CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

NOVO BLOG DO NICK NO SIMPLEWINS

Oi todo mundo. Nas minhas férias, fomos capazes de tirar alguns dias para relaxar antes de começar a nossa turnê mundial. No começo do mês, nós colocamos os toques finais no nosso novo CD! Eu estou muito orgulhoso pelo trabalho que meus irmãos e eu criamos. Mal posso esperar para vocês ouvirem.

Umas semanas atrás nós fizemos um show no Atlantis, nas Bahamas. Nós voltamos lá para outra apresentação no começo de Maio também. Minha família ama lá. Além de Bahamas, o começo de Maio tem muitas coisas legais agendadas. Primeiro de maio, tenha certeza de me ver no programa "The Doctors". É um grande programa sobre diabetes. Então em 2 de maio nosso programa de TV JONAS estréia no Disney Channel! Foi muito divertido filmar e nós esperamos que você goste. O resto de maio eu estarei ensaiando para a Turnê Mundial e a primeira parada é na América do Sul. Nós vamos para alguns lugares que nunca fomos antes e estamos ansiosos para isso.
Bayer e eu estamos começando uma competição esse mês no NicksSimpleWins e antes de eu ir quero dizer que estou impressionado com as submissões que recebemos. Vocês todos são pessoas criativas e tem tantos jeitos diferentes de expressar seus talentos. Se você ainda não viu, tenha certeza de ir no NicksSimpleWins.com para checar as submissões e votar no seu favorito! Nós estamos escolhendo um ganhador diferente por mês. Se você ainda não o fez, entre hoje. Continuem com o ótimo trabalho.

Minha simples vitória esse mês? Controlar meus altos e baixos, então eu posso me concentrar só em fazer novas músicas.

Faça desse um ótimo dia!

-Nick


Font:JonasBr

0 comentários: