CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

UM POUCO DA ENTREVISTA COM A SEVENTEEN

Nick Jonas para a Seventeen:
Eu acho que você tem que rir algumas vezes quando fãs mais novas falam 'Você quer casar comigo?' e essas coisas. É meio cômico, mas nós ficamos honrados.. O maior equívoco que as pessoas cometem é acharem que Joe é sempre como ele é no YouTube, o que é meio louco. É engraçado porque ele fica tipo 'eu não posso ser sempre daquele jeito'. Mas quando ele está ligado, ele está realmente ligado. Joe e eu ficamos muito próximos quando estamos em turnê. Como nós dividimos o quarto, nós conversamos muito. É estranho ir de uma platéia que você toca para um quarto vazio do hotel.

Kevin: Você sempre vê celebridades que são tão feias quando estão andando por aí ou estão na rua num sábado de manhã. Parece que eles acabaram de sair da cama e provavelmente é isso, porque todo mundo passa o dia inteiro fazendo cabelo e maquiagem ou em frente de câmeras, então é tipo, quando você não precisa fazer isso, você não faz.

Joe: Eu adoraria fazer mais ações, talvez filmes, seria muito legal. Eu acho o trabalho do Johnny Depp muito bom. Ele sempre incorpora a música no que ele faz.


Font:Jonasbr

0 comentários: