CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Demi e Trace acabam o ''namoro*''!

Durante o dia de hoje Demi e Trace se estranharam no Twitter, porque o relacionamento dos dois chegou ao fim, e pelo que parece, foi Trace quem acabou o namoro por mensagem de texto. Tudo começou quando Trace postou uma foto de sua ex-namorada (Hannah Beth), com a seguinte mensagem:


'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular desde de que eu fui para o Japão. Algumas coisas não mudarão nunca. Acho que eu sempre sou o mesmo...Viajem paa Malibu'

Cerca de uma hora depois que Trace postou essa foto, Demi reagiu ironicamente:

Me desculpa, isso era para ferir? Hm.. Tá Bom :)

Em seguida postou uma foto do, atual presidente americano, Barack Obama vestido de um personagem de Star Wars com a seguinte declaração:


'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular por tanto tempo. Espero que as coisas nunca MUDEM :P'

A troca de farpas não param por aí, cerca de 13 horas antes de Trace postar a foto, Demi postou no seu Twitter:

"Ur So Gay - Katy Perry
**...... Tão bem escrita essa música, me relaciono. ;) Hahahaha"

Após este update, ela postou novamente:

"Agora ouça, eu acho que eu e você chegamos ao fim do nosso tempo..Você gostaria de algum tipo de reação? Ah tudo bem. :)"

Há boatos que dizem que Demi mandou e apagou um tweet com a mensagem:

"Em uma mensagem de texto? Sério? Wow. Hahahaha legal."

Após essas declarações o blogueiro Perez Hilton apoiou Demi, comentando que ela conseguiria alguém muito melhor.

E aí o que vocês acham? Postem suas opiniões no nosso Twitter: @DemiBrasil!

* Colocamos entre aspas, pois não há nada confirmado sobre um namoro entre os dois.
*
* A letra da música se refere a um garoto com estilo indie/rock, que é magro e usa maquiagem.

Tradução: Carol
Texto:
Eduardo

0 comentários: