CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Webnovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amiga em 10 dias




Gente eu vo publicar uma web novela feita pela minha BFF, a a Mah:

Webnovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amigaem 10 dias

NA CASA DA DEMI...

Demi(no telefone):Pois eh,Selena!Eu tenho CERTEZA q o Nick gosta de vc!

Selena:Tem certeza?

Entao quer saber de 1 coisa?Eu vo hoje perguntar pra ele!Xau!

Na casa dos Jonas..

(capainha toca)Joe:Nick,atende pra mim,eu to dando banho nos meus gatos!

Nick:Mas vc naum tem gatos!

Joe:É,mas se eu tivesse taria dando banho neles agora!

Nick(furioso):Aff fala sério!OK,eu atendo(atende a campainha)Oii...Selena!

Selena(animada)Oii Nick!Olha,eu tenho q falar seriamente com vc...

Nick(preocupado)Ah meu Deus,não mi diga q o peixe da Miley,o Aristelvaldo,morreu!Pq quando o Aristirdes,o peixe antigo dela morreu,ela passou 1 mês xorando!

Selena:Naum eh isso,eh q..Eu..

Nick:Diz logo!O Joe já terminou de dar banho nos gatos dele e vai pedir pra eu enchugar!

Selena:OK!É Q EU...Gosto...de vc..

Créditos: Marcella (Mah)

OBS: NÃO COPIE A WEBNOVELA, ELA FAZ PARTE DESSE BLOG, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

0 comentários: