CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O site oficial da Taylor será reformulado!

O site oficial da Taylor, Taylorswift.com, sofrerá mudanças essa semana. O site é adorável, mas tem sido o mesmo desde 2006, então uma mudança será muito boa. O site agora tem um Twitter que você pode seguir e ver as últimas atualizações. Eles estão falando sobre um ‘quadro de mensagens’ e muito mais! Mal podemos esperar para ver o novo twitter Taylor Nation!

Taylor Lautner é visto no show de Taylor Swift em Chicago!

Não há dúvidas que Taylor Swift e Taylor Lautner têm uma enorme química no set de seu próximo filme, Valentine’s Day.
E na vida real, os dois são fãs um do outro. Como o j-14.com disse anteriormente, quando T-Swift foi questionada sobre a queda que T-Lautner tem por ela, ela o chamou de “Tay Tay.”
E nessa sexta-feira, Sr. Lautner foi visto no show da Miss Swift na Allstate Arena em Chicago. A estrela de Twilight sentou num lugar no nível de baixo, bem do lado da mãe de Taylor Swift!
Durante cada show, a estrela do country anda pelo público, abraçando todos e quando ela foi em direção ao ator, ela lhe deu um grande abraço enquanto quem estava em volta começou a gritar loucamente.
Você acha que T² fariam um bom casal?

Clipe de fifteen

Acabou de estrear no site do CMT o clipe do 4º Single do álbum Fearless, Fifteen. O clipe é muito lindo e conta com a participação de Abigail, melhor amiga de Taylor!
Em breve postaremos o clipe aqui.