CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

DANIELLE DELEASA SOBRE O NOIVADO



Danielle Deleasa comentou alguns detalhes para a People sobre a emocionante proposta de casamento feita porKevin Jonas para ela na manhã de quarta em sua porta. Danielle estava espantada: Eu não vi o anel por um tempo porque eu não podia acreditar no que ele estava me perguntando. Eu olhava para ele, como ‘Você está falando sério?’

Quando ele puxou o anel, eu estava como ‘Oh Deus.’ Eu disse algo como ‘Oh meu Deus,’ e em seguida comecei a chorar.A data do casamento não foi definida. Kevin: Estamos apenas pronto para comemorar com os amigos e família e com certeza com todos nossos fãs.


Fonte: OceanUp

1 comentários:

Anônimo disse...

ele pode ter casado mais tomara q seu irmãos naum fação o mesmo tão cedo....hihihi...:D