CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brilhantes Crushable apresenta a nossa primeira vez ajuntamento de mais ousado, mais legal meninas em Hollywood (e na costa de Jersey)

O site Crushable fez uma lista com as garotas mais poderoas e ousadas de holywood, em que aparecem nossas divas(a tradução está horrivel porque usei o google tradutor):

Taylor Swift, 20

Taylor se tornou a queridinha da América no momento em que Kanye West arrebatou o microfone das mãos dela no VMA e virou "Vou deixar você terminar" o slogan do ano.Mas Taylor tem continuado a ganhar esse título - rompendo uma seqüência de confessionário, singles românticos e domina o Grammy Awards 2010.Ok, então seu dueto com Stevie Nicks dolorosa no ponto não era o Grammy de alta.Mas sabemos que Taylor tem melhores momentos antes dela.Um deles é o seu primeiro papel no cinema no Idas e vindas do amor, em que também estrela seu ex, taylor lautner.

Miley Cyrus, 17.


Miley está finalmente se ‘livrando’ de Hannah Montana e sua liberação está vindo bem rápido.
A pole dance de Miley no Teen Choice Awards agosto passado assinalou que ela não duraria muito na família – o regime da amigável Disney – durante muito tempo. Uma vez que Hannah Montana termina ano que vem, mal podemos esperar para ver o que a sem-censura Miley está planejando. Por enquanto, nós sabemos com certeza que ela está estrelando o filme The Last Song com o namorado Liam Hemsworth. E também temos que torcer para Party in the USA sair de nossas cabeças, porque a música é maravilhosa.


Selena Gomez, 17

Selena é mais conhecido por Feiticeiros de Waverly Place, um show da Disney cerca de três irmãos com poderes mágicos, assim como para uma em-e-off romance com Nick Jonas.Mas ela é também uma cantora e seu mais recente álbum, chamado "Kiss & Tell", teve algumas críticas respeitosas. Nós estamos esperando que ela pode seguir o caminho que Miley brilhou a um adulto, a carreira mainstream ... mas sem parar na pole-dancing.

Taylor Swift não pode ficar longe do amor

Taylor Swift fez seu próprio nome escrevendo sobre relações — tanto dela mesma quanto sobre amigos. A cantora de 20 anos nos contou um pouco da sua vida e como ela se sente quando amou alguém e errou. são essas histórias que revelam que a cantora e compositora é levada por essa emoção, mesmo quando pode não ser boa pra ela.




“É interessante como você pensa que é a única pessoa passando por um certo momento,” disse Taylor, “e então você percebe que há milhões de pessoas que se sentiram exatamente da mesma forma nas suas vidas, e eles já choraram no chão do banheiro exatamente na mesma hora. É muito interessante para mim o quanto nós somos levados pelo amor e não podemos ficar longe dele. É uma chama, e nós não podemos nos afastar.”



Taylor retornou a Nashville depois de uma viagem ao outro lado do mundo para shows na Austrália e Japão. Ela está se preparando para a segunda parte da sua Fearless Tour, que iniciará dia 4 de Março, em Tampa, na Flórida.



Fonte: TheBoot.com

09.04.10

Depois de algumas semanas esperando pela dia 26.02.10, o dia finalmente chegou ...


Mas, postaram outro vídeo, que nos deixam ainda mais curiosos e ansiosos!









09.04.10 ? Continuaremos ansiosos esperando ...

7digital: Playlist do Nick Jonas

Postado no 7digital:


01. Mr. Blue Sky - Electric Blue Orchestra - "Uma música que te faz se sentir bem"



02. Fix You - Coldplay - "A performance vocal do Chris Martin nessa música é incrível."



03. Deliver Me - Ruper Randolph and the Family Band - "O riff de guitarra nessa música é espetacular"



04. Superstition - Stevie Wonder - "Uma das melhores músicas de todos os tempos. Simplesmente um clásico."



05. Are You Afraid? - Rooney - "Rooney faz um excelente trabalho juntando rock clássico com new age."



06. Jane - Jefferson Starship - "Essa música me deixa animado"



07. Slow Dancing In A Burning Room - John Mayer - "Tem uma ótima metáfora"



08. Bruised - Jack's Mannequin - "Eu amo o estilo de composição do Andrew McMann. Já me inspirou de tantas maneiras."



09. So Far Away - Carole King - "Carole King é uma das melhores compositoras de todos os tempos."



10. My Own Worst Enemy - George Stanford - "Eu acho que essa música toca no tópico em que várias pessoas estão infelizes de onde elas estão em sua vida, que possam se identificar e ser encorajadas"



11. When Doves Cry (LP Version) - Prince - "Prince sabe como arrasar"



12. Be Somebody - Kings of Leon - "O disco inteiro deles é ótimo, mas essa música se destacou pra mim como uma coisa especial"



13. Bump In The Road - Jonny Lang - "A performance vocal do Johnny Lang é cheia de emoção."



14. Black Or White - Michael Jackson - "Melhor música pop de todos os tempos"



15. Sweet Caroline - Neil Diamond - "Neil Diamond é um artista inspirador e essa música em especial é incrível"



16. (I Don't Want To Go To) Chelsea - Elvis Costello - "Elvis Costello é o cara"



17. Walk On By - Dionne Warwick - "Cada frase dessa música é poderosa e emocional."



18. Give My Love To Rose - Johnny Cash - "As músicas do Johnny Cash sempre tem uma grande história. E essa é o maior exemplo disso"

Brad Paisley aponta Taylor como a voz de sua geração

Brad Paisley mostrou os talentos de Taylor Swift alguns anos atrás, quando a chamou para abrir seus shows da turnê Bonfires and Amplifiers em 2007, junto com Jack Ingram e Kellie Pickler. Desde então, ela cresceu tanto como artista quanto como uma mulher, e Brad diz que ela agora está atraindo com um público que não seria alcançado se não fosse por suas músicas.

“Eu acho que ela é a voz da geração dela,” Brad diz ao programa de rádio Country Countdown U.S.A. “Na faixa de idade dela, quando normalmente eles não tem esse tipo de coisa — uma compositora verdadeira que coloca numa música os sentimentos dessas pessoas, uma adolescente que está perfeitamente disponível a falar sobre esses anos da sua vida. Normalmente as pessoas não têm isso até ficarem mais velhas. Agora os adolescentes podem falar, essa mulher, essa jovem mulher tem minha voz. Ela está cantando sobre meu rompimento e o amor que eu sinto quando as coisas estão acontecendo.”

Brad apresentou o CMA Awards com Carrie Underwood ano passado, e estava no palco com a Taylor quando ela ganhou o prêmio de Entertainer of the Year. Ele disse que não poderia estar mais orgulhoso dela do que estava naquele momento.

Brad tem alguns dias livre da sua tour pelos EUA, mas volta à estrada para um show em 4 de Março em Greenville, South Carolina. E na mesma noite a Fearless Tour da Taylor reinicia em Tampa, Flórida.

Fonte: TheBoot.com

Miley e Mate tem sua própria vaga!


O site Miley Ray Daily encontrou em uma das fotos de Miley um fato engraçado. Enquanto Miley saía do carro chegando à um estúdio em Burbank no dia 13 de Fevereiro, em uma das fotos que os paparazzi tiraram, podemos reparar em um papel em frente à vaga onde Miley estacionou seu carro, escrito: “VAGA RESERVADA: Mate O cachorro e sua dona.”
HAHA. Mate, o cachorro de Miley, e a própria Miley frequentam tanto o estúdio que já tem até vaga exclusiva para eles. Confira as fotos desse dia clicando aqui.
Alguém mais já tinha reparado?

ADAM HICKS E EMMA ROBERTS NA SÉRIE JONAS



Adam Hicks abraça Kevin Jonas no novo episódio para a nova temporada de JONAS, que foi filmado em Malibu, na Califórnia, na manhã de ontem. (24 de Fevereiro).

Na próxima temporada de JONAS, Kevin, Joe e Nick Lucas (Jonas Brothers) desembarcam em Los Angeles, onde alugam uma casa em Hollywood Hills e vão aproveitar um verão como nunca, quando as suas férias relaxantes transforma-se em três possibilidades de mudança de vida : Joe ganha um papel premiado em um grande filme de Hollywood, Kevin descobre sua nova paixão pelo cinema por um famoso diretor e Nick surfa e trabalha febrilmente em sua primeira paixão - escrevendo canções para o álbum JONAS.

Adam vai estrelar como vizinho dos irmãos. Ele twittou esta manhã:
"estou em Malibu com o Jonas Brothers ... e Emma Roberts =P"

Hmm, Emma poderia ser outra convidada a estrelar JONAS? Sim,ela é!
''Acabei de deixar o set de JONAS! Muito divertido. Kevin, Nick e Joe são incríveis " disse ela no twitter.

Os JoBros também foram vistos descendo o Runyon Canyon durante o tempo de folga.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo membro

Geente, temos uma nova pessoa na equipe do blog: A Marcella (ou mahh)!
Ela é minha bff, e vai contribuir com o blog, ajudando nas postagens e etc (inclusive o post abaixo foi ela que fez XD )
E ainda estamos aceitando pessoas na equipe para ajudar no blog, quem quiser participar é só mandar um email para clarinharesende@hotmail.com .
Então é isso ^.^
Aahh, e eu acho que vou realmente mudar o nome e o endereço do blog, porque blog da clarinha com um monte de gente postando nao dá... Então podem fazer sugestões do nomes para o blog, vai sei ótimo.
                          
                                                     bjs
                                                             Clarinha

NME Awards: Paramore é a melhor banda e Jonas Brothers tem o pior CD

 

O Paramore venceu na categoria de melhor banda internacionalO Paramore venceu na categoria de melhor banda internacional
O semanário britânico NME premiou na noite desta quarta-feira (24) os melhores e piores da música através de votação popular.

Os destaques da noite foram o Muse e oParamore, eleitas as melhores bandas britânica e internacional, respectivamente.

Lady Gaga recebeu dois prêmios conflitantes na cerimônia: o de artista mais bem vestida e de artista mais mal vestida.

Já os Jonas Brothers não agradaram pelo segundo ano consecutivo, ficando pela segunda vez com os trofeus de pior banda e pior CD por "Lines Vines Trying Times".

A lista completa dos vencedores do NME Awards você confere a seguir:

Melhor banda britânica
Muse

Melhor Festival
Glastonbury

Melhor banda internacional
Paramore

Melhor artista solo
Jamie T

Melhor banda nova
Bombay Bicycle Club

Melhor banda ao vivo
Arctic Monkeys

Melhor disco
Kasabian - "West Ryder Pauper Lunatic Asylum"

Melhor música
The Big Pink - "Dominos"

Melhor clipe
Biffy Clyro - "The Captain"

Melhor música dançante
La Roux - "In for the Kill (Skream Remix)"

Pior Disco
Jonas Brothers - "Lines, Vines and Trying Times"

Pior BandaJonas Brothers

Melhor show
Blur no Hyde Park em 2009

Melhor DVD
"The Mighty Boosh" - Future Sailors tour DVD

Grande contribuição à música
The Specials

Melhor Blog de banda
Radiohead (Radiohead.com/deadairspace)

Heroi do ano
Rage Against the Machine

Vilão do ano
Kanye West

Artista mais bem vestida
Lady GaGa

Artista mais mal vestida
Lady GaGa

Melhor programa de TV
"The Inbetweeners"

Melhor filme
"Bastardos Inglórios"

Melhor site
Muse (Muse.mu)

Prêmio de gratidão dos fãs
Lily Allen

Melhor capa de disco
Kasabian - "West Ryder Pauper Lunatic Asylum"

Gênio Divino
Paul Weller

Homem mais bonito
Matt Bellamy (Muse)

Mulher mais bonita
Karen O (Yeah Yeah Yeahs)

Jonas como pior banda???Na minha opiniao CLARO Q NAO,eles sao a melhor banda de todas!!!(obcecada XD)
Maahh

Isso tudo é ridiculo --' Lembrando que isso nunca vai me fazer deixar de gostar de JB <3
Essas pessoas que votaram sao muito idiotas --'

Selena Gomez: Eu tenho muito orgulho da Taylor Swift

Mesmo que fãs e crtíticos continuem a debater sobre a performance de Taylor no Grammy, a sensação do pop deve saber que ela sempre terá seus amigos e fãs leais ao seu lado.




Selena Gomez, que é uma das melhores amigas do fenômeno vencedor de quatro Grammys, recentemente contou à MTV News sobre o ocorrido depois do dueto que Taylor fez com Stevie Nicks no Grammy. E enquanto os críticos estavam comentando ainda, Selena disse que Taylor pode ver o lado bom das coisas em qualuqer situação. “O que eu mais admiro na Taylor é que ela se foca no lado positivo de tudo — e isso é o que eu admiro nela,” Gomez disse. “Ela ganhou quatro Grammys. Isso é incrível.”



Swift, que não apenas acabou de lançar um clipe para seu novo single Fearless, mas também fez uma participação no filme “Valentine’s Day,” não parece estar vendo nada negativo — ela está muito ocupada para se preocupar sobre o que os críticos querem dela. “Isso é realmente o que ela é apaixonada — [sua carreira e sua música],” Gomez explicou. “E isso é o que ela ama. Ela é uma pessoa muito forte, então é isso que ela está honrando e eu estou muito orgulhosa dela por isso.”

Linha de Bonecas da Taylor é aumentada

A Jakks Pacific, marca de brinquedos que tem vários sucessos de vendas como a linha da Hannah Montana, também é responsável pelo lançamento de bonecas da Taylor Swift. Essa semana foi a Mercedes Benz Fashion Week em New York, e a Jakks trouxe como novidade em um de seus estandes novas bonecas da linha Taylor Swift, assim como kits de roupas e acessórios. Dentre as novas bonecas, então a que canta You Belong With Me, com uma das roupas vestidas no clipe, bonecas que usam roupas do dia a dia de Taylor, de ensaios fotográficos (como a Blender Magazine) e de premiações, e os kits incluem conjuntos de roupas, acessórios e instrumentos. As bonecas são vendidas principalemente no Amazon, mas a Jakks fez um acordo com o Walmart e as bonecas e kits poderão ser encontrados lá também, e, a partir de março, diversas lojas americanas terão essas bonecas disponíveis. Não sabemos nada de lançamento delas aqui no Brasil, mas qualquer novidade diremos para vocês aqui.


Quero uma!!!

Nick e Maya fazendo compras no Urban Outfitters

Nick Jonas e Maya Kibbel foram a Urban Outfitters e sairam com duas sacolas cheias de coisas em Burbank, na noite de terça-feira (23 de fevereiro).



A premiere de Jonas Brothers: Living The Dream 2 irá ao ar no domingo, 21 março às 8:55 ET/PT no Disney Channel. (somente nos EUA)



A série de 11 episódios acompanhará os irmãos que chegam na Itália, para a primeira parada na Europa de sua turnê e subir pela primeira vez em um palco de 360° graus.. As câmeras seguem os músicos que se preparam para o show da noite de abertura e mostra no início de cada show,como Kevin, Joe e Nick ficam antes de estar no palco para milhares de fãs.



A segunda temporada da série investiga Kevin, Joe e Nick e outras paixões, incluindo instituições de caridade favoritas e como elas ficam aptos e saudáveis. Joe revela o seu maior objetivo não alcançado, enquanto Nick fala sobre o processo de composição e de como os relacionamentos anteriores inspirou alguns de seus maiores sucessos.



Fonte: JJJ

Joe queria levar cão para casa

@joejonas Aqui está o cachorro que queria roubar hoje :) http://yfrog.com/aun4rfj




@joejonas Para esclarecer as coisas .. Eles colocaram comida de bebê na minha cara pro cachorro me lamber ..



@joejonas Minha bochecha esquerda cheira a baby beef



@joejonas Então, há cachorros no set hoje, a dona disse que ela tem 40 cachorros! Acham que ela iria notar se eu levasse Harlen para casa comigo hoje?