CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novo post no blog do Myspace: “July 4th, yo. Sparklers.”

Ontem, a Taylor postou um novo blog em seu Myspace chamado “July 4th, yo. Sparklers“. Confira-o traduzido a seguir:

Eu quero agradecer a vocês, do fundo do meu coração, num modo gritando e pulando de cima pra baixo.. Num modo dirigindo-pra-casa-me-perguntando-como-na-terra-eu-me-tornei-tão-sortuda-e-semi-pergutando-se-vocês-simplesmente-alucinaram-toda-a-noite pela noite que vocês me deram no CMT Awards. Ganhar Video of the Year E Female Video of the Year foi simplesmente.. Wow, gente. Eu só espero que vocês saibam que eu levo pro lado pessoal quando vocês fazem coisas incríveis como essa para mim. Não é simplesmente outro award. O fato de que VOCÊS votam nele o torna pessoal pra mim. Isso o torna meio que um tesouro para mim. Minha família inteira foi ver aquela pessoa, então obrigada por votarem em mim.

Meu irmão estava sentado ao meu lado, mandando via sms o voto dele para Video of the Year. haha! Aquela noite foi muito, muito especial, e eu apenas queria agradecer a vocês por isso. E eu odeio ficar tipo “Ei, obrigada por votar em mim para aquele award, agora aqui tem outro pra votar!!! Passe TODO o seu tempo livre votando em mim pra coisas!!!!!”…. mas.. Vocês me nomearam para um monte de Teen Choice Awards, e esse é meu último ano como uma adolescente (sim. Eu finalmente estou crescendo!!), então…. Teenchoiceawards.com é o site. Apenas clique no meu nome. Não vai estar escrito o nome do meu outro-eu gângaster do rap, T-Sweezy, infelizmente. Provavelmente vai estar escrito o nome T-A-Y-L-O-R S-W-I-F-T, porque é meu nome de nascença e tal.

O que mais é novidade.. Gravar um monte de músicas novas. Um monte de coisas novas sobre as quais escrever….. Kate Walsh me enviou um diário, e foi no momento perfeito, porque as folhas do meu atual estavam PRESTES a acabar. Eu não sei como ela sabia disso. Ela deve ter poderes mágicos. Semana que vem eu vou em direção ao Canadá, e eu estou muito animada pra voltar!! As pessoas da revista Glamour são muito legais e me colocoram na capa dela :) Como vocês sabem, vestidos são minha paixão, e as páginas da Glamour são só comigo em jeans. Tá aí uma coisa rara de se ver, eu usando jeans. Ao contrário da crença popular, eu não sou, na verdade, alérgica a jeans, e eu não pego fogo quando as visto. Ok, eu inventei isso. Ninguém pensa essas coisas, na verdade. Mas de qualquer maneira, eu estou usando jeans na edição recente da revista Glamour…essa é a questão. Minha grande amiga Colbie Caillat acabou de adicionar seu novo single no iTunes e é meu novo vício agora, ela tem as MELHORES músicas de verão!

4 de Julho está chegando. Eu amo fogos de artifício tipo ‘estrelinha’. Eles são brilhantes. Eu amo coisas brilhantes. E glitter. De qualquer maneira, hora da história: Quando eu era menor, eu sempre era aquela criancinha que corria pelos cantos coletando estrelinhas usadas do chão, e eu pegava inevitalmente o lado QUENTE COM FOGO ESCALDANTE que ainda estava aceso. Então anunciava gritando o crime sangrento em frente de todo mundo, correndo pra dentro da casa para colocar gelo na minha mão. Todos os adultos balançavam a cabeça negativamente porque te viram fazer a mesma coisa no ano anterior. Acho que amo memórias humilhantes da infância. Me desejem sorte esse ano. Eu acho que eu vou usar luvas.

Vejo vocês na estrada, e obrigada de novo!

lovelovelove
-T-

0 comentários: