CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

POPSTAR: TAYLOR SWIFT ‘CORRENTE DO BEM!’


Taylor ganhou um destaque na revista americana teen POPSTAR do mês de maio, o título da matéria é “Taylor Swift Corrente Do Bem!”, que faz referência à um filme citado pela Taylor. Clique aqui para ver o scan e confira abaixo a tradução da matéria:

“Inspiração abalada!

Você pode conhecer Taylor Swift por uma variedade de razões - seu incrível sentimento romântico para música, seus vídeos engraçados no Myspace, ou sua (muito) pública separação de Joe Jonas. Mas o que você provavelmente não sabe sobre ela é sua dedicação em retribuir!

“Eu encontrei um filme um tempo atrás chamado “A Corrente do Bem”, Taylor diz a Popstar!” E é quando você faz algo bom e a próxima pessoa vai fazendo algo bom também, e isso só vai gerar coisas boas e boas realizações, então eu só tento fazer isso.”

Um grande coração “girando”!

Taylor põe em sua “corrente do bem” o acredita praticando o máximo que puder! “No meu aniversário de 18 anos, eu ganhei essa linda, gigante, pick-up rosa”, Taylor diz. “Minha gravadora me deu isso e eu dei para um acampamento para crianças com câncer. Eu só pensei, ‘Eles vão aproveitar isso muito mais do que eu. Eu nunca estou em casa para dirigi-la!’ Eu só precisei ver fotos que eles me mandaram no outro dia de crianças escalando a pick-up e transportando feno pra começar a chorar. Então foi muito legal poder fazer isso!”

Cérebro, beleza, talento e generosidade - essa garota tem isso tudo!”


Font:TaylorBr

0 comentários: