CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de abril de 2009

EDITADO: Cap 1 da Webnovela COMPLETO (sorry...)





Gente sorry... Quando eu colokei o cap 1, eu eskeci de colocar o final!!! Me desculpa, eu vo postar a Webnovela TODA agora, confiram:
Fotonovela-Confiçoes de Demi lovato!Cap 1-Como se perder uma amiga em 10 dias

NA CASA DA DEMI...

Demi(no telefone):Pois eh,Selena!Eu tenho CERTEZA q o Nick gosta de vc!
Selena:Tem certeza?
Entao quer saber de 1 coisa?Eu vo hoje perguntar pra ele!Xau!
Na casa dos Jonas..
(capainha toca)Joe:Nick,atende pra mim,eu to dando banho nos meus gatos!
Nick:Mas vc naum tem gatos!
Joe:É,mas se eu tivesse taria dando banho neles agora!
Nick(furioso):Aff fala sério!OK,eu atendo(atende a campainha)Oii...Selena!
Selena(animada)Oii Nick!Olha,eu tenho q falar seriamente c vc...
Nick(preocupado)Ah meu Deus,não mi diga q o peixe da Miley,o Aristelvaldo,morreu!Pq quando o Aristirdes,o peixe antigo dela morreu,ela passou 1 mês xorando!
Selena:Naum eh isso,eh q..Eu..
Nick:Diz logo!O Joe já terminou de dar banho nos gatos dele e vai pedir pra eu enchugar!
Selena:OK!É Q EU...Gosto...de vc..
Nick:O Q?????????
Selena:Ah naum!Vc vai dah o fora em mim!
Nick:naum!na verdade eu..tbm gosto de vc..(os dois se beijam!!!)

Na casa da Demi...
Demi:To sem nada pa fzer...vou ligar pra Selena.Será q ela falou pro Nick q gosta dele?(liga pra selena)Q estranho...tah ocupado...
Depois de tentar umas 35 vezes...
Demi:Ta chamando.Finalmente!
Selena(toda amigável):Alõ?Oii amiga querida!
Demi(furiosa):SUA ANORMAL!!!EU TI LIGUEI 35 VEZES E VC NAUM ATENDEU!ONDE É QUE VC TAVA,NA ANTÁRTICA???????PQ ATÉ LAH OS ESQUIMÓS ATENDEM LIGAÇÕES!!
Selena(morta de medo)O que???Naum,claro q naum!Vc eh minha BFF,eu nunca recusaria nenhuma ligação sua,eh q eu tava no telefone c o Nick,acredita?(alegre)Agora a gente tah namorando!
Demi:Q legal!Ei,q tal amanha agente ir pro xopi?
Selena:Desculpa,mas naum dah!Vou sair c o Nick...
Demi:E depois?E domingo?
Selena:Tbm naum,vo sair c ele di novo...
Demi:(triste):ah,tah..entao kando vc estiver desocupada mi liga,tah?Xau.
Selena:OK,xau.
10 DIAS DEPOIS...
Selena:(no telefone)Oii Demi!O Nick tah em turnê amanha,então dah pa sair c vc.Que tal-
Demi(furiosa)Cara,vc passou 10 dias sem mi ligar!eu sei q vc adora o Nick,MAS DAH PRA PELO MENOS ME DAH ATENÇAO?!AXO BOM VC IR PRA ANTÁRTICA,PQ EU NAUM AGUENTO+ O TELEFONE DANDO OCUPADO!
Selena:...
(Demi desliga)


Créditos: Marcella (Mah)


O cap 2 vai ser postado amanhã. Toda sexta vai ser postado 1 cap, ok???

0 comentários: