CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

7digital: Playlist do Nick Jonas

Postado no 7digital:


01. Mr. Blue Sky - Electric Blue Orchestra - "Uma música que te faz se sentir bem"



02. Fix You - Coldplay - "A performance vocal do Chris Martin nessa música é incrível."



03. Deliver Me - Ruper Randolph and the Family Band - "O riff de guitarra nessa música é espetacular"



04. Superstition - Stevie Wonder - "Uma das melhores músicas de todos os tempos. Simplesmente um clásico."



05. Are You Afraid? - Rooney - "Rooney faz um excelente trabalho juntando rock clássico com new age."



06. Jane - Jefferson Starship - "Essa música me deixa animado"



07. Slow Dancing In A Burning Room - John Mayer - "Tem uma ótima metáfora"



08. Bruised - Jack's Mannequin - "Eu amo o estilo de composição do Andrew McMann. Já me inspirou de tantas maneiras."



09. So Far Away - Carole King - "Carole King é uma das melhores compositoras de todos os tempos."



10. My Own Worst Enemy - George Stanford - "Eu acho que essa música toca no tópico em que várias pessoas estão infelizes de onde elas estão em sua vida, que possam se identificar e ser encorajadas"



11. When Doves Cry (LP Version) - Prince - "Prince sabe como arrasar"



12. Be Somebody - Kings of Leon - "O disco inteiro deles é ótimo, mas essa música se destacou pra mim como uma coisa especial"



13. Bump In The Road - Jonny Lang - "A performance vocal do Johnny Lang é cheia de emoção."



14. Black Or White - Michael Jackson - "Melhor música pop de todos os tempos"



15. Sweet Caroline - Neil Diamond - "Neil Diamond é um artista inspirador e essa música em especial é incrível"



16. (I Don't Want To Go To) Chelsea - Elvis Costello - "Elvis Costello é o cara"



17. Walk On By - Dionne Warwick - "Cada frase dessa música é poderosa e emocional."



18. Give My Love To Rose - Johnny Cash - "As músicas do Johnny Cash sempre tem uma grande história. E essa é o maior exemplo disso"

0 comentários: