CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 1 de maio de 2009

TAYLOR SE APRESENTARÁ NO “THE OPRAH WINFREY SHOW”

A mais nova da vez é: Taylor Swift se apresentará no mais famoso Talk Show americano, o Programa da Oprah, “The Oprah Winfrey Show”.

Fontes revelam que Taylor fará uma apresentação no “Finale: Oprah’s Search for the World’s Most Talented Kids”, trata-se de um quadro de caça-talentos dentro do programa da Oprah. Taylor irá fazer uma grande surpresa aos jovens na grande final do concurso, que vai ao ar no dia 18 de Maio.

Fiquem ligados!

CLIPES: THE BEST DAY E YOU BELONG WITH ME!

Já postei aqui o vídeo de The Best Day, que é o que passa no telão durante os shows da Fearless Tour. Esse é mesmo o clipe oficial, e já foi postado no site da CMT.

Além disso, saiu o clipe de “You Belong With Me”, mas não posso postar aqui até que seja lançado oficialmente. E tb pq eu naum achei ainda.

Att:
O clipe ja esta por toda a web, que sabe voces nao acham no orkut… ou no Oceanup… talvez, quem sabe! XD

TAYLOR PARA O TRÂNSITO EM WASHINGTON!

Há alguns dias atrás, postamos fotos em nossa galeria de Taylor no Dulles Airport em Washington. Taylor parecia que estava com pressa, mas ninguém sabia o que tinha ocorrido. Agora sabemos que ela estava presa no engarrafamento de Washington, e, para não perder seu avião, acabou causando outro!



Veja a descrição do ocorrido

Policiais pararam o trânsito em todas as direções… Eles acionaram as sirenes para abrir camionho… eles forçaram centenas de motoristas frustrados a um terrível engarrafamento – ai então Taylor Swift poderia chegar ao aeroporto a tempo.

Enquanto os estudantes da Bishop Ireton High School na Virginia estavam excitados pore la ter ido para sua escola, as pessoas paradas no caminho de seu comboio estavam buzinando, gritando e até saindo dos seus carros par aver o que tinha acontecido. E eles não estavam tão felizes ao saber quem estava por trás do problema.

Swift estava a caminho do Dulles Airport – onde embarcou em um jatinho particular! Parece que nesse dia Taylor teve tratamento presidencial em Washington!

E, aí, gente, o que vocês acham? Será que isso é um reflexo do estrelato ou ela ainda é a nossa doce, amável e humilde Taylor de sempre? Comentem!

THE BEST DAYS

Acabou de vazar em um blog japones o video que é exibido no telão durante a musica “the best days” na Fearless Tour, e voce pode conferir logo abaixo:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

CHAT NO BLOG!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!! Eu colokei um chat no blog, lah embaixo, tah mt lindo, com o layout dos jonas brothers!!!

TAYLOR VAI AO SHOW DE BRITNEY SPEARS ACOMPANHADA DE CARRIE UNDERWOOD

Ontem, Taylor Swift foi ao show da The Circus Starring: Britney Spears, a turnê de Britney Spears, em Chicago.

Taylor foi ao show acompanhada, da também cantora country Carrie Underwood. Elas estavam animadas e ficaram encantadas com a apresentação de Britney.

Taylor adorou o show, ela disse: “Ela é adoravél. Eu a amo. Amo seu Circo. Estamos felizes de estar aqui!”

“Sempre amei Britney. Ela sempre dar um grande show. E este concerto está sendo seu melhor até o momento. Estou muito emocionada!” - Disse Carrie Underwood.

A foto acima foi tirada no show e em breve postaremos mais fotos.

Font: Taylor Br

TAYLOR NA LISTA DAS PESSOAS MAIS BELAS DO MUNDO

A People Magazine libera Sneak Peek de sua famosa lista 100 Most Beautiful People 2009, a lista que elege as 100 pessoas mais bonitas do mundo das celebridades, para acentuar o apetite do público e chamar mais atenção para a lista. Pessoas ao redor do mundo estão anciosas para ver a lista completa, porém a People liberou apenas 18 nomes que estarão na lista deste ano, e a nossa querida Taylor Swift ocupa a 11ª posição dessa preview. Confira o que é citado sobre ela no site oficial da revista:

“Ela tem apenas 19 anos, e esta já é sua segunda aparição na lista do PEOPLE’s Most Beautiful ! No ano passado, ela apareceu sem maquiagem, dizendo que ‘o importante é estar confortável com você mesma e ser natural, de vez em quando’.”

Outras celebridades incluidas nesse Sneak Peek são, a mais nova primeira dama dos EUA Michelle Obama, o astro de Crepúsculo Robert Pattinson, a atriz de Gossip Girl Taylor Momsem, entre outros.

Em Breve será liberado a lista completa, e saberemos qual a posição oficial da Taylor. Fique Ligado!

Font:Taylor Br

UM POUCO DA ENTREVISTA COM A SEVENTEEN

Nick Jonas para a Seventeen:
Eu acho que você tem que rir algumas vezes quando fãs mais novas falam 'Você quer casar comigo?' e essas coisas. É meio cômico, mas nós ficamos honrados.. O maior equívoco que as pessoas cometem é acharem que Joe é sempre como ele é no YouTube, o que é meio louco. É engraçado porque ele fica tipo 'eu não posso ser sempre daquele jeito'. Mas quando ele está ligado, ele está realmente ligado. Joe e eu ficamos muito próximos quando estamos em turnê. Como nós dividimos o quarto, nós conversamos muito. É estranho ir de uma platéia que você toca para um quarto vazio do hotel.

Kevin: Você sempre vê celebridades que são tão feias quando estão andando por aí ou estão na rua num sábado de manhã. Parece que eles acabaram de sair da cama e provavelmente é isso, porque todo mundo passa o dia inteiro fazendo cabelo e maquiagem ou em frente de câmeras, então é tipo, quando você não precisa fazer isso, você não faz.

Joe: Eu adoraria fazer mais ações, talvez filmes, seria muito legal. Eu acho o trabalho do Johnny Depp muito bom. Ele sempre incorpora a música no que ele faz.


Font:Jonasbr

Cap 2 -OS GATOS DE JOE






Gente esse eh o segundo cap da Webnovela:
Webnovela Confisoes de Demi Lovato! cap.2-Os gatos do Joe



(Celular de Demi toca)Demi(chorando)Alo?
Kevin:Oi,Demi,eh o Kevin.O q foi q aconteceu???
Demi:(chorando compulsivamente)Bom,eh 1 longa história envolvendo 35 ligações não-atendidas e a Antártica!
Kevin:Hm,tem a ver com o Nick e a Selena,neh?
Demi:Eh!Depois q ela começou a namorar com ele,não sai com + ninguém!
Kevin:Aki foi do msmo jeito!Ele tah tão ocupado com ela q naum quer fazer + nada,nem conversar com os gatos imaginários do Joe!
Demi:OK...O q + vc quer falar comigo?
Kevin:Ah,eh q eu consegui resolver a questão de Espanhol q vc tava com duvida, se quiser pode passar aki em casa pra eu ti ajudar a resolver.
Demi:Valeu!Jah to passando aí.

NA CASA DOS JONAS...
Demi:Kevin,valeu por mi ajudar com Espanhol!Eu odeio essa matéria!
Kevin:De na...(Nick e Selena chegam)
Selena:Ah não!A ex-melhor amiga ciumenta e chata ta aqui!
Nick:Selena,acho melhor vc ficar cala...
Demi:(se torturando de raiva):Ah,claro,eu sou a ex-melhor amiga”ciumenta e chata” que passou 10 DIAS abandonada pela outra ex-melhor amiga + chata ainda,e q emprestou o cd da Taylor Swift pra essa MSMA DESGRAÇADA,q nunca devolveu!!!!!!!!!!!!
Kevin:(com muita raiva):E VC,NICK,QUE DEIXOU DE IR PRA O ANIVERSÁRIO DA TIA BETTY SOH PRA FICAR COM ESSA SUA NAMORADA IDIOTA!
Nick(tbm muito furioso)NÃO FALA ASSIM DA MINHA NAMORADA!!!!!
(Joe chega)
Joe(todo amigável):Oii gente!Vcs querem passear com os meus gatos????
Todo mundo junto:NÃO!!
Joe(ofendido):Eh,neh!Quando o Astrodiates,o gato + velho,fzer aniversário,não vo dexar vcs olharem os presentes!(Joe sai)
Demi:Gente,axo melhor parar essa briga,afinal,nenhum de nós tem culpa!
Selena:OK,kero pedir desculpas a vc por tudo!Prometo q não faço mais isso!
Nick:Eh,eu tbm pesço desculpas!
(todos se abraçam)
Selena:Eh,como vc me perdoa,Demi,vo lhe disser a verdade:Eu perdi o cd da Taylor...
Demi(com raiva)SELENA...
(joe chega)Joe(triste e chocado):Gente,o Astrodiates fugiu!!!!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nada pra fazer...(jogos de taylor swift)








Nada pra fazer...(Jonas Brothers!)











































UM POUCO MAIS DO NOVO CD


Lançamento da Hollywood Records: Novo CD dos Jonas Brothers, Lines, Vines and Trying Times está agendado mundialmente para 16 de Junho. O primeiro 'single' vai ser da música 'Paranoid'(Paranóico). Em 8 de Maio, 'Paranoid' vai ir para os rádios e para a internet no mundo inteiro.

O clipe de 'Paranoid' vai ser dirigido por The Malloys, que já trabalhou com os Jonas em 'Burnin' Up'.

'World War III'(3ª Guerra Mundial) é uma metáfora para os conflitos do relacionamento. Escrita por Nick Jonas, ele afirma, 'Essa é uma experiência pessoal pra mim. 'World War III' lida com os desafios de uma garota que continua atacando você, provocando você, tentando brigar com você, enquanto ela é a única lá brigando.'

'Fly With Me'(Voe comigo) foi escrita pelos Jonas Brothers e pelo baixista Greg Garbowsky, e vai virar uma história de amor.

'Hey Baby' é uma música clássica de 'ela fez mal à ele', escrita inteiramente pelos Jonas. Nick explica, 'Nós escrevemos essa música para o último CD enquanto estávamos na estrada e percebemos que a música era mais coerente com nosso estilo de hoje.'

Com todos esses temas, é fácil ver como os Jonas Brothers vieram com o título Lines, Vines and Trying Times. Joe jonas, 'Linhas são linhas proverbiais de pessoas que vão te nutrir, e vinhas são os obstáculos que entram no seu caminho.' Kevin Jonas adiciona, 'Tempos difíceis podem ser relacionamentos, ou alguma coisa pessoal para você. Ninguém está sozinho, todos passamos por isso.


Nota: Todos as traduções dos nomes das músicas são livres.


Font:JonasBr

SONNY ENTRE ESTRELAS E MAIS NOVIDADES NO DISNEY CHANNEL DIA 31 DE MAIO!!!


O Disney Channel exibe no domingo, 31 de maio, com início às 18h, um especial que traz a pré-estreia de 'Sunny, entre estrelas', a nova série do canal protagonizada por Demi Lovato.

A série de comédia acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. E agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades, enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood.

A 'premiere' começa na sexta-feira, com a exibição dos bastidores das gravações e os melhores momentos do set no 'Zapping Zone'. No domingo serão exibidos episódios de 'Zack & Cody: gêmeos a bordo' (18h), 'Os Feiticeiros de Waverly Place' (18h30), 'Hannah Montana' (19h), o show 'Miley Cyrus: Breakout: Live in Berlin' (19h30), Maratona 'You Go Girl' (20h), 'Sunny, entre estrelas', (22h), e pra finalizar 'Camp Rock, às 23h'.

'Sunny, entre estrelas' entra na programação regular do Disney Channel, a partir de junho de 2009.

Fonte:TV Magazine

Nick Jonas e seu pai




Nick Jonas foi flagrado com seu pai na manhã desta segunda feira comendo hamburgueres e batatas fritas no Burger King no Aeroporto de Nashville, onde gravou alguns duetos,um deles com Jordan Pruitt.

*Ok gente, vou admitir: Eu soh colokei o post para publicar a foto. Não é linda???

EDITADO: Cap 1 da Webnovela COMPLETO (sorry...)





Gente sorry... Quando eu colokei o cap 1, eu eskeci de colocar o final!!! Me desculpa, eu vo postar a Webnovela TODA agora, confiram:
Fotonovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amiga em 10 dias

NA CASA DA DEMI...

Demi(no telefone):Pois eh,Selena!Eu tenho CERTEZA q o Nick gosta de vc!
Selena:Tem certeza?
Entao quer saber de 1 coisa?Eu vo hoje perguntar pra ele!Xau!
Na casa dos Jonas..
(capainha toca)Joe:Nick,atende pra mim,eu to dando banho nos meus gatos!
Nick:Mas vc naum tem gatos!
Joe:É,mas se eu tivesse taria dando banho neles agora!
Nick(furioso):Aff fala sério!OK,eu atendo(atende a campainha)Oii...Selena!
Selena(animada)Oii Nick!Olha,eu tenho q falar seriamente c vc...
Nick(preocupado)Ah meu Deus,não mi diga q o peixe da Miley,o Aristelvaldo,morreu!Pq quando o Aristirdes,o peixe antigo dela morreu,ela passou 1 mês xorando!
Selena:Naum eh isso,eh q..Eu..
Nick:Diz logo!O Joe já terminou de dar banho nos gatos dele e vai pedir pra eu enchugar!
Selena:OK!É Q EU...Gosto...de vc..
Nick:O Q?????????
Selena:Ah naum!Vc vai dah o fora em mim!
Nick:naum!na verdade eu..tbm gosto de vc..(os dois se beijam!!!)

Na casa da Demi...
Demi:To sem nada pa fzer...vou ligar pra Selena.Será q ela falou pro Nick q gosta dele?(liga pra selena)Q estranho...tah ocupado...
Depois de tentar umas 35 vezes...
Demi:Ta chamando.Finalmente!
Selena(toda amigável):Alõ?Oii amiga querida!
Demi(furiosa):SUA ANORMAL!!!EU TI LIGUEI 35 VEZES E VC NAUM ATENDEU!ONDE É QUE VC TAVA,NA ANTÁRTICA???????PQ ATÉ LAH OS ESQUIMÓS ATENDEM LIGAÇÕES!!
Selena(morta de medo)O que???Naum,claro q naum!Vc eh minha BFF,eu nunca recusaria nenhuma ligação sua,eh q eu tava no telefone c o Nick,acredita?(alegre)Agora a gente tah namorando!
Demi:Q legal!Ei,q tal amanha agente ir pro xopi?
Selena:Desculpa,mas naum dah!Vou sair c o Nick...
Demi:E depois?E domingo?
Selena:Tbm naum,vo sair c ele di novo...
Demi:(triste):ah,tah..entao kando vc estiver desocupada mi liga,tah?Xau.
Selena:OK,xau.
10 DIAS DEPOIS...
Selena:(no telefone)Oii Demi!O Nick tah em turnê amanha,então dah pa sair c vc.Que tal-
Demi(furiosa)Cara,vc passou 10 dias sem mi ligar!eu sei q vc adora o Nick,MAS DAH PRA PELO MENOS ME DAH ATENÇAO?!AXO BOM VC IR PRA ANTÁRTICA,PQ EU NAUM AGUENTO+ O TELEFONE DANDO OCUPADO!
Selena:...
(Demi desliga)


Créditos: Marcella (Mah)


O cap 2 vai ser postado amanhã. Toda sexta vai ser postado 1 cap, ok???

terça-feira, 28 de abril de 2009

NOVO COMERCIAL DE 'JONAS'

NOVO BLOG DO NICK NO SIMPLEWINS

Oi todo mundo. Nas minhas férias, fomos capazes de tirar alguns dias para relaxar antes de começar a nossa turnê mundial. No começo do mês, nós colocamos os toques finais no nosso novo CD! Eu estou muito orgulhoso pelo trabalho que meus irmãos e eu criamos. Mal posso esperar para vocês ouvirem.

Umas semanas atrás nós fizemos um show no Atlantis, nas Bahamas. Nós voltamos lá para outra apresentação no começo de Maio também. Minha família ama lá. Além de Bahamas, o começo de Maio tem muitas coisas legais agendadas. Primeiro de maio, tenha certeza de me ver no programa "The Doctors". É um grande programa sobre diabetes. Então em 2 de maio nosso programa de TV JONAS estréia no Disney Channel! Foi muito divertido filmar e nós esperamos que você goste. O resto de maio eu estarei ensaiando para a Turnê Mundial e a primeira parada é na América do Sul. Nós vamos para alguns lugares que nunca fomos antes e estamos ansiosos para isso.
Bayer e eu estamos começando uma competição esse mês no NicksSimpleWins e antes de eu ir quero dizer que estou impressionado com as submissões que recebemos. Vocês todos são pessoas criativas e tem tantos jeitos diferentes de expressar seus talentos. Se você ainda não viu, tenha certeza de ir no NicksSimpleWins.com para checar as submissões e votar no seu favorito! Nós estamos escolhendo um ganhador diferente por mês. Se você ainda não o fez, entre hoje. Continuem com o ótimo trabalho.

Minha simples vitória esse mês? Controlar meus altos e baixos, então eu posso me concentrar só em fazer novas músicas.

Faça desse um ótimo dia!

-Nick


Font:JonasBr

ENTREVISTA COM DENISE JONAS

A Denise Jonas deu uma entrevista para a J-14 sobre os garotos. Confira:

Como os garotos eram quando bebês?
Nossa! Kevin não acordava para comer. Ele era muito dorminhoco. Joe tinha um rosto lindo, a avó do meu marido iria dizer 'Joseph é muito bonito para ser um garoto.'

Qual foi a coisa mais 'arteira' que eles fizeram quando pequenos?
Joseph achou umas pílulas e foi dando para as crianças vizinhas. Ele dizia que eram doces! Nós tivemos que chamar médicos e as mães das crianças estavam tão decepcionadas. Eu acho que ninguém engoliu as pílulas. Eram só aspirinas ou alguma coisa assim.

Que tipo de garotas você gostaria de ver com eles?
Eu espero que eles encontrem garotas que os respeitem. Eu acho que uma garota não tem que só saber dela mesma e tem que entender que algumas vezes eles tem outras prioridades. Ela tem que ser flexível. Pois, com a vida que eles tem, ou com qualquer outra pessoa que trabalhe duro, você tem que ser flexível. Eles são ótimos garotos.


*Eu amei essa entrevista! Só tem 3 perguntas, mas são as melhores de todas! E eu concertesa concordo com a dona denise: Joe Jonas tem um rosto lindo demais!!!!

************************************************

Vídeo Miley Cyrus e Nick Jonas Goodbay



Creditos:JB Brasil Fans

segunda-feira, 27 de abril de 2009

POPSTAR: TAYLOR SWIFT ‘CORRENTE DO BEM!’


Taylor ganhou um destaque na revista americana teen POPSTAR do mês de maio, o título da matéria é “Taylor Swift Corrente Do Bem!”, que faz referência à um filme citado pela Taylor. Clique aqui para ver o scan e confira abaixo a tradução da matéria:

“Inspiração abalada!

Você pode conhecer Taylor Swift por uma variedade de razões - seu incrível sentimento romântico para música, seus vídeos engraçados no Myspace, ou sua (muito) pública separação de Joe Jonas. Mas o que você provavelmente não sabe sobre ela é sua dedicação em retribuir!

“Eu encontrei um filme um tempo atrás chamado “A Corrente do Bem”, Taylor diz a Popstar!” E é quando você faz algo bom e a próxima pessoa vai fazendo algo bom também, e isso só vai gerar coisas boas e boas realizações, então eu só tento fazer isso.”

Um grande coração “girando”!

Taylor põe em sua “corrente do bem” o acredita praticando o máximo que puder! “No meu aniversário de 18 anos, eu ganhei essa linda, gigante, pick-up rosa”, Taylor diz. “Minha gravadora me deu isso e eu dei para um acampamento para crianças com câncer. Eu só pensei, ‘Eles vão aproveitar isso muito mais do que eu. Eu nunca estou em casa para dirigi-la!’ Eu só precisei ver fotos que eles me mandaram no outro dia de crianças escalando a pick-up e transportando feno pra começar a chorar. Então foi muito legal poder fazer isso!”

Cérebro, beleza, talento e generosidade - essa garota tem isso tudo!”


Font:TaylorBr

Webnovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amiga em 10 dias




Gente eu vo publicar uma web novela feita pela minha BFF, a a Mah:

Webnovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amigaem 10 dias

NA CASA DA DEMI...

Demi(no telefone):Pois eh,Selena!Eu tenho CERTEZA q o Nick gosta de vc!

Selena:Tem certeza?

Entao quer saber de 1 coisa?Eu vo hoje perguntar pra ele!Xau!

Na casa dos Jonas..

(capainha toca)Joe:Nick,atende pra mim,eu to dando banho nos meus gatos!

Nick:Mas vc naum tem gatos!

Joe:É,mas se eu tivesse taria dando banho neles agora!

Nick(furioso):Aff fala sério!OK,eu atendo(atende a campainha)Oii...Selena!

Selena(animada)Oii Nick!Olha,eu tenho q falar seriamente com vc...

Nick(preocupado)Ah meu Deus,não mi diga q o peixe da Miley,o Aristelvaldo,morreu!Pq quando o Aristirdes,o peixe antigo dela morreu,ela passou 1 mês xorando!

Selena:Naum eh isso,eh q..Eu..

Nick:Diz logo!O Joe já terminou de dar banho nos gatos dele e vai pedir pra eu enchugar!

Selena:OK!É Q EU...Gosto...de vc..

Créditos: Marcella (Mah)

OBS: NÃO COPIE A WEBNOVELA, ELA FAZ PARTE DESSE BLOG, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Trailer e site de Princess Protection Program!




A Disney Channel lançou o site oficial para o novo filme Princess Protection Program, que está agendado para estrear dia 26 de Junho (Anotem nas agendas!). O site até agora tem alguns jogos e vídeos. Clique aqui para acessá-lo.




Também foi lançado outro trailer oficial! Veja:





PEREZ HILTON TAMBÉM QUER SABER: MILEY E JUSTIN TERMINARAM?



Miley Cyrus e o blogueiro Perez Hilton trocam muitas mensagens através do Twitter. Mas Perez, como um bom homem que gosta de fofocas, está louco para saber se Miley e Justin terminaram o namoro, diante de tantos rumores. Ele aproveitou o mesmo Twitter e tem feito algumas perguntas, e hora em hora:

"PS: Você e Justin terminaram???"

"OK. Mas você ainda está namorando Justin??? :-)"

"PS: Ótima maneira de evitar responder a pergunta: Você e Justin terminaram? Eu não vou conseguir dormir essa noite a não ser que saiba a resposta" :-P"

Font: MileyBr

SHOW EM JONESBORO, ARKANSAS


Um site local fez uma review sobre a passada da Taylor em St. Louis para o terceiro show da FEARLESS TOUR 2009, que aconteceu ontem, 25 de abril. Confira:

“A novidade é que Taylor Swift passou pela cidade no sábado à noite no Scottrade Center, onde uma menina adolescente sentada ao meu lado me contou que este foi o show do ano.

E ainda estamos apenas em Abril.

A jovem sensação do pop-country Swift, em sua primeira turnê com seu longo cabelo loiro encaracolado, com sua guitarra e o cd do ano “Fearless” a reboque, deu à multidão cheia principalmente de crianças com seus pais tudo o que esperavam dela ou mais.

Ninguém poderia pedir mais nada para Swift, que não tem a voz de Christina Aguilera, mas também não quer ser Miley Cyrus (ainda bem).

Ao contrário de Carrie Underwood com seu mais recente sucesso, Swift tem segurado bem, se saindo surpreendentemente segura e séria durante o concerto de aproximadamente duas horas.

Depois de gravar com Cyrus, Garth Brooks, Faith Hill e falar sobre o que significa ser corajoso para eles, a cantora e compositora Swift subiu de debaixo do palco para uma grande decoração de escola, para “You Belong With Me”.

Swift, vestida como uma capitã de banda, seguida da canção, com os bailarinos e membros da banda vestidos de líderes de torcida e uniformes de banda. Ao final da canção, foi tirado o figurino de Swift para revelar um curto, brilhante e cintilante vestido.

Tirando sucessos dos dois CDs, “Fearless” e “Taylor Swift”, canções como “Fifteen”, “Tim McGraw”, “Tell Me Why”, “Teardrops On my Guitar”, e “Forever & Always”, que começou dizendo que ela não escreveria canções sobre seu ex-namorados fazerem “coisas ruins”, se não tivesses feito coisas ruins.

A canção foi aparentemente inspirada por Joe Jonas, essa ela cantou mais tarde, antes de “White Horse”. Ela disse que os maus garotos nem sempre são os de cabelos pretos, e esse que lhe fez sorrir tinha um cabelo bom.

Ela fez uma séria apresentação de “Change”, inspirada pelo presidente Obama e acompanhada de várias imagens, incluindo fotos do furacão Katrina.

Swift fez muitas mudanças durante o show para mantê-lo agradável, incluindo troca de roupas e instrumentos, como usou um piano para “You’re Not Sorry”.

Ela mudou também muito os cenários. Um dos mais marcantes foi um castelo de conto de fadas, onde todos usavam traje de época.

Swift também se aventurou na multidão, performando cercado por fãs e, em seguida, num pequeno palco na arena. Apesar da grande multidão, ela deu abraços e apertou a mão de muitos.

Swift disse à multidão que ela tem um lugar especial no coração para St. Louis. Sua família, inclusive sua mãe, estavam lá.

Com ajuda de Kellie Pickler e Gloriana ela encheu o local de confetes no final de “I’m Only Me When I’m With You”.


Font:TaylorBr

Miley:" Eu não estou namorando Nick"

Entrevista da Miley Cyrus para o Mirror UK:

Miley reclama que ela não está namorando Nick Jonas de novo, mas eles são como 'melhores amigos':

"Nós não estamos juntos de novo. Eu não acho que as pessoas saibam como fazer um ex-namorado virar um melhor amigo e acham isso impossível. Mas quando vocês se conhecem tanto quando nós dois - e nós temos uma relação incrível. Até ele disse, 'Nós não sabemos o que irá acontecer no futuro, mas por enquanto nós somos melhores amigos.' E o carro dele é legal também[risos]. Não é ruim ter um melhor amigo com um Mustang. Eu tenho meu Prius e ele tem o seu Mustang.

Font:JonasBr

domingo, 26 de abril de 2009

Jogo da Hannah Montana

Oiii gente!! Eu to escrevendo pra dizer outro jogo muito legal q eu encontrei, do dite da Hannah Montana, soh q em ingles!! + dá pra entender tudo. Pra entrar no site da Hannah Montana (americano) clique aqui , e para entrar diretamente no jogo q eu adorei, clique aqui.

MILEY CYRUS COMENTA RUMOR COM NICK

O JBR acertou e Miley Cyrus escreveu várias coisas no Twitter sobre o rumor dela e do Nick.

Primeiro, ela se fez de desentendida e perguntou qual era o rumor que todo mundo estava perguntando pra ela.
Depois, ela escreveu:

"Sobre o rumor, eu prefiro manter minha vida pessoal mais pessoal possível. Justin e Nick são duas pessoas incríveis e os dois significam muito pra mim. Me deixa triste pensar que as pessoas não são amigas dos ex-namorados, porque, deixa eu dizer pra vocês, isso É possível. Eu ouvi uma vez: 'você pode amar mais que uma pessoa na sua vida, mas há apenas um amor da sua vida'. Eu amo os dois muito e os dois são muito queridos para o meu coração. Justin é uma pessoa incrível! Ele sempre me faz rir e tem um coração de ouro. E Nick é tão amável, ele inspira tantas pessoas com a música dele, não só pelo talento como pelo seu coração. Nosso amor pela música é algo que mantém a nossa amizade e eu sei que independente de qualquer coisa ele será meu amigo para sempre. Isso é o que eu quero dizer à todos sobre esse rumor idiota."



Huuum, Miley deixou alguma coisa no ar, vocês não acham???


Font: JonasBr

NOVO POST NO MYSPACE

Sábado, abril 25, 2009

FÉRIAS
Oi todo mundo!

Esperamos que todos estejam ótimos. Terminamos nosso novo CD e série de TV. Agora estamos aproveitando nosso tão precisado tempo livre. É incrível parar e descansar mas não conseguimos parar de pensar em quanto queremos cantar e tocar nossas novas músicas para vocês esse ano.


Próxima semana será a estréia da nova série do Disney Channel, JONAS. Esperamos que você ame. Trabalhamos duro nisso.


Virá muitas coisas novas vindo na sua direção nas próximas semanas. Haverá surpresas reais. Continuem checando de volta no MySpace, Facebook, YouTube, Twitter, SayNow, etc.


Valeu


JB

Kevin, Joe and Nick

Font: JonasBr

DETALHES SOBRE ESPECIAL JONAS BROTHERS


Então galera, vou contar para vocês uma 'sinopse' do Especial da Capricho sobre os Jonas que vai ser lançado no dia 28 de abril no Brasil inteiro, porém eu já consegui garantir o meu e estou com ele em mãos (criança Feliz).
Capa: Super show! O trio sobre um cortina dando o aspecto de que quando você abre o livro, você descobrirá tudo sobre os Jonas.

E Bem, vamos ao que interessa... o especial feito pela
Capricho tá bem estilo de livro sobre biografia de artista, com muitas fotos 'mara', muito bom mesmo.
Ao ler as primeiras páginas você se depara com o início de tudo,como iniciou-se a carreira dos garotos e conta com fotos deles do CD It's About Time.

Além da carreira dos meninos, a Capricho procurou não esquecer sobre a vida deles também, contando alguns fatos que aconteciam ao longo da carreira deles e etc...

Logo após você saber como foi o início, você se depara com fotos atuais dos garotos e também com suas biografias, ou seja, como cada um se integrou na música por completo e um pouco da vida pessoal deles.
Mais adiante depois da biografia de cada um, você tem pôsters que tomam p livro inteiro... super legais! fotos inéditas ( pra mim neh)
Metade do livro praticamente conta a história deles, como inicou-se a carreira, como era a vida dos garotos antes e depois de se voltarem a música.
Mais pra frente, temos então a parte destinada ao Camp Rock, como foi fazer o filme, conhecer a Demi (que se tornaria amiga deles tempo depois), o sucesso da premiere e e suas músicas também.

Assim, vem logo em seguida a parte sobre a nova série deles, como que foi montado o piloto e muitos detalhes, como por exemplo, os Jonas tiveram que fazer artes marciais pra dar conta das cenas de ação (falei kkk).
Eles contam também depois, sobre a vida pessoal dos jonas em relação a namoro. Com quem cada um namorou e com quem cada um está namorando 'supostamente'.
Ah, mais um pouco antes eu li sobre alguns fatos ocorridos com eles em shows... como por exemplo o esgotamento de ingressos e o chororô das fãs por causa disso (o desfecho você já deve ter ouvido falar).

Tem também uma entrevista já quase no final do livro de quando a capricho os entrevisto e também explicou como foi o show deles em San Diego.
Realmente, a
Capricho arrasou no conteúdo. O livro está muito complexo e vale a pena comprar para ler e guardar de recordação. Bem... é isso! Ah, vai sair por R$14,95 ^^!

*Em breve fotos do especial

De: Kelvin (camprockbr.com) // Para: JonasBrasil.com


font: JonasBr