão. Todos os adultos balançavam a cabeça negativamente porque te viram fazer a mesma coisa no ano anterior. Acho que amo memórias humilhantes da infância. Me desejem sorte esse ano. Eu acho que eu vou usar luvas.

Vejo vocês na estrada, e obrigada de novo!

lovelovelove
-T-

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Photoshoot “LEI Jeans”

Confira as fotos profissionais do photoshoot para a “LEI Jeans“, onde a Taylor é garota propaganda da marca. São fotos perfeitas não deixe de conferir.

Alguem aii sabe o nome dos avos da Taylor Swift???

Eu simplismente vou enloukecer.Sabe por que? Pq a minha amiga disse q umas garotas amiga dela são mais fãs da Taylor do que eu sou. Isso totalmente não é possivel. E eu levo esse negocio de fã a serio.Eu NÃO vou deixar ela ficar dizendo q essas meninas são mais fãs q eu!!Cara, só pq eu não sei o NOME DOS AVÓS DA TAYLOR e essa garota sabe ela disse q ela é mais fã que eu. E agora, eu to levando isso a serio, só vo descançar quando eu souber o nome dos avós da taylor!!E a minha amiga que eu axo que não é minha amiga de verdade já que disse isso pra miim vai ver como É IMPOSSÍVEL EXISTIR ALGUEM MAIS FÃ DELA DO QUE EU!!! Quer diser, pelo menos na escola onde eu estudo!!!

Walmart Soundcheck

Para ver as fotos da performance, clique aqui.

Para ver as fotos do ensaio fotográfico, clique aqui.

Como postamos anteriormente Demi Lovato fez um especial para a empresa Walmart, estamos colocando fotos. Dia 15 de Julho saírão as fotos e vídeos oficiais.

Entrevista MTV



Demi Lovato deu uma breve entrevista a MTV falando sobre suas necessidades durante seus dias na estrada.
A estrela da Disney está na estrada desde o dia 21 de Junho com David Archuleta.

Demi está se preparando para Camp Rock 2, e ela leva seu laptop com ela na estrada.

"Tenho de ter meu laptop comigo em todos os lugares que eu vou"

"Eu escrevo minhas músicas nele. Eu vivo com ele"

O Blackberry de Demi também vai com ela em qualquer lugar, mas ela precisa de algo que a tecnologia não pode oferecer.

"Meu travesseiro. Eu carrego meu travesseiro em todos os lugares que eu vou."

FONTE: MTV.COM

'Here We Go Again'!



Yeah, conseguimos colocar a Demi Lovato em primeiro lugar no dia 01 de julho, à frente de artistas como Beyoncé, Ashley Tisdale e os irmãos Jonas. Porém, devemos continuar votando para que a Here We Go Again continue no TOP e consiga mais vezes o topo semanal do Top Request no site POPLine, maior site brasileiro sobre música POP.

É muito importante para o trabalho de divulgação da Demi no Brasil, portanto ajude! Clique aqui e vote em Here We Go Again, sua atual música de trabalho.

People Edição Especial


Para conferir os scans, clique aqui.

Demi Lovato e Selena Gomez são melhores amigas faz mais de uma década e o que melhor para comemorar, do que uma Edição Especial de uma das revistas mais populares dos EUA, a People.

NOVO PHOTOSHOOT + ENTREVISTA

A cantora/atriz de 16 anos contou para a revista online WWD sobre seu próprio senso de moda, música ser sua primeira paixão e sobre seu novo álbum, Here We Go Again. Confira:

Sobre sua mais nova paixão, atuar: [Música é] meu primeiro amor. Atuar é tipo um jeito de pagar pelo canto. Quero dizer, não mais. Atuar agora é como um novo desafio, um novo hobby, uma nova paixão.

Fazendo as decisões de como ser vestir: Algumas vezes quando quero usar uma saia quente ou alguma coisa assim, eu penso, "Eu gostaria que minha irmã pequena usasse isso em dois anos? Não."

Em como o seu novo álbum , Here We Go Again sente, soa: [É] mais relaxado e mais maduro. [As músicas são] basicamente sobre coração partido. Eu me apaixonei e tive meu coração partido. Eu nunca tinha me apaixonado antes, então isso foi interessante.

Em tirar uma de suas músicas do novo álbum: Quando eu dou um passo átras, eu percebo que eu não gostaria de ver aqueles assuntos serem discutidos no álbum de outra pessoa.


Para conferir as fotos, clique aqui.

Photoshoot + Scans da ‘Glamour Magazine’

Saíram as fotos do lindo photoshoot da última revista em que Taylor é capa, Glamour Magazine de Agosto.

Confira o photoshoot por enquanto em LQ, mas com 2 fotos em HQ clicando nas miniaturas abaixo:

Também confira os scans em HQ de toda matéria sobre a Taylor na revista:

Créditos: JJJr./t-swift.com

Entrevista para a Glamour Magazine

A Glamour Magazine deste mês além de ter Taylor na capa, conta com uma entrevista com ela, confira ela na íntegra:

Taylor Swift: Atraente em calças jeans.

Não deixe que estes cachos e as calças na moda te enganem: Taylor Swift tem a concentração que muitos empresários invejariam. Mas aos 19 anos, ela também é encantadora e totalmente desprotegida – ouça logo, antes que os publicitários cheguem a ela!

Vamos logo ao ponto: Taylor Swift com 19 anos é uma genuína “superstar”. Seu primeiro álbum, que levava seu nome, recebeu tripla platina. Seu mais recente feito, Fearless vendeu 2,1 milhões de cópias em menos de dois meses. Quando ela ganhou o prêmio de álbum do ano no 2009 Academy of Country Music Awards, ela era a pessoa mais nova em toda história a receber este prêmio, e no ano passado ela vendeu mais álbuns do que qualquer outro artista. (Gente, isso significa que uma cantora country adolescente vendeu mais que Britney Spears, Lil Wayne e o Coldplay!).

Como ela faz para expor tudo isso? A resposta é: em suas músicas. Ela não poupa ninguém. Depois que Joe Jonas, dos Jonas Brothers, terminou o namoro por uma ligação de 27 segundos, Taylor escreveu a música “Forever & Always”, dizendo: “Eu disse alguma coisa muito honesta/ Que o fez correr e se esconder, como um menininho assustado?”. “Teardrops on My Guitar” é sobre um garoto que ela era afim no colégio: “Drew olha para mim/ Eu forço um sorriso para que ele não veja/ O que eu quero, o que eu preciso/ E tudo que nós deveríamos ser”.

Não que ela espere que o Jonas, ou Drew fiquem sentidos. Quando me encontrei com ela no Mississippi Coast Coliseum em Biloxi, Mississipi, ela estava em seu ônibus todo equipado para sua turnê, preparando-se para se apresentar nesta parada das 52 de sua turnê. Ela se preparou para este sucesso a vida toda. “Os dedos dela quase quebravam de tanto que ela tocava”, a mãe de Taylor, Andrea, escreve em um e-mail. “Ela estava indo para além de algo que eu havia visto antes”.

Agora, ela compõe hits que estão a firmando como uma das maiores artistas que estão tentando ser, bem, uma adolescente. Quando a Glamour falou com ela, Swift nos contou sobre seus amigos, fama e se mudando da casa dos pais (algum dia!).

G: Você foi quem mais vendeu álbuns ano passado. Isso é incrível! Você tem idéia do quão grande esse feito é?

Taylor: Quando eu recebo uma notícia como esta, eu fico pasma, porque tenho tentado fazer isso por toda minha vida. Eu lembro das meninas que conhecia nos shows de talento que saíam dizendo para quem conheciam. “Eu sou a tal, e vou ser uma ‘superstar’ algum dia”. Eu nunca era essa menina. Eu aparecia lá com meu violão e dizia: “Essa é uma música que escrevi sobre um cara da minha sala”. E é isso que eu continuo fazendo.

G: Seu estilo de confissões – sobre todos esses caras que você escreve sobre – obviamente fazem algumas letras. Agora que você é famosa, já sentiu que – talvez – tenha que diminuir o ritmo?

Taylor: Eu nunca senti que tinha que diminuir o ritmo sendo vista como uma pessoa normal. Quando fiz meu MySpace, fiz minha “biografia” em primeira pessoa. Eu não queria que ele acabasse parecendo como se fosse um site publicitário, então era eu que fazia os comentários e colocava as fotos e vídeos. E eu baseei toda minha carreira nisso, não vejo isso mudando algum dia.

Gl: Quando as pessoas alcançam uma fama que nem a sua, passam a ter seguranças.

Taylor: Tem alguns paparazzis atrás de mim, mas não o suficiente para que me façam odiar o que eu tenho. Eu desejei isso minha vida toda…E não vai ser agora que conquistei isto que vou começar a reclamar.

G: Como é seu dia quando está em turnê?

Taylor: Em qualquer dia eu faço cinco ou seis entrevistas diferentes. Se nós estamos em um lugar muito bonito, eu vou tentar aproveitar o lugar em que estou. Hoje eu vou para a praia. Minha agenda de encontros com fãs começa às 17h, o show às 20. Então eu vou fazer vários encontros com os que ganharam promoções no rádio, ou quem nós chamamos que estavam perto do palco.

G: Você disse: “A música é meu namorado”. Como se namora quando se é famoso como você é?

Taylor: Eu não namoro muito. Esses dias eu estava em meu camarim, com uma das minhas melhores amigas, Kellie Pickler, que também abre meus shows, e ela disse uma coisa muito interessante para mim: “Nós só podemos dar algo a alguém, quando isto já foi deixado”. Ela faz o mesmo que eu, então ela sabe como são dar entrevistas o dia todo e dar sua alma e coração no palco toda noite. Depois que tudo isso já foi levado, nós só podemos dar a alguém o que resta. Então é difícil.

G: Como um relacionamento seria para você?

Taylor: Sempre seria a distância, mesmo que eu namorasse meu vizinho em Nashville. Eu iria estar viajando para ver ele, e ele indo a diversos lugares para me ver. Parece que teria que ter ainda mais controles de horários, sendo que eu já tenho que lidar com muito disto em minha vida. Claro que se eu conhecer alguém que possa valer a pena, eu provavelmente iria parar de pensar assim!

G: O que você acharia se namorasse alguém que tivesse o mesmo sucesso que você?

Taylor: Acho que é mais uma questão de confidência. Eu não quero estar com alguém totalmente liberal que me deixe fazer os planos e tomar conta da situação. É muito natural para eu acabar planejando tudo, mas eu prefiro estar com alguém que tenha opinião, entusiasmo e ambição.

G: Eu li um estudo que diz que as pessoas que alcançam um grande sucesso tiveram uma grande decepção antes em suas carreiras. Você teve algum momento como este?

Taylor: Eu tive um contrato com uma gravadora que não deu certo, e foi horrível para mim. Quando eu tinha 13 anos, fui chamada para uma audição com a RCA Records, e eles disseram que queriam assinar comigo um contrato de experiência. Isso significa que eles vão te observar, mas não se comprometem a gravar com você – como se um cara quisesse sair com você, mas não ser seu namorado. Depois de um ano fazendo suas músicas eles decidem que querem esperar e continuar te observando, ou te mandar embora ou assinar para gravar um álbum. Eles decidiram continuar me observando, e eu tinha uma escolha a fazer. Eu podia continuar em desenvolvimento com eles, mas eu pensei que se eles não acreditavam em mim ali, eles nunca acreditariam em mim. Então eu fiz difícil decisão e acabei saindo de lá por minha conta.

G: O que te separa de outra mulher que alcançou o sucesso muito nova, e acabou com isso “farreando” e se comportando mal?

Taylor: Eu nunca me interessei por uma vida festeira. Ás vezes as pessoas falam para mim: “Você tem 19 anos, não quer se rebelar?”. Para mim, se rebelar pode ser feito com palavras: Eu adoro escrever músicas sobre situações reais que tenha o nome das pessoas ali. Então eu subo no palco e vivencio estas emoções na frente de 15 mil pessoas. Me acabar em uma noite não é uma coisa que eu faça.

G: E sobre fazer coisas normais de adolescentes?

Taylor: Eu não acho que seria festeira mesmo que estivesse na faculdade. Quando estava na escola, via as garotas chorando no banheiro na Segunda por causa de coisas que fizeram nas festas no fim-de-semana. Eu nunca quis ser aquela garota chorando no banheiro. Mas tem certas coisas que eu gostaria de fazer, mas não posso. As vezes eu não sou convidada para ir em lugares porque meus amigos sabem que vai ser uma briga para eu ir.

G: Sério? Isso é verdade?

Taylor: Eu descubro que alguns amigos saíram para jantar uma noite dessas, mas eles queriam ser discretos e não se preocupar com pessoas vindo até a mesa a cada segundo para pedirem autógrafos, então eles não me convidam. Eu entendo isso.

G: Você sente que perdeu alguma coisa na sua infância?

Taylor: Não, porque eu não pude querer mais nada em minha infância. Minha mãe parou de trabalhar quando eu tinha 4 anos, então ela sempre estava por perto, e meu pai é hilário, depois vocês vão o conhecer. [Mais tarde encontrei o pai de Taylor em um patinete motorizado no estacionamento da Arena distribuindo fotos antigas que iriam manchar a imagem de sua filha.] Eu cresci em uma fazenda, então tinha todo espaço para correr e ser uma criança feliz com os cabelos ao vento.

G: Você já escreveu uma música sobre uma amiga que estava tendo problemas com anorexia. Você já teve alguma insegurança com seu corpo?

Taylor: Eu acho que o motivo para tantas celebridades terem problemas com seu corpo e acabarem parando de comer é porque vêem todo dia fotos suas em jornais. Não é saudável você ver muitas vezes sua própria imagem, você se cansa. Quando você vê muito algo, chega em um ponto em que você começa a achar defeitos e não achar aquilo bonito. Eu me sinto insegura com meus olhos, porque uma vez eu li alguém falando: “Os olhos dela são muito pequenos”. Eu pensei: “Meus olhos são pequenos? Ah não, eles são mesmo!”.

G: Então você lê a alguns blogs? Algumas celebridades evitam isto.

Taylor: Eu parei de ler comentários em artigos e blogs de fofoca, esses são aqueles que se você lê seu dia está destruído em um segundo. Mas eu leio meus comentários no MySpace porque eles são incríveis. Você tem que tomar cuidado e filtrar as informações que quer ter para si. Você quer se torturar hoje? Não.

G: Quais foram os 3 momentos mais inacreditáveis?

Taylor: Definitivamente, estar no Saturday Night Live. Eu conheci a Kristen Wii e o Andy Solberg, que são umas das minhas pessoas favoritas. Tocar no Rodeio de Houston para 72 mil pessoas. Todas elas tinham um ingresso com o meu nome neles. E estar na capa da Rolling Stone. Eu nunca esperei que isso fosse acontecer na minha vida, e definitivamente, nunca esperei que fosse acontecer quando eu tivesse 19 anos!

G: O que falta?

Taylor: Eu ainda tenho vários objetivos. Eu adoraria fazer uma turnê mundial. E de certa forma, eu adoraria me mudar da casa dos meus pais!

G: E depois disso? Que tipo de vida você imagina para daqui 10, 20 anos?

Taylor: Que minha carreira continue, que eu continua fazendo turnês. Eu adoraria estar sempre presente na música, escrevendo músicas, mas eu não sou do tipo de pessoa que vai insistir se começar a me tornar irrelevante. Eu vou sair elegantemente, criar meus filhos e ter um jardim. Vou deixar meu cabelo ficar branco quando ficar velha, já que eu não preciso estar loira quando tiver 60 anos!”

Fonte: Glamour.com

KEVIN JONAS E DANIELLE DELEASA: NOIVOS



Meninas, não precisa olhar no calendário, hoje não é 1º de abril.
Estamos pasmas! Kevin Jonas pediu sua namorada Danielle Deleasa em casamento.

Matéria da revista PEOPLE:

Kevin Jonas surpreendeu sua namorada Danielle Deleasa aparecendo na porta da casa dela em New Jersey na manhã de quarta-feita e ficou de joelhos para pedi-la em casamento. Presenteada com um anel de diamante, Deleasa não acreditava no que estava acontecendo.

Então, "Ela disse sim, sim, sim, umas 500 vezes super rápido," conta o irmão mais velho dos Jonas Brothers em exclusividade para a PEOPLE.

Kevin Jonas, 21, e Deleasa, 22, que se conheceram em maio de 2007 enquanto estavam de férias com as suas famílias em Bahamas, ainda não marcaram a data do casamento. "Isso parece um sonho", diz ela à PEOPLE.

Kevin conta sobre o show em Vancouver: "Foi difícil se apresentar ontem a noite, sabendo que eu iria fazer a pergunta mais importante da minha vida para a garota mais incrível do mundo".

E enquanto as notícias estão partindo os corações de garotas no mundo inteiro, a família dos Jonas não poderia estar mais feliz.


Myspace dos Jonas
"Nossos corações estão cheios de alegria hoje e estamos felizes de compartilhar com vocês que nosso filho Kevin pediu a mão de Danielle em casamento. A resposta dela foi 'sim' e vai ser uma benção ela se juntas a nossa família. Eles ainda não marcaram o dia do casamento. Esperamos ter criado o Kevin para ser um homem e marido maravilhoso. Obrigado por todo o apoio."


Twitter dos Jonas Brothers:
parabéns irmão... Dani, bem-vinda à família, nós mal podemos esperar para ter você na estrada com nós! com amor, Joe e Nick

Twitter da Demi Lovato:
Parabéns ao Kevin e a Dani! Amo vocês dois. Muuuuito feliz por vocês!

Twitter da Miley Cyrus:
Parabéns Kevin! :)


Kevin Jonas e Congrats Kevin(Parabéns Kevin) estão no Trending Topics do Twitter

JONAS BROTHERS ARRASAM NO SHOW EM VANCOUVER



Os choros e elogios vindo da multidão ensurdecedora dos Jonas Brothers, Nick, Joe e Kevin chegaram para balançar o estádio iluminado em Vancouver.

Eles foram detidos na fronteira Estados Unidos-Canadá quando os funcionários da imigração pararam os caminhões que transportavam os equipamentos , e finalmente começaram o show às 9 horas, duas horas mais tarde do previsto.

Mas o trio fez o melhor para compensar o atraso, dando início ao show com uma energética versão do hit Paranoid, antes de Joe, 19, perguntar: “Como é que vocês estão está noite?”

Os irmãos tocaram algumas de suas músicas favoritas durante 2 horas de show incluindo Burning Up, e SOS. E Nick mostrou seus talentos musicais, tocando no piano Fly With Me e explodindo os tambores em Live To Party.

Por outro lado, surgiram relatos de que Nick, 16, reacendeu o seu relacionamento com Hannah Montana estrelada por Miley Cyrus, depois que os ‘pombinhos’ apareceram no estádio cantando um dueto em um concerto recentemente.


Fonte: HelloMagazine

JONAS BROTHERS DETONARAM QUARTO DE HOTEL




Os Jonas Brothers excluíram um retorno a um top hotel de Londres – depois de terem destruído o quarto deles durante a estadia.

O trio de irmãos foi a capital do Reino Unido em um show recente e ficaram em um renomado hotel durante o seu tempo na cidade.

E os dois irmãos mais novos, Joe, 19, e Nick, 16, não desperdiçaram nenhum momento em curtir a suíte.

O mais velho dos irmãos Kevin Jonas disse, “Joe e Nick quebraram as tábuas de assoalho do quarto em Londres praticando seus giros. Eles moveram a mesa de café em cima do buraco do assoalho. Nós provavelmente não voltaremos lá.”


Fonte: FanGap

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades Sobre o CD!

Selena acabou de postar seu novo SayNow, respondendo as perguntas de uma fan, e a pergunta da vez foi:

O seu novo album é sobre o que ?

O album é meio que um album sobre raiva. Basicamente, ele expoe muitos dos meus sentimentos. Escrever musicas que sao verdadeiras. Sao musicas para as garotas mas do colegio, para as garotas mas do trabalho, para as pessoas que tem seus coraçoes partidos e para as pessoas que nos deixam loucas. Sera um cd para voce dançar se divertir e se sentir confortavel e confiante!

Turnê de Verão


Fumaça começa a ser solta, uma cabeça começa a subir e uma música começa a tocar, começou um show de Demi Lovato. Ela aparece com uma camiseta amarela simples e um colete branco brilhante, calças pretas levemente rasgadas e saltos altos de diamantes. O verão acabou de começar nos EUA e Demi não quer pensar em férias, ela começou a sua turnê como Artista Principal, com participações de grandes nomes como David Archuleta, Jordan Pruitt e a banda KSM. Com pequenos gestos de simplicidade Demi mostra que está aqui para ficar, ela aceita propostas de casamente e levanta rindo quando cai no palco. Ela canta cerca de 7 músicas novas, conteúdos maravilhosos e letras profundas, ela deixa um gostinho de quero mais. Não é segredo que Demi dá um show.


Para conferir as fotos do show de Demi em NY, clique aqui.

Princess Protection Program' é sucesso!



'Princess Protection Program' foi um sucesso, dia 27, o filme de Selena Gomez e Demi Lovato foi primeiro lugar em entretenimento televisivo para crianças 6-11 (3,1 milhões) e adolescentes 9-14 (3,2 milhões), totalizando um público de 8,5 milhões.

Foi o 3º filme Original Disney Channel mais assitido de todos os tempos, ficando atrás apenas de High School Musical 2 e Camp Rock (também protagonizado por Demi Lovato) e o 4º filme televisivo mais assistido de todos os tempos, atrás de High School Musical 2, Merry Christmas, Drake & Josh e Camp Rock.

Lembrando que 'Programa de Proteção para Princesas' estréia em julho no Disney Channel Brasil.

Scans da Frikvarter

A Taylor apareceu na capa de mais uma revista!

Dessa vez foi na edição de Junho da Revista Dinamarquesa Frikvarter, e ela está linda mais uma vez!

Confira os scans clicando nas miniaturas abaixo:

CURIOSIDADE: Taylor cita “Amazônia” em uma música

Image and video hosting by TinyPic

Confira agora uma curiosidade. Descobrimos que no famoso site de letras, Vagalume, no canal da Taylor havia uma música em que a mesma citava o Brasil, mas especificamente a Amazônia, pois bem confirmamos a veracidade disto, a música existe. Confiram abaixo a letra e ouçam em seguida a música “Welcome Back Grunwald”:

Letra:

Turn WYCD on
You’re
On your Grunwald
Back from the Amazon
Ah huh huh
He’s here
With doctor Don
I heard
They dropped him off
In the amazon
Ah huh huh
He caught an Anaconda
Ate some piranhas
That’s kinda disgusting
But whatever
Makes you happy
And I heard
Some naked boy
Showed him around
Yeah
Grunwald’s
Back in town

Clique aqui e ouça a música.

Como explicação do motivo da criação desta música temos:

“Taylor escreveu essa música como uma diversão na volta de um locutor de rádio chamado Grunwald que voltou da Amazônia. Taylor não quis ofender ninguém. Foi uma brincadeira e todos riram e se divertiram.” – É o que diz na descrição do vídeo.

Mesmo que em momento de brincadeira, Taylor canta sobre nosso belo país.

Créditos: Comunidade Oficial no Orkut/Vagalume.com.br

Jessie James cita Taylor em entrevista

Em recente entrevista que a cantora que está começando a surgir no mundo da música, Jessie James, deu ao BlackBook.com ela cita Taylor Swift em uma de suas respostas. Confira o trecho abaixo:

“Você espera atingir o nível da fama de Lady Gaga ou Katy Perry?

[...] Eu vou morar em Nashville, e obter minha paz e tranquilidade quando eu não estiver na estrada, e ter uma vida normal. Kelly Clarkson não aparece nas revistas tanto quanto as outras pessoas porque ela vive no Texas. Carrie Underwood raramente aparece nas revistas por causa de qualquer coisa que ela está fazendo de errado, ou Taylor Swift, porque elas vivem em Nashville, e eu não quero ser incomodada com isso.“

Créditos: Oceanup.com/Cecília Peres

'JONAS' FASHION VICTIM (LEGENDADO)

Para quem quer assistir a série 'JONAS' legendado, está aí o episódio legendado mais recente.




Créditos: YouTube - Canal de LipeeJB

Parte 2 e 3 em LEIA MAIS.


Leia mais •

FÃS BRASILEIRAS ASSUSTARAM OS JONAS

Uuuh! Ponto a menos pra nós, meninas. Os Jonas Brothers deram uma entrevista e falaram sobre fãs um pouco... assustadoras. Quando a entrevistadora perguntou se eles já tinham levado puxões no cabelo e coisas do gênero, Kevin logo lembrou das fãs brasileiras! Nick afirmou que houve muita confusão na pré-estreia do filme em 3D no Rio de Janeiro e que eles ficaram realmente assustados, pois a mãe deles, Denise Jonas, estava lá e Demi Lovato também. Apesar de tudo isso, Nick elogiou as fãs da América Latina, dizendo que foi uma das melhores "experiências de fãs" da vida deles. Escute a entrevista:

NICK - NOVO REI DO POP?

O jornal O Globo pergunta:

Com a morte de Michael Jackson, quem você acha que vai virar o novo rei do pop?



A indústria mudou uma enormidade desde o fim dos anos 70, quando MJ estourou em carreira solo, e a era da web ainda não pariu um ídolo que faça sombra ao garoto de Gary, Indiana. Mas a Megazine pensou em alguns prodígios que, no futuro (distante?), podem ser dignos de herdar o manto. O nome de Justin Timberlake foi um dos primeiros a surgir quando começamos a matutar. O cara é branco, só que canta e dança igual a um negro. E ainda é bom ator! Mas há outros nobres nessa corte. Chris Brown lançou o primeiro disco aos 16, cercado de previsões otimistas. Rolou o escândalo com a (agora ex) namorada Rihanna, mas ele é novo (tem 20) e pode dar a volta por cima. Tem o NICK JONAS, 16 anos, que, apesar de integrar uma boyband, o Jonas Brothers, dispõe de talento e tempo para buscar o caminho do bem. O novo queridíssimo da mídia americana Adam Lambert, vice no último "American Idol", também promete. Isso tudo se o ultramarqueteiro Kanye West não levar a coroa no grito.




NICK JONAS: Se depender da filha de Xuxa, a Sasha, ele já ganhou. Nick é o mais novo e precoce dos Jonas Brothers, assim como MJ era o caçula dos Jackson 5. Pedra fundamental do estourado trio pop adotado pelo Disney Channel, o músico entrou para o showbizz aos 6 anos. Agora, aos 16, é o principal compositor da banda. Nas entrevistas, sempre cita referências como Stevie Wonder e Beatles. Tudo bem que ele integra uma boyband. Sua estrada ainda é longa.