CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Alguem aii sabe o nome dos avos da Taylor Swift???

Eu simplismente vou enloukecer.Sabe por que? Pq a minha amiga disse q umas garotas amiga dela são mais fãs da Taylor do que eu sou. Isso totalmente não é possivel. E eu levo esse negocio de fã a serio.Eu NÃO vou deixar ela ficar dizendo q essas meninas são mais fãs q eu!!Cara, só pq eu não sei o NOME DOS AVÓS DA TAYLOR e essa garota sabe ela disse q ela é mais fã que eu. E agora, eu to levando isso a serio, só vo descançar quando eu souber o nome dos avós da taylor!!E a minha amiga que eu axo que não é minha amiga de verdade já que disse isso pra miim vai ver como É IMPOSSÍVEL EXISTIR ALGUEM MAIS FÃ DELA DO QUE EU!!! Quer diser, pelo menos na escola onde eu estudo!!!

1 comentários:

acimendes disse...

Eu sei clarinha. =)