CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Brad Paisley aponta Taylor como a voz de sua geração

Brad Paisley mostrou os talentos de Taylor Swift alguns anos atrás, quando a chamou para abrir seus shows da turnê Bonfires and Amplifiers em 2007, junto com Jack Ingram e Kellie Pickler. Desde então, ela cresceu tanto como artista quanto como uma mulher, e Brad diz que ela agora está atraindo com um público que não seria alcançado se não fosse por suas músicas.

“Eu acho que ela é a voz da geração dela,” Brad diz ao programa de rádio Country Countdown U.S.A. “Na faixa de idade dela, quando normalmente eles não tem esse tipo de coisa — uma compositora verdadeira que coloca numa música os sentimentos dessas pessoas, uma adolescente que está perfeitamente disponível a falar sobre esses anos da sua vida. Normalmente as pessoas não têm isso até ficarem mais velhas. Agora os adolescentes podem falar, essa mulher, essa jovem mulher tem minha voz. Ela está cantando sobre meu rompimento e o amor que eu sinto quando as coisas estão acontecendo.”

Brad apresentou o CMA Awards com Carrie Underwood ano passado, e estava no palco com a Taylor quando ela ganhou o prêmio de Entertainer of the Year. Ele disse que não poderia estar mais orgulhoso dela do que estava naquele momento.

Brad tem alguns dias livre da sua tour pelos EUA, mas volta à estrada para um show em 4 de Março em Greenville, South Carolina. E na mesma noite a Fearless Tour da Taylor reinicia em Tampa, Flórida.

Fonte: TheBoot.com

0 comentários: