CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Especial People - Selena Gomez e Demi Lovato

Trazemos a tradução COMPLETA da Revista People, especial Selena Gomez e Demi Lovato. Confira abaixo um trecho da revista.

Seis Cordas “Toco violão desde que eu tinha 8 anos,” Demi diz. “Eu tento tocar ou escrever músicas todos os dias.”
Gulosa “Eu como um pouco de chocolate todos os dias,” ela diz. Seu chocolate favorito é da marca Hershey’s Kissed filled com Caramelo.
Pés Chiques “Eu não uso minha coleção de sapatos facilmente,” diz Demi, seus favoritos são os das marcas Christian Louboutin e Prada Heels.
Alma Clássica “Eu gosto de músicas velhas e sentimentais, tipo Billie Holiday,” ela diz.
Conspirando Contra Último DVD que a Demi ficou obcecada? “Filmes de Máfias como Scarface”.

Para conferir a matéria completa e traduzida, clique aqui.

Créditos: Cami Honorato e DemiBrasil.com - Sua fonte nº 1 sobre Demi Lovato

0 comentários: