Como o presidente Obama está preparado para entregar o seu discurso do Estado da União em Washington, DC, quarta-feira, Joe Jonas foi abordado sobre os rumores do estado da união de sua banda também.
Apesar de rumores dizerem o contrário - e do projeto solo de Nick Jonas - os Jonas Brothers não estão terminando, diz Joe a People. "Estamos felizes de sermos uma banda, e é o que sempre quisemos fazer" diz ele. "Não estamos nos separando. Não há nenhuma razão para fazer isso."
Mas isso não significa que a banda dos irmãos não tem outros interesses também. Joe passou seus dias em Washington em um divertida corrida para as Olimpíadas Especiais, se reuniu com o presidente da Câmara Nancy Pelosi e pressionou para uma nova legislação para o evento.
"Os atletas são tão incríveis - a maneira como eles carregam a sua alegria para a vida", diz o músico. "Isso é algo que eu aspiro a ser como um dia."
Além de seu trabalho com a Special Olympics, Joe ajudou a construir orfanatos no México e Haiti, enquanto seu irmão Nick continua sua investigação da diabetes e Kevin como voluntariado da causa.
Os esforços de caridade da banda não passaram despercebido: The Jonas Brothers e a sua equipa de gestão serão homenageado pelo TJ Martell Foundation no Roseland Ballroom, em Nova York, 18 de abril.
Fonte: People
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Joe ''Relaxe, os Jonas Brothers não irá acabar''
Postado por Clarinha às 10:13
Marcadores: Jonas Brothers
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário