CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de abril de 2009

MILEY CYRUS COMENTA RUMOR COM NICK

O JBR acertou e Miley Cyrus escreveu várias coisas no Twitter sobre o rumor dela e do Nick.

Primeiro, ela se fez de desentendida e perguntou qual era o rumor que todo mundo estava perguntando pra ela.
Depois, ela escreveu:

"Sobre o rumor, eu prefiro manter minha vida pessoal mais pessoal possível. Justin e Nick são duas pessoas incríveis e os dois significam muito pra mim. Me deixa triste pensar que as pessoas não são amigas dos ex-namorados, porque, deixa eu dizer pra vocês, isso É possível. Eu ouvi uma vez: 'você pode amar mais que uma pessoa na sua vida, mas há apenas um amor da sua vida'. Eu amo os dois muito e os dois são muito queridos para o meu coração. Justin é uma pessoa incrível! Ele sempre me faz rir e tem um coração de ouro. E Nick é tão amável, ele inspira tantas pessoas com a música dele, não só pelo talento como pelo seu coração. Nosso amor pela música é algo que mantém a nossa amizade e eu sei que independente de qualquer coisa ele será meu amigo para sempre. Isso é o que eu quero dizer à todos sobre esse rumor idiota."



Huuum, Miley deixou alguma coisa no ar, vocês não acham???


Font: JonasBr

0 comentários: