CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cap 2 -OS GATOS DE JOE






Gente esse eh o segundo cap da Webnovela:
Webnovela Confisoes de Demi Lovato! cap.2-Os gatos do Joe



(Celular de Demi toca)Demi(chorando)Alo?
Kevin:Oi,Demi,eh o Kevin.O q foi q aconteceu???
Demi:(chorando compulsivamente)Bom,eh 1 longa história envolvendo 35 ligações não-atendidas e a Antártica!
Kevin:Hm,tem a ver com o Nick e a Selena,neh?
Demi:Eh!Depois q ela começou a namorar com ele,não sai com + ninguém!
Kevin:Aki foi do msmo jeito!Ele tah tão ocupado com ela q naum quer fazer + nada,nem conversar com os gatos imaginários do Joe!
Demi:OK...O q + vc quer falar comigo?
Kevin:Ah,eh q eu consegui resolver a questão de Espanhol q vc tava com duvida, se quiser pode passar aki em casa pra eu ti ajudar a resolver.
Demi:Valeu!Jah to passando aí.

NA CASA DOS JONAS...
Demi:Kevin,valeu por mi ajudar com Espanhol!Eu odeio essa matéria!
Kevin:De na...(Nick e Selena chegam)
Selena:Ah não!A ex-melhor amiga ciumenta e chata ta aqui!
Nick:Selena,acho melhor vc ficar cala...
Demi:(se torturando de raiva):Ah,claro,eu sou a ex-melhor amiga”ciumenta e chata” que passou 10 DIAS abandonada pela outra ex-melhor amiga + chata ainda,e q emprestou o cd da Taylor Swift pra essa MSMA DESGRAÇADA,q nunca devolveu!!!!!!!!!!!!
Kevin:(com muita raiva):E VC,NICK,QUE DEIXOU DE IR PRA O ANIVERSÁRIO DA TIA BETTY SOH PRA FICAR COM ESSA SUA NAMORADA IDIOTA!
Nick(tbm muito furioso)NÃO FALA ASSIM DA MINHA NAMORADA!!!!!
(Joe chega)
Joe(todo amigável):Oii gente!Vcs querem passear com os meus gatos????
Todo mundo junto:NÃO!!
Joe(ofendido):Eh,neh!Quando o Astrodiates,o gato + velho,fzer aniversário,não vo dexar vcs olharem os presentes!(Joe sai)
Demi:Gente,axo melhor parar essa briga,afinal,nenhum de nós tem culpa!
Selena:OK,kero pedir desculpas a vc por tudo!Prometo q não faço mais isso!
Nick:Eh,eu tbm pesço desculpas!
(todos se abraçam)
Selena:Eh,como vc me perdoa,Demi,vo lhe disser a verdade:Eu perdi o cd da Taylor...
Demi(com raiva)SELENA...
(joe chega)Joe(triste e chocado):Gente,o Astrodiates fugiu!!!!!!

0 comentários: