CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sentindo o amor por Demi Lovato



Apenas há um ano atrás, Demi Lovato disse que ela ainda podia “ir ao shopping, ou algum lugar do tipo” e não ser cercada por multidões de fãs escandalosos.
   
Mas então, algumas coisas aconteceram...
   
...e Poof! Uma estrela adolescente nasceu.
   
É uma mudança, e minha vida está diferente. Mas ao mesmo tempo, não é bem uma grande diferença,” diz Lovato, 16, fazendo uma ligação num pit stop da turnê em Lafayette, La. Ela está na estrada com o finalista do American Idol David Archuleta.
   
Eu ainda tenho os mesmos amigos. Eu só estou apenas um pouco mais ocupada. Eu tenho me divertido muito.
   
Ela está também aumentando a marcha para filmar a sequência de Camp Rock, em que ela interpreta a estudante de classe média Mitchie Torres, junto aos Jonas Brothers e várias músicas pop animadoras e felizes.
   
Seria bem legal ver Mitchie se apaixonar,” Lovato diz sobre o que espera de sua personagem. “Seria bem legal.

Antes das possibilidades de romance no roteiro, Lovato canta sobre amor em Here We Go Again, disponível dia 21 de Julho. É a sequência de seu disco de estreia, Don’t Forget, que não continha tanta apreensão do drama adolescente.
   
Eu escrevo música, e eu me conecto à música. É como terapria pra mim.”
   
Dessa vez, no entanto, ela promete um lado mais calmo.
   
Não é tão revoltado como o último. Eu acho que era onde eu estava pessoalmente,” ela diz.
   
E conforme ela vai vagarosamente, mas certamente, evoluindo como cantora, Lovato também gostaria de enfrentar mais desafios de atuação. Ao mesmo tempo.
   
Eu adoraria fazer um papel onde eu estaria fazendo algo, tipo, bem doido — um papel tipo 'Garota, Interrompida' ou algo do tipo. Mas isso é só daqui a muito tempo,” ela diz. “Eu sinto que eu cresci um pouco, sim. Mas eu ainda sinto que tem mais coisa. Eu não acho que eu esteja no momento em que eu possa dizer ‘Eu sou uma boa atriz.’ Eu ainda tenho muito trabalho a fazer.”
   
Fonte: http://www.chron.com/disp/story.mpl/ent/music/6509212.html
Tradução: Cecília [uid=13478029216365818305]

0 comentários: