O site Crushable fez uma lista com as garotas mais poderoas e ousadas de holywood, em que aparecem nossas divas(a tradução está horrivel porque usei o google tradutor):
Taylor Swift, 20
Taylor se tornou a queridinha da América no momento em que Kanye West arrebatou o microfone das mãos dela no VMA e virou "Vou deixar você terminar" o slogan do ano.Mas Taylor tem continuado a ganhar esse título - rompendo uma seqüência de confessionário, singles românticos e domina o Grammy Awards 2010.Ok, então seu dueto com Stevie Nicks dolorosa no ponto não era o Grammy de alta.Mas sabemos que Taylor tem melhores momentos antes dela.Um deles é o seu primeiro papel no cinema no Idas e vindas do amor, em que também estrela seu ex, taylor lautner.
Miley Cyrus, 17.
Miley está finalmente se ‘livrando’ de Hannah Montana e sua liberação está vindo bem rápido.
A pole dance de Miley no Teen Choice Awards agosto passado assinalou que ela não duraria muito na família – o regime da amigável Disney – durante muito tempo. Uma vez que Hannah Montana termina ano que vem, mal podemos esperar para ver o que a sem-censura Miley está planejando. Por enquanto, nós sabemos com certeza que ela está estrelando o filme The Last Song com o namorado Liam Hemsworth. E também temos que torcer para Party in the USA sair de nossas cabeças, porque a música é maravilhosa.
Selena Gomez, 17
Selena é mais conhecido por Feiticeiros de Waverly Place, um show da Disney cerca de três irmãos com poderes mágicos, assim como para uma em-e-off romance com Nick Jonas.Mas ela é também uma cantora e seu mais recente álbum, chamado "Kiss & Tell", teve algumas críticas respeitosas. Nós estamos esperando que ela pode seguir o caminho que Miley brilhou a um adulto, a carreira mainstream ... mas sem parar na pole-dancing.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Brilhantes Crushable apresenta a nossa primeira vez ajuntamento de mais ousado, mais legal meninas em Hollywood (e na costa de Jersey)
Postado por Clarinha às 18:33
Marcadores: Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário